MGA – Capítulo 141 – Vida e Morte por um Fio

 

As auras que apareceram abruptamente mudaram grandemente a expressão de Chu Feng, porque ele descobriu que as auras pertenciam a Shangguan Tian. Porém, claramente, Shangguan Tian ainda estava o seguindo de perto atrás dele. Como ele o cercou pela esquerda e direita?

“Isto… É uma técnica marcial?

Após olhar para os lados, Chu Feng não pôde deixar de ficar espantado. Ele chocantemente descobriu que a aura realmente parecia a de Shangguan Tian, mas não eram corpos verdadeiros. Eles pareciam ser transparentes, corpos ilusórios. Eram similares a consciências, porém claramente não eram.

“Hmph. Esta é uma técnica marcial rank 6, Corpo Ilusório. Eu normalmente não a usaria, mas hoje, eu deixarei você abrir teus olhos.”

Enquanto ele falou, o poder Profundo de Shangguan Tian em seu corpo se moveu ao redor e mais duas ilusões saiu de seu corpo. Elas separaram e quase bloqueou o caminho de fuga de Chu Feng, fazendo com que Chu Feng pudesse apenas continuar adiante e o impossibilitando de mudar direções.

“Maldição. Por que há técnicas marciais tão destorcida no mundo?”

Chu Feng estava extremamente sem palavras. Aquela técnica marcial era simplesmente revoltante. As auras eram as mesmas do corpo original, que significava que eles possuíam a mesma quantidade de poder. Se aquela técnica fosse usada enquanto lutando com um inimigo de mesma força, ele poderia criar um estado no qual esmagava completamente o inimigo.

“Hmph. Ficar assustado por uma coisa tão insignificante. É meramente uma técnica marcial de rank 6 e já que o caminho do cultivo marcial é largo e profundo, há incontáveis coisas mais estranhas e bizarras.”

“A técnica marcial dele apenas parece um pouco mais espetacular. Se ele encontrar alguém com força absoluta, seria inútil mesmo se ele tivesse mais pessoas. Porém, é bastante eficiente para ele usar essa técnica marcial para lhe pegar.” Eggy disse.

“Besteira. Se eu continuar sendo pressionado por ele deste jeito, cedo ou tarde, eu alcançarei um impasse. Você não consegue pensar em algum jeito que eu possa me livrar dele?” Chu Feng estava bastante ansioso. Ele não queria ser morto na região selvagem enquanto ele não sabia todas as razões.

“Nesses tipos de situações, você pode apenas deixar ao destino. Se houver uma alta montanha que bloqueie o caminho, escale. Se houver um penhasco no qual você não puder ver o fundo, pule. Contanto que você possa escapar da perseguição dele, você terá um fio de chance de sobreviver. Se você for pego por ele, sem dúvidas morrerá.” Eggy disse.

“Maldição.”

Foi justo como Eggy disse que era. Chu Feng não tinha outros métodos. Ele poderia apenas deixar aos céus e confiar na sorte. Quem o mandou ter técnicas inferiores aos outros? Mesmo que ele fosse forçado a morte, ele não teria quaisquer palavras de reclamação.

Enquanto ele corria loucamente, Chu Feng subiu mais e mais alto. Em frente a ele, realmente havia um penhasco íngreme como obstrução. Mas felizmente, não era tão íngreme e com os métodos de Chu Feng, ele pôde escala-lo.

Entre a vasta montanha, após correr por 6 horas, Chu Feng repentinamente sentiu que algo estava errado. Havia um caminho sem saída em frente a ele pois lá havia um penhasco extremamente alto.

“Os céus realmente querem que, eu, Chu Feng, pereça?”

Permanecendo no pico do penhasco, Chu Feng olhou abaixo. Ele descobriu que o penhasco realmente era o fim. Era íngreme ao extremo e se Chu Feng saltasse daquele jeito, ele não teria muita sorte.

“Não tenha medo, Chu Feng. Ouça cuidadosamente. Há som de água, então há uma corrente de rio lá embaixo. Mesmo que esse lugar fosse mais alto, você apenas ficaria ferido pessimamente, mas você não morreria.” Eggy interpretou calmamente.

“Corra! Deixe-me ver para onde você correrá! Este é chamado o Penhasco do Suicídio. As rochas são especiais e mesmo aqueles no reino Profundo não podem agarrar as paredes do penhasco.”

“Ao fundo do Penhasco do Suicídio, é o Rio Dragão. As águas do Rio Dragão correm extremamente rápido e são incomparavelmente perversas, como uma afiada faca. Coisas vivas seriam despedaçadas pelos jatos de água e há até mesmo Bestas Monstruosas no Rio Dragão. Mesmo que a água não espanque até a morte ou se os turbilhões não lhe rodar até a morte, as Bestas Monstruosas engolirão você.”

Shangguan Tian se aproximou. Ele não mais perseguiu e seus passos desaceleraram. Ele tinha uma expressão presunçosa em toda face e seu olhar em direção a Chu Feng estava repleto de zombaria. Então, desde o íncio, ele já havia planejado forçar Chu Feng a este caminho sem fim.

“Pule! Se você pular, no máximo, seu corpo seria despedaçado e seus ossos quebrados. Mas se você morrer por minhas mãos, você desaparecerá como uma nuvem de fumaça.” Enquanto Shangguan Tian se aproximava, ele zombou.

Naquele instante, Chu Feng sorriu de repente. Seu sorriso era estranho enquanto ele falou, “Shangguan Tian, reze. Reze para que eu morra assim. Reze para que não me veja novamente.”

“Senão, eu, Chu Feng, lhe encontrarei. Quando esse dia chegar, não será apenas seu fim. Será o extermínio da sua família Shangguan.”

Após dizer aquilo, Chu Feng pulou repentinamente e elegantemente penhasco abaixo. Muito rapidamente, ele afundou na névoa, enquanto ocultou qualquer traço dele.

Vendo aquilo, Shangguan Tian imediatamente correu para onde Chu Feng estava antes. Ele focou e olhou cuidadosamente. Por alguma razão, um pouco de preocupação foi criado em seu coração. Ele repentinamente se arrependeu. Se arrependeu por não matar Chu Feng pessoalmente e ao invés o forçou penhasco abaixo.

O penhasco poderia ser considerado extremamente alto. Após saltar, um bom tempo passou antes dele passar através da névoa e ver o fundo. No fundo, era exatamente como Shangguan Tian descreveu. Havia um largo e feroz rio.

Aquele rio era extremamente bizarro. O jato de água era bastante brutal e havia incontáveis correntes submersas. Mesmo em um instante, ele pôde ver vários turbilhões rodopiando entre as correntes de água.

Naquele momento, Chu Feng rapidamente rodou o poder Origem através de seu corpo para proteger a si mesmo. A queda do penhasco realmente era muito alta e mesmo se ele caísse no rio, uma enorme força ainda seria trazida do impacto. Se fosse outros, eles diretamente se tornariam ‘molho de carne’. Porém, mesmo Chu Feng não teve muita sorte.

*bang*

Poderosa água jorrou em todo lugar enquanto Chu Feng afundou no Rio Dragão. No instante que ele afundou, Chu Feng perdeu completamente a consciência, enquanto ele foi varrido pelas violentas correntes.

Chu Feng derivou ao longo da corrente de água e sua consciência estava em uma bagunça. Ele realmente estava gravemente ferido e apesar dos gritos de Eggy, Chu Feng não pode concentrar sua consciência. Vida e morte realmente estava por um fio.

Aproximadamente 5 dias passaram sob aquela situação e a consciência de Chu Feng finalmente começou a se recuperar gradualmente. Quando ele sentiu a dor perfurante vindo de seu corpo, ele vagamente ouviu a doce e bela voz de uma jovem moça.

“Oi! Você está bem? Acorde!”

Enquanto ele estava em um estupor, Chu Feng lentamente abriu os olhos. Apenas então ele descobriu que ele estava deitado na grama. Próximo a ele estava o feroz Rio Dragão. Era como uma perversa, selvagem besta e ainda estava subindo e rugindo.

“Salvo? Não estou morto!” Aqueles eram os pensamentos subconscientes de Chu Feng, porque tudo que ele viu e também incluindo a dor vindo de seu corpo, deixou Chu Feng perceber que ele ainda estava vivo.

“Oi, Eu estou falando contigo. Por que você não está respondendo?” Justo naquela hora, a doce e bela voz soou novamente.

Virando sua cabeça, Chu Feng descobriu que havia uma jovem mulher próxima a ele. Ela tinha em volta de 15 anos de idade, com uma alta estatura, aspectos faciais delicados, linda aparência e seu par de claros e grandes olhos estavam encarando nele enquanto piscava.

Atrás da jovem mulher permanecia um grandalhão e um idoso. Em contraste a curiosidade dela, eles estavam repletos de alerta.

“Senhorita, aparentemente ele está bem. Vamos sair rapidamente, pois devemos alcançar a Vila Tigre Branco antes do céu escurecer.” O idoso falou e insistiu.

“Mm.” A jovem mulher significativamente lançou um olhar em Chu Feng antes de virar e sair.

“Espere, todos vocês estão se dirigindo até a Vila Tigre Branco?” Chu Feng falou rapidamente.

Contribua com a Novel Mania!