MGA – Capitulo 14 – Carta do Irmão Mais Velho

Chu Feng sorriu, mas seu sorriso era muito malicioso. Ele ergueu a adaga e disse baixo,

“Um”.

“Whoosh”

Antes mesmo dele terminar de contar, a adaga de Chu Feng repentinamente começou a descer.

“Eu estava errado!!”

“Eu estava errado, Chu Feng eu estava errado. Por favor não destrua minha cultivação, por favor não…..” Chu Cheng gritou como se estivesse louco e sua voz carregava alguns soluços.

Com isso, Chu Feng um pouco chocado também parou seus movimentos e sorriiu enquanto olhava para o atual Chu Cheng.

Ele descobriu que Chu Cheng estava com os dois olhos fechados, e duas lagrimas estavam rolando em seu rosto, e sua boca continuava pedindo perdão.

Não apena sua expressão dava pena, seu corpo inteiro estava tremendo e seus pés estavam numa poça com um mau cheiro…

Chu Feng atirou a adaga no chão, procurou em Chu Cheng e depois em Chu Zhen e finalmente encontrou cinco Ervas Espirituais da Terra de baixa qualidade.

Depois de fazer aquilo, Chu Feng ficou de frente para Chu Cheng, deu um leve tapinha no rosto dele e disse,

“Olhe para você, quem atualmente é o lixo? Agora você claramente deve ser saber isso em seu coração”.

“Haha….” Depois de dizer aquilo, Chu Feng riu e saiu graciosamente.

Depois que Chu Feng saiu, Chu Cheng e Chu Zhen se apoiaram um no outro e saíram tropeçando na escuridão da noite.

Mas depois que eles saíram, um lindo rosto andou pra fora da escuridão. Era Chu Yue.

Entretanto o rosto doce de Chu Yue estava cheio de espanto.

Pouco tempo depois, ela sussurrou pra ela mesma, “Chu Feng, que tipo de pessoa você é e que tipo de força você tem…..”

Repentinamente, ela fechou seus olhos e se lembrou de quando Chu Feng era mais jovem.

Não importava o quanto as pessoas zombavam dele, ele nunca as zombava de volta.

Não importa o quanto as pessoas humilhavam ele, ele nunca atacava de volta.

Um sorriso estava sempre em seu rosto e isso fazia as pessoas sentirem pena. fazia as pessoas lamentarem por ele, fazia as pessoas quererem proteger ele.

Finalmente Chu Yue abriu seus olhos e ela de repente sorriu.

“Talvez nos estávamos errados por pensar que você era uma pessoa fraca”.

“Talvez esse é o verdadeiro você. Você não precisa da proteção dos outros, por que você é forte o suficiente para proteger os outros”.

Naquele momento, Chu Feng já tinha retornado para sua casa. Ele pegou as três Ervas Espirituais Santas e as cinco Ervas Espirituais da Terra.

Embora as Ervas Espirituais da Terra eram apenas uma medicina de baixa qualidade, ainda sim elas eram itens preciosos para cultivação. Chu Feng sabia que pegando elas era o suficiente para fazer Chu Cheng e Chu Zhun levarem um duro golpe.

Quando ele pensou sobre os irmãos que sempre o humilharam, levaram uma lição dele, Chu Feng se sentia extremamente refrescado.

“Parece que o ditado esta correto. ‘Contra uma pessoa maligna você precisa ser ainda mais maligno’. Para conseguir explicar suas razoes para uma pessoa maligna, uma pessoa precisa usar seus punhos”.

Chu Feng sorriu, mas não se apressou e começou a cultivar. Ele pegou a carta de seu irmão mais velho.

Ele abriu a carta e linhas de uma letra familiar apareceram na frente dele. Era a letra de Chu Guyu.

“Irmão, cinco anos se passaram desde que você entrou na Escola Dragão Azure, e nos também não nos vemos por cinco anos”.

“Daqui alguns dias, a reunião de família anual ira começar, e esse ano o líder da família ira se retirar de sua posição”.

“Com esse requerimento, nos precisamos eleger um novo líder da família, e o pai é um dos candidatos”.

“Para o nosso pai, isso é um dia extremamente importante, então eu espero que você possa retornar para a reunião desse ano para apoiar o nosso pai junto comigo”.

Embora haviam apenas algumas linhas com palavras, o significado da carta foi passado. Chu Feng pensou profundamente sobre o conteúdo da carta.

Todo ano, na reunião da família, a geração jovem da Família Chu participava de um torneiro marcial para testar os resultados de suas cultivações.

Muito embora isso apenas era um teste na superfície, na realidade, isso mostrava o potencial da geração jovem e também decidia a posição da geração velha na família.

Desta vez, Chu Yuan tinha as qualificações para se candidatar, não apenas por que ele era extremamente poderoso, ele também era o pai de Chu Guyu.

Chu Guyu na geração jovem da Família Chu foi a única pessoa capaz de entrar na Escola Lingyun.

Ele é claro, era capaz de conquistar a primeira colocação em todos as competições na Família Chu. Seu potencial era enorme, então naturalmente isso afetava a posição de Chu Yuan.

Depois de pensar um pouco, Chu Feng pegou uma caneta e um papel e começou a escrever a carta de resposta para Chu Guyu.

O conteúdo era muito simples. Esse ano ele iria na reunião da família, por que Chu Feng também queria ajudar seu pai na eleição.

Ele queria demonstrar suas habilidades na competição da família e pelo menos conseguir uma posição descente. Daquela maneira, ele poderia deixar todos sabendo que ambos os filhos de Chu Yuan não eram medíocres.

Em outras palavras, Chu Feng sentia que a hora para ele provar que ele era capaz, tinha chegado.

Depois de escrever a carta, Chu Feng refinou completamente as três Ervas Espirituais Santas e as cinco Ervas Espirituais da Terra.

Naquela hora, Chu Feng finalmente sentiu que seu dantian estava cheio. Em suas estimações, depois de refinar mais vinte Ervas Espirituais Santas ele seria capaz de avançar para o próximo nível.

Entretanto, essas vinte Ervas Espirituais Santas iriam custar uma fortuna. Por isso que ele colocou todas as suas esperanças na Caçada pelas Medicinas Espirituais de amanhã.

A manhã seguinte chegou e o céu começava a clarear. Mas no grande Plaza ao norte da Escola Dragão Azurre, milhares de pessoas estavam reunidas lá. Era uma das entradas para a Montanha de Medicina Espiritual.

Chu Feng carregava duas bolsas. Uma estava cheia de comida e a outra estava completamente vazia. Ele estava olhando em volta da multidão tentando encontrar Chu Yue.

“Chu Feng, aqui!”

Ele ouviu uma voz familiar e certamente era Chu Yue que estava por perto. Ela estava acenando suas mãos alegremente para Chu Feng.

Comparado ao equipamento de Chu Feng, o de Chu Yue era muito mais simples. Elas apenas trouxe uma bolsa de cintura e estava vestindo as mesmas roupas de ontem.

“Chu Yue, você não esta levando comida? A Caçada pelas Medicinas Espirituais se estende por dez dias inteiros. O que você ira comer?” Chu Feng estava perdido em confusão.

“Idiota. Não se esqueça que nos somos uma organização. Eu sou responsável por caçar as Medicinas Espirituais. O trabalho duro como carregar comida é claro que será feito por outra pessoa”.

Enquanto Chu Yue dizia aquilo, ela apontava para uma direção. Os membros da Aliança Chu estavam lá e Chu Feng os tinha visto ontem.

Realmente, três deles carregavam uma grande bolsa, e elas estavam cheias de comida.

“Chu Feng, existem diferentes equipes na Caçada pelas Medicinas Espirituais. Depois de entrar na montanha nos iremos nos separar em três grupos”.

“Em cada grupo, alguns são responsáveis por carregarem a comida, alguns são responsáveis por cercarem as medicinas espirituais, e eu sou responsável por caçar as medicinas espirituais”.

“A divisão do trabalho foi determinada pela força, e a divisão das medicinas espirituais também foram dividas dessa maneira”. Chu Yue explicou em detalhes para Chu Feng.

Com isso, Chu Feng aprendeu sobre a Caçada de Medicinas Espirituais e também sobre os benefícios dos grupos de caças.

Antes de serem pegas, as medicinas espirituais tinham sua natureza espiritual então elas podiam escapar. Sem uma força absoluta, era realmente difícil tentar pegar medicinas espirituais sozinho.

Esse era o por que uma grande parte dos discípulos iriam escolher entrar em uma aliança. Por que o poder do grupo era realmente mais forte que o poder deles individualmente.

Depois de descrever os métodos de caças as medicinas espirituais, Chu Yue levou Chu Feng para o meio dos membros da Aliança Chu.

Depois de chegar perto, Chu Feng descobriu que tinha uma pessoa de ontem que estava faltando. Aquela pessoa era exatamente Chu Cheng.

Ontem, Chu Cheng apanhou tão feio de Chu Feng que seu rosto ficou parecendo o de um porco, então ele não devia ter coragem de encarar ninguém. Esse era o motivo dele ter abandonado essa oportunidade na rara Caçada pelas Medicinas Espirituais.

Além de Chu Cheng que não participou, Chu Feng viu uma outra pessoa familiar, e era Chu Zhen.

Mas o atual Chu Zhen não tinha aquela arrogância de antes. Ele abaixou sua cabeça e não disse nada, parecendo ter recebido um grande golpe e parecendo estar extremamente deprimido.

Contribua com a Novel Mania!