MGA – Capítulo 139 – Encontrando um Ataque Circundante

 

Vendo o grupo de grandalhões que se aglomerava e o cercava. Chu Feng não pôde deixar de ficar surpreso. Ele sabia o que o grupo queria fazer, mas ele não pôde dizer como eles sabiam que ele iria nessa estrada específica.

“Porra! Aquele atendente filho da puta!” De repente, Chu Feng pensou em algo e amaldiçoou em seu coração.

Antes, o atendente da loja perguntou a Chu Feng para onde ele estava se direcionando. Era para que ele pudesse dar a Chu Feng algumas dicas de atalhos pelo propósito de chegar mais rápido na Cordilheira Tigre Branco. Então, Chu Feng disse a ele, mas ele nunca teria pensado que o atendente o vendeu e informou o grupo de grandes pessoas qual seria sua rota.

“Hehe. Garoto, você tem bastante coragem para ousar roubar o precioso cavalo de nosso chefe.”

Segurando grandes lâminas enquanto as esfregavam contra as calças, eles rapidamente andaram em direção a Chu Feng. Olhando na agressividade deles, parecia que eles não planejavam deixa-lo vivo.

Chu Feng não colocou o grupo de pessoas em seus olhos. Além da grande pessoa com costeletas que era um cultivador do 9º nível do reino Espiritual, todos os outros eram fracos e não eram dignos. Eles simplesmente estavam procurando a morte se quisessem roubar e matar Chu Feng.

“Esta aura.” Mas justo naquela hora, Chu Feng franziu firmemente e não pôde deixar de lançar seu olhar para trás.

Ele viu poeira voando e pôde vagamente ver dezenas de cavalos rápidos que estavam correndo em direção a eles. Os cavalos eram cavalos bons e cada um deles não eram inferiores a cavalos Fergana que ele montava. Eles eram até mesmo extremamente bem cuidados.

As pessoas que estavam nos cavalos não eram ordinárias. Não apenas tinham roupas justas, a cultivação deles também não era ruim. O mais fraco estava no 4º nível do reino Origem. Chu Feng pôde até mesmo sentir a aura de um expert do reino Profundo entre o grupo de pessoas. Embora fosse apenas o 1º nível do reino Profundo, ainda era sem dúvidas, o reino Profundo.

“Isto…”

A aparição do grupo de pessoas também atraiu a atenção das grandes pessoas. Eles rapidamente esconderam suas lâminas atrás, ficaram ao lado da estrada e agiram como se fossem pacíficos.

Era porque eles temiam que as pessoas e cavalos que estavam chegando, fossem da Cidade Pássaro Vermilion. Se fosse descoberto pelas pessoas da Cidade Pássaro Vermilion que eles estavam roubando um jovem homem, eles provavelmente morreriam.

Chu Feng também permaneceu aonde estava enquanto ele silenciosamente olhou no grupo de pessoas. Ele queria esperar até eles passarem, antes dele tomar conta dos grandalhões que não tinham olhos.

[Nota: Não tinham olhos no sentido de não enxergar o demônio que eles estão provocando]

Porém, a coisa inesperada era que o grupo de pessoas e cavalos se aproximou, eles cercaram Chu Feng e os grandalhões. Um lindo homem que estava montando em um ótimo cavalo de cor branca olhou friamente em direção a Chu Feng e disse,

“Garoto, você é bastante esperto huh? Você escolheu sair da Cidade Pássaro Vermilion durante a noite. Porém, você acha que pode escapar apenas fazendo isso?”

“Quem é você? Eu não me lembro de ter qualquer história com você.” Chu Feng examinou cuidadosamente o belo homem e descobriu que seu cultivo não era fraco, sendo do 8º nível do reino Origem.

Mas comparado aquela pessoa, Chu Feng temia mais o homem idoso de face fria atrás dele, porque aquele homem era a pessoa do reino Profundo que Chu Feng sentiu antes. Um expert do 1º nível do reino Profundo.

“Ho? Você não me reconhece? Eu me apresentarei. Eu sou Shangguan Ya, noivo de Su Mei. Você entende agora?” Shangguan Ya zombou e disse enquanto seu olhar estava repleto de intenção de matar.

“Noivo?! Desde quando Su Mei tem um noivo como você? Eu nunca ouvi ela mencionar isso antes. Você não concedeu esse título a si mesmo, não?

Os olhos de Chu Feng contraíram e um olhar frio surgiu. Embora ele já tivesse sentido que eles podem não ter vindo por razões amigáveis, quando ele ouviu Shangguan Ya dizer que ele era o noivo de Su Mei, Chu Feng instantaneamente ficou bravo.

Era porque Chu Feng já tinha sentimentos em relação a Su Mei e Su Mei também amava Chu Feng secretamente. Os dois apenas não declararam abertamente. Porém, no coração de Chu Feng, Su Mei já era dele, então como ele poderia deixar os outros chamarem a si mesmo de noivo de Su Mei?

“Hmph. O casamento entre Su Mei e eu já foi arranjado há muitos anos. Isso é algo que todos na Cidade Pássaro Vermilion sabem.” Shangguan Ya disse em alta voz e ele estava bastante presunçoso. Poderia perceber que ele realmente gostava de Su Mei.

“Irmão, não há necessidade de desperdiçar palavras em uma pessoa que está prestes a morrer. Apenas o mate diretamente e ficará bem.” Justo naquela hora, o homem atrás de Shangguan Ya falou.

O homem de fria face era chamado Shangguan Tian e ele era o irmão mais velho de Shangguan Ya. Quando ele tinha 30 anos de idade, ele entrou no reino Profundo. Embora seu potencial fosse inferior a Shangguan Ya, seu talento de cultivo não era ruim e ele ainda era uma grande personalidade na família Shangguan.

“Irmão, você está correto. Enquanto encarando pessoas que estão prestes a morrer, eu realmente não deveria desperdiçar quaisquer palavras.” Shangguan Ya sorriu e respondeu. Embora ele fosse o futuro mestre da família Shangguan secretamente determinado, ele ainda era bastante respeitoso para com seu irmão mais velho.

“‘Mm, ataquem.” Shangguan Tian falou friamente. Ele não atacou pessoalmente porque ele sentiu que uma pessoa como Chu Feng não era qualificada para ele atacar pessoalmente.

No instante que ele terminou de falar, dezenas de experts da família Shangguan atacaram simultaneamente. Até mesmo o grupo de grandalhões sofreram. Em um piscar, vários caíram ao chão, mortos.

“Milordes, não nos matem. Não sabemos quem é esse garoto.” O grandalhão com costeletas estava aterrorizado. Ele nunca teria pensado que Chu Feng tinham tal grupo de inimigos. Eles eram pessoas que verdadeiramente “matavam sem piscar”! Também, da força e cultivação deles, estava claro que eles tinham status bastante importante.

Se eles soubessem daquilo, como eles sequer ousariam roubar Chu Feng? Eles não apenas falharam, eles até mesmo perderam a pequena vida deles.

Porém, como poderiam as pessoas da família Shangguan deixá-los ir? Um expert balançou sua mão e despedaçou diretamente o cérebro do grandalhão e ele morreu miseravelmente.

Após matar o grupo de grandalhões, a multidão da família Shangguan se aglomerou e cercou Chu Feng. A atmosfera que eles estavam exibindo, mostrava que eles planejavam tomar a vida de Chu Feng.

“Hmph. Querem me matar? Eu temo que todos vocês não são capazes.”

Vendo que a situação não era boa, Chu Feng ferozmente esporou o cavalo Fergana abaixo dele e o cavalo repentinamente saltou e galopou em direção as duas pessoas que estavam bloqueado Chu Feng, em sua frente.

“Aonde você pensa que vai?”

Os dois atacaram ao mesmo tempo. Eles não usaram quaisquer técnicas marciais, mas os ataques mais diretos. Eles lançaram socos e as ondulações de poder Origem eram como pedregulhos invisíveis. Com velocidade de raio e poder não encoberto, eles estavam esmagando em direção a Chu Feng.

“Hmph.”

Chu Feng apenas bufou friamente enquanto encarava os ataques deles. Raio dourado piscou nos olhos dele e uma camada de poder Origem o circulou. Sua cultivação subiu instantaneamente ao 2º nível do reino Origem e ele balançou sua grande manga, dissipando os dois punhos de poder Origem.

Ao mesmo tempo, Chu Feng cerrou ambos punhos e duas linhas douradas e longas cintilantes foram condensadas. Os braços de Chu Feng se moveram e dois raios de luz dourada cortaram através do ar. Os dois experts no 5º nível do reino Origem tiveram seus corpos e cabeças em locais separados.

*whoosh* Após decapitar as duas pessoas, Chu Feng rompeu a armadilha circundante da família Shangguan. Enquanto montava o cavalo Fergana, ele se apressou a frente.

Contribua com a Novel Mania!