MGA – Capítulo 137 – Corpo Divino Concedido pelos Céus

 

“Isto…”

As ações de Chu Feng amarraram a língua das pessoas ao redor e elas ficaram estupefatas. Elas estavam tão chocadas que suas “mandíbulas caíram ao chão”. Especialmente aquela grande pessoa com costeletas. Sua face estava pálida e estava tão feia quanto possível.

Pérolas espiritual. Quão preciosas eram elas? Por aquele cavalo Fergana, ele olhou em todo lugar e apenas conseguiu uma após extremas dificuldades a fim de comprar aquele cavalo.

Quem teria pensado que um jovem de aparência tão comum, tiraria duas tão facilmente? Uma delas era até mesmo para o atendente! Isso realmente fez ele querer vomitar sangue, porque ele sabia que o cavalo Fergana no qual ele admirou por um longo tempo estava destinado a pertencer a outra pessoa.

Comparado ao grande homem, os outros estavam admirando e invejando. Admiração em direção as “riquezas caem do céu” que o atendente conseguiu. Uma pérola espiritual era equivalente a cem taels de ouro e foi dada ao atendente daquela forma. Era o suficiente para ele viver sua vida sem preocupações.

Naquele instante, todos os olhares em direção a Chu Feng mudaram. Ninguém ousava ter sequer um único fio de desdém, ao invés, eles estavam incomparavelmente atenciosos. Algumas pessoas até começaram a sorrir enquanto encarava Chu Feng e esperavam que Chu Feng os recompensaria com algo por uma explosão de felicidade.

“Jovem mestre, este cavalo Ferghana pertence a você. Eu irei agora para preparar um ótimo vinho e pratos para o servir.” Aquele atendente estava tão satisfeito que flores desabrocharam em seu resto e seu enorme sorriso estava até mesmo alcançando atrás de suas orelhas e ele sequer pôde parar de sorrir.

“Prepare um quarto de alta classe para mim também.” Chu Feng sorriu levemente e balançou sua mão.

“Sem problemas. O melhor quarto certamente será preparado e fornecido para o seu descanso.” O atendente primeiro retornou a pérola espiritual de volta a grande pessoa e então guardou as duas pérolas espirituais e finalmente ele foi alegremente preparar um quarto para Chu Feng.

Chu Feng sorriu enquanto lançou um olhar na grande pessoa com costeletas e disse, “Meu Saco Cósmico ainda se parece com um falso?”

“Hmph. E daí que você tem dinheiro? Este cavalo Fergana não pode ser dominado sem um certo cultivo. É melhor você tomar cuidado, senão você não será capaz de sequer sair.” A grande pessoa bufou friamente e disse.

“Não precisa se preocupar com isso.” Chu Feng sorriu e foi em direção aos quartos. A coisa mais engraçada era que os cidadãos ordinários correram e cercaram Chu Feng, querendo mostrar o caminho a ele.

“Chefe, esse cavalo Fergana será dado a ele daquele jeito?” Enquanto olharam nas costas de Chu Feng que se distanciava, o grupo de grandes pessoas se reuniram ao redor.

“Dar a ele?” A grande pessoa com costeletas colocou a pérola espiritual de volta em seu bolso e disse quietamente, “Pergunte ao redor e descubra aonde essa pequena criança está indo. Como podemos perder uma ovelha gorda tão enorme?”

Chu Feng chegou na área com os quartos de convidados e o atendente já havia preparado o quarto de classe alta para ele. Muito rapidamente, ele trouxe excelente vinho e comida para Chu Feng. Sua atitude era entusiasmada e seu serviço era completo.

Após a lição do chá aromático, Chu Feng se tornou mais cauteloso. Ele primeiro usou seu poder Espiritual para examinar e após confirmar que o vinho e pratos estavam sem problemas, ele começou a se encher de comida.

Após comer, Chu Feng não se apressou para sair da estância de cavalos. Ele estabeleceu uma Formação Espiritual no quarto e começou a refinar as pérolas Espirituais e Origem de seu Saco Cósmico. Afinal, ele não sabia se ele teria boa ou má sorte em sua jornada, então era melhor ele aumentar seu próprio cultivo primeiro.

Chu Feng começou com as pérolas espirituais. Seguindo seu crescimento em força, sua velocidade de refinamento de pérolas espirituais se tornou ainda mais aterrorizante. Vários milhares de pérolas espirituais foram finalizados após um curto período e foram todas consumidas pelo Raio Divino em seu dantian. Contudo, após refinar vários milhares de pérolas espirituais, apesar de ter grandes mudanças em seu dantian, não havia sentimento de avanço.

“Céus, seu apetite está ficando maior e maior! Quem pode continuar te alimentando deste jeito?”

Chu Feng estava sem palavras. De repente, ele adorou os tempos que pôde avançar com apenas algumas Ervas Espirituais Santas. Reparando nisso agora, ele sequer podia avançar um único nível com vários milhares de pérolas espirituais.

Se ele chegasse no reino Origem, reino Profundo ou até mesmo o reino Celestial, Chu Feng não ousava imaginar quantas riquezas ele teria que esgotar a fim de fazê-lo crescer. Seu futuro era seu presente e ele estava encarando um enorme e difícil problema.

“Não reclame sobre isso. Há algo especial no Raio Divino em seu corpo. Se não estou enganada, você também deve ter um Corpo Divino que é concedido pelo céu.” Justo naquela hora, a leve e agradável voz de Eggy soou.

“Corpo Divino concedido pelos céus? O que é isso?” Chu Feng ficou grandemente chocado.

“É um tipo especial de corpo. Quando este corpo nasce, é acompanhando por exibições incomuns no mundo. Essas exibições incomuns usualmente representam as habilidades especiais captadas por uma pessoa que tenha o Corpo Divino tal como forças e fraquezas das habilidades.”

“Se estou correta em minhas estimativas, Qingxuantian, que criou as Tumbas do Imperador, deve ser uma pessoa com um Corpo Divino. Suas conquistas aquele ano e seu físico especial tem uma relação inseparável com isso.” Eggy explicou.

“Isso significa que os Raios Divinos em meu dantian foram originalmente um só comigo?” Chu Feng regozijou, porque ele sempre sentiu que o Raio Divino em seu corpo era um organismo que entrou forçadamente em seu corpo. Chu Feng sempre ficou confuso pelo objetivo.

Porém, após ouvir as palavras de Eggy, ele se sentiu bastante aliviado, porque provavelmente o Raio Divino era originalmente um com ele. Entrou em seu corpo apenas para o fazer mais forte e absolutamente não iria feri-lo.

“Não celebre muito cedo. Um corpo divino é trazido inatamente e as exibições incomuns também aparecem quando nascem. As habilidades especiais também são revelados após cultivo marcial.”

“Porém, você… Embora houve de fato uma exibição incomum naquele ano, apenas após você crescer o Raio Divino entrou em seu corpo. Cultivando até agora, além de ser mais rápido em cultivo do que os outros e ter qualidade de energia espiritual bem mais alta do que outros, nenhuma habilidade especial foi descoberta.”

“Então, eu não posso ter certeza que você tem um Corpo Divino. Porém, eu posso ter certeza que o Raio Divino em seu corpo é uma coisa boa e o fará mais forte. Contanto que você encontre os recursos nas Tumbas do Imperador, talvez você possa até mesmo superar uma pessoa como Qingxuantian.” Eggy lembrou.

“Mm. Eu não me importo se tenho um Corpo Divino ou não, mas contanto que haja recursos suficientes, eu posso certamente me tornar mais forte rapidamente.” A confiança de Chu Feng se multiplicou instantaneamente, enquanto ele começou a refinar as pérolas Origem.

Uma pérola Origem entrou em seu estômago. Não se dispersou em energia espiritual, mas poder Origem. Devia ser dito que havia extremamente uma enorme diferença em qualidade entre poder Origem e energia espiritual.

Porém, dentro do corpo de Chu Feng, o poder Origem se converteu em enormes quantidades de energia espiritual. Ao atual Chu Feng, mesmo que ele consumisse 100 pérolas espirituais, não haveria uma grande reação em seu dantian. Porém, quando aquela única pérola Origem entrou em seu estômago, ele claramente sentiu a mudança em seu dantian. Aquilo também mostrou a impressionabilidade das pérolas Origem.

“Estas pérolas Origem realmente são coisas boas.” Chu Feng estava bastante satisfeito e ele engoliu as pérolas Origem que ele tinha tudo de uma vez.

Após consumi-las, elas instantaneamente se tornaram vastas energias espirituais. Mas aquela forte energia espiritual podia sequer causar estragos em seu corpo antes de ser consumida pelo Raio Divino no dantian de Chu Feng em uma mordida.

Também era tão direto, como se fosse sequer digno de mencionar tão forte energia espiritual em frente aquilo. Era como se não fosse nem mesmo suficiente para preencher os buracos dos dentes.

Porém, a coisa mais emocionante para Chu Feng foi que quando a vasta energia espiritual foi consumida de uma vez pelo Raio Divino, a aura de Chu Feng começou a aumentar rapidamente. Mudanças aconteceram em termos de qualidade e ele começou a entrar no pico do reino Espiritual, o 9º nível do reino Espiritual.

O que emocionou Chu Feng era que não apenas o sentimento de fortalecimento não reduziu, ao invés continuou aumentando.

“É possível que eu possa avançar ao reino Origem de uma vez só?”

Contribua com a Novel Mania!