MGA – Capítulo 136 – Cavalo Fergana

 

Após sair da Cidade Pássaro Vermilion, Chu Feng arranjou seus planos para a Vila Tigre Branco. Quanto a razão, era bem simples. A Cordilheira Tartaruga Negra era ocupada pela Cidade Tartaruga Negra e a Cidade Tartaruga Negra era o território da família de Gong Luyun. Se a identidade de Chu Feng fosse revelada, ele provavelmente morreria. Então naturalmente, sem poder absoluto, ele não poderia ir lá precipitadamente.

Embora a Cordilheira Tigre Branco fosse ocupada pela Vila Tigre Branco, a Vila Tigre Branco não era a soberana da Cordilheira Tigre Branco. De acordo com o que Chu Feng ouviu, além da Vila Tigre Branco na Cordilheira Tigre Branco, também haviam várias outras vilas. Todas elas compartilhavam os recursos da Cordilheira Tigre Branco, consequentemente deveria ser mais fácil para Chu Feng entrar na Cordilheira Tigre Branco.

Já que a jornada era longa e ele realmente não se despediu de ninguém enquanto saia da Cidade Pássaro Vermilion, quando Chu Feng deixou a cidade, ele foi para uma estância de cavalos e pretendia adquirir um cavalo rápido. Se ele andasse até seu destino, mesmo que Chu Feng tivesse energia espiritual mais abundante, ele a esgotaria completamente.

“Estimado cliente, nossos cavalos aqui são todos bons cavalos. Cada um pode viajar mil milhas por dia. Este cavalo Fergana é ainda mais rápido. Ele pode viajar 8000 milhas por dia e é o rei entre cavalos.” O atendente na estância de cavalos apontou em um cavalo de cor vermelha que era alto e grande, enquanto ele enaltecia.

[Nota: Cavalo Fergana ou Cavalo Celestial como era chamado, é um cavalo de origem da Ásia Central]

“Viajar facilmente 8000 milhas?”

Chu Feng tinha suas dúvidas. Aquele cavalo era de cor vermelha e parecia mais robusto e saudável quando comparado a outros cavalos. Era bastante simular aos cavalos preciosos da Cidade Púrpura-Dourada e outras cidades. Era até mesmo um pouco mais excelente e era um ótimo cavalo.

Porém, entre os olhos do cavalo, havia um pouco de rebeldia. Aquela atitude orgulhosa sempre olhava em Chu Feng com uma pitada de desdém. Provavelmente não deixaria facilmente as pessoas montar nele e era como um cavalo selvagem que não foi treinado.

“Estimado cliente, como eu poderia mentir para você? Este realmente é um bom cavalo. Foi domesticado por uma força combinada de vários experts de cultivo. Porém, este cavalo ainda possui uma natureza selvagem. Se você não for um expert de cultivo, não haveria jeito de monta-lo.” O atendente explicou rapidamente.

“Oh, é realmente um cavalo selvagem.” Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng ficou ainda mais interessado naquele cavalo e atraiu os desejos de subjugação de Chu Feng. Então, ele disse, “Quanto este cavalo custa? Eu irei compra-lo!”

“Estimado cliente, você tem certeza que quer comprar este cavalo Fergana? Não é barato!”

Quando ele ouviu que Chu Feng queria comprar, aquele atendente ficou chocado. A razão pela qual ele introduziu o cavalo a Chu Feng era para deixa-lo saber que a estância de cavalos deles era bastante concreta. Contudo, ele nunca esperou que Chu Feng seria capaz de compra-lo. Afinal, o preço do cavalo não era possível de ser adquirido por pessoas normais. Sem mencionar um jovem homem como Chu Feng, que usava roupas comuns.

“Eu pareço estar brincando?” Chu Feng sorriu fracamente.

“Ehh, para ser honesto, os cavalos normais nessa estância custam aproximadamente algumas dezenas de taels de prata. Os mais excelentes custam um tael de ouro. Quanto a esse cavalo Fergana, é muito mais caro do que os dois tipos anteriores.” O atendente agitou um pouco de suspense.

[Nota: Tael é uma medida de peso/moeda usada no extremo oriente]

“Quanto?” Chu Feng estava um pouco impaciente. Se fosse antes, ele pode ter se preocupado sobre o custo. Mas ele atualmente poderia ser considerado uma pessoa verdadeiramente rica. Ao menos, quando comparado aos cidadãos normais, ele era uma pessoa absolutamente rica.

“Heh, 1 perola espiritual!” O atendente estendeu um dedo para cima, sorriu e disse.

“O que? Uma perola espiritual é equivalente a 100 taels de ouro! Um cavalo como este custa tanto dinheiro?”

Quando as palavras do atendente saíram de sua boca, Chu Feng não teve nenhuma reação. Por outro lado, muitas das pessoas ao redor exclamaram em surpresa, porque algo de interesse apareceu. Todos eles se reuniram e seriamente avaliariam o cavalo Fergana. Eles queriam ver o que era de tão especial sobre ele para custar tanto.

Chu Feng apenas sorriu enquanto ele encarava os olhares curiosos da multidão. Para ele, 1 pérola espiritual realmente era como uma gota no oceano e não era um problema de jeito algum.

“Uma pérola espiritual é válida por um cavalo tão precioso.” Porém, não esperando por Chu Feng falar, uma voz áspera soou de repente.

Olhando, um grupo de pessoas grandes estavam se aproximando. Quem estava os liderando possuía uma costeleta em forma de redes. Ele revelou seus músculos bem constituídos e havia até mesmo uma assustadora cicatriz naqueles músculos. As palavras que foram ditas há pouco tempo, vieram dele.

Após ver aquelas pessoas, todos rapidamente correram para os lados, porque da aparência deles, eles podiam ver que eles deveriam ser cultivadores marciais e eles certamente não eram pessoas gentis. Eles eram existências que não poderiam ser ofendidas.

“Eu levarei esse cavalo Fergana!” A grande pessoa que tinha costeletas em forma de redes tirou uma dourada e brilhante pérola espiritual de seu bolso e sem hesitar a jogou ao atendente.

Após aceita-la, o atendente estava sorrindo completamente pela alegria inesperada. Não importasse o que, ele nunca esperaria que e o cavalo Fergana seria vendido por um preço tão altíssimo. Porém, naquele momento, Chu Feng falou.

“Espere. É o chamado quem chega primeiro se serve. Eu sequer disse que não compraria, então como você pode vende-lo para outra pessoa?”

“Irmãozinho, eu posso ver que você também é um cultivador. Mas você também sabe que este cavalo Fergana vale uma pérola espiritual. Uma pérola espiritual! Pense nisso cuidadosamente. Você é capaz de pagar por ele?”

A grande pessoa sorriu enquanto examinava Chu Feng. Desdém podia ser notado em seu olhar e o grupo de pessoas atrás dele rugiram com risadas. Elas sentiram que Chu Feng realmente superestimou a si mesmo se estivesse tentando disputar pelo cavalo com o chefe deles.

Até mesmo muitos cidadãos observantes começaram a apontar em Chu Feng e sentiram que Chu Feng “tinha olhos, mas não podia reconhecer o Monte Tai”, pois ele não deveria ofender um grupo de pessoas como eles.

Chu Feng ignorou os olhares da multidão. Ele lentamente levantou sua mão e estendeu em direção ao Saco Cósmico em sua cintura.

“Céus! É… É aquele o lendário Saco Cósmico?” De repente, alguém não pôde deixar de gritar.

“O que? Saco Cósmico?!” Naquele instante, todas as pessoas ao redor lançaram olhares em direção ao Saco Cósmico na cintura de Chu Feng.

Afinal, o Saco Cósmico era uma coisa extremamente preciosa. Apenas pessoas que eram ricas até um certo reino poderiam usá-los e apenas aqueles de famílias verdadeiramente ricas eram capazes de possui-los. Era o jovem homem em frente a eles uma pessoa de uma família rica? Porém, por que iria uma pessoa de uma família rica vir aqui para comprar cavalos?

“Hmph. Aquele não é Saco Cósmico. É apenas uma imitação que se parece com um. Verdadeiros Sacos Cósmicos não se parecem daquele jeito.” O homem com costeletas zombou e disse.

“Então é uma imitação. Eu até pensei que era um verdadeiro.”

“*Suspiro*. As pessoas jovens esses dias realmente amam demasiadamente serem admirados. Para que os outros tenham opinião mais altas, eles usam imitações. Que vergonhoso.”

Após ouvir as palavras daquela pessoa grande, toda a aglomeração suspirou e seus olhares em direção a Chu Feng não mais eram de curiosidade. Ao invés, eles estavam repletos de desprezo.

Chu Feng não deu atenção a palavras deles. No instante que ele tocou o Saco Cósmico, uma estranha luz irradiou e duas brilhantes e douradas pérolas espirituais apareceram na palma de Chu Feng.

Chu Feng jogou as pérolas espirituais para o atendente da estância e disse, “Uma pérola espiritual para comprar este cavalo Fergana, a outra é para você como gorjeta.”

Contribua com a Novel Mania!