MGA – Capítulo 135 – Eu Quero Ambas Irmãs

 

 

Su Rou não entendeu e se sentiu incomensuravelmente estranha. Embora sua castidade tenha sido tomada por Chu Feng daquele jeito e ela estivesse extremamente irada, quando Chu Feng disse que casaria com ela e Su Mei, o que era aquele sentimento amargo?

Será que ela se apaixonou por Chu Feng? Mas como isso era possível? Chu Feng era o amor de sua própria irmã. Como ela poderia se apaixonar por ele? A atual Su Rou estava entrelaçada a alguém pela primeira vez, ela descobriu que ela não entendia a si mesmo.

Naquele momento, Chu Feng também se aproximou. Ele usava suas roupas inteiramente novas, porque a vestimenta que ele usou a última noite já havia sido rasgadas em pedaços por ele.

“Isto será mantido em segredo ou aberto ao público?” Chu Feng perguntou.

“O que você está pensando? Como isso pode ser publicado? Se for, como a pequena Mei olhará em você? Como a pequena Mei olhará em mim?” Su Rou estava bastante nervosa.

“Eu ouvirei o que você disse neste momento, já que se tornará público cedo ou tarde.” Chu Feng parecia bastante calmo.

“O que você quer dizer?” As sobrancelhas de Su Rou curvaram e ela estava nervosa pensando que Chu Feng causaria alguma agitação.

“Não é nada. Eu estou apenas dizendo que você é minha, cedo ou tarde.” O canto da boca de Chu Feng levantou fracamente e ele revelou um rebelde sorriso maligno como se tudo que tivesse acontecido na última noite não tivesse colocado um fardo sobre ele. Ao invés, era como se ele estivesse desfrutando das memórias.

Su Rou viciosamente lançou um olhar em Chu Feng, então ela virou sua cabeça ao redor e não mais se incomodou com Chu Feng. Com um tom estranhamente enfatizado, ela disse para expulsa-lo, “Saia rapidamente. Tome vantagem do céu sem luz e não deixe ninguém saber que você passou a noite em meu quarto.”

“Mm. Eu estava planejando sair de qualquer jeito. Converse com pequena Mei e seu pai em meu nome.” Quando Chu Feng falou, ele se preparou para descer as escadas.

“Espere.” A expressão de Su Rou mudou grandemente enquanto ela questionou de perto, “Você disse que está saindo da Cidade Pássaro Vermilion?”

“Isso mesmo.” Chu Feng concordou.

“Como você pode ser assim? Nós fizemos tudo isso sem compreender o porquê, e ainda você sequer se incomoda em descobrir o que aconteceu e apenas sai desse jeito?”

O olhar de Su Rou piscou e sua fúria foi aumentada, porque ela sentiu que Chu Feng era muito irresponsável. Afinal, o que ele tomou a última noite foi o corpo dela.

“Descobrir o que aconteceu? Na última notie, seu servo de sua residência me convidou. Ela disse que havia algo em que você me solicitou e disse que você até mesmo preparou um recipiente de chá para mim. Após beber aquele chá, eu me tornei como estava na última noite.”

“Também, havia uma fragrância no banheiro. Aquela fragrância era extremamente estranha e poderia restringir o cultivo e fazer completamente sem poder. Última noite, você sequer teve força suficiente para segurar uma galinha, então eu tenho certeza que isso foi causado por aquela fragrância.”

“Quem você acha, dentro de sua própria Cidade Pássaro Vermilion que é capaz de comandar seu servo a trair você e também tirar drogas tão fortes?” Chu Feng perguntou tranquilamente.

“Você…” Naquele instante, Su Rou estava estupefata. Ela nunca pensou que Chu Feng poderia analisar tudo tão rapidamente e determinar quem era a pessoa por trás das cenas. Aquele calmo poder de julgamento e habilidade de observação excepcional era realmente bastante inacreditável.

“Olhando em sua expressão, parece que você sabe quem é essa pessoa também. Quanto ao objetivo dessa pessoa, você e eu mutualmente compreendemos. Eu não o culpo, ao invés, eu quero dar a ele minha gratidão.”

“Se ele não fizesse isso, talvez eu apenas me casaria com a pequena filha dele. Mas agora, eu tomarei ambas filhas dele.” Chu Feng sorriu e desceu o edifício.

“Por qual razão você disse aquilo? Como você sabe que eu me casarei com você?” Su Rou interrogou.

“Eu não posso ter certeza que você se casará comigo, mas você já é minha. É melhor você não gostar de outra pessoa, senão eu matarei a ele.”

“Não importa o que, você não pode negar que de hoje em diante, você é minha. Você e pequena Mei são ambas minhas. Vocês duas irmãs é melhor não pensar em ir a lugar algum.” A atitude de Chu Feng era decidida e diretamente dominante. Após dizer aquelas palavras, ele sequer olhou na expressão de Su Rou e saiu rapidamente.

Su Rou parou lá estupidamente sem saber o que fazer. Ela, que estava constantemente amadurecendo, ficou atrapalhado pela primeira vez.

Antes de Chu Feng sair por muito tempo, Su Hen entrou. Quando ele chegou no 5º andar, ele viu Su Rou. Ele tinha uma face apologética, mas ele não disse nada. Ele caminhou até o banheiro e após ver as manchas de sangue ao chão, ele suspirou, “Filha, me perdoe por errar contigo.”

Su Rou também estava bastante calma e ela perguntou, “Por que você precisou fazer isso?”

“*Suspiro*. A força da família Shangguan não pode ser subestimada. Se o casamento da pequena Mei e Shangguan Ya for cancelado forçadamente, a família Shangguan certamente ficará ressentida. Se ele se revoltar contra minha família Su, mesmo se ganharmos, nós seremos danificados grandemente e essa Cidade Pássaro Vermilion estará em uma crise.”

“Pequena Mei se apaixonou por Chu Feng e todos podem ver isso. Se fosse outra pessoa, eu poderia cortar forçadamente o relacionamento deles. Porém, aquele Chu Feng é um gênio e quando ele crescer no futuro, seu poder não poderá ser obstruído. Minha família Su não pode ofendê-lo, eu apenas espero podê-lo atrair até nos.”

“Então, você foi injustiçada. Um relacionamento aconteceu entre você e ele, então naturalmente ele se sentiria culpado em seu coração e eu acredito que ele não mais irá procurar pela pequena Mei.”

“Pelo que eu vejo, Chu Feng não parece ser uma pessoa que não tome responsabilidade. Então, no futuro, mesmo que ele não trabalhe por nossa família Su, ele certamente nos protegerá. Não por qualquer outro, mas apenas por você, ele faria tudo isso.” Su Hen não escondeu nada e explicou tudo em detalhes.

Após ouvir as palavras de Su Hen, Su Rou sorriu de repente. O sorriso dela era anormalmente estranho e Su Hen que olhou nele teve seu cabelo levantado, “Meu senhor pai, você está realmente correto, Chu Feng realmente é uma pessoa responsável, então é melhor você não dar a pequena Mei ao Shangguan Ya. Senão, não apenas ele exterminará a família Shangguan, ele até mesmo exterminará minha família Su e deixará apenas a pequena Mei e eu, para trás.”

“O que você quer dizer? Chu Feng ainda pensará na pequena Mei após fazer aquilo com você? Exterminar minha família Su? Chu Feng ousaria exterminar a família de sua amada? Ele não temeria ser ridicularizado pelo mundo?” A face de Su Hen mudou grandemente e ele estava claramente ansioso, porque ele pôde dizer que Su Rou não parecia estar brincando.

“Meu senhor pai, se você tiver que culpar algo, você pode culpar sua falta de compreensão sobre Chu Feng. Ele não vive pelo mundo, ele vive por si mesmo e por aqueles que ele se importa. Outras pessoas em seus olhos não são úteis ou elas podem ser inúteis. Seria em vão segurar isso contra ele.”

Após falar aquelas palavras, Su Rou virou-se e desceu. Embora sua expressão estivesse calma, seu próprio pai a vendeu por sua família. Como poderia ela não estar furiosa? Aquela fúria poderia muito possivelmente durar uma vida inteira.

Vendo Su Rou que estava saindo do palácio e se dirigindo ao exterior da Cidade Pássaro Vermilion, Su Hen tinha uma expressão extremamente complexa em sua face. Após um bom tempo, ele disse em baixa voz, “Será que eu realmente cometi um erro?”

Contribua com a Novel Mania!