MGA – Capítulo 134 – Lobo Faminto Atacando o Coelho Branco

 

Os olhos de Chu Feng que foram consumidos pelo desejo olharam como um tigre no corpo de Su Rou. Ele era como um lobo faminto que possuía um estomago que roncava e babava por um longo tempo enquanto olhava em um pequeno coelho branco.

Dois picos apareceram nos olhos de Chu Feng. Talvez por causa das ações super ferozes de antes, a toalha de Su Rou foi puxada um pouco e um pedaço do branco apareceu instantaneamente. Quando ele olhou, Chu Feng engoliu um pouco de saliva.

Olhando acima, havia o branco e esbelto pescoço e sua delicada e perfeita face. Os olhos atraentes de Su Rou estavam inanimadamente olhando nele. Os olhos dela estavam um pouco lacrimejados e ela parecia bastante lamentável. Suas longas sobrancelhas tremiam fracamente e medo estava evidente.

Sua face era vermelha escarlate como um aditivo que deixou Chu Feng perder toda razão. Os fechados lábios macios e vermelhos de Su Rou emitiram infinitas atrações.

“Chu Feng, você ficou insano? Me deixe ir… mm!”

De repente, Chu Feng abriu sua boca e ferozmente mordeu. Su Rou estava falando com Chu Feng e foi pega desprevenida, ela sentiu que seus lábios vermelhos foram calados.

“Mm~~~”

Foi a primeira vez na vida que Su Rou experimentou aquilo. Ela nunca sentiu aquilo antes, ainda assim era um sentimento único. O corpo de Su Rou amoleceu e perdeu toda habilidade de resistir. Ela impotentemente estava deitada ao chão.

Ao mesmo tempo que Chu Feng estava beijando Su Rou, suas mãos ‘malignamente’ lançaram-se em todo lugar e rasgaram a toalha no corpo de Su Rou em pedaços. Seu perfeito corpo foi exibido em frente a ele enquanto estava semicoberto.

Naquele instante, não era que Su Rou desistiu de resistir, era apenas que ela não tinha força. Ela pôde apenas deixar Chu Feng fazer o que ele desejasse no corpo dela e o deixar tomar tudo loucamente.

“Maldição! Quem nos fez isso?!”

Su Rou já viu os indícios e sabia que o atual Chu Feng perdeu toda razão. Ele estava claramente sendo influenciado por drogas e o cultivo dela também estava restrito. Alguém deve ter feito algo sem ninguém saber. Porém, nenhuma pessoa ordinária poderia fazer aquilo dentro de sua Cidade Pássaro Vermilion.

“Esse cheiro?” Naquele momento, Su Rou percebeu que havia uma estranha fragrância no banheiro. Aquele cheiro era bastante familiar e daquilo, ela compreendeu. Ainda assim, ela sentiu que era difícil de acreditar.

Era um tipo de droga especial que podia restringir a cultivação. Era uma coisa extremamente preciosa e era um tesouro que o pai dela, Su Hen, colecionava.

“É o pai? Por que ele fez isso?” Naquele instante, Su Rou estava completamente desorientada. Ela não pôde pensar nas razões pela qual o pai dela iria prejudica-la, porém aquela coisa realmente pertencia a ele. Além do pai dela, não havia ninguém que tivesse aquilo entre a família Su. Também, além do pai dela, não havia ninguém que pudesse colocar aquele tipo especial de droga em seu banheiro.

“Ahh~~~~~~”

Porém, naquele momento, a face de Su Rou mudou grandemente. Ela dolorosamente gemeu, porque ela sentiu que um objeto estranho penetrou em seu corpo e rompeu sua coisa mais preciosa. Gotas de sangue fluíram lentamente.

“Chu Feng seu maldito! Limpe sua mente!”

Su Rou se debateu loucamente e quis empurrar Chu Feng. Mas, Chu Feng que estava acima do corpo dela como uma montanha, ela não podia movê-lo. Ela pôde apenas deixar Chu Feng, que tinha olhos avermelhados e estava ofegando asperamente, a pressionar. Ela estava completamente sem poder.

_ _ _ _ _

“Mm—”

Chu Feng massageou seu cérebro dolorido e gradualmente abriu seus olhos. Enquanto ele estava em transe, havia um sorriso no canto de sua boca porque ele se lembrou que ele teve um sonho muito lindo. Tão lindo que ele não estava disposto a acordar. Dentro do sonho, ele fez uma coisa bastante confortável. Embora ele tenha se esquecido dos detalhes e pessoas, foi muito bonito e difícil de esquecer.

“Su Rou!” Mas quando Chu Feng viu Su Rou que estava completamente nua próxima a ele e manchas de sangue ao chão, ele instantaneamente ficou perturbado.

Associando de volta os fragmentos de memória, Chu Feng pensou em uma coisa inconcebível. Era que ele forçou a irmã mais velha de Su Mei, a segunda lady da família Su, Su Rou, abaixo.

“Meu Deus, por que eu fiz tal coisa?” Chu Feng estava completamente estupefato e ele não sabia o que fazer.

“Não precisa culpar a si mesmo. Isso não foi sua culpa.” Su Rou tinha uma expressão bastante fria e sua voz estava bastante calma. Parecia que ela acordou há muito tempo e organizou suas próprias emoções. Su Rou se levantou e seu branco e perfeito corpo apareceu em frente aos olhos de Chu Feng novamente.

“Isto…” Vendo aquilo, Chu Feng subconscientemente virou sua cabeça e não ousou olhar.

“Não precisa encenar. Você já viu o suficiente na última noite.”

Su Rou rangeu seus dentes e mordeu seu lábio inferior. Ela estava realmente furiosa porque não apenas Chu Feng olhou em todo seu corpo na última noite, ele até mesmo tomou a castidade mais preciosa dela.

Embora ela soubesse que as ações de Chu Feng ontem não foram feitas voluntariamente, quando ela viu Chu Feng atualmente tendo tal comportamento ‘direito’ e tendo uma expressão envergonhada, Su Rou ainda ficou extremamente brava.

Das palavras de Su Rou, Chu Feng pensou sobre aquilo e concordou. Como um homem, deveria ser capaz de ousar agir corajosamente e ousar tomar responsabilidade. Já que aconteceu, como poderia ele escapar de sua responsabilidade? Então, ele virou sua cabeça e olhou de volta no tão chamado perfeito corpo de Su Rou.

Embora aquele olhar parecesse insignificante, Chu Feng instantaneamente reagiu. Não é que Chu Feng tivesse incontrolável apetite sexual, é que em frente a uma mulher tão linda, aqueles que fossem machos teriam uma reação. Sem mencionar que Chu Feng monopolizou aquela visão em frente a ele.

Su Rou não deu atenção ao Chu Feng também. Ela usou seu dudou rosa em frente a ele e também seu cheongsam branco como a neve. Porém, quando ela virou sua cabeça e viu um objeto ereto, sua expressão não pôde deixar de mudar enquanto ela repreendeu friamente.

“Meu cultivo já retornou. Se você ousar ter pensamentos perversos de mim, eu lhe quebrarei.”

“Eu tomarei responsabilidade.” Chu Feng não teve medo e ao invés, ele jurou solenemente.

“Eu não preciso que você tome responsabilidade e eu espero que você não espalhe isso. Também… não vire suas costas para a pequena Mei.” Su Rou rangeu seus dentes e disse as últimas palavras.

“Não se preocupe. Eu não trairei pequena Mei, mas eu não lhe trairei também. Eu casarei com ambas irmãs.” Chu Feng disse extremamente sério.

“Você…” Após ouvir as palavras de Chu Feng, a pequena face de Su Rou ficou pálida de raiva e após aquilo, ela ferozmente lançou um olhar em Chu Feng e disse, “Você é realmente muito ganancioso.”

Após dizer aquelas palavras, Su Rou rapidamente saiu do banheiro. Porém, após sair do corredor, ela parou e se apoiou na parede. Ela resmungou a si mesma, “Estranho. Por que eu estou brava? Por que este sentimento amargo em meu coração?”

Contribua com a Novel Mania!