MGA – Capítulo 133 – Envenenado

 

Embora o palácio que Su Rou estivesse vivendo não fosse grande, era bastante requintado. As decorações dentro do palácio eram bastante únicas e grandiosas. Enquanto fragrância era emitida em todo lugar no palácio, poderiam dizer que era a residência de uma garota em um instante.

“Jovem mestre Chu Feng, por favor beba um pouco de chá. Esse é um chá aromático da mais alta qualidade e a segunda lady me pediu especialmente para prepara-lo a você.” O criado serviu uma xícara de chá.

“Obrigado!”

Chu Feng comeu bastante comida e bebeu bastante vinho no banquete. Naquele momento, chá era algo que Chu Feng precisava. O aroma do chá era bastante especial e havia uma atração indescritível.

“Ha~~Ótimo chá.”

Chu Feng finalizou a xícara de chá com um gole, mas ele ainda sentiu sede. Então, ele erguei o recipiente de chá inteiro e derramou em sua boca. Após finalizar o recipiente inteiro de chá, ele ainda desejou por mais enquanto limpava sua boca e disse, “Onde está a segunda lady?”

“A segunda lady disse que está lhe esperando no andar do topo.” O servo sorriu e disse.

“Oh? Eu preciso subir?” Chu Feng sentiu que era um pouco estranho. Por que ela o convidou, porém não o recebeu pessoalmente? Ao invés, ele mesmo precisava subir para encontra-la?

Porém, após pensar mais cuidadosamente, Chu Feng pôde entender. Embora Chu Feng fosse um convidado da família Su, no final, Su Rou era um elder da Escola Dragão Azure. Não importa se fosse no quesito identidade ou força, ela estava acima dele, então era normal para ele procurar Su Rou por si mesmo.

Pensando naquele ponto, Chu Feng começou a subir as escadas. O servo sorriu estranhamente, fechou a porta para o palácio e silenciosamente saiu daquela área.

O palácio tinha 5 andares e Chu Feng estava lentamente subindo. Quando ele subiu ao segundo andar, ele sentiu que algo estava estranho com seu corpo. Ele se sentiu ardendo e sentiu ondas de “fogo perverso” vindo abaixo de seu estômago. Olhando, uma pequena barraca foi levantada.

“Porra! O que está acontecendo?!” Chu Feng estava um pouco sem palavras. Ele rapidamente ajeitou sua longa túnica e cobriu suas reações. Senão, se Su Rou visse aquilo, ele certamente seria rotulado como um pervertido.

Chu Feng continuou subindo. Porém, quando ele chegou no terceiro andar, sua parte de baixo inchou mais e mais. Aquele fez Chu Feng bastante desconfortável. Embora ele estivesse no auge da juventude e uma vara se esticando fosse normal, foi a primeira vez que foi tão rígido.

“Cacete. Isso não está certo. Houve algum enorme suplemento no banquete que estimulou minha natureza masculina?”

Chu Feng estava ciente que algo estava estranho e que ele não estava em seu estado normal. Naquele momento, seu pescoço estava espesso e avermelhado. O sangue em seu corpo estava fervendo como se um fogo obscuro colocasse seu corpo inteiro em chamas.

Aquele fogo obscuro era o “fogo perverso”. Preenchia o cérebro com desejos e fazia as pessoas quererem fazer coisas entre homem e mulher. Se não fosse desabafado, danificaria o corpo.

“Parece que alimentos realmente não podem ser comidos aleatoariamente.”

Chu Feng estava um pouco ansioso e ele rapidamente girou a energia espiritual em seu corpo para suprimir o fogo perverso dentro de seu corpo. Deveria ser dito que o poder da energia espiritual realmente era maravilhoso. Com aquilo, realmente teve alguns efeitos.

Sentindo que seus desejos efervescentes foram controlados, apenas então ele ousou continuar subindo. Porém, quando Chu Feng chegou ao quarto andar, uma onda de fragrância repentinamente flutuou do quinto andar.

A fragrância parecia ser de uma certa flor e causava as pessoas a se perderem nela. Chu Feng não pôde se controlar e foi atraído a isso. Ele acelerou seus passos, mas justo quando ele entrou no 5º andar, Chu Feng ouviu sons de água e vapor saltou em direção a sua face.

Naquele instante, Chu Feng entrou em pânico. Ele subconscientemente pensou em uma possibilidade. Embora fosse a primeira vez que ele experimentou aquela cena, parecia ser o lugar de banho de uma mulher.

“Merda.”

Justo naquela hora, Chu Feng descobriu de repente que sua energia espiritual estava dissipando rapidamente. Em um flash, ele perdeu toda sua energia espiritual como se seu cultivo fosse sugado por alguém. Era como se o seu cultivo ganho de muitos anos tivesse desaparecido.

Se fosse uma situação normal, talvez Chu Feng se acalmaria e encontraria a razão pela qual seu cultivo desapareceu. Porém, Chu Feng naquele instante entrou completamente em pânico, porque os desejos suprimidos por sua energia espiritual surgiram loucamente. Era até mesmo várias vezes mais forte do que antes.

Naquele momento, seus desejos martelaram em seu cérebro e Chu Feng sentiu que ele estava prestes a perder sua racionalidade. Ele subconscientemente se preparou para sair daquele lugar, senão ele sentiu que algo horrível aconteceria.

*bang clank* Quando ele entrou em pânico, Chu Feng acidentalmente bateu em um vaso de porcelana. Embora não tenha quebrado, ainda fez um claro som.

“Quem?” Justo naquela hora, uma aguda, porém doce voz feminina abruptamente soou. Era Su Rou.

“Não venha!” Chu Feng subconscientemente gritou porque apenas ouvindo a voz de Su Rou, ele não pode suportar. Quem sabia o que ele faria se visse Su Rou que era como o espírito de uma raposa.

[NT: Nas lendas Chinesas, espíritos de raposas que se transformavam em humanos eram usualmente extremamente lindas.]

“Chu Feng, é você?” Após ouvir a voz de Chu Feng, Su Rou claramente relaxou e baixou sua guarda. Após sons de água soarem, leves passos seguiram rapidamente.

Naquele instante, Chu Feng queria sair, mas quando ele viu a sedutora figura entre o vapor, ele não pôde deixar de parar seu movimento. Então, ele lançou seu olhar que era densamente coberto de fogo perverso em direção a bela figura.

Su Rou pisou fora do vapor. Ela tinha uma toalha branca cobrindo seu corpo e seu corpo sedutor era perfeitamente contornado. Seus ombros brancos como a neve e pernas foram todos revelados.

Seu longo e molhado cabelo se espalhou ao longo de seus ombros e gotas de água estavam em sua macia, esbelta e suave pele enquanto elas escorriam lentamente. Linda. Linda ao extremo. Não importa se fosse sua face como a de raposa ou seu corpo como a de uma deusa, com um olhar, desejo sexual explodiria,

“Chu Feng, é realmente você. Por que você veio aqui?” Embora Su Rou não esperasse Chu Feng lá, ela ainda charmosamente sorriu e milhares de tipos de elegância foram manifestadas. A consciência final de Chu Feng entrou em colapso quando ele ouviu aquela voz doce e macia.

*whoosh* Se fosse outros, seria difícil para controlar a si quando vessem Su Rou daquele jeito. Sem mencionar Chu Feng que foi engolido por aquele fogo perverso. Ele espalhou seus braços, pisoteou com suas pernas e com um salto como de um sapo, lançou a si mesmo na bela Su Rou.

“O que você está fazendo!”

Vendo Chu Feng saltando em direção a ela, a Face de Su Rou instantaneamente perdeu toda cor e sentiu que algo estava errado. Ela queria desviar, mas ela descobriu que não havia um único traço de poder Profundo em seu corpo. Embora ela pudesse ver as ações de Chu Feng com seus olhos, o corpo dela não pôde reagir.

“Ahh~~~”

Um agudo grito soou e Su Rou caiu ao chão. Ela foi empurrada abaixo por Chu Feng e naquele instante, a expressão branca como a neve de Su Rou instantaneamente se avermelhou. Seus olhos charmosos como de uma raposa estavam encarando em Chu Feng e seu olhar estava repleto de choque e medo.

Ela pôde sentir que Chu Feng tinha algo que estava ferozmente encostando no corpo dela. Encarando aquela situação, naturalmente, Su Rou pôde pensar no que estava acontecendo.

“Chu Feng, o que você está fazendo, levante-se!”

Quando ela se perdeu de medo, Su Rou queria empurrar Chu Feng, mas era inútil pios ela não podia usar qualquer força. Suas macias e suaves mãos friccionavam o corpo de Chu Feng e isso deixava o desejo de Chu Feng ainda mais forte.

Contribua com a Novel Mania!