MGA – Capítulo 132 – Armadilha Para Atrair

 

“Tumbas do Imperador?” Chu Feng falhou para compreender mas ele ainda pôde ouvir a imponência disso.

“Em suma, uma Tumba do Imperador é uma coisa bastante impressionante, mas você não entenderia se eu lhe disse muito. Apenas veja uma Tumba do Imperador como um tesouro infinito.”

“Se realmente há uma Tumba do Imperador na Província Azure, aquela cara chamado Qingxuantian certamente não seria tão simples como um Lorde Marcial. Os registros históricos poderiam possivelmente estar errados.” Eggy disse.

“Não apenas um Lorde Marcial? Quantos mais reinos há na jornada de cultivo marcial?” Chu Feng estava incessantemente animado e ele de repente sentiu que lhe faltava experiência e não tinha conhecimento sobre muitas coisas.

“Aqueles reinos estão muito longe de você, então é inútil se eu lhe disser muito. Em qualquer caso, uma pessoa enorme apareceu nas Nove Províncias e foi o suficiente para balançar o mundo.”

“Se a tumba ainda estiver intacta, você precisará ficar forte rapidamente. Após isso, mate todos que souberem sobre essa Tumba do Imperador nas Nove Províncias para evitar qualquer vazamento de informação.”

“Na verdade, isso não é o suficiente. Você deverá aniquilar completamente as Nove Províncias. De qualquer forma, essa informação não pode se espalhar.” Eggy lembrou solenemente.

[Nota do Gold: E você achando que o Chu Feng é sanguinário! Kkkk]

“O que? Aniquilar as Nove Províncias? Você quer que eu mate todos neste continente? Isso não é um pouco insano?”

Após ouvir essas palavras, Chu Feng sentiu calafrios em sua espinha. Embora ele pudesse ser cruel enquanto matava inimigos, ele não poderia massacras cidadãos ordinários e aqueles completamente não relacionados a ele por objetivos pessoais

“O que você sabe? Tumbas de Imperadores são os maiores tesouros no mundo inteiro. Sem mencionar qual cultivação eu alcançarei após consumir a energia Nascente daquele Qingxuantian, você poderá depender nessa Tumba do Imperador e se tornar uma pessoa invencível.”

“Você não quer saber o que aconteceu com sua família? Você não quer saber o porquê de seus parentes o deixaram e não procurarem por você? Haverá indubitavelmente razões dentro da tumba.”

“Pelas minhas estimativas, eu acredito que sua família encontrou uma enorme catástrofe e foram forçados a lhe enviar aqui. Agora se sua família existe ou não, eu não tenho pistas. É possível que seus pais estejam mortos e sua família extinguida.”

“Aqueles que são capazes de destruir sua família e matar seus pais são poderes ainda maiores. Pense nisso. Se você não pode sequer controlar seu Espirito Mundano que sua família deixou para você em seu corpo, como você pode encarar o poder que é ainda mais forte do que sua família?”

“Acorde. Este mundo não é pequeno como você pensa. Há incontáveis experts e gênios estão em todo lugar. Grandiosos poderes estiveram ao redor por vários milhões de anos e eles permanecem no mais alto exorbitante pico do mundo.”

“Você está apenas ‘vendo o céu do fundo de um poço’. Porém, você é bastante sortudo. Sortudo que neste profundo poço, há incontáveis tesouros. Contanto que você consiga esses tesouros, você terá a habilidade de ir contra os experts que estão fora também. Você pode até depender deles para vingar sua família.” Eggy narrou.

“Não tente me enganar a fazer isso. Em que base você diz que minha família pereceu? Com base em que você diz que meus pais morreram? Absolutamente não há evidências e talvez eles tenham outras razões.” Chu Feng bufou friamente. Ele estava um pouco nervoso porque do fundo de seu coração, ele realmente não esperava que algo de ruim tenha acontecido aos seus pais e sua família.

“Okay, eu admito. Sua família pode ainda existir e seus pais vivendo bem. Porém, mesmo que sua família ainda exista, você tem alguma face para retornar com seu cultivo atual? Você tem alguma face para ver teus pais?”

“Você é muito fraco neste momento. No mundo de cultivo marcial, você é uma verdadeira formiga. Eles não precisam sequer usar os dedos para esmaga-lo até a morte. Eles poderiam apenas aleatoriamente peidar e seu corpo seria despedaçado com ossos estilhaçados. Eles poderiam apenas soprar aleatoriamente e você desaparecia como um fio de fumaça.”

As palavras de Eggy eram afiadas como lâminas enquanto perfuravam as orelhas de Chu Feng. Ela continuou apunhalando o orgulho de Chu Feng. Ainda assim, aquelas palavras diretas foram o que fez Chu Feng compreender o quão fraco ele era.

Era verdade. Ele precisa se tornar mais forte. Ele precisa se tornar extremamente forte. Neste momento, ele não era um gênio. Era apenas que as pessoas ao redor deles eram medíocres demais, então isso fez dele um gênio. Um verdadeiro gênio deveria ser como Qingxuantian e talvez houvessem muitos gênios como ele fora do continente das Nove Províncias.

“Tudo bem. Os tesouros dentro da Tumba do Imperador pertencerão todos a mim, mas eu não matarei pessoas inocentes por causa de minha própria ganância.” Chu Feng disse gravemente.

“Coração mole. Espere até alguém realmente espalhar este segredo do continente. Quando experts verdadeiros todos se aglomerarem, você se arrependerá.”

“Isso mesmo. Eu ainda sou humano, então eu não posso ser tão sangue frio como você. Se notícias das Tumbas do Imperador se espalharem realmente um dia e tesouros forem tomados por outros, eu não teria meia palavra de reclamação. Mesmo que eu não dependa desses tesouros, eu ainda posso me tornar forte por mim mesmo.” Chu Feng estava bastante firme em sua decisão.

“Tanto faz, tanto faz. Eu não discutirei com você. Mesmo que você tente massacrar as pessoas no continente, você sequer teria essa habilidade. Entretanto, vamos embora agora.” Eggy apressou.

“Ir agora? Isso não é muito bom, certo? Afinal, eu já prometi ao pai de Su Rou e Sum ei que eu ficaria mais uns dias extras.”

“Então saia amanhã. Você deve sair amanhã porque isso não pode ser atrasado.”

“Tudo bem.”

Após decidir, Chu Feng originalmente queria refinar todas as pérolas espirituais que ele conseguiu. Porém, após pensar um pouco, ele temia que Su Mei diria que ele visou benefícios a curto prazo, então Chu Feng não as refinou. Ele tinha as pérolas espirituais em sua mão, então poderia avançar no tempo que ele desejasse.

Quando o céu se tornou escuro, o banquete que Su Hen preparou especialmente para Chu Feng também começou. Na mesa, havia apenas 4 pessoas. Su Mei, Su Rou, Chu Feng e Su Hen.

Mesmo assim, a mesa era extremamente grande e estava repleta de comidas e bebidas suntuosas. Chu Feng nunca comeu essas coisas antes e com um olhar, fazia o apetite aumentar dramaticamente. É que por causa da mesa de tamanho grande, os 4 se sentaram bastante dispersos.

“Idiota. Por que você sabe apenas como comer carne? Experimente isto. O sabor de vegetais são algumas vezes ainda mais deliciosos.”

Porém, a coisa que deixava as pessoas sem palavras era que Su Mei tomou a iniciativa para sentar-se perto de Chu Feng e constantemente entregava alguma comida a Chu Feng. Ela até intencionalmente alimentava Chu Feng. É claro, Chu Feng não rejeitava nem um pouco e os dois ajudaram um ao outro a se alimentar. Aquilo era chamado doçura.

Vendo aquela cena, Su Rou que já conhecia o coração de sua irmã mais nova, gargalhou enquanto cobria sua boca com sua mão. Por outro lado, Su Hen tinha linhas pretas em sua testa, mas ele não pôde dizer nada e afundou no reino de constrangimento.

Durante o banquete, Su Hen tirou a recompensa da Assembleia de Nova Excelência. Dez pérolas Origem.

Dez pérolas Origem eram equivalentes a dez mil pérolas espirituais. Era o dobro da suposta recompensa para a Assembleia de Nova Excelência e quanto aquela ação, Chu Feng não as rejeitou, porque ele não tinha razão para tal. Afinal, ele sabia que a família Su queria o atrair para mais perto deles.

Chu Feng tinha poder Espiritual e ele tinha a chance de se tornar o discípulo de Zhuge Liuyun. Cedo ou tarde, ele se tornaria um Espiritualista Mundano e já que a família Su também sabia sobre Tumbas do Imperador, elas iriam querer Chu Feng mais próximo a eles para que ele pudesse servi-los a um certo ponto.

Após o banquete, Chu Feng retornou ao seu próprio quarto. Porém, justo quando ele retornou, alguém bateu na porta. Um servo veio por Chu Feng e disse que a segunda lady, Su Rou, procurou por ele.

Chu Feng tinha boas impressões de Su Rou, então naturalmente ele não rejeitou. Sob a condução do servo, ele entrou no palácio que Su Rou estava residindo.

Justo quando Chu Feng entrou no palácio, duas figuras saíram das sombras. Um era o lorde da Cidade Pássaro Vermilion, Su Hen. A outra era um homem velho e magro que tinha cabelo branco.

“Está tudo preparado?” Olhando no palácio de sua própria filha, Su Hen falou.

“Milorde, não se preocupe. De hoje em diante, este Chu Feng se tornará parte de minha família Su.” O velho homem estranhamente sorriu e disse.