MGA – Capítulo 130 – Segredo da Família Su

 

“As feridas que Ding Chou possui agora não foram infligidas por Chu Feng. Elas foram feitas por ele mesmo.” Justo naquela hora, Chen Wanxi lentamente se aproximou.

“O que você quer dizer?” O lorde da Cidade Vento da Nuvem estava confuso.

“Há 7 camadas dos ‘Punhos Assassinos de 7-Ferimentos. Cada camada pode estimular força oculta dentro do corpo do indivíduo e ganhar poder que pode exceder aquele padrão. Um preço também vem com o poder enquanto cada camada causará uma certa quantidade de dano ao corpo.”

“De acordo com as lendas, após cultivar ao 7º nível, poderiam ganhar poder que seria dezenas de vezes mais forte do que o normal. Porém, quando aquele poder desaparecesse, eles seriam paralisados e perderiam todo o cultivo.”

[NOTA DO GOLD: Sim, por isso deixei o “7-Ferimentos” e não “7-Punhos”, pois em cada camada os ferimentos serão mais sérios. Além disso, não expressa a quantidade de punhos.]

“Os Punhos Assassinos de 7-Ferimentos. Quando os punhos são lançados, eles certamente terão o poder para assassinar seus inimigos, mas isso também é uma verdadeira espada de dois gumes. Quanto mais forte o poder que eles ganharem, maior será o preço que terão que pagar.”

“Ding Chou cultivou a 3ª camada. Embora ele não alcançou o ponto no qual destruiu seu cultivo, ele será ferido grandemente. Ele precisará de pelo menos 2 meses de descanso antes que possa sair da cama.” Vendo Ding Chou que estava gritando incessantemente de dor e suportando dor extrema, Chen Wanxi explicou em detalhe.

Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng e os outros não puderam deixar de lançar seus lamentáveis olhares em direção a Ding Chou. O princípio de “quando coisas alcançam o extremo, eles podem apenas ir na direção oposta” foi atualmente provado por Ding Chou.

Porém, naquele momento, Chen Wanxi lançou seu olhar considerativo em direção a Chu Feng. Para ser capaz de forçar Ding Chou aquele ponto, ganhar vitória no fim e também permanecer junto com os ‘estranhos’, Chu Feng deixou uma impressão extremamente profunda nela.

Ela não sabia se a Escola Lingyun tinha um gênio como ele. Porém, ao menos entre as pessoas que ela viu, ele era o que mais tinha aterrorizante aptidão inata. Era inimaginável quão forte Chu Feng seria quando alcançasse a mesma idade que ela.

Após aquilo, as cortinas da Assembleia de Nova Excelência se fecharam e Chu Feng deu a todos uma enorme surpresa. A batalha entre Ding Chou e ele poderia ser considerada o duelo mais emocionante de todas Assembleias de Nova Excelência.

A impressão que Chu Feng deixou era impossível de apagar. Todos sentiram que eles testemunharam o aparecimento de um gênio. Um gênio que apareceu da Escola Dragão Azure.

Aquele gênio que poderia mudar o destino da Escola Dragão Azure. Ele também poderia muito provavelmente trazer a antigamente mais gloriosa escola nas Nove Províncias de volta em seu caminho magnífico. Mesmo que não retornasse ao seu passado próspero, era provável que se tornaria uma escola de primeira classe.

Mesmo a Cidade Púrpura-Dourada recebeu atenção. Muitas pessoas que desprezaram a Cidade Púrpura Dourada começaram a se aproximar de Chen Hui. A razão naturalmente era por causa de Chu Feng.

Já que Chu Feng era o campeão da Assembleia de Nova Excelência desta vez, a Cidade Púrpura-Dourada foi isenta dos tributos deste ano. Isso deixou Chen Hui muito feliz, mas a coisa que ele mais ficou feliz não era porque ele foi isento dos tributos, era porque um gênio como Chu Feng apareceu na Cidade Púrpura-Dourada. Fez sua face brilhar e ele pôde finalmente levantar sua cabeça em frente aos vários lordes de cidade.

A Assembleia de Nova Excelência terminou lá. O nome “Chu Feng” foi centrado em torno de todos enquanto eles discutiam. Quanto a Chu Feng, ele não saiu da Cidade Pássaro Vermilion. Ele aceitou o convite de Su Hen e ficou por mais uns dias na Cidade Pássaro Vermilion.

Todos puderam compreender aquilo. Chu Feng já mostrou seu talento e aqueles que tinham um pouco de inteligência dariam o melhor para se aproximarem dele. Sem mencionar Su Hen, mesmo os lordes de cidades de outras cidades começaram a averiguar notícias sobre a família Chu e queriam secretamente estar em bons termos com a família de Chu Feng.

“Chu Feng, você não me ouviu novamente. Você esqueceu o que eu lhe disse? Cultivo requer progresso gradual. Se você continuar deste jeito, irá lhe custar grandemente cedo ou tarde.

Em um certo jardim na Cidade Pássaro Vermilion, Chu Feng e Su Mei caminharam ombro a ombro. Embora ela se sentisse feliz pela vitória de Chu Feng, a pequena garota ainda se preocupou pelo rápido aumento no cultivo de Chu Feng.

“Heh, não se preocupe. Você não entende que tipo de pessoa eu, Chu Feng, sou? Não sou alguém de curta visão. Eu sei o que fazer sobre meu cultivo e não irei ferir a mim mesmo.”

“Além do mais, se eu não puder derrotar Gong Luyun em um ano, mesmo que ele não me mate, eu não teria nenhuma face para continuar vivendo. Afinal, as palavras que deveriam ser ditas foram ditas.” Chu Feng gargalhou.

“Você é realmente muito precipitado.”

Mencionando aquele problema, a pequena face de Su Mei estava cheia de preocupação. Gong Luyun era o discípulo número 1 na Escola Dragão Azure, mas na realidade, mesmo discípulos número 1 em escolas de primeira não eram tão fortes quanto Gong Luyun.

Gong Luyun era um verdadeiro gênio. Na idade de 20, ele já estava no 1º nível do reino Profundo e razoavelmente igual a Su Rou. Seria realmente uma fantasia para Chu Feng alcançar Gong Luyun em apenas um curto ano.

“Heh, não se preocupe. Eu sei o que estou fazendo. Acredite em mim.”

“Por outro lado, vocês irmãs nasceram em uma família tão poderosa e rica. Por que vocês escolheram entrar na Escola Dragão Azure?” Chu Feng sentiu que as emoções de Su Mei estavam estranhas então ele rapidamente mudou o tópico.

“Isso é…” Mencionando aquele assunto, a pequena doce e bonita face de Su Mei mudou e uma expressão complicada surgiu em sua face.

“Tanto faz. Se é uma inconveniência, apenas finja que eu nunca perguntei.” Chu Feng sorriu taticamente.

“Não é.” Vendo aquilo, Su Mei instantaneamente ficou tensa como se temesse que Chu Feng teria pensamentos ruins sobre ela. Após observar cuidadosamente os arredores, ela puxou o braço de Chu Feng e o arrastou até um quarto.

Após fechar as portas daquele quarto, Su Mei olhou através das fissuras da porta e observou por um momento. Então, ela disse a Chu Feng, “Use seu poder Espiritual para sentir se há alguém por perto.”

“Já averiguei. É extremamente seguro.” Chu Feng também sabia que o assunto não era normal. Porém, quanto mais ele pensava, mais curioso ele ficava porque ele sentiu que havia algum segredo oculto.

“Não é que eu não confie em você, mas esse problema é extremamente importante. Originalmente, não deveria ser mencionado à outras pessoas, porém, já que você perguntou, eu…” Su Mei estava em uma situação levemente difícil.

“Se é um segredo, então tudo bem.” Chu Feng sorriu. Ele não queria dificultar as coisas para Su Mei.

Naquele instante, Su Mei rangeu seus dentes antes de dizer, “Quem você acha que é a pessoa mais forte na história da Província Azure?”

“É claro, é o criador da Escola Dragão Azure, o Fundador Dragão Azure. Não era ele o expert mais forte aquele ano no continente das Nove Províncias e mesmo a Dinastia Jiang era temente a ele?” Chu Feng respondeu.

“Não.” Su Mei balançou sua cabeça e disse, “O Fundador Dragão Azure é realmente forte, mas ele não é a pessoa mais forte que apareceu na Província Azure.”

“Oh? Há outra pessoa ainda mais forte do que aquele velho homem?” Chu Feng ficou ainda mais curioso.

“Mm. Porém, isso é apenas uma lenda que não possui confirmação. Foi dito que 10 mil anos atrás, o continente das Nove Províncias ainda era uma região selvagem. A população naquele tempo era sequer 1/100 da população atual.”

“A Dinastia Jiang ainda não apareceu e as várias escolas também não foram criadas. A palavra ‘cultivador marcial’ era bastante desconhecida para as pessoas, porque pessoas que tinham métodos de cultivo não passariam seus métodos de cultivo marcial para forasteiros.”

“Então, haviam extremamente poucos cultivadores marciais naquele tempo. Apenas 9 famílias poderosas conheciam os métodos de cultivo marcial e aquelas 9 famílias ocupavam as Nove Províncias. A família que ocupava a Província Azure era chamada de família Qing.”

[NT: Embora “Qing” seja “Azure”, mas pelo amor dos nomes, será deixado como “Qing”]

 

Contribua com a Novel Mania!