MGA – Capitulo 13 – Ajoelhar-se e Pedir Perdão

“Woosh” Chu Feng rasgou para o lado e desviou do ataque de Chu Cheng.

Ao mesmo tempo um de seus pés tocou o chão. Ele repentinamente girou e depois de uma rotação seu pé se retrai.

Vendo aquilo, o rosto de Chu Chen mudou e ele apressadamente recuou. Mas infelizmente, não apenas o pé de Chu Feng era anormalmente rápido, seu posicionamento era preciso e não tinha jeito de desviar daquele ataque.

Enquanto ele entrava em pânico, Chu Cheng podia apenas colocar ambos seus braços juntos e forçadamente bloquear o ataque de Chu Feng.

“BANG”

“TATATA”

Depois de estender as pernas, Chu Cheng foi forçado a recuar vários passos e um sentimento de dormência continuadamente vinha de seus braços.

Naquele instante, Chu Cheng franziu a testa levemente. Não importava como, ele não pensou que Chu Feng seria tão forte.

Aquela força completamente excedia suas expectativas então ele tinha que tratar a luta seriamente.

“Você conhece seus limites, com apenas um corpo com força bruta, no final é impossível você se tornar uma pessoa útil, eu irei deixar você experimentar a força das técnicas marciais”.

“Papapapapa”

“Haaa!”

Chu Cheng continuamente atingia os pontos de acupuntura de seu corpo e repentinamente gritou alto. Em um instante, seu corpo se expandiu bastante e seus punhos também aumentaram de tamanho.

E ainda, sua pele foi de branca pra roxa e veias emergiram, aquilo era assustador.

“Uma Técnica que aumenta sua força”.

Chu Feng abriu seus olhos e pode dizer que aquela era uma técnica que aumentava a força.

Aquele tipo de técnica não iria mudar o número de técnicas que uma pessoa possuía, mas seu corpo inteiro iria se aprimorar.

Depois de cultivar até um certo ponto, o corpo de uma pessoa iria ser invadido por elementos, espadas e lanças não poderiam atravessar o corpo. Seu corpo inteiro seria uma arma letal.

Ele viu a mudança de expressão em Chu Feng, então Chu Cheng estava orgulhoso de si mesmo. Embora a força de Chu Feng fosse inesperada, ele sabia que a maior fraqueza de Chu Feng era que ele não cultivava nenhuma Técnica Marcial.

A técnica que ele usou era chamada de Corpo de Aço. Com aquela técnica, uma pessoa poderia se tornar quase invencível quando batalhasse fisicamente com alguém do mesmo nível, então ele tinha absoluta confiança que ele poderia derrotar Chu Feng.

“Chu Feng, você pode ajoelhar-se e implorar por perdão, ou…”

Mas nem mesmo deixando-o terminar suas palavras, o corpo de Chu Feng se tornou como um flash e desapareceu.

Quando Chu Feng reapareceu, ele tinha chegado à frente de Chu Cheng. Um forte e pesado punho ficava maior e maior diante de seus olhos.

Vendo que Chu Feng ousava a batalhar com ele fisicamente, Chu Cheng riu e também lançou seu punho contra o de Chu Feng.

“BANG”

Com a colisão dos dois punhos, um som foi emitido, como se fosse aço colidindo.

Mas após aquela troca, Chu Cheng foi forçado a recuar alguns passos pra trás. O sentimento de dormência não diminuiu e muito pelo contrário, aumentou em seus punhos e ele olhou para Chu Feng que não tinha sido forçado a recuar nem meio passo.

“Como o corpo desse cara é tão forte?”

Chu Cheng finalmente entendeu que alguma coisa estava errada. Com suas atuais técnicas cultivadas, não havia ninguém que se atrevia a batalhar fisicamente com ele estando no mesmo nível de cultivação.

Mas agora mesmo, em frente de seus olhos não apenas Chu Feng se atreveu a batalhar fisicamente, ele ainda tinha a vantagem. Aquilo realmente o fez sentir que a situação não estava boa.

“Whoosh”.

De repente, o corpo de Chu Feng acelerou em frente e ele soltou uma única palma. Ele diretamente atacou Chu Cheng bem pela frente.

Chu Cheng que já tinha aprendido a lição anteriormente não aceitou o ataque. Ao invés disso, ele mirou no peito e o agarrou.

“Isso…”

Mas ainda não era hora para Chu Cheng ficar feliz. Ele surpreendentemente descobriu que suas mãos não tinham agarrado nada, e a palma que estava seguindo na direção dele também desapareceu.

“Thump”.

“AHHH!”

Ele foi surpreendido por uma palma extremamente poderosa que aterrissou em seu peito.

A palma de Chu Feng era muito poderosa. Chu Cheng foi arremessado para trás por mais de dez metros e então ele caiu no chão enquanto vomitava um monte de sangue.

Aquela cena fez Chu Zhen que estava observando abrir seus olhos e boca. Não importa como, ele não tinha imaginado que até Chu Cheng que estava no 4° nível do Domínio Espiritual seria derrotado pelas mãos de Chu Feng.

Aqui já excedia seus limites. Depois de tudo, Chu Feng era antes um lixo que não poderia ser mais inútil.

“Como isso aconteceu…”

Naquele momento, o rosto de Chu Cheng além de dolorido, estava chocado.

Ele não podia entender. Ele não podia entender o porquê dele não ser capaz de agarrar o peito de Chu Feng e ao invés disso ele foi atingido.

“Ele treinou alguma técnica?”

“Impossível. Absolutamente impossível. Ele tem sido um discípulo da corte interna por apenas dez dias. Como ele é capaz de usar técnicas?”

Chu Cheng pensou que o que Chu Feng mostrou não poderia ser de técnicas marciais, por que em dez dias era impossível de aprender uma técnica marcial.

Mas se ele soubesse que não apenas Chu Feng usa técnicas marciais, ela é ainda a técnica mais forte na corte interna, a Palma da Ilusão, quem sabe como ele iria se sentir.

“Irmão”. Justo naquela hora, Chu Zhen corria e apoiava seu irmão para ele se levantar e queria escapar.

Ele estava realmente entrando em pânico. Ele apenas pensou que se Chu Cheng não podia derrotar Chu Feng, então ele poderia apenas pensar em escapar.

“Vocês dois não precisam sair tão rapidamente”.

Mas bem naquele momento, Chu Feng apareceu sem fazer nenhum som e bloqueou o caminho deles.

“Chu Feng o que você está fazendo?”

Chu Zhen tinha um rosto calmo na superfície, mas ele não podia encobrir o medo em seu coração.

Por que o atual Chu Feng era completamente diferente do Chu Feng em suas memórias, parecia que eram duas pessoas completamente diferentes. Aquela mudança o aterrorizou.

“Eu não estou planejando nada, apenas me dê todas as suas coisas, ajoelhe-se e implore por perdão, ou então eu não irei deixar vocês irem”. Havia um pequeno sorriso pendurado no rosto de Chu Feng, mas aquele sorriso os fez ficarem ainda mais assustados.

“Chu Feng, não seja tão excessivo”. Chu Cheng disso enquanto serrava seus dentes.

“Eu sou excessivo? Vocês todos disseram que sou um lixo. Me humilhando e insultando na frente de todos”.

“Vocês até me seguiram sorrateiramente e queriam me bater e me roubar. Agora você diz que eu sou excessivo?”

“Eu sei que vocês não me veem como parta da família Chu, mas isso não importa por que eu também nunca vi vocês como parte da minha família”.

“Tudo bem em me insultar, mas tratar Chu Yue daquela maneira é intolerável, por que Chu Yue é família para mim e ela é uma das poucas pessoas que quero proteger”.

Depois de dizer aquilo, o rosto de Chu Feng de repente se tornou frio e ele estendeu suas mãos. Com dois afiados ‘bangs’, dois tapas atingiram os rostos de Chu Cheng e Chu Zhen.

Esses dois tapas foram extremamente fortes e os dois caíram duros no chão. Depois daquilo, Chu Feng esticou sua perna e chutou violentamente o peito de Chu Cheng.

“Como está sua boca agora? Você não era capaz de forçar a sua lógica? Você não era ameaçador?”

“Por que você não diz nada? Fale… Diga… por favor, me perdoe”. Enquanto Chu Feng estava falando ele deu mais dois tapas em Chu Cheng.

Depois desses dois tapas, ambas as bochechas de Chu Cheng tinham uma marca vermelha de uma palma e um traço de sangue escorria de sua boca.

“Para eu implorar para um lixo como você, sonhe”. Chu Cheng parecia bastante inflexível.

Mas Chu Feng apenas sorriu e começou a acenar com ambos os braços. Vários tapas continuamente acertavam o rosto de Chu Cheng.

Naquela situação, as bochechas de Chu Cheng rapidamente começaram a inchar e seu rosto ficou parecendo uma cabeça de porco.

“Chu Feng!” Vendo que seu próprio irmão estava sendo cruelmente atingido daquela maneira, Chu Zhen finalmente explodiu.

“Saia”. Apenas com ascendo de sua grande luva e um tapa, Chu Zhen deitou no chão sem ao menos ter forças pra se levantar.

Naquele instante, Chu Zhen realmente entendeu a diferença entre ele e Chu Feng. A verdade é que ele não podia nem aguentar um tapa de Chu Feng.

“Chu Feng, me mate se você se atreve!” Chu Cheng revelou um olhar sinistro e começou a berrar.

“Você pensa que eu não me atrevo?” Enquanto ele dizia aquilo, Chu Feng tirou uma adaga da cintura de Chu Cheng e apontou para seu Dantian e disse:

“Eu irei contar até um, se você não implorar por perdão eu irei destruir seu dantian e você não será mais capaz de cultivar em sua vida”.

“Você se atreve?!” Ouvindo as palavras de Chu Feng, o rosto de Chu Cheng mudou instantaneamente. Não havia mais um olhar sinistro e substituindo ele tinha um medo incomparável.

Ele sentiu o mesmo que Chu Zhen. Ele também pensou que o Chu Feng na frente dele era completamente diferente do Chu Feng de suas memórias.

Ele realmente não tinha certeza se Chu Feng iria ou não destruir seu dantian ou se ele iria ou não matá-lo.

Contribua com a Novel Mania!