MGA – Capítulo 129 – Beijos de Profunda Emoção

 

Sob os olhares de inúmeras pessoas, Chu Feng continuou adiante passo a passo. Finalmente, ele chegou na frente de Ding Chou. Com um escudo dourado segurado firmemente por sua mão esquerda e uma espada longa segurada por sua mão direita, ele apontou em Ding Chou e disse, “Este é o fim.”

*whoosh*

No instante que ele terminou de falar, Chu Feng atacou em um flash. Raios surgiram sob seus pés e ele desapareceu em um piscar. Quando ele reapareceu, ele estava atrás de Ding Chou.

“Não me subestime.”

As reações de Ding Chou foram extremamente rápidas. Ele girou seu corpo ao redor e lançou uma pancada. No alcance em que quase poderiam alcançar, um punho de poder Origem foi diretamente em Chu Feng.

“Hmph.”

Chu Feng bufou friamente e dissipou o escudo dourado em sua mão esquerda. Ambas suas mãos apertaram firmemente a espada longa dourada, enquanto ele levemente se inclinou para o lado e desviou o punho de poder Origem.

Chu Feng então chegou em frente a Ding Chou. Colocando poder em seus braços, ele apunhalou diretamente. Com um poof, a espada longa dourada perfurou no peito de Ding Chou.

“Waa!”

A espada longa passou diretamente através do peito de Ding Chou e sua aparência instantaneamente se tornou extremamente pálida. Não apenas ele parou os ataques de suas mãos, ele abriu sua boca e um bocado de sangue foi jorrado.

“Ahh~~~~”

Repentinamente, ele rugiu em direção aos céus como se estivesse liberando todas as amarguras em sua cabeça. Após rugir por um bom tempo, ele caiu ao chão com um poof e deitou no estágio sem poder. Ambos olhos estavam sem brilho como se ele sequer tivesse qualquer força. Poderia ser visto que o dominador “Punhos Assassinos de 7-Ferimentos” teve um grande fardo nele e ele já havia alcançado o limite.

Olhando de volta em Chu Feng, embora seu semblante também estivesse pálido com gotas de suor derramando que eram tão grandes quanto feijões, roupa completamente molhada de suor, respiração áspera e estava claramente cansado, ele ainda estava em pé. Nada era igual enquanto ele permanecia em pé no desolado estágio após a grande batalha.

Ganhou. Chu Feng ganhou. No final, Chu Feng ganhou no confronto entre dois gênios em seus ápices!

Um discípulo de uma escola de segunda classe derrotou com sucesso um discípulo do núcleo de uma escola de primeira classe, um discípulo de nível gênio da Escola Lingyun e com sucesso se tornou o campeão da Assembleia de Nova Excelência.

*clap~*

Naquele instante, sons de palmas como trovão ressoaram em todo lugar. Eles estavam ovacionando por Chu Feng, porque após o jovem homem que estava no 8º nível do reino Espiritual derrotar com sucesso uma pessoa que estava no 2º nível do reino Origem, eles não puderam controlar as emoções em seus corações e não puderam deixar de querer aplaudir e ovacionar o jovem homem.

“Chu Feng, você é o melhor!”

Além do ressoar da animada aclamação, uma linda figura pulou de repente ao estágio e abraçou Chu Feng.

Olhando naquela cena, todos não puderam deixar de ficarem estupefatos, prque aquela pessoa não era ninguém além da 2ª filha de Su Hen, o lorde da Cidade Pássaro Vermilion, Su Mei.

“O que é isso? Não é aquela a terceira lady da família Su, Su Mei? Não é ela a noiva de Shangguan Ya? Por que ela está tão próxima a Chu Feng daquele jeito? Que relacionamento aqueles dois possuem?”

A multidão supôs incessantemente. Afinal, pessoas da Cidade Pássaro Vermilion sabiam que Su Mei era a noiva de Shangguan Ya. O casamento deles já foi determinado quando Su Mei nasceu.

Porém naquele instante, o que as ações de Su Mei significavam? Ela abraçou Chu Feng em frente a tantas pessoas! Não era aquilo dar um tapa na face da família Shangguan, um tapa na face de Shangguan Ya?

“Maldição.” Shangguan Ya que estava parado no exterior da praça cerrou firmemente seus punhos. Luz fria atirou de seus olhos, porque as ações de Su Mei estavam indubitavelmente mostrando que ela tinha um relacionamento com um outro homem ao invés dele e isso o fez perder toda face.

“Rou’er, isto..” Até mesmo Su Hen mudou grandemente sua expressão e ele estava ciente de que a situação estava imprópria.

“Pai, de qualquer forma, você já havia me prometido que contanto que Chu Feng ganhasse contra Ding Chou, você cancelaria o casamento entre pequena Mei e aquele Shangguan Ya. Já que esse casamento será cancelado cedo ou tarde, por quê você precisa se preocupar com as opiniões de outras pessoas?”

“Você deve ser capaz de ver que aquele Chu Feng é muito mais excepcional quando comparado a Shangguan Ya, correto? Não seria melhor oferecer pequena Mei a Chu Feng?” Su Rou sorriu charmosamente como se ela há tivesse previsto aquele final.

“Este assunto não é tão simples quanto você pensa que é.” Su Hen não sabia o que fazer e ele estava obviamente em uma posição difícil.

Mas justo naquela hora, Su Mei fez algo que espantou a multidão ainda mais. Ela esticou seus macios lábios vermelhos e beijou a face de Chu Feng. Chu Feng também não evitou e aquilo se tornou uma cena que atordoou a todos.

A terceira lady da família Su, a noiva de Shangguan Ya da família Shangguan, beijou Chu Feng em frente a todos.

“Maldição. Eu matarei aquele Chu Feng.” Shangguan Ya não tinha meios de aceitar aquilo. As chamas de fúria assaltaram seu coração e enquanto ele falava, ele estava preparando para atacar.

*bam* Mas justo naquele momento, uma seca, porém poderosa palma bateu levemente no ombro de Shangguan Ya. Uma onda de forte poder Profundo surgiu em seu corpo e em um instante, todas as flutuações de poder Origem foram pressionadas abaixo.

“Avô?” Virando sua cabeça e olhando, Shangguan Ya não pôde deixar de ficar perdido, porque naquele momento, atrás dele havia um homem idoso de apenas um olho. O velho homem também possuía cabelo branco e barba e aquela pessoa era o atual mestre da família Shangguan, Shangguan Yue.

“O que você está fazendo? Você quer ataca-lo em frente a Su Hen? Não esqueça que Su Hen é o lorde desta Cidade Pássaro Vermilion.! A voz de Shangguan Yu era bastante calma.

“Mas.” Shangguan Ya lançou seu olhar em direção a Chu Feng e rangeu seus dentes em raiva.

“O tempo ainda não é chegado. Minha família Shangguan ainda não pode ser hostil à família Su.” Shangguan Yue disse em baixa voz.

“Então nós o deixamos e não fazemos nada?” Shangguan estava indignado.

“Não.” Shangguan yue balançou sua cabeça e viciosamente disse, “Essa pessoa deve ser removida!”

Naquele instante, Chu Feng estava completamente submergido na felicidade da vitória e apenas quando Su Mei beijou com profunda emoção, ele finalmente se recompôs. Ele não pôde deixar de segurar na esbelta pequena cintura de Su Mei e dizer enquanto gargalhava,

“Você foi cativada pela minha formosa braveza e deseja se entregar a mim?”

“Eu… Quem quer se entregar a você. Maldito.”

Ela fez tudo aquilo pelo calor do momento, enquanto ela ficou bastante animada, então aquilo foi o porquê dela ter ido tão longe. Naquele momento, tendo a cintura segurada por Chu Feng, a pequena face de Su Mei se tornou rosa e ela envergonhadamente empurrou Chu Feng.

“Waa~~~~”

Porém, naquele momento, Ding Chou que estava deitado por perto começou a gritar dolorosamente. Seu corpo convulsionou e sua aura se tornou extremamente fraca. No final, sua pálida pele se tornou mórbida e ambos seus olhos viraram. Espuma branca saiu de sua boca e era como se ele estivesse prestes a morrer.

“Maldição! Este é apenas um round de prática mas você ousa assassinar Ding Chou!” Vendo que a situação não estava certa, o lorde da Cidade Vento da Nuvem correu adiante, apontou em Chu Feng e repreendeu raivosamente.

“Ha! Antes, os ataques de Ding Chou foram ainda mais cruéis do que os de Chu Feng. Se não fosse por Chu Feng ter força que excede as de outros, ele teria morrido pelas loucas explosões de Ding Chou.”

“Agora você o culpa por assassinato? Se ele realmente tivesse intenção de matar, Ding Chou já estaria morto. Como poderia ele estar deitado aqui ofegando?” Su Mei que estava próxima a Chu Feng refutou rancorosamente.

“………..”

O lorde da Cidade Vento da Nuvem estava sem palavras quando encarando as repreensões de Su Mei. Ele estava claramente muito envergonhado. Ele poderia apontar e culpar Chu Feng e até mesmo o atacar, porém, enquanto encarando a terceira lady da família Su, ele sequer ousava dizer algo de volta.