MGA – Capítulo 126 – Lâmina de Ouro-Escuro

 

O atual Chu Feng possuía raios envoltos em seu corpo. As serpentes de raios rugiam e ele sequer parecia uma pessoa. Ele era como um deus de batalha criado pelos raios.

O poder que Chu Feng exibiu deixou a todos estupefatos. Para uma técnica marcial condensar energia Espiritual em substância, teria que ser uma técnica marcial rank 5.

Sabendo que na Província Azure, as mais fortes eram apenas técnicas marciais de rank 6. Técnicas Marciais de rank 5 eram algo que muitos esperavam, mas não podiam conseguir. Porém, tal técnica marcial tão excepcional foi compreendida por um jovem homem como Chu Feng. Naturalmente, muitas pessoas o admirariam e o respeitariam.

Porém, Ding Chou que estava completamente confiante em sua Armadura Dourada Corpo de Aço não estava com medo. Ele levantou seu braço e correu em direção a Chu Feng. No instante da colisão entre a serpente de raio e a luz dourada, as duas pessoas que tinham técnicas marciais que protegiam o corpo, começaram um feroz confronto físico.

Porém, justo quando eles atacaram, quem tinha vantagem e desvantagem foi rapidamente determinado. As serpentes de raio de Chu Feng eram extremamente dominadoras e ele tinha absoluto poder de ataque. A técnica marcial de Ding Chou era coincidentemente uma técnica marcial de defesa, então ele foi rapidamente pressionado por Chu Feng.

*bang bang bang* Seus punhos e pés balançaram e continuaram colidindo. Cada vez que se conectavam, um estrondo ensurdecedor seria feito. Cada vez que trocavam golpes, fortes ondas surgiriam. O mais importante é que quando cada onda era emitida, Ding Chou recuaria um passo e Chu Feng pressionaria adiante.

“Céus, que tipo de pessoa é Chu Feng? Ele pode usar o cultivo do 8º nível do reino Espiritual para pressionar Ding Chou que está no 2º nível do reino Origem!”

Pessoas exclamaram incessantemente e o sangue de muitas pessoas começou a ferver assistindo, porque a cena em frente a eles os dizia a terrível verdade. Chu Feng que contava com a técnica marcial na qual era condensada por energia Espiritual de seu corpo estava pressionando Ding Chou que tinha poder Origem.

“Tão forte! Eu nunca teria pensado que Chu Feng era tão forte. Parece que talvez ele realmente possa ajudar minha Cidade Púrpura-Dourada e ser o campeão.”

Chen Hui e muitos guardas da Cidade-Púrpura Dourada estavam felizes e animados. Originalmente eles tinham grandes esperanças em Chen Wanxi, mas eles nunca teriam pensado que Chu Feng “impressionaria a todos com um grito”. Fez a eles que originalmente estavam deprimidos verem a luz novamente

“Você não iria usaria a Armadura Dourada Corpo de Ferro para me quebrar? Por que você está sendo espancado por mim desse jeito?”

Raios circulavam ao redor do corpo de Chu Feng e eles se moveriam com um pensamento. Ele sequer precisou atacar pessoalmente e apenas precisou pressionar adiante. Assim, ele pôde fazer Ding Chou recuar continuamente e até mesmo se ele tivesse um corpo fortalecido, ele não pôde se opor ao chicote de raio de Chu Feng.

“Me espancar? Você não é digno!” Ding Chou começou a ficar levemente ansioso por causa de Chu Feng, então, ele tirou duas grandes lâminas pretas de seu Saco Cósmico.

As lâminas eram pretas como carvão e ninguém poderia dizer do que eram feitas. A pontas não era afiada, mas ainda dava a sensação de ser anormalmente rígida. Certamente não era uma arma normal.

*whoosh whoosh*

As lâminas duplas nas mãos de Ding Chou foram balançadas e elas formaram dois raios de preto. Era extremamente bizarro e era como se pudesse cortar através de energia Espiritual e cortar através de poder Origem. Realmente cortou o chicote de raio de Chu Feng, enquanto o dissipava no ar. Após cortar chicote atacante, Ding Chou tornou a defesa em ofensa e começou a atacar Chu Feng.

Chu Feng franziu firmemente pois ele não esperava que haveria uma arma tão estranha no mundo que pudesse cortar através de técnicas marciais. Porém, ficar surpreso é uma coisa. Chu Feng não recuou e com uma troca em pensamentos, a energia espiritual em seu corpo explodiu.

*rugido*

Raios violentos foram atirados de seu corpo e formou em vários longos e enormes dragões de raio. Os dragões de raio rugiram e o som abalou todos os lados. O forte poder fez até mesmo o estágio tremer intensamente.

“Hmph. No final, é apenas uma técnica marcial rank 4. Não importa o quão forte seja, eu ainda posso cortar através dela.”

Ding Chou bufou friamente e seu ataque não diminuiu. Vários raios de preto cortaram através do ar e os enormes dragões de raio foram todos cortados por ele. Enquanto eles desapareciam, ele cortou em direção ao corpo de Chu Feng.

“Porra. A lâmina desse cara realmente pode quebrar meus Três Estilos de Trovões.” Chu Feng estava bastante aturdido e ele finalmente experimentou o poder daquela lâmina.

“Aquelas são… lâminas de ouro-escuro. Elas são criadas por ouro-escuro e podem cortar todas técnicas marciais abaixo do rank 5!” Alguém gritou enquanto reconheceram de onde a lâmina de cor negra veio.

“Elas são lâminas de ouro-escuro! São um tipo de tesouro que custa bastante. De onde esse Ding Chou veio para ser capaz de ter lâminas como essas? Há até mesmo duas!” Após saber que a arma nas mãos de Ding Chou eram lâminas de ouro-escuro, pessoas ficaram incessantemente chocadas, porque lâminas de ouro-escuro tinha um preço bastante considerável.

“É ele! Eu sei quem é ele!” Naquele instante, Chen Wanxi que estava atrás de Chen Hui levemente abriu sua pequena boca e entre seus brilhantes olhos tinha uma pitada de surpresa.

“Wanxi, o que? O que tem sobre aquele Ding Chou?” Chen Hui também sentiu que algo estava errado então ele perguntou rapidamente.

“Aquelas duas lâminas de ouro-escuro. Eu não devo estar enganada. É ele. No exame do discípulo do núcleo de minha Escola Lingyun, um discípulo matou uma Besta Monstruosa que tinha a força do 3º nível do reino Origem e se tornou a pessoa número 1 no exame de discípulo do núcleo daquele ano.”

“Porém, ninguém viu claramente a aparência daquela pessoa, então ninguém sabia quem era aquela pessoa e daquilo se tornou um mistério. Mas, alguém viu que era um jovem homem que segurava duas lâminas de ouro-escuro.” Chen Wanxi disse gravemente.

“O que? Aquele Ding Chou é tão forte?!” Não apenas Chen Hui, os outros guardas da Cidade Púrpura-Dourada abriram suas bocas e choque estavam em toda face.

Bestas Monstruosas eram existências fortíssimas. Uma Besta Monstruosa que estava no 3º nível do reino Origem era algo realmente impressionante. Para ser capaz de matar uma Besta Monstruosa significava que Ding Chou era uma pessoa terrível e era indubitavelmente um gênio!

*whoosh whoosh whoosh*

No estágio de luta, raios de preto piscaram e os ataques de Ding Chou eram anormalmente ferozes. Naquele instante, Chu Feng pôde apenas depender da precisa velocidade da Técnica Céu Imperial para escapar aleatoriamente no estágio e para atacar com os Três Estilos de Trovões nos pontos cegos de Ding Chou.

Mas Ding Chou realmente não podia ser subestimado. Suas reações eram extremamente rápidas e os ataques de Chu Feng eram em vão contra ele. Toda vez que seus ataques iriam acertar, eles sempre seriam cortados pela lâmina de ouro-escuro dele.

“É inútil. Esta lâmina de ouro-escuro pode cortar todas técnicas marciais abaixo do rank 5. Embora seus métodos de raios não sejam inferiores à técnicas marciais de rank 5 em termos de poder, no final, é apenas uma técnica marcial rank 4 e não me ameaçará de jeito algum.” Ding Chou pulou adiante e lançou a si mesmo em Chu Feng. Sua velocidade era ainda mais rápida do que a última vez.

“Técnica Marcial rank 5? Obrigado por me lembrar!”

Naquele instante, Chu Feng não mais desviou. Ao invés, no canto de sua boca estava um leve sorriso, enquanto ele ficou onde estava, esperando por Ding Chou se aproximar.

“Chu Feng é um idiota? Por que ele não está se esquivando?”

Quando as pessoas viram aquela cena, elas ficaram grandemente aturdidas, porque o poder da Lâmina de ouro-escuro não era algo para se menosprezar. Poderia até mesmo cortar através de técnicas marciais. Se atingisse o corpo de Chu Feng, o resultado seria inimaginável.

*whoosh*

Porém, naquele momento, Chu Feng cerrou ambos punhos e um pique de cor dourada condensou em suas mãos. Ele pisou a frente, balançou seus braços e o pique de cor dourada em suas mãos se tornou um dragão dourado enquanto impulsionou em direção a Ding Chou.

Com um enorme bang, a lâmina de ouro-escuro na mão de Ding Chou voou ao ar. Olhando de volta em Ding Chou, ele recuou alguns passos e em sua palma esquerda na qual segurava a lâmina de ouro-escuro, havia sangue.

Contribua com a Novel Mania!