MGA – Capítulo 125 – Confronto Auge

 

“Você é bastante corajoso. Você é na verdade a primeira pessoa que ousa falar assim comigo após minha exibição de força.”

A expressão de sorriso de Ding Chou não mudou e ele parecia extremamente gentil. Entretanto, pessoas já sabiam que ele não era uma pessoa que distanciava a si mesmo de assuntos mundanos. Ao invés, ele era uma pessoa extremamente pretenciosa. Apenas é que ele escondia sua pretensão extremamente profundo.

“Isso significa que seus oponentes anteriores eram um bando de fracotes ou talvez sua Escola Lingyun sequer possui quaisquer experts também.” Chu Feng sorriu zombando.

“Na Província Azure, você também é a primeira pessoa que ousa dizer que minha Escola Lingyun não possui experts.” As sobrancelhas parecidas com espadas de Ding Chou inclinaram para dentro e traços de brilho gélido surgiram entre seu olhar. Ele parecia se importar bastante com as pessoas dizendo coisas ruins sobre sua Escola Lingyun.

“Apenas dizendo a verdade.” Chu Feng encolheu os ombros e parecia bastante indiferente.

“Já que chegou a isto, vá em frente. Contanto que você possa me derrotar, este campeonato será seu. Porém, não há dano em lhe falar que eu farei você perder mais miseravelmente do que Chen Wanxi!” Ding Chou formou sua mão em um gancho e indicou a Chu Feng para ‘ir para cima’.

“Como desejar!”

*whoosh*

Chu Feng atacou. Ele operou a Técnica Misteriosa e sua grandeza era tão impressionante como um arco-íris. Seu corpo se inclinou levemente adiante e chegou em frente a Ding Chou como o vento. Sua velocidade era extremamente rápida e todos foram tomados de surpresa.

Os braços de Chu Feng dançaram enquanto eles abriam e fechavam. Cada técnica e estilo poderiam ser consideradas excelentes e excepcionais. Seus ataques eram rápidos como raio e fortes como picos de montanhas. Seus punhos eram como ferro e sua perna como chicotes. Seus socos trançavam em ataques que eram como tempestade e cercavam Ding Chou entre eles.

“Como esse cara pode ter um poder tão forte? Com o cultivo do reino Espiritual, ele tem poder que não é inferior ao reino Origem.”

Os ataques de Chu Feng agitaram exclamações de surpresas do chão. Os olhares de todos foram atraídos pelos métodos de golpes de Chu Feng.

Até mesmo as sobrancelhas de vários lordes de cidades estavam firmemente fechadas e seus olhos acesos. Embora eles já tivessem adivinhado que Chu Feng era um gênio antes, eles nunca pensaram que ele era forte a este ponto.

“Você é bom.”

Encarando os fortes e ferozes ataques de Chu Feng, Ding Chou inesperadamente não pode encará-los sem esforço. Ele foi continuamente forçado para trás e até mesmo perdeu gradualmente o poder de resistir.

Já que o corpo de Chu Feng era anormalmente forte, contanto que ele forçadamente colidisse com o corpo de Chu Feng, uma sensação de amortecimento viria daquela seção do corpo. Ele simplesmente não ousava usar seu corpo para bloquear os ataques de Chu Feng, porque ele não podia bloquear.

*whoosh* De repente, Chu Feng lançou outra pesada e feroz pancada. Vento subiu de seu punho e se dirigiu a face dele. Ding Chou não tinha lugar para desviar.

“Hmph.”

Vendo aquilo, Ding Chou rangeu seus dentes e bufou friamente. O ar ao redor instantaneamente se ajeitou e uma camada de poder invisível explodiu. O poder Origem em seu corpo era como uma explosão de um vulcão e engoliu tudo enquanto saía. O forte poder virou um furacão sem forma e forçadamente empurrou Chu Feng para trás.

Ao mesmo tempo que Chu Feng foi empurrado, Ding Chou se apressou a frente, balançou ambos braços, aleatoriamente lançou seus punhos e dos ataques anteriores de Chu Feng, ele começou a contra-atacar Chu Feng.

“Você finalmente usou a Técnica Misteriosa?”

Vendo Chu Feng que tinha a vantagem entrar em desvantagem em um piscar, Su Rou levemente franziu. Ela sabia que Ding Chou ficou sério e ele que operou a Técnica Misteriosa tinha força que era comparável ao 3º nível do reino Origem. Chu Feng estava realmente pressionado enormemente.

“Heh. Rou’er, como eu disse, Chu Feng não pode derrotar Ding Chou. Porém, para ser capaz de fazer tudo isso com o cultivo do 8º nível do reino Espiritual, já pode se dizer estar criando milagres.”

“Se os dois estivessem no mesmo reino de cultivo, Chu Feng certamente poderia vencer contra Ding Chou. Mas infelizmente, o cultivo deles não é o mesmo.” Su Hen esfregou sua barba seca em seu queixo e sorriu maldosamente.

“Tch. Pai, o resultado não é certo, então não diga essas palavras tão cedo.” Su Rou curvou seus lábios e continuou assistindo as duas pessoas no estágio.

“Mm. Na realidade, eu gostaria de ver a que ponto Chu Feng pode aguentar. Se ele puder se manter por mais tempo que Chen Wanxi, ele seria bastante impressionante e ele deve ser seriamente atraído para nós.”

Su Hen também observou seriamente. Embora ele sentiu que Chu Feng não pudesse ganhar, o talento que Chu Feng exibiu já o fez admirar bastante. Não importa se ele ganhasse ou perdesse, ele tentaria fazer Chu Feng se aproximar dele.

“Que tal? Isto é chamado fazer provar o sabor de sua própria medicina!”

Ding Chou operou a Técnica Misteriosa e a força de seu poder Origem instantaneamente subiu várias vezes em cada parte de seu corpo. Ele levantou sua mão e sua perna e o poder Origem que ele podia controlar ao redor conteve profundamente Chu Feng.

“Você ficou sério, mas eu não.”

Chu Feng sorriu estranhamente e ele de repente parou seus passos de recuo. Com uma única mão, ele balançou contra o punho e perna que Ding Chou estava lançando sobre ele. Várias palmas apareceram e eram como incontáveis grandes mãos estendendo-se enquanto iam em direção Ding Chou.

“Técnica Marcial?!”

Ding Chou estava grandemente surpreso pela repentina mudança, porque todas as Palmas Ilusórias de Chu Feng foram materializadas e ele não podia descobrir quais eram reais ou falsas e ele não pode ver através.

“É meramente uma técnica marcial rank 3. Você ousa mostrar isso perante a minha face?”

Contudo, ficar chocado é ficar chocado e Ding Chou não entrou em pânico. Ele repentinamente gritou e o poder Origem em seu corpo girou em torno de seu corpo através de meridianos especiais. Seu corpo emitiu uma deslumbrante luz dourada e um sentimento de indestrutibilidade também foi emitido. Naquele instante, resplendor foi atirado em todo lugar com uma atmosfera ameaçadora. Ele não parecia ter um corpo de carne e sangue mais. Ele era simplesmente um deus de batalha feito de ouro e cobre.

Exato. Ding Chou usou a Técnica Marcial Única que apenas a Escola Lingyun tinha. Técnica Marcial de fortalecimento rank 4, “Armadura de Aço Corpo de Ferro”. O discípulo da Escola Lingyun que Chu Feng lutou mais cedo também a usou, porém, o poder era completamente diferente de quando Ding Chou usou desta vez. Ele realmente alcançou novas alturas com isso.

“Falsa bravata! Observe como minha Armadura Dourada Corpo de Aço as quebrará!” Ding Chou lançou várias pancadas e forçadamente dispersou as Palmas Ilusórias de Chu Feng. Sua pancada final ferozmente conectou com a Palma Ilusória de Chu Feng.

*bang* Um punho e uma palma colidiram e fez um enorme som como quando ferro colide com outro. Enormes ondas de energia chocaram e empurraram as duas pessoas vários passos para trás.

Naquele momento, todos pensaram que Chu Feng foi gravemente ferido. Afinal, Chu Feng estava apenas procurando a morte se ele encarasse força com força usando uma técnica marcial rank 3 comparada a técnica marcial de rank 4 de Ding Chou.

Porém, quando pessoas pensaram que a palma que Chu Feng usou com o intuito de parar o punho de Ding Chou foi quebrada, o corpo de Chu Feng era como uma cheeta enquanto ele abruptamente pulou em direção a Ding Chou.

“Ótima Armadura Dourada Corpo de Ferro. Eu, Chu Feng, verei quem quebrará quem.”

Mudanças estavam ocorrendo ao corpo de Chu Feng naquele momento. Serpentes de raio de cor branca estavam cercando seu corpo inteiro e fortes raios atiraram em todo lugar. Entre os surgimentos, estrondos de perfurar os tímpanos continuaram saindo e também com deslumbrantes faíscas, sua aparência estava extremamente assustadora.

“Este poder, é uma técnica rank 5? Não, é uma técnica rank 4 que tem o poder de uma técnica rank 5.”

A expressão de Ding Chou mudou grandemente. Ele nunca teria pensado que Chu Feng tinha uma técnica tão forte. Uma técnica marcial rank 5 não era algo que pessoas ordinárias poderiam compreender.

Contribua com a Novel Mania!