MGA – Capitulo 12 – Pessoa Atroz

“Chu Yue por que você veio para fora?” Chu Feng perguntou confuso.
Chu Yue correu para o lado de Chu Feng enquanto gargalhava, e usando suas brancas mãos, ela levemente socou o peito de Chu Feng e disse alegremente.
“Você foi ótimo! Eu estava perguntando-me o porquê de você estar tão calmo quando você estava na corte externa. Mas agora, depois de um dia, você já me alcançou”.
Chu Feng envergonhadamente balançou sua cabeça, “Chu Yue, eu te causei problemas hoje e parece que a reunião da sua Aliança Chu não terminou muito bem”.
“Não se preocupe, dar uma lição neles foi bom ou então eles iriam te zombar todos os dias”.
“Está certo. Chu Feng, iremos juntos a Caçada pelas Medicinas Espirituais amanhã! Aquelas coisas são muito difíceis de pegar sozinho”.
“Você sabe minha relação com eles. Mesmo se eu quiser juntar-me à Aliança Chu, eles não aceitariam”. Chu Feng balançou sua cabeça.
“Não se preocupe sobre essas coisas e apenas deixe isso comigo. Apenas venha nos encontrar aqui amanhã. Ela realmente estava feliz hoje porque Chu Feng a deu uma grande surpresa.
Todos no mundo respeitavam os fortes, e vendo que Chu Feng revelou uma incomum força, ela sentiu que talvez as pessoas da família Chu fossem começar a aceitar Chu Feng.
Unificar a família Chu sem descriminação era seu maior desejo.
“Chu Wei, vocês…” Mas justo quando ela chegou em frente à residência, Chu Yue descobriu que todos os membros da Aliança Chu já tinham ido embora.
“Humph”. Chu Cheng cruelmente olhou para Chu Yue, não disse nada e saiu.
“Chu Yue, não é como se eu quisesse dizer-te isso, mas hoje você ficou muito ao lado daquele Chu Feng”.
“Agora que você fez isso, não apenas Chu Feng pegou duas Ervas Espirituais Santas de nós, mas também fomos insultados por ele, todos saíram com raiva, você está contente com isso?”Chu Wei restritamente a reprimiu.
“Chu Wei, apenas veja isso como uma falta minha e não me culpe. Em todo caso, Chu Feng continua fazendo parte da nossa família Chu”.
“Veja, você viu a força de Chu Feng. Ele não é um lixo em seus olhos. E ainda, nossa Aliança Chu precisa de gente agora, então por que não deixá-lo se juntar a nós?”
Ouvindo o que Chu Yue dizia o rosto de Chu Wei instantaneamente mudou. Mas, assim que ele estava indo dizer alguma coisa, ele piscou os olhos estranhamente e no final, ele suspirou sem esperanças.
“Ahnn, eu não posso fazer nada sobre você”.
“Tudo bem, eu irei dar a Chu Feng outra chance. Traga-o amanhã”.
“Isso é ótimo! Você é o melhor”. Chu Yue pulava excitadamente e seu sorriso era especialmente esplêndido.
“Okay, apresse-se e vá descansar cedo”. Chu Yue sorriu e acenou para Chu Feng, então seguiu Chu Wei com seus olhos enquanto ele saia.
Chu Wei permitindo que Chu Feng entrasse na Aliança Chu deixou Chu Yue muito contente, além das expectativas. Mas o que ela não viu foi no momento em que Chu Wei virou seu corpo, um sorriso sinistro se formou em sua boca.
“Sênior Chu Yue, aquela pessoa chamada Chu Feng se escondeu profundamente. Eu fiquei na corte externa por tanto tempo, mas eu nunca sequer tinha escutado seu nome antes. Parece que ele estava almejando ser o primeiro no exame de discípulos.”.
Bem naquele momento, um jovem rapaz andava em direção a Chu Yue. Ele era o mesmo que Chu Feng, ele era um discípulo novo desse ano. Ele apenas se juntou a Aliança Chu hoje.
“Você está certo, Chu Feng deve ter ficado na corte externa pela recompensa do exame, eu imagino se ele conseguiu ou não…” Ouvindo o que ele disse Chu Yue também repentinamente entendeu.
“Sênior Chu Yue, você está pensando muito. Uma pessoa atroz apareceu nesse ano na corte externa e aquela pessoa ficou em primeiro lugar”.
“Embora Chu Feng seja bastante forte, ele não pode nem sequer ser comparado com aquela pessoa”. O jovem rapaz sorriu e disse.
“Pessoa atroz? Como assim atroz?” Chu Yue perguntou curiosamente.
“Extremamente atroz. Uma Besta Atroz de Rank 4, nove Bestas Atrozes de Rank 3, trinta Bestas Atrozes de Rank 2 foram todas massacradas por aquela pessoa em um piscar de olhos”.
“Quando os discípulos gênios da corte externa chegaram, eles apenas viram os corpos das Bestas Atrozes que enchiam o chão. Esse tanto de força não é atroz?”
“Tão forte assim?” Naquele momento, o rosto de Chu Yue estava chocado.
Ela também passou pelo exame para discípulos da corte interna, então ela sabia do poder do estágio de mecanismos. Ela também sabia sobre as aterrorizantes Bestas Selvagens.
Para ser capaz de matar tantas Bestas Selvagens antes mesmo de as pessoas chegarem, realmente fazia ela imaginar o quanto forte aquela pessoa era. Isso iria exigir que uma pessoa estivesse pelo menos no 5° nível do Domínio Espiritual para fazer aquilo.
“Qual é o nome dessa pessoa?” Depois de ficar chocada, Chu Yue também queria saber o nome dessa pessoa atroz.
“Ahh, eu também quero saber…”
“Mas infelizmente, essa pessoa intencionalmente escondeu sua identidade. Depois de pegar a recompensa, aquela pessoa não abriu a porta para sair do palácio subterrâneo. Ao invés disso ela se escondeu no meio dos outros discípulos, então ninguém sabia quem era”. O jovem rapaz balançou a cabeça e saiu.
“Aquela pessoa é bastante estranha. Tão forte e ainda tão discreta. Talvez ela tenha um segredo que não pode ser dito para outros?”
Naquele momento, Chu Yue ficou mais e mais curiosa sobre a tão falada pessoa atroz.
Era por que ela sabia que isso significava que outro discípulo gênio surgiu na corte interna.
“Ohh não”. Mas de repente, Chu Yue ficou repentinamente apavorada por que ela pensou em uma cena estranha que tinha acabado de acontecer.
Quando Chu Cheng e Chu Zhen saíram, eles não foram em direção as suas próprias residências. A direção que eles seguiram foi a mesma que Chu Feng.
Com isso, Chu Yue sabia que alguma coisa estava errada e ela rapidamente seguiu na mesma direção que Chu Feng.
A corte interna era extremamente grande e havia um longo trajeto da casa de Chu Yue para a casa de Chu Feng.
Entretanto, Chu Feng não se apressou ou entrou em pânico, ele andava devagar. Ele manteve os passos até chegar em um local vazio, então ele parou lá.
“Não seja tão sorrateiro e apareça”. O olhar de Chu Feng foi lançando em direção a um canto nas sombras.
“Você é bastante atento. Parece que eu realmente subestimei você”. Antes mesmo de terminar sua sentença, dois corpos familiares andaram pra fora da sombra. Eles eram os irmãos Chu Cheng e Chu Zhen.
O rosto de Chu Zhen estava muito melhor, mas sua raiva não passou nem por um segundo.
Ele ainda estava pensando em matar Chu Feng.
“Chu Feng, eu irei te dar uma chance. Devolva as três Ervas Espirituais Santas, ajoelhe em frente de meu irmão, Kowtow e se desculpe. Então talvez eu irei desculpar-te”. Chu Cheng olhou para Chu Feng com um tom de absoluta confiança.

Nota: Kow.tow n ato de ajoelhar-se e tocar o chão com a testa, manifestando submissão e reverência, como era de costume na China. 1 vi fazer o kowtow. 2 fig prostrar-se, bajular.
“O quê, vocês dois querem me roubar?”
“E daí se quisermos te roubar?”
“Você precisa de força para roubar”.
“Força? Eu irei dizer-te agora mesmo o que é força”.
O corpo de Chu Cheng se moveu e um forte vento subiu atrás dele. Em um piscar de olhos, ele chegou na frente de Chu Feng. Suas mãos estavam em um estado de como se tivesse garras e ele diretamente atacou a garganta de Chu Feng.
Tinha que ser mencionado que a força de Chu Cheng era várias vezes maior que a de Chu Zhen, e ele não era fraco mesmo entre os com 4° nível do Domínio Espiritual.
Entretanto, seu oponente era Chu Feng, a pessoa atroz que matou uma Besta Atroz de Rank 4 apenas com as mãos.

Contribua com a Novel Mania!