MGA – Capítulo 118 – Tesouros Infinitos

 

“Tumba Maligna?!” Chu Feng estava grandemente atordoado. Embora ele que sabia o nível das tumbas e não soubesse o que Tumbas Malignas significasse, ele ainda sabia que era um lugar sinistro.

“É isso mesmo. Os símbolos na parede são Símbolos Anti-Demônios e são magias para selar Espíritos Malignos.” Eggy explicou.

“Espíritos Malignos? O que são esses?” Chu Feng perguntou.

“Espíritos Malignos são na verdade apenas Espíritos Mundanos. Porém, quando um Espírito Mundano escapa do controle de um Espiritualista Mundano e vive neste mundo em sua própria forma original, eles são chamados Espíritos Malignos.”

“O ‘Maligno’ em Espíritos Malignos representa eles enormemente aniquilando coisas vivas para absorver energia Nascente por causa da sede deles por poder. Por isso eles são chamados Espíritos Malignos.”

“A coisa mais importante é que após o acordo entre um Espírito Mundano e um Espiritualista Mundano, eles tinham que usar o corpo de um Espiritualista Mundano como um médium em condição de usar seu próprio poder após entrar no Mundo Espiritual de um Espiritualista Mundano. No geral, Espíritos Mundanos são suprimidos por Espiritualistas Mundanos.”

“Porém, quando um Espírito Mundano se torna forte a certo ponto, eles podem quebrar o acordo e escapar as ‘amarras’ do Espiritualista Mundano. Então, usando sua própria força de vontade, eles poderiam pisar no mundo dos humanos. Para quebrar esse acordo requer a cultivação de pelo menos o reino Celestial, senão eles não teriam jeito de fazer isso.”

“Reino Celestial?” Chu Feng estava grandemente chocado. No continente das Nove Províncias, aquele era o reino que apenas os experts do topo poderiam alcançar.

“Então, é por isso que as forças de todos Espíritos Malignos são forte e eles teriam ao menos o cultivo do reino Celestial. Já que a saída está cheia de Símbolos Anti-Demônios, isso significava que certamente há um Espirito Maligno sendo selado aqui.”

“Pense nisso. Uma área que aprisiona um Espírito Maligno seria uma simples Tumba Antiga? Aqueles que foram capazes de aprisionar um Espírito Maligno seriam pessoas simples?”

“Nesse tópico, eu realmente subestimei estas Nove Províncias. Ao menos dentro da Província Azure, um indivíduo bastante interessante deve ter aparecido uma vez. O dono da tumba já provou seus métodos por capturar um Espirito Maligno para guardar sua própria tumba.” Eggy suspirou e disse.

“Tão forte? Nós continuamos a ir mais a fundo?” Ouvindo Eggy disser tão terrivelmente, Chu Feng não tinha mais confiança em seu coração.

O reino Celestial era como um reino das lendas para ele. Se houvesse um Espírito Maligno que tivesse a força do reino Celestial, provavelmente com um único suspiro, poderia explodi-lo e despedaça-lo em pedaços. Se ele o visse, provavelmente sua pequena vida sumiria.

“Não precisa ficar com medo. Esses símbolos Anti-Demônio podem restringir um Espírito Maligno, então você ficará seguro enquanto você estiver nas áreas com Símbolos Anti-Demônio. Ao menos o Espírito Maligno não será capaz de lhe ferir.”

“Certamente haverá tesouros infinitos dentro da Tumba Maligna. Você pode continuar procurando por eles e até mesmo se você conseguir a ponta de um iceberg, você será capaz de subir significantemente e será capaz de ganhar grandes benefícios. Talvez você possa até conseguir recursos de cultivo necessários para você entrar no reino Profundo.” Eggy disse.

Ouvindo aquelas palavras, Chu Feng instantaneamente recebeu motivação e começou a continuar analisando a frente. Quanto mais ele caminhava, mais largo o ‘mundo’ na caverna ficava. Quando mais ele andava, mais vasto se tornava e os supostos símbolos Anti-Demônio também se tornavam mais e mais densos. Embora ele não pudesse ver as paredes que o cercava, ao menos ele viu que os Símbolos Anti-Demônio sob seus pés se tornavam mais e mais.

De acordo com o que Eggy disse, o Espírito Maligno que estava selado ali certamente seria bastante feroz, senão não haveria Símbolos Anti-Demônio tão fortes estabelecidos em todos arredores. Aqueles símbolos não foram colocados por um Espiritualista Mundano ordinário.

O mais fundo que ele entrava, o mais assustado Chu Feng ficava. A área era simplesmente muito grande e era como um mundo subterrâneo. Era como se não houvesse fim e ele sequer sabia como ele caminhou nem quantos quilômetros ele caminhou. Porém, ele pôde ouvir os ruídos de água em frente a ele.

“Que lindo lago!”

Enquanto ele continuou a frente, um vasto lago apareceu nos olhos de Chu Feng. A água do lago preencheu sua visão e continuou a bater contra margem. Fazia sons de deslocamento e no topo do lago, haviam incontáveis vagalumes que emitiam um brilho verde escuro. Era o brilho deles que deixou Chu Feng reconhecer que lá havia um vasto lago.

Porém, olhando nele com maior detalhe, Chu Feng descobriu que possivelmente não poderia ser vagalumes. Era bem maior que vagalumes e ele não pôde dizer o que era. Mas emitia um brilho verde escuro e era muito bizarro..

Era muito distante, então o poder Espiritual de Chu Feng não tinha jeito de alcançar. Ele não pôde terminar o que era ou se era perigoso ou não.

Ele continuou adiante. Seu alcance de visão se tornou mais e mais largo e ele pôde ver que a margem possuía incontáveis ossos nela. Era densamente repleta e estendia até o interior do lago.

Era bastante aterrorizador. Quem sabia quantas pessoas morreram ali? Havia pelo menos várias dezenas de milhares, porém, o exterior dos ossos estava bastante diferente. A maioria deles estavam destruídos e eles morreram por força externa. Aqueles eram apenas a quantidade nas margens e quem sabia quantos mais ossos haviam dentro do lago.

“O que aconteceu aqui? Como tantas pessoas morreram?” Chu Feng estava incessantemente chocado. Ele cuidadosamente se aproximou e descobriu, sob os ossos brancos, todo tipo de estranhas, fracas luzes estavam piscando.

“Pérolas Espirituais! Não apenas pérolas espirituais, haviam também Pérolas Origem! Céus, realmente há tesouros ilimitados aqui.”

De tal distância, o poder Espiritual de Chu Feng finalmente veio ao uso. Ele pôde examinar o oceano de ossos e dentro deles, incontáveis pérolas espirituais e pérolas Origem estavam escondidas por baixo. Quem sabia quantos mais haviam lá? Poderiam ser considerados incontáveis.

“Não entre.” Porém, justo quando Chu Feng queria pisar lá dentro, ele foi parado pela voz de Eggy.

“Por que?” Chu Feng estava confuso.

“A área em frente está coberta pelos ossos, então você não pode ver se há Símbolos Anti-Demônio ou não. Porém, é certo que não há mais energia Nascente entre os ossos. A energia Nascente neles já foi sugada.”

“Aquele alcance é o alcance de ataque do Espírito Maligno. Quem entrar morrerá e é uma armadilha. É uma armadilha que atrai as pessoas para pisar lá.” Eggy lembrou seriamente.

“Então isso significa que realmente há um Espírito Maligno guardando? Há um jeito de escapar sua percepção e me deixar entrar? Não apenas há perolas espirituais lá, há até mesmo toneladas de pérolas Origem. Se eu puder consegui-las, minha cultivação certamente aumentará significantemente.”

Para Chu Feng que urgentemente precisava de recursos de cultivação, os tesouros entre os ossos eram muito atraentes. Sem mencionar pegar todos eles, mesmo que ele pegasse uma porção, a Cultivação de Chu Feng poderia aumentar grandemente. Ele poderia certamente entrar no reino Origem e até possivelmente no reino Profundo.

“Se você quer morrer, então vá em frente. Não seja cegado pelos benefícios. Entre as várias dezenas de milhares de ossos, cada um deles tinha um cultivo maior que você quando eles estavam vivos. Eles também apenas não morreram miseravelmente?”

“Este seria o fim da exploração da Tumba Maligna. Contanto que nenhum Espiritualista Mundano não encontre este lugar, os tesouros aqui serão seus cedo ou tarde. No futuro, quando você tiver mais sucesso em sua cultivação, você poderá vir aqui novamente para pegá-los. Porém, absolutamente não entre precipitadamente quando você não estiver certo.”

Chu Feng não era uma pessoa sem inteligência, então naturalmente ele sabia que o que Eggy disse estava correto. Então, após olhar por um momento, enquanto estava indisposto a se separar daquilo, ele pôde apenas limpar a baba próxima a sua boca, virar-se e sair.

“Waa~~~~~~~~~~”

Mas justo naquela hora, um rugido de perfurar os tímpanos repentinamente explodiu do meio do lago. O som era extremamente assustador, como se fosse um demônio que veio abaixo dos 9 infernos e estava lá para levar a alma.

Ao mesmo tempo, as calmas ondulações abruptamente rolaram em fortes ondas, os pontos de luz verde escura na superfície do lago também emitiu um estranho grito afiado enquanto voou na direção de Chu Feng com velocidade rápida como raio.

Contribua com a Novel Mania!