MGA – Capítulo 115 – Classificação de Tumba

 

[Nota do Gold: Para maior imersão neste capítulo, aperte o play e continue a leitura (Só não deixem o som muito alto, pois a trilha já possui o volume bastante alto).]
Noite. Estrelas preenchiam os céus, porém ainda estava escuro sem a luz. Apenas a redonda lua estava brilhante e clara, mas estava escondida pelas nuvens incessantes que flutuavam no ar. A serena luz da lua regava enquanto as nuvens apareciam e desapareciam

Solo. Fileiras de árvores de ferro permaneciam verticalmente. Elas eram como “maças de dentes de lobo” que subiam do chão. Havia completo silêncio ao redor de Chu Feng e nem um único traço de vento soprando. Porém, aquele tipo especial de silêncio enfatizava a estranheza do barulho da caverna.

“Maldição. Você tem certeza que eu preciso descer lá? O que é aquela coisa que está gritando lá em baixo? É um fantasma?”

Chu Feng se sentiu um pouco desconfortável. Era a primeira vez que ele ouviu uma voz tão miserável e veio até mesmo da caverna sem fundo. Era como um fantasma que veio do inferno e gritava suas angústias. Era extremamente horrível.

“O que há para temer? Não esqueça, você é um Espiritualista Mundano! Você já está destinado a lidar com coisas como fantasmas, senão como você absorverá a energia Nascente para mim?!” Eggy repreendeu.

“Realmente… Então, depois de tudo, Espiritualistas Mundanos são apenas ladrões de túmulos naturais?” Chu Feng estava sem palavras.

“O que você achou que eles eram? Espiritualistas Mundanos conectam-se ao Mundo dos Espíritos e por causa disso, eles podem capturar coisas que pessoais normais não podem. Dentro de tumbas de experts de cultivo, contém grandes quantidades de tesouros. É simplesmente o melhor atalho para cultivação marcial.”

“O caminho de cultivação marcial é bastante difícil também. Apenas idiotas não caminharão em atalhos.” Eggy disse desdenhosamente.

“Pelo que você disse, a coisa que está rugindo lá embaixo é realmente um fantasma?”

O coração de Chu Feng apertou. Embora demônios e fantasmas fossem apenas lendas, com suas amplas experiências, ele descobriu que no mundo haviam Bestas Monstruosas, Bestas Estranhas e também aquelas que corruptamente cultivavam e andavam no caminho maligno. Massacrando pessoas comuns, eram vistas como demônios. Extrapolando daquele jeito, os tão chamados fantasmas realmente podem existir também.

“O que há de tão assustador em fantasmas? Você já não viu um antes?” Eggy falou.

“Quando eu vi fantasmas antes?” Chu Feng pensou de volta cuidadosamente, porém, ele não pôde se lembrar quando ele viu um fantasma.

“Quando você estava no Cemitério de Mil Ossos, o velho homem que você viu não era um?” Eggy o lembrou.

“O que? Ele era um fantasma? Como isso é possível? Ele era tão forte!”

Chu Feng estava imensamente atordoado. O homem velho que ele viu aquela noite deixou extrema e profunda impressão nele. Embora ele não emitisse nenhuma aura, Chu Feng ainda sentiu seu poder. Tão poderoso que era inefável, então Chu Feng absolutamente não teria pensado que ele era um fantasma.

“Quando alguém alcança um certo reino em cultivação marcial, sua consciência se torna extremamente forte. Sua consciência não seria sequer extinguida após a morte e elas iriam flutuar e vagar em vários lugares. Aquilo seria o tão chamado fantasma.”

“Porém, se um Espiritualista Mundano tiver poder Espiritual extremamente forte, após a morte, a consciência dele combinaria em uma com a consciência. Com aquilo, poderia controlar tudo que a consciência fizesse e viveria como outro tipo de forma de vida.

“Embora não fosse tão forte como quando estavam vivos, ainda teriam métodos dominadores. O velho homem que você viu aquele dia era alguém desse jeito. Seu poder Espiritual selado também foi desperto por aquela pessoa.”

Eggy narrou em detalhe. Naquele dia, embora Chu Feng tivesse perdido a consciência, Eggy não. Então, ela viu tudo que o velho homem fez a Chu Feng.

Após ouvir as palavras dela, Chu Feng também percebeu de repente que ele já tinha poder Espiritual, mas por razões especiais, não havia despertado. Isso também significava que seu poder Espiritual era inato.

“Usualmente, áreas como essa no qual possuem tão fortes consciências, são Tumbas Antigas. Porém, porque aquele Cemitério de Mil Ossos tinha tantos ossos e também porque o inconcebível velho homem, muito provavelmente não é apenas uma simples Tumba Antiga. É bem possível que fosse uma Tumba Maligna.” Eggy continuou a explicar.

“O que é uma Tumba Maligna?” Embora Chu Feng estivesse confuso, ele ainda pôde ouvir a imponência daquilo.

“Seu idiota. Você realmente não sabe de nada. Tanto faz. Para você se tornar um qualificado Espiritualista Mundano, eu explicarei tudo para que você não seja uma desgraça.

“Lembre-se, a tumba de pessoas normais é chamada simplesmente de Tumba. Embora possa haver alguns mecanismos em Tumbas e alguns tesouros escondidos, até pessoas normais podem explorá-las. Apenas Espiritualistas Mundanos de baixo nível procuram por Tumbas e a tumba do Sábio do Céu Imperial era uma ‘Tumba.’”

[Nota do Gold: Pessoais normais no parágrafo acima se refere a pessoas sem poder Espiritual = Poder de Espiritualista Mundano]

“Quanto as tumbas que contêm uma consciência, estas são Tumbas Antigas. Não é relacionado ao quão longo elas foram enterradas e é apenas um título de classificação para tumbas. É bastante perigoso dentro de Tumbas Antigas. Elas possuem armadilhas e mecanismos que pessoas normais não podem detectar e até mesmo em algumas situações estranhas, armadilhas e mecanismos que apenas Espiritualistas Mundanos podem detectar e decifrar. Então, Tumbas Antigas são onde Espiritualistas Mundanos mostram seu valor.”

“Quanto as Tumbas Malignas, aqueles que foram enterrados não são simples experts de cultivação. Muito provavelmente, eles seriam coisas extremamente perversas. Ninguém pode ter certeza do que eles são. Eles poderiam ser humanos ou bestas. Eles poderiam ser vivos ou mortos.”

“A maioria deles são tão fortes que até mesmo após a morte, eles ainda podem continuar causando desastres para o mundo. Ou talvez, monstros que não estavam mortos e apenas foram suprimidos e selados em algum lugar. Aquelas tumbas são muito perigosas. Após entrar, mais da metade não será capaz de retornar. Eles poderiam até mesmo liberar criações demoníacas e causar uma calamidade para o mundo.”

“Essas tumbas são chamadas de Tumbas Malignas. A menos que seja um Espiritualista Mundano extremamente poderoso, ninguém ousaria ir e abrir a tumba para causar uma catástrofe.

“Então há coisas assim. Não é de se admirar. Não é de se admirar que Elder Zhuge estava tão interessado no Cemitério de Mil Ossos.” Chu Feng foi esclarecido e finalmente soube que o valor de Espiritualistas Mundanos se relacionava as tumbas.

“Aquele Cemitério de Mil Ossos é bastante impressionante. Muito provavelmente, é uma Tumba Maligna. É realmente perigosa, mas certamente há enormes tesouros contidos lá dentro. Sem mencionar outra coisa, mas se a energia Nascente do velho homem pudesse ser absorvida, minha força sem dúvidas aumentaria significantemente também. Infelizmente, o ‘atual você’ não deve ser capaz de tocar aquele Cemitério de Mil Ossos, senão até mesmo ‘dez mil de você’ não será suficiente para morrer.”

“Porém, aquele velho homem parece ter algo que requer sua ajuda, então é por isso que ele deixou aquele mapa em seu corpo. Mas, há mistério escondido naquele mapa e sem alcançar uma certa força, você não tem jeito de abrir aquela Tumba Maligna.”

“No futuro, quando você puder abrir o Cemitério de Mil Ossos e entrar, aquele velho homem deve desejar emprestar sua força. Ao menos, ele lhe daria alguns benefícios e naturalmente, desde que haja benefícios, um certo preço deve ser pago também.”

“Também, Tumbas Malignas são muito perigosas para você. Mesmo que você tenha um mapa, você não tem jeito de abri-la. Então neste momento, nem pense em ir para aquela Tumba Maligna e você deve procurar ao redor desta Tumba Antiga.”

Enquanto ela falava até aquele ponto, Eggy parecia um pouco animada. Afinal, dentro de uma Tumba Antiga completa, haveria restos de experts de cultivação marcial. A forte energia Nascente era a coisa que ela mais ansiava.

“Mm, já que estamos aqui, nós não podemos sair de mãos vazias, certo?”

Chu Feng concordou, mas ele não saltou para descer diretamente. Após saltar no buraco escuro, ele rapidamente usou o Arco de Mil Transformações e condensou duas adagas em suas mãos. Ele apunhalou as adagas nas paredes do buraco escuro e lentamente desceu.

A princípio, a velocidade de Chu Feng era extremamente lenta, mas logo ele se acostumou as ações e começou a rapidamente deslizar abaixo. Quanto mais ele descia, mais claro o choro da mulher era. O usualmente ousado Chu Feng não pôde deixar de ter calafrios em sua espinha e ele sentiu a frieza no ar.

“Não é preciso temer. Isto é provavelmente apenas uma alma vagante. Talvez era um expert quando vivo, mas após a morte, não pode derrotar você. Sua Técnica de Formação Espiritual pode restringi-lo.” Como se ela sentisse o pânico no coração de Chu Feng, Eggy o lembrou seriamente.

“Mm.” Chu Feng concordou, estabilizou seu coração e continuou a deslizar. Finalmente, ambos seus pés foram estabilizados e ele chegou ao fundo.

Era uma enorme caverna. Embora ainda fosse totalmente escura, ele pôde sentir a vastidão. Chu Feng tirou sua Bússola do Mundo Espiritual e enviou um fio de poder Espiritual nela. Instantaneamente, luz fluiu em todo lugar e a caverna escura foi clareada pela luz.

“Isto é!!” Após aquilo, quando sua visão se tornou clara, a face de Chu Feng mudou grandemente e ele ficou estupefato pela cena em frente aos seus olhos.

Contribua com a Novel Mania!