MGA – Capítulo 111 – Wan Wenpeng

 

Após a Conexão Espiritual, Chu Feng e Eggy podiam conversar com suas mentes e outras pessoas não seriam capazes de detectar.

Sob a guia de Eggy, não apenas Chu Feng compreendeu o poder da Formação Espiritual, ele podia até mesmo estabelecer Formações Espirituais e usar as mais básicas técnicas de Formação Espiritual. Ele já podia ser contado como ‘meio Espiritualista Mundano’.

Naquele dia, Chu Feng chegou na cidade Púrpura-Dourada. Afinal, a tão chamada Assembleia de Nova Excelência estava se aproximando. Hoje, coincidentemente, era o dia que Chen Hui estabeleceu para Chu Feng entrar na Cidade Púrpura-Dourada.

A Cidade Púrpura-Dourada. Era realmente digna de ser chamada de cidade de segunda classe. Alto tráfego estava nas ruas e deslumbrantes joias estavam em todo lugar das lojas ao lado das ruas. Todos eram bastante ricos e o florescimento da cidade simplesmente não era comparável a Cidade Antiga.

Fundamentalmente, a Cidade Antiga era apenas uma cidade normal, onde a Cidade Púrpura-Dourada era uma cidade de segunda classe supervisionada, enquanto eram protegidos pela Dinastia Jiang. A posição das duas cidades era como céus e terra.

Chu Feng usava a vestimenta de discípulo do núcleo da Escola Dragão Azure enquanto caminhava na Cidade Púrpura-Dourada. Ele recebeu bastante olhares de admiração. Afinal, Chu Feng ainda era jovem e ter aquela conquista naquela idade, poderia brilhar os olhos de quem o enxergasse.

Porém, os olhares de admiração apareceram apenas nos olhos de pessoas normais. Quando Chu Feng chegou em frente à residência do lorde da cidade, ele encontrou duas pessoas que desprezaram Chu Feng.

“Oh? Olhe, não é aquele um discípulo da Escola Dragão Azure de segunda classe?”

“Isso é muito engraçado. Um discípulo do núcleo que tem apenas a cultivação do 8º nível do reino Espiritual. E pensar que nós dois irmãos estamos no 9º nível do reino Espiritual e ainda sim, somos apenas discípulos da corte interna na Escola Lingyun.”

“Ah, mas eles são apenas uma escola de segunda classe. Como eles podem ser comparados a nossa Escola Linyun? Nossos discípulos do núcleo são dragões e fênix entre as pessoas e os discípulos do núcleo deles são até inferior aos nossos discípulos da corte interna.”

Dois jovens homens desceram de uma luxuosa carruagem. Após ver Chu Feng, as palavras deles foram frias e seus olhares estavam repletos de desprezo.

Eles não eram muito mais velhos que Chu Feng e a roupa deles era realmente a roupa da Escola Lingyun. Eles também estavam ali para representar a Cidade Púrpura-Dourada e se juntarem a Assembleia de Nova Excelência.

Porém, Chu Feng ignorou a zombaria e ridículo dos dois. Ele caminhou direto até a residência do lorde da cidade. Porém, justo quando ele caminhou em frente a grande porta, ele foi parado por um grupo de guardas..

“Eu fui convidado por Chen Hui para representar a Cidade Púrpura-Dourada na Assembleia de Nova Excelência.” Chu Feng falou.

Ouvindo aquelas palavras, os guardas franziram levemente e suas expressões eram bastante insatisfeitas. Afinal, dizer diretamente o nome do lorde da cidade era um tabu.

Porém, após olhar acima e embaixo de Chu Feng em detalhe, eles não ficaram bravos. Porém, eles disseram indelicadamente, “Por favor, mostre sua carta convite!”

“Carta Convite?” Chu Feng ficou confuso. Chen Hui não deu a ele nenhuma carta convite.

“Uma pretensão? Você nem mesmo tem uma carta convite!” Naquele momento, os dois discípulos da Escola Lingyun se aproximaram. Enquanto eles sorriam e olhavam em Chu Feng, ambos tiraram suas cartas convites e entregaram para aquele guarda.

“Jovem mestres, por favor me sigam.” Após confirmar que a carta convite era genuína, o guarda foi bastante educado.

“Maninho, você sabia que aqueles que participam na Assembleia de Nova Excelência são a elite da Cidade Púrpura-Dourada? Sem mencionar sua cultivação, puramente baseado em seu status de um discípulo da Escola Dragão Azure, você não é qualificado para participar na assembleia.”

“É isso mesmo. Uma mera escola de segunda classe quer representar a Cidade Púrpura Dourada para participar da Assembleia de Nova Excelência? Pensamentos idiotas!” Os dois discípulos da Escola Lingyun não seguiram o guarda. Ao invés, eles começaram a zombar de Chu Feng.

“Ei. Saia rapidamente. Os participantes da Assembleia de Nova Excelência são pessoalmente escolhidos e convidados pelo lorde da cidade. Se você não conseguiu a carta convite, isso significa que você não é qualificado.” Até o guarda tentou expulsar Chu Feng, enquanto ele pensou que Chu Feng foi recomendado por si mesmo e não pelo lorde da cidade.

“Você acha que estou fingindo?” A expressão de Chu Feng não mudou enquanto ele perguntou calmamente.

“Esta é a residência do lorde da cidade. É melhor você não continuar a importunar aqui, senão você terá o que merece.” O guarda se tornou frio e ele estava levemente impaciente.

“Hmph. Abra bem seus olhos e olhe claramente.” Vendo aquilo, Chu Feng não gastou mais palavras. Ele tirou o Medalhão de Comando Púrpuro-dourado e lançou direto na face do guarda.

*bang*

Quando ele pegou o medalhão de comando, o guarda originalmente queria agir violentamente, porém, quando ele focou no medalhão de comando, sua face mudou grandemente porque o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado era um item igual ao status de lorde da cidade. Apenas as pessoas mais próximas ao lorde da cidade teriam.

Naquele instante, o guarda sabia que ele cometeu um enorme erro. Não importa quem Chu Feng fosse, contanto que ele tivesse o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado, ele era certamente uma existência que ele não poderia ofender.

“Eu devo morrer dez mil vezes pelos meus crimes!”

Pensando naquele ponto, o guarda se ajoelhou no chão com um ‘poof’ e começou a implorar por perdão. Até seu corpo estava tremendo e poderia ver que ele realmente estava com medo.

Ao mesmo tempo, todos os guardas ao redor se ajoelharam. Vendo o medalhão de comando era como ver o lorde da cidade e eles tinham que ajoelhar em respeito.

Quanto aos dois discípulos da Escola Lingyun, a face deles era feia e branca como papel. Não importa o que, eles nunca teriam pensado que um discípulo de uma escola de segunda classe teria o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado. Mesmo eles não tinham.

Felizmente, o status deles era especial, já que eles eram discípulos da escola número 1 da Província Azure, a Escola Linyun. Se eles tivessem que se ajoelhar para Chu Feng, eles perderiam muita face.

Chu Feng estava até com preguiça de se importar com eles. Sob a condução dos guardas, ele entrou na residência e chegou no grande salão.

Já haviam 5 jovens masculinos e femininos dentro do salão. Olhando na aparência deles, a idade deles não excedia 18 anos de idade. Todos eles tinham aparências excepcionais e eles eram fora do comum. Eles eram os discípulos de escolas de primeira classe.

Mesmo os guardas da Cidade Púrpura-Dourada não ousavam ser desrespeitosos a essas pessoas, porque todos eles tinham talentos extremamente bons com um futuro que teria imensuráveis conquistas. Cedo ou tarde, eles se tornariam os pilares da Cidade Púrpura-Dourada. Talvez até superando.

Quanto a razão pela qual eles estavam ali, naturalmente, eles eram os representantes da Cidade Púrpura-Dourada para a Assembleia de Nova Excelência. Incluindo Chu Feng, haviam 8 pessoas lá.

Quando Chu Feng e os dois discípulos da Escola Lingyun entraram, os olhos de todos acenderam. Porém, os olhares impressionados foram lançados em direção as duas pessoas atrás de Chu Feng.

Quanto aos olhares em direção a Chu Feng, mais ou menos, eles eram um pouco estranhos. Afinal, como um discípulo de uma escola de primeira classe, do fundo do coração deles, eles desprezavam os discípulos de escolas de segunda classe. Eles sequer colocavam os discípulos do núcleo em seus olhos.

Por outro lado, Chu Feng também não se incomodava com eles. No geral, aquelas pessoas tinham apenas a cultivação do 9º nível do reino Espiritual. Embora eles fossem superiores no reino de cultivação, se fosse no tópico de métodos de assassinato, Chu Feng poderia mata-los tão facilmente quanto esmagar formigas.

“Olhe, é Wan Wenpeng!” Mas justo naquela hora, várias pessoas no salão repentinamente se levantaram enquanto olhavam fora do salão com admiração.

Vendo aquilo, Chu Feng também lançou seu olhar. Ele descobriu que sob a escolta de um grupo de guardas, um bonito jovem homem estava lentamente se aproximando.

Aquela pessoa também era um discípulo de uma escola de primeira classe. Porém, ele não era um discípulo da corte interna. Ele era um discípulo do núcleo de uma escola de primeira classe.

“Finalmente, há um decente.” Vendo aquela pessoa, Chu Feng também riu levemente, porque a cultivação do jovem homem era muito mais forte comparado a outras pessoas. Ele estava no reino Origem.

Contribua com a Novel Mania!