MGA – Capítulo 110 – Contrato de Conexão Espiritual

 

Após todo o contato sobre o corpo dela, Chu Feng confirmou que a garota não o ameaçava de jeito nenhum.

Ao invés, era a garota que estava uma posição perigosa. Afinal, ela era extremamente linda e estava aprisionada no Mundo Espiritual sem chance de escapar. A parte mais importante era, enquanto estava no Mundo Espiritual, Chu Feng era capaz de toca-la e senti-la.

Era simplesmente aprisionar uma incomparável beldade dentro de seu corpo. Ela era até mesmo tão leve, macia, fácil de pressionar… Mas felizmente, Chu Feng não era aquele tipo de pessoa, senão…

“Oi, maldito, o que você está pensando?” Vendo Chu Feng que continua olhando nela com um sorriso maligno no canto de sua boca, a garota berrou.

“Digo, Eggy. Você disse que contanto que você e eu combinássemos em um, você poderia me ajudar a derrotar Gong Luyun. É verdade?” Chu Feng riu enquanto ele disse, mas sua risada era bastante perversa.

“Morra. Ninguém combinaria com você.” A garota rangeu seus dentes de raiva e fumaça saiu de suas orelhas. Seu par de olhos arredondados estavam encarando ele, mas não importa como ele visse aquilo, ela ainda era fofa e pedia por encorajamento.

Era verdade que quando uma pessoa alcançasse um certo reino de beleza, mesmo que eles fizessem quaisquer expressões insuportáveis, ainda seriam um tipo de beldade.

“Olhe. Você não disse que contanto que…”

“Seu maldito! É residir, não combinar!”

“Residir? Como você faz isso?” Chu Feng estava bastante curioso.

“Contanto que você e eu estabeleçamos um Contrato de Conexão Espiritual, eu serei capaz de compartilhar o Mundo Espiritual com você. Também, enquanto você estiver disposto, eu posso entrar em seu corpo e enviar meu poder para você.”

“Porém, já que minha atual cultivação está completamente selada e eu não sei como desfazer, eu posso apenas iniciar do fundo. Então, se você quer minha ajuda, você precisa me ajudar a cultivar. Contanto que você possa me ajudar a entrar no reino Profundo em 1 ano, naturalmente, você será capaz de lutar contra Gong Luyun.” A garota explicou.

“O que? Ajudar você a cultivar? O tempo que eu gastar lhe ajudando a alcançar o reino Profundo, provavelmente seria o suficiente para eu alcançar o reino Celestial.” Chu Feng disse depressivamente.

“Hmph. É até mesmo possível para você alcançar o reino Celestial em 1 ano? Até alcançar o reino Profundo seria difícil. Mas, se você estiver disposto a me ajudar, sem dúvidas, eu posso alcançar o reino Profundo em 1 ano.”

“Também, minha cultivação não irá perturbar sua cultivação. Ao invés, me ajudar a cultivar aumentará até mesmo sua técnica de Formação Espiritual.” A garota curvou seus lábios e disse.

“Isso é verdade?” Chu Feng tinha dúvidas.

“É claro.” A garota estava bastante confiante.

“Me diga como eu posso ajuda-la.” Chu Feng perguntou.

“Não há lanche grátis no mundo e Espíritos Mundanos não serviram vocês humanos de graça. A razão pela qual Espiritualistas Mundanos podem ganhar o poder de Espíritos Mundanos é porque eles precisam fornecer ‘energia nascente’ para os Espíritos Mundanos.”

“Energia Nascente? O que é isso?”

“Em seu mundo, todos cultivadores terão energia Nascente. Seja vivo ou morto, contanto que o corpo não seja exterminado, a energia Nascente não será exterminada.”

“Essa energia Nascente não tem nenhum uso para você, porém, possui enorme tentação para nós Espíritos Mundanos, porque pode nos ajudar a aumentar rapidamente nosso cultivo.”

“Por exemplo. Se você puder encontrar um cultivador do reino Profundo e me deixar sugar completamente sua energia Nascente, eu poderei alcançar o tão chamado reino Origem. Que tal? É muito mais rápido do que seu cultivo, certo?” A garota deu uma risadinha e disse.

“Um cultivador do reino Profundo? Não faça parecer fácil, okay? Se eu pudesse capturar um cultivador do reino Profundo e deixar você sugar sua energia Nascente, por que eu precisaria de sua ajuda?” Chu Feng estava incomparavelmente obscuro.

“Idiota. Você não ouviu o que eu disse? Eu disse, não importa se eles estão vivos ou mortos, contanto que o corpo deles permaneça, haveria energia Nascente para absorção. Se você não puder captura-lo vivo, você não pode apenas encontrar mortos? Lembre-se, você é um Espiritualista Mundano!” A garota estava um pouco obscura também.

“Está bem mesmo que estejam mortos?” Chu Feng estava infinitamente chocado.

“É claro! Senão, por quê aquele Elder Zhuge cara de bunda precisaria consumir Leng Wuzui e aquele velhote? Também, você não descobriu quando entrou na tumba do Sábio do Céu Imperial, que você não pôde encontrar seus restos?”

A garota compartilhou a visão e sentido de audição de Chu Feng, então ela sabia tudo que Chu Feng experimentou da infância até agora.

“Se você disser dessa forma, eu entendo. Mas, você não disse que o Elder Zhuge não tem um Espírito Mundano que o sirva? Como ele consome a energia Nascente então?”

“Ele não tem a habilidade para ter um Espírito Mundano que o serviria, mas eu tenho certeza que ele já se conectou à um Espírito Mundano. Atualmente, ele estaria proporcionando ofertas ao Espírito Mundano para que o Espírito Mundano estabeleça um Contrato de Conexão Espiritual.”

“Porém, sua sorte é muito boa. Eu estou disposta a estabelecer um Contrato de Conexão Espiritual com você, mas a condição é que você deve obter Energia Nascente o suficiente para mim.”

Falando até aquele ponto, a garota cruzou suas mãos e lançou uma estranha digital. Ao mesmo tempo, seu vestido flutuou e seu esbelto corpo emitiu bizarros raios de luz.

A razão pela qual os raios de luz eram bizarros, era porque a luz era preta. Preto representava a escuridão e escuridão era o oposto direto da luz. Mas, em frente aos seus olhos, o extremo preto estava emitindo luz, então naturalmente seria incomparavelmente bizarro

Porém, a coisa ainda mais bizarra era que a luz negra escorreu junto ao corpo da garota e formou um estranho padrão no chão.

O padrão parecia ser a face de um monstro que era sinistro e assustador. Estava constantemente contorcendo e com um olhar, o cabelo se levantaria e o coração se assustaria enquanto tremeria.

“No que você está pensando? Rápido, fique ali.”

A garota falou e a ‘atual ela’ estava atualmente cercada pela luz negra. Porém, não apenas sua beleza absoluta não mudou, parecia ainda mais bela como se fosse a ‘verdadeira ela’.

“O que? Você quer que eu permaneça na face daquele monstro?” Chu Feng estava com um pouco de medo. Ele sentiu que a face era um organismo vivo que poderia engolir tudo.

“Maldito. Essa é a Formação Espiritual de Conexão Espiritual. Pensando nos dias, quantos Espiritualistas Mundanos de nível topo queriam estabelecer um contrato comigo, mas foram todos ignorados por mim? Agora, eu estou disposta a criar um contrato com você, e ainda você recusa?” As sobrancelhas da garota se inclinou e ela estava levemente brava.

Vendo aquilo, Chu Feng rangeu seus dentes, mas ele ainda pisou. Porém, o momento que ele pisou, Chu Feng sentiu um poder consumidor que o engoliu. Instantaneamente, seu cérebro ficou branco e ele perdeu consciência após aquilo.

“Mm.”

Após quem sabe o quão longo, Chu Feng gradualmente abriu seus olhos. Ele descobriu que ainda estava em sua sala na residência da família Chu e ele manteve a posição que estava antes de entrar no Mundo Espiritual.

“Mm? Eu realmente estou bem!” Chu Feng exalou profundamente de alívio. Originalmente, ele pensou que um desastre o atingiu e ele foi enganado pela garota. Porém, do que ele viu, ele não foi e estava bem e vivo.

“Oi, Chu Feng fedido, vá e encontre energia Nascente para mim!” Mas justo naquele momento, a voz da garota soou próximo aos ouvidos de Chu Feng.

“Eggy!! Você também saiu? Onde?” Chu Feng saltou de surpresa enquanto ele observou os arredores, mas ele não viu a garota.

“Idiota, eu ainda estou em seu mundo Espiritual.” A voz da garota soou novamente.

Ouvindo aquelas palavras, Chu Feng regozijou e disse quietamente, “Isso significa que tivemos sucesso?”

Contribua com a Novel Mania!