MGA – Capitulo 11 – Ridicularizar a Si Mesmo

“Habilidade de rank 1, os Cem Punhos Armados atingiram o ponto da perfeição”.

Gritos de surpresa ressoaram no salão e todo mundo pode ver que Chu Zhen era capaz de utilizar completamente aquela habilidade.

Embora os Cem Punhos Armados era apenas uma habilidade de rank 1, se fosse dominada, ela seria bem forte.

Se eles estivessem no mesmo nível e se não tivesse uma habilidade para contra atacar isso, ele não teria chance. Esse é o porquê que todo mundo sabia que Chu Feng sem dúvidas, iria perder.

Chu Yue franziu a testa e secretamente andou dois passos pra frente. Ela queria parar os esquemas malignos de Chu Zhen.

“Chu Yue, espectadores não podem ajudar. Você deve saber dessa regra, certo?”

Mas bem naquele momento, ela ouviu um som ao lado de seu ouvido. Ela se virou e viu que Chu Feng estava olhando pra ela.

Entretanto, por causa disso, isso significava que os dois irmãos não iriam deixar Chu Feng ir tão facilmente e aquilo a fez ainda mais preocupada.

“Whoosh Whoosh Whoosh”.

Após disso as imagens dos punhos preencheram o ar e cobriam quase toda linha de visão de Chu Feng. Com um som de atravessando o ar, ele repentinamente atacou.

Chu Feng pode sentir que os punhos de Chu Zhen não eram normais e ele não se segurou de maneira nenhuma. Isso mostrava que ele era muito impiedoso.

Mas Chu Feng não estava nem com um pouco de medo. Ele não desviou ou escapou, ele apenas silenciosamente esperou pelo ataque.

“Esse Chu Feng é estupido? Por que ele não está desviando?”

“Ele quer desviar, mas ele pode? Com seu poder, ele provavelmente não pode reagir a tempo”.

“Isso é verdade. Ele é depois de tudo, um lixo que ficou por cinco anos na corte externa”.

Vendo que Chu Feng não desviava, eles até imaginaram que Chu Feng estava assustado pelo poder de Chu Zhen e seus rostos revelaram um sorriso vendo a desgraça dos outros.

“Huu”

Mas justo quando Chu Zhen chegou perto, Chu Feng repentinamente enrolou suas mangas e uma aura extremamente grande explodiu dentro de seu corpo.

Quando aquela aura agrediu Chu Zhen, ele ficou subitamente perdido por causa daquela aura, ele sentia a intenção de matar.

“Whoosh”

Justo quando Chu Zhen estava olhando pálido, Chu Feng de repente esticou sua palma da mão. Foi extremamente rápida, e antes de qualquer reação, ele já tinha explodido aquilo no peito de Chu Zhen.

“BOOM” com o ataque da palma, Chu Zhen instantaneamente sentiu que seu Qi e sangue estavam furiosos enquanto uma onda de dor veio de seu peito.

“Swoosh Swoosh Swoosh” Mas antes de ele ter tempo pra pensar, Chu Feng já tinha mandado mais algumas palmas e elas todas acertaram Chu Zhen.

“Ahh!” Chu Zhen gritou alto. Ambas suas pernas estavam dormentes e ele diretamente ajoelhou-se em frente de Chu Feng, e então caiu no chão sem poder.

“Isso…”

A cena abriu a boca de todo mundo. Eles nunca imaginaram que Chu Feng teria um poder tão explosivo daquela maneira!

Entretanto, eles nem mesmo sabiam que esse era o resultado de Chu Feng pegando leve. Ou então, com apenas uma palma, ele poderia ter matado Chu Zhen.

“Você está no 4° nível do domínio espiritual?” Naquele momento, Chu Weu abriu sua boca. Ambos seus olhos estavam firmemente olhando para Chu Feng e eles estavam cheios de surpresa.

“O que? 4° nível do domínio espiritual?”

Com essas palavras, todos voltaram aos seus sentidos. Para bater em alguém no 3° nível do domínio espiritual sem usar habilidades marciais significava que ele precisaria, no mínimo, do poder do 4° nível do domínio espiritual.

Entretanto, tentando conectar o 4° nível do domínio espiritual com Chu Feng era inimaginável e isso era duro de aceitar pela multidão.

Não apenas eles, até Chu Yue tinha seus olhos totalmente abertos e seu rosto estava cheio de surpresa.

Chu Feng não se importava com a multidão. Ele diretamente andou pra frente da mesa, pegou as três Ervas Espituais Santas, e andou em direção à porta.

“Pare ai mesmo. Isso é uma troca entre membros da família, e você atacou tão pesado. Onde está seu coração?” Justo naquele momento, alguém repentinamente gritou.

Olhando para Chu Cheng que estava segurando o braço de Chu Zhen e o ajudando a levantar enquanto seu rosto estava cheio de raiva. Não era aceitável quando seu irmão mais novo foi surrado naquela intensidade por alguém.

“O quê? Quando você me viu como parte da sua família? Eu não me lembro de você dizendo isso antes”. Chu Feng levemente sorriu e então disse, “Mesmo que você disse isso. Punhos e chutes não têm olhos, então você não pode reclamar de nenhum machucado. O que você está fazendo agora mesmo? Você não aceita perder?”

“Eu não aceito perder? Isso é óbvio que você intencionalmente atacou pesado”. Chu Zhen mordeu os dentes para aliviar a raiva e depois os soltou. Como vítima, estava claro para ele que a primeira palma de Chu Feng já havia o derrotado. Mas Chu Feng continuou a bombardear ele com mais ataques então era óbvio que foi intencional e ele queria humilhar ele ainda mais.

Enquanto escutava aquilo, Chu Feng sorriu novamente, “Eu apenas entrei no 4° nível de domínio espiritual então eu não conheço minha força muito bem”.

“E antes, sua habilidade parecia tão forte, então naturalmente eu não me atrevi a subestimar aquilo então eu usei toda a minha força para responder ao seu ataque”.

“Mas não poderia ter imaginado que você era apenas como um tigre de papel, tão fraco que não pode nem aguentar um ataque. Eu superestimei você um pouco”.

“Você…” Depois de ouvir as palavras de Chu Feng, o rosto de Chu Zhen estava pálido. Ele estava tão bravo que cada vez que ele respirava fazia uns sons altos e ele quase cuspiu seu próprio fígado de tanto respirar.

Não apenas ele foi derrotado pelo “lixo”, ele foi ainda zombado em frente de toda a multidão. Era extremamente difícil pra ele aceitar aquilo.

Mas, mesmo que ele não quisesse, ele não podia dizer nada sobre isso por que as regras foram feitas por ele e seu irmão.

“Chu Feng, não seja tão arrogante. Se você tem culhões então vamos lá agora mesmo”.

Naquele momento, outra pessoa da família Chu se levantou.

“Oh? Você também quer duelar comigo? Está bem. Apenas aposte sua Erva Espiritual Santa. Você se atreve?” Chu Feng esticou sua mão em direção àquela pessoa.

“Você…”

Aquela pessoa era o mesmo que Chu Zhen, ele também entrou na Escola Dragão Azure ao mesmo tempo em que Chu Feng. Entretanto, sua força não era tão forte quanto a de Chu Zhen.

Ele se atrevia a duelar com Chu Feng, mas ele não se atreveria se ele tinha que apostar sua Erva Espiritual Santa.

“O que há de errado? Se tiver mais alguém que quiser vir, vocês podem vir agora mesmo, desde que vocês não se importem de perderem sua Erva Espiritual Santa.

Chu Feng escaneou com seu olhar na multidão, mas nenhum deles ousou olhar pra ele nos olhos. Eles não estavam com medo de Chu Feng, eles apenas não se atreviam a apostar sua Erva Espiritual Santa porque ela era suas cordas de salvamento.

“Chu Feng, não seja tão excessivo”. Finalmente, Chu Wei falou.

“O que é isso? Chu Wei, você também quer vir? Se eu não estou enganado, você é cinco anos mais velho que eu, certo?”

“Se você não se importar das pessoas dizendo que você está aproveitando dos jovens, eu não me importo. Depois de tudo, se eu perder, eu não irei perder face, e se eu ganhar eu irei ganhar grande, certo?”

Enquanto escutava essas palavras? Chu Wei cerrou seus punhos, mas não disse mais nada.

Isso era por que Chu Feng estava certo, Chu Wei não era como Chu Cheng ou Chu Zhen que não tinham muita diferença de idade entre eles e Chu Feng.

Entretanto, Chu Wei não podia por que ele não era mais jovem. Com sua idade, mesmo que ele derrotasse Chu Feng, ele iria ser ridicularizado pelos outros, então foi por isso que ele não podia atacar.

Vendo que a maioria das pessoas no salão abaixou a cabeça, Chu Feng repentinamente gargalhou. Ele gargalhava muito contente, mas antes de virar e partir ele disse, “Eu irei dizer duas frases antes de eu partir para todo mundo aqui”. A primeira é ‘achando que você é infalível’, a segunda é ‘se ridicularizar’. “Quanto ao significado atrás delas, todos vocês podem compreender por vocês mesmos”. Antes de dizer aquilo, Chu Feng forçou a porta e deixou elegantemente.

Naquele instante, a atmosfera na residência se tornou muito esquisita. Originalmente, a família Chu queria humilhar Chu Feng, mas ao invés disso, eles que foram humilhados por Chu Feng na frente de vários desconhecidos. Isso realmente os fez sentirem que eles não tinham mais reputação.

Mas a coisa mais inaceitável era a força de Chu Feng. Originalmente, eles pensaram que Chu Feng era um lixo da família Chu. Mas agora, ele estava no 4° nível do domínio espiritual e tinha ultrapassado muita gente. Isso os fez sentirem muita vergonha.

Chu Feng caminha pra fora da residência e ele sentia um refresco em seu coração. Desde sua infância até agora, ele era humilhado por aquelas pessoas, e finalmente, ele os humilhou de volta.

Atualmente, aquilo não era humilhação, Chu Feng apenas foi forçado por eles. Mas não importa o que, Chu Feng se sentia extremamente refrescado.

 

“Chu Feng”. Antes mesmo de Chu Feng ter andado muito, uma doce voz veio de trás dele, e era Chu Yue.

Contribua com a Novel Mania!