MGA – Capítulo 109 – Eu Sou Realmente Forte

 

“É você?”

Chu Feng estava grandemente alarmado. Com um whoosh, ele saltou vários metros para trás.

Após impor uma distância entre a garota, Chu Feng usou seu poder Espiritual para observar o cultivo da garota. Porém, ele descobriu que ela tinha uma aura normal e ela não parecia ser uma pessoa que cultivasse.

Ele ainda não ousou ter nenhum traço de descuido. Embora ela fosse absolutamente bela e parecesse completamente inofensiva, ela não era humana. Ela era um Espírito Mundano. Um monstro que não precisava comer ou beber e pôde esperar no Mundo Espiritual de Chu Feng por 15 anos. Apenas os céus sabiam como ela fez aquilo.

“Haha, eu sou tão assustadora?” Vendo o amendrotado olhar de Chu Feng, a garota cobriu sua boca com sua mão e deu uma risadinha.

“Você estava zoando comigo?” Vendo a garota que balançava para trás e para frente da risada, Chu Feng franziu e sentiu que ele pode ter sido enganado.

“Por que eu iria zoar com você? Eu não pareço tão forte? Eu vou te avisar, é melhor você não me enfurecer, senão irei comer você.”

*whoosh* De repente, Chu Feng se atirou a frente e chegou atrás da garota como um raio. Ambas suas mãos de repente se estenderam, agarraram o pulso da garota, os colocou atrás das costas dela e a empurrou ao chão.

“Ahh, o que você está fazendo? Me deixe ir!!!”

A garota entrou em pânico. Enquanto ela gritava acidamente, ela se contorceu. Porém, a pequena força dela era simplesmente insignificante para Chu Feng e não fez nada.

“Sua Eggy fétida, você estava me enganando.” Vendo que a garota realmente não tinha nenhuma cultivação, o coração tenso de Chu Feng finalmente se acalmou.

“Maldito. Me solte, senão eu não irei lhe perdoar.”

“Oh? Você ainda ousa resistir? Se eu não lhe der uma lição, você realmente não saberá quem é o mestre aqui!” No calor do momento, Chu Feng levantou sua mão e bateu de leve em direção ao fundo bem desenvolvido da garota.

“Ahh~~~~~~” Quando a mão de Chu Feng desceu, um grito de tremer céu e terra soou.

Originalmente, Chu Feng queria apenas dar a garota uma lição e dar apenas uma palmada de leve. Porém, ele não controlou bem e a palmada se tornou em um agarrão.

Embora não parecesse significante, o sentimento era incrível. Embora fosse separado pelo vestido de penas negras, ainda sentiu como se ele tivesse tocado a pele macia e suave dela. Entre a maciez e flexibilidade e entre a flexibilidade e maciez. Simplesmente aqueceu seu corpo inteiro em fogo. Ele desejou parar e ainda não pôde e Chu Feng não pôde suportar deixar.

“Maldito. Você ousa tirar vantagens de mim. Eu irei te matar!” A garota estava completamente enraivecida. Sua face branca como a neve ficou vermelha como uma maçã. Entre seus olhos, o fogo da raiva se acendeu e era como se fosse se espalhar.

“Um engano. Aquilo foi absolutamente um engano. Não foi intencional.”

Chu Feng ainda era jovem e ser olhado daquele jeito por uma garota, ele se sentiu levemente envergonhado enquanto ele soltou suas mãos com uma face vermelha.

“Eu vou matar você.” Justo quando ele soltou, a garota de repente virou e com “presas e garras”, ela saltou em direção a Chu Feng com sede de sangue.

Vendo aquilo, Chu Feng entrou um pouco em pânico. No instante que os olhar dele encontrou com o da garota, ele sentiu uma perigosa aura e ele subconscientemente estendeu suas mãos e agarrou no pulso dela novamente. Ele então a empurrou abaixo novamente, mas ele usou muita força e como um faminto tigre saltando em direção ao alimento, ele empurrou seu corpo inteiro junto ao dela.

“Ahh~~~~~ Seu desgraçado, o que você quer fazer comigo?!”

Naquele instante, a garota gritou bem alto, porque enquanto ela foi empurrada por Chu Feng, ela sentiu um objeto anormal encostando acima dela. Ela pensou em algo instantaneamente e ela estava profundamente com medo que Chu Feng fizesse coisas más a ela, então ela pôde apenas ir com o plano de “lamentável e fraca”.

“Ehh…. Desculpe, reações naturais.”

Chu Feng também reagiu e ele sabia que sem intenção, ele fez uma coisa vergonhosa. Ele rapidamente afastou-se dela, porém, ambas suas mãos ainda estavam pressionando na garota e ele tinha medo que ela fosse saltar em direção a ele novamente.

“Maldito. Ninguém nunca ousou me tratar desse jeito. Você está morto!” Justo quando Chu Feng se afastou, a garota berrou novamente e era perceptível que Chu Feng realmente tocou o limite.

“Sua Eggy fétida. Você realmente ‘oprime o fraco e teme o forte’. Eu lhe dei face agora há pouco e você ainda ousa me ameaçar. Você acredita que se você me ameaçar de novo, eu lhe pegarei?”

Chu Feng ameaçou com palavras maliciosas. Porém, o atual Chu Feng sequer ousava olhar diretamente nos olhos da garota porque após fazer tudo aquilo, o corpo de Chu Feng realmente aqueceu e ele quase perdeu controle.

Não fosse porque ele estava preocupado sobre ela não ser humana e certos efeitos prejudiciais após fazer sexo, talvez Chu Feng realmente teria pressionado a garota abaixo e sentido o maravilhoso gosto de mulher.

“Você ousa? Se você ousar fazer estas coisas a mim, eu irei auto explodir e lhe derrubar junto a mim.” A garota rangeu seus dentes e entre seus olhos, eles estavam repletos de resoluta determinação.

“Eu estava brincando. Você devia entender que, eu, Chu Feng, não sou esse tipo de pessoa.”

Vendo aquilo, Chu Feng ficou com falta de confiança. Embora a garota realmente não tivesse nenhuma cultivação, ele sentiu que ela não estava brincando, então ele pôde apenas deixar ela ir enquanto sorria suavemente.

*amm* Justo naquele momento, a garota agarrou o braço de Chu Feng e deu uma enorme mordida.

Vendo aquilo, Chu Feng originalmente quis gritar porque realmente pareceu que ela arrancaria um pedaço de carne. Porém, após a mordida, Chu Feng relaxou completamente.

A garota não tinha nenhuma cultivação e depois de tudo, Chu Feng estava no 8º nível do reino Espiritual. Por causa do Raio Divino se alojando em seu dantian, sua energia espiritual era extremamente forte e corria através de seu corpo inteiro, fazendo seu corpo parecer como se fosse feito de tendões de aço e ossos de ferro. Após a garota morder, não machucou nem coçou e ele sequer pode sentir nada.

“Ahh, seu maldito! Seu braço é feito de ferro?!” Realmente, após a mordida, a garota cobriu seus lábios vermelhos com sua mão e começou a berrar. Não apenas ela foi incapaz de morder Chu Feng, os dentes dela se tornaram extremamente doloridos por causa daquilo.

Por quaisquer razões, vendo as lágrimas brilhantes escorrendo dos olhos da garota, o coração de Chu Feng sentiu azedo e machucou como se houvesse agulhas apunhalando. Era a primeira vez que ela teve um sentimento de uma criança.

“Okay Eggy, eu estava errado, okay? Quem mandou me enganar!”

Embora ele não soubesse de onde aquele sentimento vinha, Chu Feng não queria ver aquela garota chorar. Então, ele rapidamente admitiu seus erros e pediu desculpas enquanto falava, persuadia a garota como se estivesse persuadindo uma criança.

Naquele tópico, a garota chamava a si mesma como rainha e realmente parecia que tinha profunda experiência sobre o mundo, e ainda, o temperamento dela realmente parecia com o de uma criança e após algumas palavras de Chu Feng, tudo ficou bem.

“Seu maldito. Como eu lhe enganei? Eu realmente sou forte, mas é que meu cultivo foi selado por alguém.” A garota tinha uma face ofendida, parecia não querer que Chu Feng desacreditasse nela.

“Você sabe como desfazer seu selo?” Chu Feng franziu firmemente e estava um pouco preocupado.

“Eu não sei.” A garota balançou sua cabeça.

“Bom.” Chu Feng deu uma respirada de alívio.

“Maldito.” A garota berrou e saltou em direção a Chu Feng novamente.

Contribua com a Novel Mania!