MGA – Capítulo 108 – Dois Monstros

 

“Em que você está olhando? Se você já é tão lascivo em uma idade tão jovem, o que aconteceria quando você crescer?” A garota piscou enquanto ela lançou seu olhar de desdém em direção a Chu Feng.

“Você está errada. Não é chamado lascívia. Isso é chamado apreciação.” Chu Feng limpou a boca e apenas então ele descobriu que estava babando.

“Tch. Pouquíssimas razões você tem.” A garota lançou outro olhar em Chu Feng. Então, os cantos de sua boca fracamente subiram e o incomparável doce sorriso floresceu.

“Waa, o sentimento de liberdade é ainda o melhor!”

A garota se tornou bastante feliz e primeiro, ela espalhou seus braços e girou ao redor onde ela permanecia, então ela começou a correr em todo lugar no Espaço Espiritual Mundano.

Ela era como uma criança que apenas queria ter diversão, mas na realidade, ela era mais como um pássaro que ganhou liberdade.

“Jovem lady, eu me pergunto como deveria lhe chamar?” Chu Feng perguntou.

“Que lady? Me chame de ‘Milady Rainha’!” A garota corrigiu.

“Milady Rainha? Você é claramente apenas uma garotinha. Me diga como eu lhe devo chamar, senão eu irei lhe chamar de Eggy.” Chu Feng maldosamente sorriu e disse.

“Maldito. Você é Eggy! Sua família inteira são Eggies!” A garota esticou sua pequena língua em direção a Chu Feng e puxou sua face. Agora, aquilo se chamava ser malcriada.

Não fosse porque ela esperou 15 anos em seu próprio Mundo Espiritual e já ter ganho inteligência madura 15 anos atrás, Chu Feng realmente suspeitaria que ela ainda era uma pequena pirralha.

“Oi, Eggy, ser um humano significava que você precisa ser honesta. Não é hora de me dizer o encantamento para condensar o poder de Formação Espiritual?”

“Eu não sou humana, então isso significa que eu não preciso ser honesta?”

“Você…” Chu Feng ficou sem palavras. Ele já viu pessoas sem vergonha antes, mas ele raramente viu alguém mais sem vergonha do que ele, então ele nunca pensou que perderia para uma pequena garota hoje.

“Haha, tudo bem. Embora eu não seja humana, eu sou bastante honesta. Que tal isso. De agora em diante, contanto que você prometa me chamar de ‘Milady Rainha’, eu lhe contarei o encantamento.”

“Milady Rainha!” Chu Feng gritou firmemente.

“Maldito. Você realmente não tem nenhuma integridade.” A garota lançou um olhar em Chu Feng e então disse frases em uma linguagem em que Chu Feng não compreendia.

O momento que ela começou a falar, Chu Feng pôde sentir dentro do Espaço Espiritual Mundano, incontáveis gases estranhos que apareceram e começaram um redemoinho ao redor da garota.

“Vá.” Repentinamente, a garota usou seu dedo para apontar em Chu Feng e o gás subiu no corpo de Chu Feng.

“Poder de Formação Espiritual?” Naquele instante, Chu Feng descobriu que o estranho gás transparente era o poder de Formação Espiritual?

“Apenas eu posso usar o encantamento. Mas, contanto que eu esteja aqui, o poder de Formação Espiritual será disponível para você usar.” Após transmitir o poder de Formação Espiritual no corpo de Chu Feng, a garota sorriu orgulhosamente.

“Milady Rainha, você é bastante impressionante. Antes, você disse que pode me ajudar a derrotar Gong Luyun. Eu me pergunto como você planeja fazer isso?” Chu Feng gargalhou e perguntou.

“É claro que eu posso lhe ajudar. Contanto que você se torne um qualificado Espiritualista Mundano, você será visto como um convidado em todo lugar e incontáveis pessoas lhe darão benefícios.”

“Embora eu não saiba o que é a coisa em seu dantian, aquela coisa pode lhe ajudar a refinar rapidamente medicina espiritual. Com isso, sua velocidade de cultivo será bastante rápida.”

“Porém, se você quer que as pessoas lhe vejam como um convidado, você precisa fazer coisas por elas. Então, o que você precisa neste momento é se tornar um qualificado Espiritualista Mundano.” A garota explicou.

“Um qualificado Espiritualista Mundano? Como alguém pode ser considerado como um qualificado Espiritualista Mundano?” Chu Feng perguntou.

“Para a maioria das pessoas, eles veem a si mesmo como Espiritualistas Mundanos contanto que eles sejam capazes de usar o poder da Formação Espiritual, capazes de lançar feitiços de Formações Espirituais e capazes de criar formações de defesa. Mas na realidade, essas pessoas não podem ser contadas como um Espiritualista Mundano.”

“Um qualificado Espiritualista Mundano não apenas precisa compreender os mais fortes métodos de defesa, eles também precisam compreender os mais fortes métodos de ataque. Aqueles que usam Formações Espirituais para defesa e Espíritos Mundanos para ataques são verdadeiros Espiritualistas Mundanos.”

Após ouvir as palavras da garota, Chu Feng estava bastante animado. Ele finalmente sabia os usos da garota. Ela era uma instrutora que o ensinou como se tornar um Espiritualista Mundano!

“Eu sei o que são Formações Espirituais, mas o que são Espíritos Mundanos?” Chu Feng perguntou animadamente.

“O poder da Formação vem da energia do Mundo dos Espíritos e é como a energia espiritual, poder Origem e poder Profundo do mundo humano.”

“Quanto aos Espíritos Mundanos, eles são organismos que vêm do Mundo dos Espíritos. Eles possuem poderes extremamente fortes e eles podem residir dentro de seu corpo.”

[NOTA DE EXPLICAÇÃO: Mundo Espiritual é basicamente a mente de um Espiritualista Mundano. O Espiritualista Mundano tem completo controle sobre esse mundo. O Espaço Espiritual Mundano é como um “portão” para o Mundo dos Espíritos, apesar de serem formados como uma residência. Você deve ter um Espaço Espiritual Mundano para poder usar qualquer coisa relacionada as Formações Espirituais. Mundo dos Espíritos é de onde o poder de Formações Espirituais vêm. Você deve usar o Espaço Espiritual Mundano para conectar a si mesmo com o Mundo dos Espíritos, então utilizar seus poderes de usar Formações Espirituais.]

“No qual também significa que se houver um Espírito Mundano do reino Profundo disposto a lhe servir, não importaria se você estivesse no 8º nível do reino Espiritual. Você seria um expert do reino Profundo com ele lhe protegendo.” A garota explicou.

“É tão forte assim? O que eu preciso para ser capaz de conectar com um Espírito Mundano? Há Espíritos Mundanos nesse Espaço Espiritual Mundano também?” Chu Feng começou a olhar em todo lugar e tentou encontrar até mesmo uma silhueta de um Espírito Mundano.

“É claro que não. Espíritos Mundanos vivem no Mundo dos Espíritos. Com seu atual poder Espiritual, você não tem jeito de conectar a ele.”

“Sem mencionar você. Até mesmo aquele Elder Zhuge cara de bunda não pode fazer um Espírito Mundano o servir. Na realidade, ele não pôde sequer ser contado como um verdadeiro Espiritualista Mundano.” A garota disse com desprezo.

“O que? Mesmo Elder Zhuge não pode fazer?” Chu Feng estava um pouco sem palavras. O poder Espiritual do Elder Zhuge era certamente muito mais forte do que o dele. Se Elder Zhuge não pudesse fazer isso, ele tinha uma esperança ainda mais distante.

“Não precisa ficar tão desencorajado. Alguém preparou um enorme presente para você. Eles pegaram ao menos 2 Espíritos Mundanos e aprisionaram dentro de seu Espaço Espiritual Mundano.” Repentinamente, a garota sorriu.

“Verdade? Onde estão os Espíritos Mundanos?” Chu Feng entendeu o significado da garota. Sem dúvidas, foi sua família que preparou os Espíritos Mundanos para ele.

“No momento, há dois Espíritos Mundanos. Um é bastante forte, o outro é bastante fraco. Porém, nenhum deles estão dispostos a lhe servir por nada. Então, eu quero saber, em qual você está interessado no momento?” A garota deu uma risadinha enquanto olhava em Chu Feng.

“Vamos falar sobre o mais fraco.” Chu Feng pensou um pouco e sentiu que era mais apropriado controlar o mais fraco.

“O mais fraco está atrás daquela enorme porta.” A garota apontou seu dedo em direção a porta que estava emitindo uma terrível aura.

“Há um Espírito Mundano aprisionado atrás dela?” Chu Feng não pôde deixar de engolir sua saliva. Embora ele nunca tivesse visto o tão chamado Espírito Mundano, ele sabia que o Espírito Mundano lá era certamente bastante horripilante.

“Exato. O que você acha que foi aprisionado lá atrás? Aquele Espírito Mundano é extremamente violento e certamente não serviria você.”

“Embora eu disse que ele é bastante fraco, não é fraco para você. Se você o liberar, seu poder Espiritual não será capaz de controla-lo.”

“Iria tomar o seu corpo e com seu corpo como um médium, continuaria vivendo no mundo humano. Com o temperamento dele, suas Nove Províncias provavelmente seria destruída por ele.”

“É tão forte? Um monstro tão assustador assim está aprisionado em meu corpo?!” Chu Feng estava atordoado. Porém, quanto mais ele pensava, mais impressionante ele sentia que a família dele era.

Não apenas eles forçaram o imensuravelmente forte homem em insanidade e o fez perder a mente, eles até mesmo colocaram um monstro que poderia destruir as Nove Províncias com seu corpo. Talvez aquilo era um pouco impressionante demais.

Mas justo naquela hora, Chu Feng de repente se lembrou do que aquela garota disse. O monstro que poderia destruir as Nove Províncias era o mais fraco. Isso também significava que havia um monstro mais assustador.

Pensando até aquele ponto, suor frio não pôde deixar de se formar, ambos seu cabelo e ossos estavam aterrorizados e ele nervosamente checou ao redor da área. Porém, ele descobriu que além da grande porta, não havia outro lugar que aprisionasse monstros.

“Onde está o outro? Onde está o extremamente forte?” Chu Feng perguntou tensamente.

“Heh.” Ouvindo a questão de Chu Feng, a garota sorriu estranhamente, apontou em si mesma e disse, “O forte já foi liberado por você!”

Contribua com a Novel Mania!