MGA – Capítulo 107 – Desfazendo o Selo

 

Após saber tudo aquilo, havia um indescritível aconchego no coração de Chu Feng, porque ele sabia que sua família não o abandonou. Ao invés, eles já criaram uma robusta fundação para ele.

Ele sentiu que houve razões para sua família o deixar. Ele tinha que saber aquela razão, ele tinha que encontrar sua família, seus pais, para descobrir o que realmente aconteceu.

“Oi oi oi, o que você está pensando? Apresse-se e me liberte!” Vendo que Chu Feng submergiu em contemplação, o ovo negro começou a berrar.

“Eu digo. Você está subestimando minha inteligência ou superestimando a sua? Seu ressentimento é tão pesado. Se eu lhe deixar sair, eu estaria procurando a morte.”

Chu Feng ferozmente lançou um olhar e não deu mais atenção a ela. Ele sentou de pernas cruzadas e começou a organizar os pensamentos em seu cérebro para se conectar com o poder de Formação Espiritual.

“Oi, Chu Feng, seu garoto fedido. Você ousa me ignorar?”

“Maldito, você quer conectar com o poder de Formação Espiritual, certo? Eu posso lhe ensinar.”

“Você ainda quer derrotar aquele Gong Luyun? Eu posso lhe ajudar. Hey!!!” O ovo preto começou a tremer violentamente como se estivesse com medo de Chu Feng não se importar com ela.

“Você realmente pode me ajudar a conectar com o poder de Formação Espiritual?”

Chu Feng olhou com suspeita e não é como se ele quisesse a enganar em algo, mas ele tentou se conectar há pouco. Apenas então ele soube que mesmo se o Espaço Espiritual Mundano estivesse construído, ainda era muito difícil de conectar com o poder de Formação Espiritual.

“É claro que eu posso. Você acha que eu sou apenas para exibição?”

“Neste momento, o poder da Formação Espiritual já está dentro do Espaço Espiritual Mundano. Apenas não está o deixando usá-lo.”

“Se você usar seu poder Espiritual para se conectar, você precisará procurar um por vez e compreender pouco a pouco. Isso consumiria vários dias de seu tempo e você seria capaz apenas de se conectar à uma pequena porção do poder de Formação Espiritual.”

“Porém, eu tenho um encantamento aqui. Contanto que você use este encantamento, você será capaz de usar o poder da Formação Espiritual.”

“É claro, o quanto você pode usar ainda dependerá em sua força pessoal, porque a força do poder de Formação Espiritual é igual a força de seu poder Espiritual.” O ovo negro explicou.

“Encantamento? Não seria o encantamento que vai desfazer seu selo, certo?” Chu Feng não acreditava no que o ovo negro disse.

“Oi oi oi, do que você tem medo? Este é o seu próprio Mundo Espiritual e tudo é controlado por você. Eu não tenho jeito de lhe ferir.”

“Também, eu lhe disse que fui selada. Não apenas meu corpo ficou presa por essa coisa maldita, minha cultivação também ficou restrita. Minha força atual é longe da sua.”

“Senão, por que eu precisaria de você para me ajudar a desfazer esse selo? Eu já teria quebrado essa coisa.” O ovo negro estava um pouco furioso.

Chu Feng pensou sobre o que o ovo negro disse e ele sentiu que não era irracional. Ele então perguntou, “Me diga o encantamento e me deixe ver se é útil.”

“Ha! Você quer pegar isso de graça?!” Uma voz de desdém veio do ovo negro.

“Então o que você quer para me dizer o encantamento?”

“Muito simples. Me ajude a desfazer este selo.”

“Nem pense nisso!””

“Ei! Você é sequer um homem? Por que você é tão covarde? Eu já disse que meu cultivo foi selado e não tenho jeito de feri-lo. Além do mais, este é seu próprio Mundo Espiritual.”

“Não tente me enganar. Este Espaço Espiritual Mundano é extremamente bizarro e sequer é controlado por mim. Ou então, por que não posso usar o poder da Formação Espiritual? Por que eu ainda preciso conectar?”

“Idiota, idiota, idiota. Eu juro pelos céus, eu não irei lhe ferir, okay? Na verdade, eu sou uma pessoa bastante gentil.”

[TN: Idiota contém o caractere “ovo”.]

“Eu acabei de ouvir uma certa pessoa dizer que é melhor não saber quem a selou neste lugar, senão ela deixaria aquela pessoa pagar o preço.”

“É apenas necessário aquela pessoa pagar o preço, mas sem tirar nenhuma vida, okay? Se você fosse eu, após ser fechado em um lugar por 15 anos, sem nada para comer ou beber, sem até mesmo uma pessoa para conversar, não teria você algum ressentimento também?”

“Embora você fosse bastante oprimido e ofendido pela família Chu, ao menos alguém pôde oprimir você. Quanto a mim? Mesmo se eu quisesse ser oprimida eu não podia.”

“Eu sempre estive esperando por você aqui atentamente. Quando você finalmente entrou após tantas dificuldades, você não está disposto a me ajudar a sair. Você é simplesmente um super incomparável grande maldito…” Falando até aqui, sons de pranto vieram de dentro do ovo negro.

Uma voz tão doce chorou tão tristemente e era tão insuportável. Especialmente após ouvir aquelas palavras, o coração de Chu Feng não pôde deixar de amolecer.

Após cuidadosa ponderação, Chu Feng sentiu que ela não estava sem razão. Então, ele perguntou, “Como eu posso lhe ajudar a desfazer o selo?”

“Você não pode desfazer o selo em meu corpo, mas você pode me ajudar a quebrar esta coisa, então ao menos eu posso ganhar liberdade em seu Mundo Espiritual.”

“O método de quebrar é bastante simples. Você precisa apenas usar seu poder e fortemente dar uma pancada.”

“Tão simples?” Chu Feng estava um pouco em dúvida.

“É tão simples. Se você não acredita em mim, então apenas tente, okay?” Dentro do ovo negro veio uma voz que era como a de uma criança mimada.

“Tudo bem. Afaste-se o quanto puder para que minha pancada não lhe machuque.”

Chu Feng caminhou em frente ao ovo negro e a princípio, ele usou seu poder Espiritual para investigar. Ele descobriu que o ovo negro era bastante estranho e ele não pôde ver através naquele momento.

Enquanto ele rangia seus dentes, de repente, Chu Feng lançou seu punho. Com um bang, uma rachadura apareceu no ovo negro. Incontáveis pequenas fissuras apareceram e começaram a se espalhar.

*crackle crackle crackle*

As fissuras rapidamente se estenderam e começaram a criar sons claros. O estranho ovo negro realmente foi quebrado com um soco de Chu Feng e pedaços começaram a cair.

No final, o enorme ovo negro foi cortado em dois e dividido. Ao mesmo tempo, uma bela figura também apareceu em frente aos olhos de Chu Feng.

Era uma jovem garota com pele branca como a neve do inverno e ainda um brilho rosado era emitido de sua pele. Com um único olhar, poderiam dizer que a pele dela era tão macia e realmente fazia as pessoas quererem sentir.

Porém, em frente a ele, a coisa que Chu Feng mais ficou atraído era a face desta garota. Na perfeita face tinha um par de grandes olhos brilhantes. Dentro das pupilas pretas, era como se houvesse um rio de estrelas e era ambos profundos e cativantes.

Sob seus lindos olhos tinha um nariz delicado. Sob seu nariz tinha uma pequena boca macia e rosada. Seus lábios levemente estendiam e era encantadoramente bonito e extremamente sedutor.

O cabelo preto dispersava em seus ombros brancos de neve e era bastante sedutor. Sua figura poderia ser chamada de perfeita. Curvando onde necessário e era muito bem desenvolvido.

O vestido dela era bastante especial também. Era tecido junto a penas negras e embora ninguém soubesse que penas eram, eram extremamente bonitas.

Especialmente quando o vestido negro era extremamente curto. Revelava ombros brancos como a neve no topo, pernas brancas como a neve em baixo, e a alternância entre preto e branco a fazia parecer como uma fada. A beleza vinda dela poderia sufocar pessoas.

t01c0fcf81367d316a4
Eggy (Diva) – Art Oficial

Linda. Ela era extremamente linda. Ela era simplesmente a mais bela mulher que Chu Feng viu em sua vida.

Se fosse dito que as irmãs Su Rou e Su Mei pudessem destruir uma cidade com sua beleza, a aparência desta garota absolutamente poderia atordoar todas coisas vivas.

Contribua com a Novel Mania!