MGA – Capítulo 106 – Espaço Espiritual Mundano

 

O poder da Formação Espiritual. Apenas usável pelos Espiritualistas Mundanos, porque pessoas normais não tinham jeito de sequer toca-las.

O poder da Formação Espiritual. Não era um poder deste mundo. Vinha do Mundo dos Espíritos, um mundo misterioso.

Espiritualistas Mundanos usavam seu próprio corpo para conectar ao Mundo dos Espíritos e extrair o poder da Formação Espiritual em seu corpo antes de usá-la.

E para serem capazes de conectar ao Mundo dos Espíritos, devem usar seu próprio poder para criar um Espaço Espiritual Mundano em seu Mundo Espiritual.

Contanto que um Espaço Espiritual Mundano fosse criado, eles poderiam abrir os portões em direção ao Mundo dos Espíritos e usar o poder das Formações Espirituais. Então, o que Chu Feng precisava era condensar seu poder Espiritual e criar o Espaço Espiritual Mundano.

Aquele era um método que requeria extrema habilidade. Eles teriam que ter controle suficiente sobre seu poder Espiritual e também consumiria bastante poder Espiritual. Era um processo extremo.

Era como construir uma casa com poder Espiritual como matéria prima. A força de controle sobre seu poder Espiritual determinava a qualidade daquela casa.

[Nota do Gold: Se você não entendeu até este ponto, continue lendo até o próximo capítulo onde postei maiores informações como nota ou acesse o glossário]

Porém, justo quando Chu Feng foi capaz de usar aqueles métodos e entrou em seu Mundo Espiritual para criar seu próprio Espaço Espiritual Mundano…

Ele descobriu com espanto que dentro de seu Mundo Espiritual, já havia um Espaço Espiritual Mundano construído.

“O que é isso?” Naquele momento, Chu Feng já havia entrado em seu próprio Mundo Espiritual.

Era um vasto e infinito mundo e era como se ele estivesse entre as estrelas no espaço. Porém, as luzes vagando ao redor dele não eram estrelas. Eram fios de gás flutuante.

Chu Feng pôde caminhar no ar e vaguear em qualquer lugar no mundo o quanto ele desejasse. Ele poderia alcançar qualquer canto e tudo estava sob sua posse.

Em frente a ele, não longe de Chu Feng, um enorme palácio apareceu. Era extremamente bonito com cores brilhantes e luzes deslumbrantes como se fossem feitas por cristais.

A forma era bastante estranha também. Era indescritível, mas era uma visão bem bizarra que assentava entre seu vasto Mundo Espiritual. Esticava-se e o fim não poderia ser visto, como se ele tivesse entrado em outro mundo.

Chu Feng acreditava que era o seu Espaço Espiritual Mundano. Porém, ele não pôde entender como o ilimitado Espaço Espiritual Mundano apareceu em seu próprio Mundo Espiritual.

Quanto poder Espiritual era necessário para criar um Espaço Espiritual Mundano como esse? Quão perfeito o controle de alguém teria que ser para criar aquilo? Ao menos, era impossível para ele fazer isso.

“Oi, o que você está pensando? Por que você não está vindo seu maldito? Quanto tempo você vai me fazer esperar?!”

Justo quando Chu Feng estava perdido, uma doce voz repentinamente soou no Espaço Espiritual Mundano. Era bastante agradável de ouvir e era a voz mais amável que Chu Feng já ouviu.

Porém, após aquela voz soar, Chu Feng ficou grandemente chocado, porque ele já ouviu aquela voz antes. Ele ouviu quando ele pensou que estava sonhando.

“Então tudo era real?” Chu Feng sentiu que era inconcebível, mas ele ainda pulou direto no Espaço Espiritual Mundano.

O Espaço Espiritual Mundano parecia como um palácio do exterior, mas era melhor dizer que era uma alta torre que perfurava os céus. Não haviam portas, porém, Chu Feng podia atravessar as paredes e entrar.

Após Chu Feng entrar, ele rapidamente perdeu a habilidade de caminhar onde ele desejasse e a habilidade de cruzar o horizonte, enquanto ele firmemente aterrissou no chão.

Chu Feng viu a cena em frente a ele antes. Uma parede como cristal que estendia sem ver o fim.

Em uma certa parede, havia uma estranha grande porta. No topo dessa porta haviam camadas de corretes e terrível aura emanava dela.

A coisa mais importante era que perto, havia um enorme ovo preto. Naquele momento, era como um tagarela enquanto gritava sem parar em Chu Feng.

Não era aquilo tudo o que Chu Feng viu naquele dia em seu sonho? Porém, Chu Feng sabia que ele não estava no reino dos sonhos. Era seu Espaço Espiritual Mundano.

“Ahh, Chu Feng idiota, você finalmente entrou de novo.”

“Você é muito estúpido, muito estúpido. Você sabe quanto tempo eu esperei por você? 15 anos!”

“Maldição. Desgraçado. Mm, suas habilidades de compreensão são ruins, certo? Elas são simplesmente horríveis.”

Aquela voz que era agradável de ouvir soou incessantemente de dentro do enorme ovo preto. As palavras estavam em desordem e ainda elas eram bastante agradáveis de ouvir. Era como uma criança que era difícil de se lidar.

Mas a coisa mais importante não era que ela apenas sabia o nome de Chu Feng, ela até mesmo disse que aguardou 15 anos inteiros por Chu Feng. Aquilo fez Chu Feng se sentir infinitamente chocado.

“O que é você? Como você sabe meu nome?” Chu Feng questionou enquanto ele avaliava o ovo preto a distância e não se aproximou.

“Você é um “o que é você’! Você pode me chamar de ‘Milady Rainha’. Milady Rainha, okay?”

“Eu compartilhei sua visão e sentidos de audição em seu Mundo Espiritual. Eu experimentei tudo que você experimentou em todos estes anos. Como eu nem mesmo saberia como você é chamado? Eu até mesmo sei tudo que você fez!” Dentro do ovo preto, uma voz descontente soou.

“Em meu Mundo Espiritual? Você disse que esperou em meu Mundo Espiritual por 15 anos? Como você entrou em meu Mundo Espiritual?” Chu Feng estava bastante perplexo.

“Como eu deveria saber? Quando eu acordei, eu estava em seu Mundo Espiritual. Eu estou até mesmo selada por essa maldita Formação Espiritual e sequer posso me mover.”

[NT: Quando ela usa “eu”, ela refere a si mesma como “esta rainha”.]

“É bastante provável que foram seus malditos pais que fizeram.” O ovo preto continuou gritando.

“Então você sabe quem meus pais são? Quais são os nomes deles? De onde eles vêm? Onde eles estão agora?” Chu Feng questionou de perto.

“Eu até mesmo queria lhe perguntar sobre isso. É melhor você não me deixar saber quem são eles, senão eu os farei pagar o preço. Eles ousaram me selar em seu fétido Mundo Espiritual! Maldição.”

Embora a voz fosse bastante agradável, Chu Feng pôde ouvir que o ovo preto que chamava a si mesmo de “Milady Rainha” estava bastante brava naquele momento. Ele pôde até mesmo ouvir o interior do ovo preto rangendo os dentes.

“Então meus pais construíram esse Espaço Espiritual Mundano para mim?” Ouvindo as palavras do ovo preto, Chu Feng também afundou em pensamento profundo.

“Baboseira. Se alguém não construiu para você, você construiu então? Poderia você sequer construir um Espaço Espiritual Mundano tão impressionante?” O ovo preto insultou Chu Feng.

“Então a pessoa que me ajudou a construir este Espaço Espiritual Mundano deve ser bastante forte e ele também seria um Espiritualista Mundano?” Chu Feng perguntou.

“É claro que a pessoa que foi capaz de criar este Espaço Espiritual Mundano era forte. Espere, o que você quer dizer? Você está dizendo que eu sou muito fraca?”

“Deixe-me lhe dizer. Se não fosse por eu estar ferida, ninguém poderia me selar. Não importa quão forte a pessoa que lhe ajudou era. Contanto que eu saiba quem é essa pessoa, eu o farei pagar o preço. Eu irei.”

“Eggy, eu nunca menosprezei você. Eu estava apenas curioso.”

[Eggy: Se refere a quem é extremamente bravo e/ou têm um humor hostil | Quando algo/alguém lhe irrita, mas não ao ponto de raiva. Mais como frustração… E claro, relacionado à ‘ovo’]

“Curioso? O que há para ficar curioso? Espere. Eggy? Você é Eggy! Você é um ovo de uma galinha! Ovo de cão! Maldito! Você precisa me chamar de ‘Milady Rainha’.”

“Okay Eggy. Você pode me dizer qual é seu nome? De onde você vem?”

“Vá a merda! Nem pense em tentar conseguir informação de mim!!!”

[NT: ”Maldito/混蛋” e “Vá a merda/滚蛋吧” possuem o caractere “ovo/蛋.]

Chu Feng originalmente queria ver se ele poderia conseguir algo do ovo preto, mas depois, ele descobriu que ela respondia com três ‘não sei’ para cada questão.

[NOTA: FINALMENTE, uma das personagens mais fodas que tem rs … EGGY S2]

Ela mantinha a boca bastante fechada também e não estava disposta a revelar sua identidade. Porém, Chu Feng sentiu que se alguém a selou intencionalmente em seu Mundo Espiritual, deve ter havido algum significado oculto.

Ao menos, aquela pessoa não o feriria, senão, com os métodos daquela pessoa, poderia ter o matado antes.

Por que eles o ajudariam a construir um Espaço Espiritual Mundano e então selar algo que pudesse o ferir? Seria simplesmente um desperdício de esforço.

Então, Chu Feng determinou que aquela pessoa não iria feri-lo. Ao invés, eles o ajudariam. Ele sentiu que muito provavelmente foram atos de sua família.

Contribua com a Novel Mania!