MGA – Capítulo 1010 – Atitude de Desdém


Depois de dizer a Chu Feng sobre esses assuntos, Zhao Shaoqiu, sem esperar pela resposta de Chu Feng, entrou diretamente no pequeno pátio.

Chu Feng não era tolo. Foi capaz de dizer que havia algo suspeito baseado nas palavras que Zhao Shaoqiu disse. Portanto, propagou sua audição para que pudesse ouvir o que estava acontecendo dentro do pátio e decidir como falar em seguida.

“Shaoqiu, o que te traz aqui hoje?” A jovem mulher disse de uma maneira ligeiramente surpresa.

“Luo Lian, é por causa disso. Uma pessoa chegou da Região do Mar Meridional. É a primeira vez que ele colocou os pés sobre nossa Terra Sagrada do Marcialismo e não está familiar com nenhum lugar daqui. Ele deseja perguntar sobre um lugar chamado Floresta Decídua de Bambu. Vendo que foi bastante difícil para ele chegar aqui, decidi trazê-lo para incomodar Avô Luo para que pudesse saber sobre a Floresta Decídua de Bambu.” Disse Zhao Shaoqiu de uma maneira diligente.

“O que, você trouxe alguém para incomodar meu avô de novo? Como pôde fazer isso? Não prometeu que não procuraria mais meu avô para esse tipo de coisa?” Depois de ouvir o que Zhao Shaoqiu disse, essa mulher com o nome de Luo Lian ficou brava.

“Waa, é alguém da Região do Mar Meridional? Eu quero ir ver, quero ver como essa pessoa da Região do Mar Meridional se parece.” Bem nesse instante, uma garotinha inocente gritou de repente com animação.

“Pequena Ru, não vá para lá.” Luo Lian gritou bem alto. Porém, foi tarde demais.

*Bang*

O portão do pátio foi aberto. Chu Feng viu uma garotinha adorável com dois rabos de cavalo, olhos grandes, brilhantes e inteligentes e uma aparência como a de uma boneca correndo para fora do pátio.

“Waa, grande irmão, você é a pessoa da Região do Mar Meridional?”

“Qual tipo de lugar é a Região do Mar Meridional? É divertido? Pode dizer pra Pequena Ru sobre isso?” A garotinha não tinha nem um pouco de medo de estranhos. Uma vez que viu Chu Feng, seus grandes olhos pretos começaram a brilhar imediatamente. Depois disso, ela correu até Chu Feng, começou a circulá-lo e fez perguntas sem parar.

“Região do Mar Meridional.” Nesse momento, Chu Feng ficou confuso. Obviamente ele veio da Região do Mar Oriental, então por que disseram que ele veio da Região do Mar Meridional?”

“Grande Irmão, meu nome é Pequena Ru. Qual seu nome? Vamos ser amigos, okay?” Embora Chu Feng ainda tivesse que respondê-la, a garotinha de imediato ficou mais animada ao perguntar. Ela na verdade tomou a iniciativa e estendeu sua mãozinha rechonchuda para que pudesse balançar a mão de Chu Feng.

“Olá Pequena Ru. Meu nome é Chu Feng. O que acha de me chamar de Grande Irmão Chu Feng?” Chu Feng sentiu que essa garotinha com o nome de Pequena Ru era realmente adorável. Incapaz de se conter, ele a pôs no colo.

“Pare, solte a Pequena Ru.” Um grito agudo soou de longe, logo após Chu Feng levantar Pequena Ru.

Erguendo sua cabeça para olhar, Chu Fen viu uma mulher na distância. Essa mulher usava roupas de aparência ordinária. Ela tinha uma aparência bonita. Quanto à sua cultivação, também não era tão ruim—Profundo Reino nível nove. Sem sequer pensar, definitivamente era aquela Luo Lian.

“Você pode se retirar. Meu avô não lhe dirá nada. Se houver algo que você deseja saber, pode ir procurar a resposta por si mesmo. Porém, por favor não venha incomodar meu avô.” Depois de ver que Chu Feng colocou Pequena Ru no chão, Luo Lian disse friamente a ele.

Vendo a aparência de Luo Lian, Chu Feng franziu e um traço de insatisfação apareceu em seu rosto. Chu Feng viu todos os tipos de pessoas. Com um único olhar, pôde dizer que essa Luo Lian era uma pessoa que julgava outros pela força.

Atualmente, Chu Feng não demonstrou sua força. Se ele fosse demonstrar sua verdadeira força de cultivação, aquela Luo Lian com certeza não ousaria falar assim com ele.

“Pequena Lian, aqueles que chegaram são convidados; como pode tratar um convidado dessa maneira? Permita que esse amigo da Região do Mar Meridional entre.” No entanto, bem nesse instante, a voz de um velho soou de repente da casa dentro do pátio. Era provavelmente a voz daquele viajante, um antigo especialista nível Rei Marcial.

“Avô…” Ouvindo que seu avô na verdade permitiu que Chu Feng entrasse, as longas e bem-feitas sobrancelhas de Luo Lian condensaram. Ela parecia ter ficado extremamente irritada com o mundo.

“*Sigh*, Luo Lian, já que Vovô Luo já concordou com isso, você não deveria mais se incomodar.” Vendo a situação, Zhang Shaoqiu, que lucrou com Chu Feng, imediatamente foi acalmar Luo Lian. Além do mais, ele teve uma inspiração de repente e virou seu olhar na direção da Pequena Ru. Ele disse: “Pequena Ru, você não desejava ir à Cordilheira Besta Aligátor para caçar Bestas Aligátores? Eu te levarei para lá hoje, o que acha disso?”

“Caçar Bestas Aligátores? Obaa, Obaa!” Ouvindo aquelas palavras, Pequena Ru ficou supercontente. Além do mais, a inteligente Pequena Ru estendeu às pressas sua mãozinha e agarrou a mão de Luo Lian. Como uma criança mimada, balançou para lá e para cá, dizendo, “Grande Irmã, venha junto com a Pequena Ru, okay?”

Depois de ouvir aquelas palavras, Luo Lian também demonstrou uma expressão de antecipação. Parecia que ela também queria muito ir e caçar as chamadas Bestas Aligátores. Portanto, no fim, ela fingiu uma expressão relutante e assentiu com sua cabeça.

“A Cordilheira Besta Aligátor que todos vocês falam é a cordilheira ao sul da Cidade Brocada Magnificente?” Contudo, Chu Feng inquiriu.

Isso porque se lembrou que voou acima de uma vasta cordilheira a caminho daqui. Havia muitas bestas de aparência diferente, porém idênticas, dentro da cordilheira. Aquelas bestas monstruosas deviam ser um clã especial de bestas monstruosas.

Contudo, nesse momento, havia um grupo de pessoas naquela cordilheira. No momento estavam matando de forma sadista aquelas bestas monstruosas sem contenção. Além do mais, baseado nos métodos daquelas pessoas, podia-se dizer que com certeza não eram pessoas boas.

“Isso mesmo, e daí?” Luo Lian olhou com frieza em Chu Feng. Seu olhar era demasiado negativo.

“Se aquele é o lugar, então sugiro que seria melhor se todos vocês não forem lá agora. Isso porque há um grupo de convidados indesejados naquele lugar. Aqueles convidados parecem ser pessoas que não deveriam ser provocadas.” Chu Feng disse francamente.

“Muito engraçado. Você sabe a cultivação de meu Grande Irmão Shaoqiu? Aqui, deixe-me dizer a você; meu Grande Irmão Shaoqiu é um especialista do Reino Celestial. Na Cordilheira Besta Aligátor, com certeza ele é alguém que pode ir onde desejar.” Luo Lian deu um feroz olhar de canto à Chu Feng. Seu olhar estava cheio de desdém.

“Hehe, Pequena Lian, vamos. Amigos da Região do Mar Meridional não são familiares com os métodos nossos, pessoas da Terra Sagrada do Marcialismo.” Vendo que Luo Lian estava confiante nele, Zhao Shaoqiu riu com condescendência. Sem responder a Chu Feng, balançou sua manga e levou Luo Lian e Pequena Ru com ele. Depois disso, os três voaram através do ar e desapareceram na direção do horizonte sul em um piscar de olhos.

Vendo isso, Chu Feng apenas sorriu de leve. Não ficou irritado pela maneira desdenhosa demonstrada por Luo Lian e Zhao Shaoqiu. Isso porque para ele, não valia a pena ficar bravo com esse tipo de pessoa.

Portanto, Chu Feng começou a andar e entrar na casa. Nesse momento, descobriu que havia um homem idoso dentro da casa. Esse idoso estava cozinhando no momento. Estava usando roupas extremamente ordinárias, estava inclusive cheia de remendos. Embora parecesse ser um pouco empobrecido, seu sorriso era extremamente benevolente.

“Amigo da Região do Mar Meridional, você pode ir e esperar um pouco na sala. Eu ainda tenho outro prato aqui que está quase pronto. Se houver algo que deseje perguntar, podemos falar disso mais tarde na mesa de jantar. O que acha disso?” Disse o idoso com um leve sorriso no rosto. Sua atitude era gentil ao extremo.

“Sênior, desculpe por incomodar.” Chu Feng não recusou e caminhou diretamente na direção da sala apontada pelo idoso.

Depois de entrar na sala, Chu Feng descobriu que essa sala não era enorme e suas decorações eram extremamente simples e comum. Porém, extremamente arrumada. No centro da sala havia uma mesa redonda. Cercando a mesa redonda tinha três cadeiras.

Nesse momento, já havia alguns pratos na mesa e uma jarra de vinho aromático. Era muito cativante.

Chu Feng se sentou diretamente em uma das cadeiras e começou a esperar o idoso terminar de cozinhar seu prato final. Isso porque pôde dizer pela reação desse idoso que, embora não mais possuísse cultivação, definitivamente era alguém que passou por ondas e vendavais. Esse idoso poderia realmente ser capaz de fornecer alguma assistência a ele.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores