MGA – Capítulo 1008 – Plano de Chu Feng


O sorriso no rosto do idoso ficou mais e mais amplo. Estava sorrindo tanto que ficou boquiaberto.

Depois de sorrir por um tempo bem longo, finalmente se levantou e chegou na entrada do salão do palácio. Com um leve balançar de sua manga, as portas para o salão do palácio se abriram.

Ao ver o idoso, todas as pessoas que estavam fora do palácio se curvaram a ele. Com vozes altas, gritaram: “Prestamos respeito ao Lorde Dirigente.”

“Hahaha, os Céus estão abençoando nossa Floresta Ciano do Sul.” O velho riu entusiasticamente.

“Lorde Dirigente, o que aconteceu para você estar tão animado?” As pessoas se sentiram confusas pela ação dele. Contudo, sabiam que algo afortunado havia ocorrido. Portanto, perguntaram com um sorriso no rosto.

“A todos, primeiro lhes faço uma pergunta. Por qual razão nossa Floresta Ciano do Sul se estabelece aqui e aceita discípulos amplamente?” O velho que era referido como Dirigente pelas várias pessoas, ao invés de responder, fez uma pergunta.

“Lorde Dirigente, a razão pela qual nossa Floresta Ciano do Sul se estabeleceu aqui e aceita amplamente discípulos, foi para selecionar talentos de qualidade topo para que pudéssemos despachá-los para a Montanha Ciano.” As várias pessoas idosas responderam em coro.

“Nossa Floresta Ciano do Sul agora possui um total de cem milhões mil trezentos e dezesseis entre élderes e discípulos. Quanto a indivíduos talentosos, também nutrimos bastante deles. Porém, talentos de categoria pináculo, ainda somos incapazes de encontrar um. Isso fez com que nossa Floresta Ciano do Sul seja ridicularizada pelas outras três florestas.” Disse o Dirigente de uma maneira ligeiramente desolada.

Ouvindo o que o velho Dirigente disse, todas as pessoas presentes abaixaram a cabeça em silêncio. Uma sensação de vergonha surgiu no rosto idoso deles.

“Embora achemos difícil de aceitar, ao pensar nisso, também é sensato que eles ridicularizem nossa Floresta Ciano do Sul. Afinal, aqueles três realmente enviaram muitos talentos pináculo para a Montanha Ciano e possuem a qualificação para rir de nós.”

“Porém, agora, os dias deles rirem de nós estão prestes a chegar ao fim.” De repente, o velho Dirigente começou a sorrir mais uma vez.

“Lorde Dirigente, o que você quer dizer com essas palavras?” Ouvindo aquelas palavras, os olhos das várias pessoas começaram a brilhar. Alegres esplendores foram emitidos do rosto soturno e melancólico deles.

“No passado, os seniores da nossa Floresta Ciano do Sul combinaram a força deles e criaram uma formação fora da saída do Caminho Celestial. Fizeram tudo isso pela esperança de um dia obter algo bom da Região do Mar Meridional, aquele lugar que não pertencia à nossa Terra Sagrada do Marcialismo.[1]

“Após todos esses anos, nossa Floresta Ciano do Sul de fato conseguiu cultivar uma grande quantidade de discípulos daquele Caminho Celestial. Contudo, nem um único entre eles poderia ser considerado um talento de categoria pináculo.”

“Contudo, os Céus não desapontam aqueles com esperança. Hoje, depois de tanta espera, finalmente encontrei um talento de categoria pináculo.” Disse o velho Dirigente de uma maneira extremamente contente.

“Talento de categoria pináculo.” Ao ouvir as palavras faladas pelo velho Dirigente, as várias pessoas ficaram um pouco confusas. Todas lançaram os olhares na direção de um velho entre eles.

Encarando os olhares de todos presentes, a expressão daquele idoso enrijeceu instantaneamente.

“Ma Qiang, você retornou.” Ao ver esse idoso, a expressão daquele velho Dirigente também passou por uma enorme mudança. Preocupação emergiu em seu rosto.

“Reportando ao Lorde Dirigente, esse subordinado já havia retornado há vários dias. Eu também já acomodei as pessoas que passaram na seleção do Caminho Celestial.” Enquanto tremia de medo, aquela pessoa com o nome de Ma Qiang respondeu.

“Há alguém mais guarnecido na saída do Caminho Celestial?” O velho Dirigente perguntou com nervosismo.

“Isso… reportando ao Lorde Dirigente, devido ao fato de que ninguém apareceu no fim do Caminho por vários dias, esse subordinado achou que o Caminho Celestial com certeza teve um problema e que ninguém mais apareceria. Portanto, esse subordinado parou de ficar lá e conduziu todos de volta.” Ma Qiang pareceu ficar ainda mais intranquilo.

“Maldito!” Ouvindo aquelas palavras, o velho Dirigente se tornou enraivecido instantaneamente. Apontou em Ma Qiang e gritou. “Há pouco, uma criança orgulhosa apareceu do Caminho Celestial. O poder de batalha dessa criança é realmente poderoso. Se fossemos nutri-lo com cuidado, definitivamente traria honra à nossa Floresta Ciano do Sul depois de ser despachado à Montanha Ciano. Contudo, seu bando de imbecis na verdade deixaram o lugar que supostamente deveriam guardar, nos fazendo perder a oportunidade daquela criança entrar em nossa Floresta Ciano do Sul.”

“Lorde Dirigente, por favor nos perdoe. Lorde Dirigente, por favor nos perdoe. Não é que tentamos deixar o lugar que supostamente devíamos guardar, é que o Caminho Celestial desse ano foi estranho de verdade. Permaneceu aberto mesmo depois de vários dias. Além do mais, nem uma única pessoa apareceu dele em um longo período de tempo. Esse subordinado realmente pensou que um problema ocorreu no Caminho Celestial e que ninguém sairia. Pelo bem de não perder tempo, esse subordinado acabou decidindo conduzir todos de volta.”

Nesse momento, Ma Qiang e os outros souberam o erro deles. Ao mesmo tempo, se tornaram aterrorizados e se ajoelharam no chão às pressas, admitindo os erros e implorando por perdão.

“Maldito! Realmente maldito!” O Dirigente ficou com tanta raiva que começou a tremer dos pés à cabeça. Contudo, não fez nada para Mu Qiang e os outros. Ao invés, levantou seu dedo e desenhou no ar. No fim, desenhou um retrato.

Após o retrato ser finalizado, começou a cair em sucessão e posou nas mãos de todas as pessoas presentes.

“Encontre esse homem para mim em dez dias e o convide para nossa Floresta Ciano do Sul. Caso contrário, não me culpem por não me segurar.” Depois de terminar de dizer aquelas palavras, o corpo do Dirigente se moveu. Subiu ao céu e voou na direção de um lugar distante.

E nesse momento, as várias pessoas que permaneceram ficaram ligeiramente assustadas. Depois disso, todos lançaram olhares na direção o retrato dado a eles pelo velho Dirigente. Quanto a pessoa no retrato, naturalmente era Chu Feng.

Chu Feng não sabia de nada sobre o caso que aconteceu na Floresta Ciano do Sul. Ao invés, estava viajando na direção da chamada Cidade Brocada Magnificente.

Em sua jornada, Chu Feng uma vez voou pela vasta cordilheira. Aquela cordilheira era bastante profunda e possuía muitas bestas monstruosas. Além disso, um grupo de pessoas estava reunido lá; estavam conduzindo uma caçada na cordilheira.

Essas pessoas deviam ter se originado de um lugar influente. Também, o método de matar deles era extremamente cruel; não estava apenas caçando as bestas monstruosas, era ao invés, um massacre sadista.

Originalmente, Chu Feng planejava inquiri-los sobre alguns assuntos. Porém, Chu Feng não pôde determinar se as coisas que ele queria inquirir seriam coisas que aquelas pessoas sabiam. Além do mais, Chu Feng sentiu que as características desse grupo de pessoas eram problemáticas.

Com a experiência de Chu Feng, se fosse aparecer de repente enquanto esse tipo de pessoa estava apreciando o massacre, provavelmente provocaria a raiva deles.

Embora a força desse grupo de pessoas fosse apenas comparável a formigas para Chu Feng, ele acabara de chegar nesse local e não queria criar problemas desnecessários para si mesmo. Como dizia o ditado, se não te oprimirem, não há necessidade de oprimi-los. Portanto, Chu Feng desistiu de inquirir aquelas pessoas e continuou em frente na direção da chamada Cidade Brocada Magnificente.

Felizmente, Chu Feng descobriu a Cidade Brocada Magnificente depois de apenas uma pequena viagem adiante.

Depois de chegar na Cidade Brocada Magnificente, Chu Feng procedeu às pressas na direção do Banco da Família Zhao. Isso porque ele tinha algumas questões das quais estava bastante interessado de obter resposta.

Na verdade, Chu Feng já tinha um plano antes de entrar na Terra Sagrado do Marcialismo.

Chu Feng desejava ir à Floresta Decídua de Bambu para procurar por uma pessoa com o nome de Hong Qiang.

Isso foi porque quando Chu Feng capturou a Fênix Cristal de Gelo na Região do Mar Oriental, encontrou a consciência deixada para trás por Hong Qiang na formação. Aquele Hong Qiang parecia apreciar muito Chu Feng e o disse que estava localizado na Terra Sagrada do Marcialismo. Além do mais, se Chu Feng fosse à Terra Sagrada do Marcialismo no futuro, poderia ir até a Floresta Decídua de Bambu para encontrá-lo.

Contudo, só de julgar pelas coisas que aconteceram antes – como Hong Qiang foi capaz de deixar sua consciência na formação por tanto tempo e foi capaz de falar com ele de um lugar tão distante—Chu Feng determinou que Hong Qiang definitivamente não era uma figura ordinária. Chu Feng não tinha esperanças extravagantes de que Hong Qiang fosse ajudá-lo, tudo que ele desejava era que Hong Qiang desse a ele algumas instruções.

Afinal, depois de ver o Velho Símio, vendo Chu Kongtong e aprendendo um pouco sobre seu pai no Caminho Celestial, Chu Feng se tornou ainda mais ansioso de se tornar mais forte. Portanto, Chu Feng havia planejado pedir assistência à Hong Qiang.

Embora Chu Feng compreendesse a lógica de ‘se você quer que algo seja feito, é melhor fazer você mesmo,’ possuísse uma forte integridade moral e não gostasse de pedir a outros por assistência, ele estava disposto a abandonar sua teimosia e pegar o atalho pelo bem de seu pai.

Deseja apenas se tornar mais forte com maior rapidez para que pudesse recuperar a honra de seu pai e fazer aqueles que pisaram sobre a honra de seu pai pagar o preço.

Além do mais, havia bastante coisas que Chu Feng desejava saber. Por exemplo, seu pai foi expulso da família deles. Nesse caso, e quanto à sua mãe? Aconteceu a ela o mesmo que o seu pai, sofrendo naquela tumba? Ou será que ela estava sofrendo na família dela? O que exatamente aconteceu antes?

Todas essas eram coisas que Chu Feng desejava compreender. Era como se uma adaga sem forma estivesse apunhalada em seu coração. Antes desse assunto ser resolvido, Chu Feng sentiria dor incessante em seu coração, o fazendo ser incapaz de comer e dormir bem.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Nota:

[1] – Só lembrando um trecho do cap 426, em que Zi Ling fala com Chu Feng:
“Chu Feng, meu avô também me disse que ainda que a Região do Mar Oriental seja vasta e interminável, não é o término desse mundo, além da Região do Mar Oriental, há também a Região do Mar Ocidental, Região do Mar Setentrional e Região do Mar Meridional.”


Fontes
Cores