MGA – Capítulo 1006 – Batalha Contra Rei Marcial


Cem figuras de luz em forma humana estavam em todas as direções no ar.

Não só a força deles aumentou para Lordes Marciais nível nove, também não estavam mais desarmados. Ao invés, cada um empunhava uma lança de luz.

Quanto às lanças de luz, não eram lanças comuns. Todas continham forte poderio, fazendo o poder daquelas figuras de luz aumentar grandemente.

“Woosh woosh woosh woosh.”

Essas cem figuras de luz se moveram. No entanto, não atacaram Chu Feng sem pensar. Ao invés, criaram uma formação de massacre que cercou Chu Feng.

Essas figuras de forma humana se tornaram mais e mais poderosas. Além do mais, não só a cultivação deles se tornou mais poderosa, até o raciocínio deles aumentou. Era como se uma máquina de matar rústica começasse a ganhar inteligência extraordinária gradualmente.

“Não estou ciente de qual sênior poderia ter criado tal formação nesse lugar. Esse júnior acabou de chegar nesse lugar pela primeira vez; não possuo rancor nem ódio com você. Por que o sênior deve usar tal formação para dificultar as coisas para esse júnior?”

Vendo que essas figuras de luz em forma humana mais uma vez começaram a ir na direção dele para atacar, Chu Feng determinou que se isso fosse continuar, seria infinito. Portanto, ele não revidou sem pensar. Ao invés, começou a desviar e evitou agilmente os ataques dessas figuras de luz em forma humanoide.

Entretanto, não apenas não encontrou nem uma única pessoa nos arredores, provavelmente, mesmo se Chu Feng fosse gritar bem alto, ainda não haveria ninguém para responder. As únicas coisas presentes eram aquelas cem figuras de luz que estavam gritando e o atacando.

“Muito bem, já que você deseja brincar, então brincarei com você. Eu quero ver até que nível de evolução essa sua formação pode atingir!” Vendo que não houve resposta, Chu Feng ficou bravo.

A força que ele possuía era algo que ele mesmo estava bastante familiar. Embora Chu Feng fosse apenas um Lorde Marcial nível oito, praticamente não havia Lordes Marciais que pudessem contender com ele. Tanto que ele nem sequer colocava Reis Marciais nível um em seus olhos.

Portanto, independentemente de qual tipo de método essas figuras usassem, independentemente de quão poderoso aquele poder de batalha fosse, perante Chu Feng, eram incapazes de aguentar sequer um único golpe. Matá-los era praticamente como matar um exército de formigas.

Entretanto, como Chu Feng já havia sido enfurecido, decidiu não os matar com um método simples como um único golpe. Ao invés, ele correu até o grupo de figuras de luz e usando seus membros como lâminas afiadas, cortou aquelas figuras de luz em oito partes, uma após a outra.

Devia ser dito que os métodos de Chu Feng eram bastante cruéis, também um pouco desumanos. Felizmente, aquelas figuras de luz não eram coisas vivas de verdade. Caso contrário, sangue teria sido espalhado sobre todo o lugar a esta altura e membros estariam caindo do céu. Aquela cena seria extremamente assustadora.

Contudo, o atual Chu Feng estava com raiva. Por nenhuma razão, ele foi aprisionado por alguém. Isso já o irritou. Contudo, além disso, por nenhuma razão, ele foi atacado de surpresa por alguém. Portanto, ficou com ainda mais raiva. Se Chu Feng não respondesse com alguns métodos apropriados, realmente seria incapaz de conter a raiva em seu coração.

Embora Chu Feng estivesse matando e decapitando aquelas figuras, uma após a outra, as centenas de figuras de luz foram todas obliteradas por ele em um instante. Nem uma única restou, foram todas exterminadas.

“Venha, deixe-me ver quais métodos você tem.” Depois de matar todas as cem figuras de luz em forma humana, Chu Feng se sentiu extremamente desenfreado. Enquanto estava cheio de entusiasmo, levantou a cabeça na direção do céu e gritou. Estava demonstrando seu humor atual e também alardeando a quem quer que tivesse o aprisionado aqui.

“Hum”

Bem como Chu Feng esperou, após aquelas cem figuras de luz serem mortas por ele, outra força poderosa começou a condensar dentro da formação. Só que essa força extremamente poderosa acabou sendo condensada em uma figura de luz com um nariz, olhos e uma silhueta—um Rei Marcial.

Nesse momento, uma figura de luz em forma humana de nível Rei Marcial apareceu diante de Chu Feng. Embora fosse apenas um Rei Marcial nível um, ainda era, sem dúvidas, um Rei Marcial.

“Yoh, realmente ficou interessante agora.” Vendo a figura de luz de nível Rei Marcial, alegria tornou-se aparente no olhar de Chu Feng.

Embora Chu Feng matou até mesmo um Rei Marcial gênio como Jiang Qisha. Foi, no entanto, apenas dependendo da cultivação de outro. Essa era a primeira vez que ele usaria sua própria cultivação para enfrentar um oponente de nível Rei Marcial.

O estágio Rei Marcial era completamente diferente do estágio Lorde Marcial. Embora Chu Feng possuísse poder de batalha excepcional, ele ainda sentia um pouco de pressão quando encarando aquele Rei Marcial em frente dele.

Isso mesmo, Chu Feng, um Lorde Marcial, era incapaz de alcançar a habilidade de esmagar completamente seu inimigo, quando confrontando um Rei Marcial nível um. Não era mais tão simples quanto matar e decapitar um grupo de Lordes Marciais. Porém, Chu Feng ainda possuía absoluta confiança, sabia que era capaz de suprimir seu oponente.

“Woosh.”

De repente, Chu Feng se moveu. Antes que aquela figura de luz começasse a atacar, Chu Feng já tomou a iniciativa para atacar. Mais uma vez se moveu, fez o espaço tremer. Isso porque Chu Feng foi incapaz de suprimir sua animação ao lutar contra um Rei Marcial pela primeira vez.

“Boom boom boom boom.”

A velocidade de Chu Feng foi extremamente rápida. Em um mero instante, alcançou a figura de luz do nível Rei Marcial. Chu Feng não usou nenhuma Técnica Marcial, ao invés, apenas ativou seu Poder Marcial e de mãos limpas e desarmadas, começou a lutar contra o Rei Marcial.

Os ataques de Chu Feng foram extremamente rápidos. Foi tão rápido que era possível sentir somente o poderio emitido de cada ataque e ser incapaz de ver o ataque especificamente.

Quanto àquela figura de luz de nível Rei Marcial, ela também respondeu aos ataques de Chu Feng com mãos desarmadas, também não usou nenhuma outra técnica e enfrentou Chu Feng em uma batalha corpo-a-corpo, comparando a força em combate de curta distância e a resistência do corpo deles.

Uma batalha de curta distância sem armas testava mais o corpo do indivíduo. Se o seu corpo fosse tão resistente quanto o aço e o de seu oponente fosse feito de carne, então simplesmente não haveria sentido para os dois lados batalhar. Com apenas a diferença entre a resistência do corpo, o resultado da batalha já seria determinado.

Além do mais, uma batalha corpo-a-corpo enfatizava a velocidade de reação do indivíduo. Em uma batalha à curta distância, mudanças seriam constantes. Devido ao fato de que a distância seria próxima demais, frequentemente, as técnicas usadas pelo oponente faria a pessoa ser incapaz de reagir a tempo, fazendo o mesmo perder a batalha.

Pela lógica, seria simplesmente impossível para um Lorde Marcial nível oito lutar contra um Rei Marcial nível um. Isso era especialmente verdade para uma batalha de curta distância—era ainda mais difícil. Afinal, os Reis Marciais são diferentes de Lordes Marciais. Mesmo se os dois estivessem separados apenas por um único estágio, a distância entre os dois ainda era como o céu e a terra. Em situações normais, mesmo se um Rei Marcial não usasse nenhuma medida defensiva quando encarando um Lorde Marcial, seria extremamente difícil para o Lorde Marcial ferir o Rei Marcial—o corpo de um Rei Marcial era resistente dessa maneira.

Contudo, Chu Feng dependeu de seu corpo resistente temperado com seu Raio Divino, como também de sua extraordinária experiência de batalha e sua incomparável velocidade de reação para lutar contra aquele Rei Marcial nível um. Não apenas não cedeu na batalha, ao invés, manteve absoluta dominância.

Um grandioso Rei Marcial nível um acabou sendo suprimido por um Lorde Marcial nível oito. Se alguém fosse ver essa cena, definitivamente arfaria de espanto.

“Puuu.”

De repente, um ataque surpresa chegou de Chu Feng. Como raio, chegou atrás da figura de luz. Com uma finta, fez a figura de luz proteger sua cabeça. Então, retraiu seu ataque simulado e perfurou com sua mão no corpo da figura de luz como uma lâmina afiada imparável.

Quanto ao lugar que a mão de Chu Feng perfurou, não era um local ordinário; era o dantian de cultivadores. Felizmente, essa figura de luz de nível Rei Marcial era meramente uma imagem falsa formada pela formação, caso contrário, teria sido aleijada, ficando sem cultivação. Mesmo se abandonasse seu corpo e se transformasse em uma consciência, sua cultivação seria grandemente danificada.

Após o ataque surpresa, a figura de luz parou de lutar contra Chu Feng. Ao invés, se transformou em uma névoa de luz diante de Chu Feng. Gradualmente, dissipou e desapareceu.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores