MGA – Capítulo 1005 – Misteriosa Formação Seladora


Chu Feng derivou através do vasto e infinito Caminho Celestial por um longo tempo. Mesmo ele foi incapaz de se lembrar exatamente quanto tempo se passou.

Isso porque não havia sol no céu, dentro do Caminho Celestial, o conceito de tempo era indistinto. Nesse lugar, tudo que Chu Feng podia fazer era permitir ser empurrado à deriva por aquela enorme força, o impulsionando adiante.

Podia-se dizer que o atual Chu Feng era equivalente a um grão de poeira vagueando dentro de um ciclone, uma folha em um rio. Era incapaz de fazer qualquer coisa, tudo que podia era esperar que fosse ser capaz de chegar no seu destino ou na orla do outro lado, em um período mais cedo. Isso porque na orla do outro lado era o local no qual ele almejava, a Terra Sagrada do Marcialismo.

Chu Feng experimentou um evento imprevisível no Caminho Celestial. O Caminho Celestial que ele estava, originalmente não era vasto, podia apenas permitir que o próprio Chu Feng passasse e teria sido demais se houvesse outra pessoa.

Contudo, o evento imprevisível fez o Caminho Celestial estreito, que Chu Feng estava viajando, entrar no vasto e imenso Caminho Celestial. Em outras palavras, o Caminho Celestial de agora se parecia mais com um “Caminho Celestial.”

Embora Chu Feng pudesse apenas derivar com as ondas, seus arredores não eram totalmente escuros. Ao invés, estava cheio de luzes brilhantes e cores vibrantes. Era como se estivesse derivando através do vasto céu estrelado.

Aquele tipo de sensação era bastante peculiar. Dava inclusive a sensação de limpar o espírito do indivíduo e abrilhantar o dia do mesmo; era confortável ao extremo.

Só que, antes que Chu Feng pudesse aproveitar esse tipo de sensação especial, foi forçado a sair. Isso porque um esplendor deslumbrante já havia aparecido perante ele.

Seguindo esse esplendor, Chu Feng viu um mundo totalmente novo. Sabia que aquele lugar devia ser o local que ele desejava alcançar.

“Woosh.”

Como uma flecha deixando um arco, Chu Feng acelerou através do ar. Devido ao fato de que ele esteve voando em alta velocidade por tanto tempo, quando saiu do Caminho Celestial, se acostumou à velocidade e voou avante com grande rapidez.

Chu Feng parou seu corpo, descobriu que tinha saído completamente do Caminho Celestial e abaixo de seu pé, havia um vasto oceano. Virando ao redor para olhar, a saída do Caminho Celestial estava vários quilômetros atrás dele.

A saída do Caminho Celestial era bastante similar à entrada do Caminho Celestial, podia-se dizer que eram exatamente a mesma – formada através da condensação de uma formação majestosa e enorme. Contudo, Chu Feng sabia que esse lugar não era a Região do Mar Oriental; era, ao invés, a Terra Sagrada do Marcialismo.

Isso porque o oceano aqui era ainda mais profundo, era de fato insondavelmente profundo. Quando às ondas, eram ainda mais ferozes. Até a menor onda tinha vários metros de altura. Quanto ao céu azul e as nuvens brancas nessa área, também era mais alto e mais distante do horizonte.

No entanto, o que assegurava Chu Feng que esse lugar era a Terra Sagrada do Marcialismo, não era nem o mar profundo nem o imenso céu. Ao invés, era a energia amorfa, porém visível que voava pelo mundo.

Poder Marcial, a poderosa energia origem de Lordes Marciais. Nesse mundo, essa Energia Marcial era ainda mais densa. Nesse lugar, Poder Marcial, Poder Celestial, Poder Profundo, Poder Origem e até Poder Espiritual eram várias vezes mais densos do que aqueles da Região do Mar Oriental e Continente das Nove Províncias.

Provável que até mesmo pessoas que não praticassem artes marciais se sentiriam vigoradas e purificadas só de respirar um bocado de ar. Se alguém fosse capaz de respirar esse tipo de ar todo dia, então até pessoas comuns seriam capazes de viver por muito mais anos.

“Jijiji~~” Bem neste momento, o som de pássaros começou a ecoar. Além do mais, o som ficou mais e mais próximo. Chu Feng ergueu a cabeça e viu um bando de pássaros voando, do distante horizonte, na direção dele.

Quanto àqueles pássaros, Chu Feng estava habituado com eles. Independentemente se era a aparência deles ou som que emitiam, eram, sem dúvidas, pardais. Contudo, daquele bando de pardais comuns, cada um deles era tão grande quanto uma águia.

“A Terra Sagrada do Marcialismo é realmente um paraíso. Até pardais são capazes de crescer tanto.” Vendo o bando de pardais, um sorriso de expectativa apareceu em Chu Feng. Ele sabia que esse lugar seria uma nova jornada para ele.

“Woosh.”

Justo neste momento, vários raios de luz apareceram de repente no céu vazio. Como lâminas afiadas, voaram para cima do bando de pardais. Quanto aos lugares que passavam, todos os pardais acabaram morrendo. Uma pequena área de chuva de sangue, contendo os membros e penas dos pardais, caiu do céu.

“O que é isso?” Vendo esse massacre repentino sem qualquer aviso, Chu Feng ficou surpreso. Entretanto, as mudanças aos seus arredores foram só o começo.

A quantidade de raios de luz cresceu mais e mais. Ao mesmo tempo, começaram a entrelaçar uns aos outros. No fim, uma enorme rede foi formada, bloqueando essa região do oceano.

“Formação? Quem criou esse tipo de formação nesse lugar?”

Nesse momento, Chu Feng começou a franzir. Já havia reconhecido que os raios de luz eram na verdade uma formação. Além do mais, era uma formação muito poderosa. Essa formação selou o céu azul até o topo e selou o oceano até o fundo. Além do mais, seu poder defensivo era extremamente forte. Mesmo se fosse Chu Feng, não seria capaz de atravessar.

A formação selou Chu Feng completamente nesse lugar. Quanto a Chu Feng, foi incapaz de rompê-la. Em outras palavras, era possível que a formação aprisionasse Chu Feng até sua morte.

“Hum.” Essa formação não era tão simples quanto parecia. Quando Chu Feng começou a procurar ao redor pela pessoa que criou essa formação, oscilações começaram a aparecer dentro dela.

Lentamente, as oscilações condensaram. No fim, formaram uma figura de luz. Aquela figura de luz possuía a forma de uma pessoa. Embora fosse uma figura de luz, possuía a mesma cultivação que Chu Feng—Lorde Marcial nível oito.

“Ao~~~~~.” Logo após essa figura de luz em forma humana terminar de condensar, emitiu um grito estranho, voou na direção de Chu Feng e começou a atacá-lo.

Aquela figura de luz em forma humana era extremamente poderosa. Além do mais, seu poder de batalha também era extraordinário. Os ataques dele, que possuía a força de Lorde Marcial nível oito, poderiam ser considerados chocantemente poderosos.

“Humph.” Contudo, não importa quão forte aquela figura de luz fosse, era inútil perante Chu Feng. Chu Feng ficou lá imóvel; apenas bufou friamente. Um poderio opressivo apareceu conforme seu desejo. Enquanto suas roupas flutuavam, o poderio opressivo, como um furacão amorfo, arrastou na direção daquela figura de luz em forma humana.

O ataque de Chu Feng foi rápido demais. Antes que aquela figura de luz em forma humana pudesse reagir, já foi envolvida pelo poderio opressivo de Chu Feng. Após isso, foi esmagada em pedaços à força.

“Hum, hum, hum…”

Contudo, antes que a primeira leva cessasse, uma nova leva surgiu. Após Chu Feng esmagar em pedacinhos aquela figura de luz em forma humana, antes que ele pudesse se contentar por isso, mais dez figuras de luz em forma humana foram condensadas ao arredor dele.

Olhando pela aparência externa, essas dez figuras de luz em forma humana eram exatamente as mesmas que a figura de luz anterior. Até a cultivação era a mesma – Lorde Marcial nível oito; mas o poder de batalha deles era completamente diferente. Dessas dez figuras de luz em forma humana, cada um deles possuía força infinitamente próxima à de um Lorde Marcial nível nove.

“Ao~~~~” Após essas dez figuras de luz apareceram, agiram da mesma forma que as figuras de antes. Rugiram e aceleraram diretamente para atacar Chu Feng.

No entanto, dessa vez aconteceu o mesmo que a última vez. Chu Feng nem sequer se moveu. Com apenas seu poderio opressivo, decapitou todas as dez figuras de luz.

“Isso nunca vai acabar?” Depois de decapitar aquelas dez figuras de luz, Chu Feng franziu mais uma vez. Isso porque nesse momento, cem figuras de luz em forma humana apareceram ao seu redor. Além do mais, a cultivação dessas cem figuras não mais era Lorde Marcial oito, ao invés, era Lorde Marcial nível nove.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Notas:

Poder Espiritual nesse caso se refere ao poder que pessoas do “Reino Espiritual” absorvem. Lembrando que Reino Espiritual é o primeiro reino de cultivação de MGA!!
Ou seja, poder Espiritual (de espiritualistas mundanos) foi traduzido da mesma forma que “poder Espiritual” do Reino Espiritual


Fontes
Cores