MGA – Capítulo 1004 – Determinação de Chu Feng


Depois de Chu Kongtong sair, a terra retornou ao seu estado original. Escuridão total; apenas a fogueira emitia uma fraca luz, iluminando uma pequena área.

*hmm*

Chu Xuanyuan levantou sua mão ligeiramente e reparou o caixão quebrado. O túmulo revirado também retornou ao seu estado perfeito.

“Velho Símio, me desculpe pelo inconveniente.” Chu Xuanyuan disse com um tom apologético, conforme olhava nele.

“Xuanyuan, você ainda está sendo tão formal comigo? É só uma pequena coisa. Se eu puder motivar Chu Feng, e daí se eu for injustiçado ainda mais?” Disse o velho símio com tranquilidade. Estava completamente disposto a passar por tudo isso.

“Velho Símio, eu não estou falando disso. É que…” Ao Chu Xuanyuan olhar no velho símio que parecia como se estivesse prestes a morrer, a tristeza e culpa aumentou em seus olhos. Ele sabia muito bem que tipo de existência poderosa o velho símio era antes.

“Ahh, estou disposto a fazer tudo isso. Além do mais, para coisas como cultivação, se pode ser removida, também pode ser recuperada. No momento, eu decaí ligeiramente. Cedo ou tarde, eu posso recuperar tudo.” O velho símio deu um leve sorriso, então disse: “Na verdade, o talento de Chu Feng realmente não é mal. Já é bastante inacreditável ele ter essa cultivação na Região do Mar Oriental, que tem grande falta de recursos de cultivação. Além disso, você fez algumas coisas à linhagem dele.”

“O sofrimento que ele está passando em cultivação no momento não é muito, mas pode firmar uma boa fundação para o futuro dele mesmo. Mas para ser honesto, o crescimento de Feng’er é melhor do que eu esperava. Não apenas em termos de cultivação, mas também em termos pessoais.”

“Em todos esses anos, eu não fui capaz de ficar ao lado dele para protegê-lo, cuidar dele, ou conduzi-lo.”

“O que mais me preocupo não é o quanto a cultivação dele podia ser aumentada, mas o caráter dele.”

“No momento, minhas preocupações desapareceram, porque a natureza dele foi estabelecida. Ele é um homem bastante vivaz. Me sinto aliviado só de saber disso.” Chu Xuanyuan sorriu com uma expressão tranquila.

“A razão pela qual Chu Feng tem uma natureza tão firme, deve ser porque tem um pai como você, certo? Afinal, ele é seu filho.”

“Mas agora, Chu Feng entrou na Terra Sagrada do Marcialismo. Ele, com aquela cultivação, é como um peixinho que entrou no vasto oceano. Mesmo que sua aptidão seja extraordinária e tenha uma linhagem sanguínea que supere todos os outros, ele ainda não cresceu.”

“Naquele lugar, todos tipos de acidentes podem acontecer. Como um pai, não está preocupado?” Perguntou o velho símio.

“Eu estou. Como poderia não estar preocupado? Mas o que posso fazer sobre isso? Eu não posso fazê-lo ficar aqui e torná-lo uma pessoa inútil, então deixá-lo morrer de velhice, certo? Ao invés disso, porque não apenas deixá-lo ir? Ao menos, ele ainda será capaz de ver o emocionante mundo exterior.” Chu Xuanyuan disse com bastante desamparo.

“Na verdade, o que mais me preocupa na verdade não são os estranhos, mas sim aqueles da família Chu. Embora basicamente eles não vão interferir com esse mundo, eles ainda enviaram pessoas para monitorar o mesmo.”

“Você fez algumas coisas com a linhagem sanguínea de Chu Feng, então o poder que ele tem será diferente da linhagem de sua família Chu. Embora parecerá diferente, sempre haverá similaridades.”

“Chu Feng não é restrito por esse lugar. Contanto que ele se desenvolva com segurança, cedo ou tarde o nome dele se espalhará por esse mundo. Se aqueles que possuem alguns conflitos com sua família Chu ouvir das conquistas dele, suspeitas surgirão inevitavelmente.”

“Então, foi por isso que te instiguei você a mudar o nome de Chu Feng quando fez aquela pessoa da Região do Mar Oriental o levar.” Disse o velho símio.

“Não importa como a família Chu tenha me tratado, ainda somos um membro. O sobrenome não pode ser mudado.”

“Quanto ao nome, a própria mãe dele escolheu, então com toda certeza não pode ser mudado.”

“Além disso, esse mundo é grande. Há incontáveis pessoas com o mesmo nome. Se Feng’er realmente sucumbir a um desastre somente por causa de seu nome, então pode apenas ser considerado destino.”

“O caminho da cultivação nunca foi um caminho fácil. Como pai dele, claro que me preocupo com a segurança dele. Eu não quero que ele receba nenhum dano e espero que ele possa ficar longe do perigo.”

“No entanto, pelo futuro dele, não o protegerei. Na verdade, espero que ele encare os perigos sozinho.”

“Há algumas coisas que deveriam ser experimentadas pessoalmente, tais como tribulações. Experiência é algo ainda mais precioso que recursos de cultivação.”

“Qual especialista famoso nesse mundo não passou por milhões de problemas e atravessou os portões do inferno inúmeras vezes?”

“Em comparação ao Mundo Exterior, esse mundo é simplesmente como uma estufa. Se eu, Chu Xuanyuan, tiver um filho que não possa sequer se desenvolver em um lugar como esse, então isso significa apenas que ele é indigno de ser meu filho.” A benevolência fraternal dos olhos de Chu Xuanyuan sumiu e substituindo havia um indício de ferocidade—cruel ferocidade.

“Ah…” O velho símio não disse mais nada. Deu um longo suspiro, sentindo emoções complicadas.

Ao mesmo tempo, Chu Feng despertou. Descobriu que tinha deixado o caixão e entrou em um túnel.

Dentro do túnel, o corpo de Chu Feng perdeu controle. Pôde apenas seguir o fluxo e ir adiante com uma velocidade rápida indescritível.

Ele sabia que tinha ido pelo caminho correto. Esse túnel era o verdadeiro Caminho Celestial, o verdadeiro caminho que levava para a Terra Sagrada do Marcialismo.

Mas naquele instante, Chu Feng sentiu emoções extremamente complicadas. Ele capturou tudo que aconteceu antes em seus olhos. Sequer podia ter certeza se o velho símio ainda estava seguro e se seu pai ainda estava sendo humilhado.

Chu Feng não culpou seu pai, nem culpou o velho símio. Pôde ver pela cena de antes que tipo de dias o seu pai e o velho símio estavam tendo.

Chu Feng também pôde supor que seu pai fez muito por ele. O túmulo era dele, mas era um disfarce. Provavelmente foi uma mentira que seu pai criou, a fim de fazer todos de sua família acreditar que “Chu Feng” tinha morrido. O objetivo era levar Chu Feng para fora dessa terra.

Aquela terra era prejudicial. Caso contrário, a cultivação de seu pai e do velho símio não teria decaído. Seu pai não foi apenas expulso de sua família, ele e o velho símio estavam passando por tortura dolorosa.

Chu Feng não sabia o que tinha acontecido entre sua família; porém, tinha certeza que seus pais não estiveram bem. Ao menos, seu pai não esteve muito bem.

Das palavras de antes do velho símio, Chu Feng sabia que havia uma razão pela qual seu pai agiu daquela forma e aquela razão tinha uma relação inabalável com ele. Podia-se até dizer que ele, Chu Feng, prejudicou seu pai e o colocou nesse estado.

Assim, Chu Feng se sentiu responsável. Se sentiu muito responsável, tanto que quase desejou que estivesse morto.

“Chu Feng, não carregue fardos em seu coração. Não importa o que aconteceu, você não foi capaz de fazer nada. O que aconteceu já se tornou realidade. Não importa quem seja, são incapazes de mudar o passado.”

“Porém, você pode mudar o futuro. Aquele velho símio não disse isso também? Aquele que retirou a honra de seu pai foi você, mas a pessoa que pode recuperar a honra de seu pai também é você. Pode ver quanta expectativa eles confiaram a você.” Eggy consolou quando sentiu o humor deprimido de Chu Feng.

“Eu não desapontarei as expectativas deles. Não apenas recuperarei a honra que meu pai perdeu, eu farei aqueles que pisaram sobre a honra de meu pai, pagarem o preço. Mesmo que sejam minha família, eu não os pouparei.”

Um indício de ferocidade mostrou-se nos olhos de Chu Feng. Essa expressão era bastante similar àquela que seu pai mostrou antes; porém, era um pouco diferente. Esse tipo de ferocidade era uma muito mais profunda.

Porque essa era a determinação de Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores