MGA – Capítulo 1003 – Pai de Chu Feng


*ta ta ta*

Após aquela voz soar, sons de passos ressoaram das profundezas desse lugar. Conforme os sons se aproximavam, uma pessoa logo caminhou para fora da escuridão.

Aquele homem não era alto, nem era musculoso. Também não era tão bonito; podia ser considerado extremamente ordinário.

Porém, a sensação que dava a outros era diferente. Podia-se até dizer que a sensação que ele emitia não era de uma pessoa.

De fato, a sensação que dava a outros o fazia parecer que não era uma pessoa. Não importa quão comum se parecesse, não importa quão simples fossem as roupas que usasse, a postura única que emanava de seu ser não era comparável à uma pessoa comum.

“Chu Xuanyuan, você…”

A expressão de Chu Kongtong mudou muito. Em seus olhos arregalados, havia um medo indescritível. Ele disse com uma voz trêmula: “Como isso é possível? Como pode sua cultivação permanecer a mesma após estar aqui por tantos anos?”

“Chu Kongtong, você realmente não entende essa situação. No momento, o que você deveria estar preocupado é com sua segurança, não com minha cultivação.” Os cantos da boca de Chu Xuanyuan curvaram para cima, conforme se aproximou meio que sorrindo. O velho símio também se levantou e caminhou atrás de Chu Xuanyuan.

“O-o-o que você está fazendo? Tinha um movimento anormal na terra proibida, então seguindo ordens eu desci para investigar. Se você ousar fazer algo contra mim, as pessoas acima não te perdoarão!” Chu Kongtong sabia que isso era mal. Rangendo os dentes, ele quis se libertar, mas foi inútil, pois simplesmente não tinha poder perante Chu Xuanyuan.

“As pessoas acima? Hoh. Na verdade, estou bastante curioso. Quem são exatamente ‘as pessoas acima’ que querem lidar comigo tão impacientemente? Que tal você me dizer?” Chu Xuanyuan caminhou até Chu Kongtong. Com um pensamento, ele fez Chu Kongtong, que estava se ajoelhando, flutuar na frente dele, o endireitando no processo.

“Chu Xuanyuan, nem pense em usar isso para me induzir! Se você ousar, me ataque! Eu deixarei você saber as consequências de suas ações.”

Um indício de determinação apareceu nos olhos de Chu Kongtong—determinação de permanecer em silêncio mesmo se a morte estivesse iminente. Assim, naquele momento, ele fechou a boca—bem, bem fechada.

“Hoh. Consequências? Eu deixarei você saber as consequências de perturbar o túmulo de meu filho.” Um brilho gélido apareceu em seus olhos. Simultaneamente, uma luz vermelho-sangue passou pelos olhos de Chu Kongtong e ele começou a berrar dolorosamente.

Naquele mesmo momento, sangue preencheu seus olhos. Seus globos oculares já tinham desaparecido.

“Você viu os restos de meu filho, então deve perder sua visão.”

Chu Xuanyuan abriu sua palma. Lá havia dois globos oculares inteiros. Porém, deixou sua palma aberta por apenas um instante, antes de fechá-la, esmagando os dois globos oculares de Chu Kongtong.

“AH—” Como se os sentindo ser esmagados, Chu Kongtong gritou ainda mais dolorosamente.

“Velho Símio, eu deixarei o resto para você. Não seja misericordioso. Apenas deixe-o respirando.” Chu Xuanyuan virou ao redor e se afastou para o lado. O velho símio se aproximou sem dizer nada mais e movimentou suas garras afiadas, cortando o corpo de Chu Kongtong.

*whoosh—*

O velho símio atacando com a garra foi realmente impiedoso. Não apenas deixou feridas sangrentas no corpo de Chu Kongtong, até seus ossos foram quebrados e órgãos revelados. Esse era o nível das feridas de Chu Kongtong.

Mas aquilo foi só o começo. O velho símio não deixou a tortura parar por ali.

Aquilo realmente foi só o começo, porque quanto mais procedia, mais arrepiantes os tormentos do velho símio se tornaram. Esfolado vivo e tendões extraídos. Juntas deslocadas. Em um mero piscar, nada era o mesmo com o corpo de Chu Kongtong de antes.

Mas a coisa mais inesperada foi que perante tal tortura, os gritos de dor de Chu Kongtong não aumentaram. Ele suportou. No fim, ele até começou a rir.

“Haha… Velho Símio, você realmente está velho. Até seus métodos de torturas são tão mundanos. Esse é apenas um corpo físico; eu darei a ele você de graça! Faça o que quiser com ele. Isso não me afeta nem um pouco. Quanto a essa minúscula porção de dor, eu, Chu Kongtong, consigo suportá-la sem problemas.” Não apenas riu, inclusive humilhou presunçosamente o velho símio.

“Você…” O velho símio franziu as sobrancelhas de forma ligeira. Não tinha uma expressão muito boa. Quando alguém alcançava um reino como o deles, o corpo físico realmente não importava tanto. Ele também sabia, que além de fazer Chu Kongtong sentir um pouco de dor, tortura como essa não faria muito a ele.

No entanto, ele não podia fazer nada. Afinal, Chu Kongtong era da família Chu. Definitivamente havia pessoas que sabiam que ele havia descido aqui. Então, ele não ousava matá-lo.

“Oh? Você está certo de que é apenas um corpo físico?” Mas justo naquele momento, Chu Xuanyuan sorriu de leve. Então, sua palma moveu ligeiramente. Um raio de luz foi atirado e entrou no corpo de Chu Kongtong.

“AHH—”

A expressão de Chu Kongtong mudou bastante. Ele não pôde mais suportar e mais uma vez soltou um grito doloroso.

Runas começaram a aparecer em seu corpo. Começaram a rastejar lá dentro e conforme se moviam, o corpo de Chu Kongtong começou a entrar em colapso. Seu corpo físico estava sendo consumido.

No fim, seu corpo desapareceu por completo. Seu dantian mudou para um fio de luz e aquele fio de luz plainou no ar por um tempo bem longo. Enquanto flutuava, liberou gritos dolorosos. Somente depois de uma hora que parou.

O corpo de luz começou a se estender, se tornando uma figura humanoide irregular. Era Chu Kongtong; seu corpo foi destruído e agora, apenas sua Consciência restou.

No entanto, a Consciência atual de Chu Kongtong era diferente a de outras pessoas. Não importa quão fraco fosse o brilho emitido da Consciência de outras pessoas, ao menos teriam um corpo completo. Mas Chu Kongtong não tinha.

Ele não tinha olhos e não havia pele em seu corpo inteiro que não estivesse danificada. Não tinha nem mesmo duas pernas e só um braço restava. Além do mais, naquele braço, apenas um dedo restou. A coisa mais importante, porém, era que sua cultivação caiu rapidamente.

“Chu Xuanyuan, o-o-o-o que você fez em mim?” Sentindo as mudanças que ocorreram a ele, Chu Kongtong sentiu sua mente desmoronar.

Chu Xuanyuan deu um mero sorriso leve pela reação dele. “Se eu fosse você, não ficaria nesse lugar. Retornaria rapidamente e encontraria seu chefe para ajudar a curar suas feridas.”

“Mas, é claro, a precondição para isso é que eles realmente sejam capazes de fornecer tal tratamento.”

“Você…” A expressão de Chu Kongtong mudou muito de repente. Ele estava furioso e cheio de ódio, porém não ousou dizer nada.

Ele conhecia as habilidades de Chu Xuanyuan. Se a cultivação dessa pessoa tivesse diminuído, então isso ainda seria aceitável. Mas agora, não apenas sua cultivação era a mesma, estava inclusive incomensurável. Não havia pistas que apontavam a razão desse ser o caso. Em um estado como esse, Chu Xuanyuan era muito difícil de lidar.

Mesmo se houvesse alguém na família que pudesse curá-lo, ainda teriam que pagar um preço enorme. Afetaria até mesmo a própria cultivação deles. Então, ele imaginou que ninguém faria isso por ele.

Mas não importa o que, ele foi deixado sem escolha. Pôde apenas mover seu corpo ligeiramente e estabelecer uma Formação de Teletransporte. Enquanto ainda tinha cultivação, deixou rapidamente esse lugar.

“Isso mesmo. Chu Kongtong, diga isso para aquelas pessoas acima: se eles têm alguma opinião sobre mim, eles mesmos podem vir procurar encrenca. Mas… apenas se eles ousarem.”

O corpo de Chu Kongtong tremeu depois de Chu Xuanyuan falar aquelas palavras. Não ousou ficar para trás e saiu imediatamente através da Formação de Teletransporte.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores