MGA – Capítulo 1002 – Quem Deu a Você Essa Coragem?


“Velho Símio, e pensar que você era tão prestigioso antes. Claramente, você era apenas uma Besta Monstruosa forasteira, porém na minha família Chu, ocupava uma posição ainda mais alta do que os membros de minha família.”

“Naquela época, só porque meu grande irmão falou algumas palavras desrespeitosas, você o estapeou três mil vezes na frente do resto da família. O efeito que teve nele foi tão grande que ele sentiu não ter mais dignidade, então destruiu a própria cultivação, consequentemente cessando o futuro dele.”

“Sequer pensou que um dia como hoje chegaria? Imaginou que você, que veio do Clã dos Símios Lutadores, se ajoelharia um dia na minha frente?” Disse Chu Kongtong friamente. Suas palavras foram extremamente caçoadoras.

“Chu Kongtong, vinte anos atrás, você ousaria falar comigo assim?” Gritou o velho símio. Ao mesmo tempo, o pelo em seu corpo se levantou. Um vasto poder irrompeu de seu corpo fraco. O velho símio se levantou em meio à luz dourada.

“Se ajoelhe de volta!” Porém, justo quando o velho símio se levantou, Chu Kongtong fortaleceu o esplendor dourado várias vezes e mais uma vez forçou o velho símio a se ajoelhar.

“Hmph.” Após fazer isso, Chu Kongtong bufou friamente e disse: “Vinte anos atrás? É claro, eu não ousaria falar assim com você vinte anos atrás, mas já são vinte anos passados.”

“Velho Símio, se você deve culpar alguém pode apenas culpar a si mesmo. Você pode apenas se culpar por seguir o mestre errado. Do contrário não teria caído a esse estado e ficar suportando essa dor aqui agora.”

“Eu sei quão arrogante você era. Você veio do clã dos Símios Lutadores, tinha linhagem extraordinária, força sobrepujante, então pensou que até a terra proibida de minha família Chu não poderia fazer nada a você.”

“Mas agora, você sabe que estava errado, certo? Sua cultivação decaiu e seu corpo impotente diz tudo. Esse lugar pode não apenas consumir a cultivação de minha família Chu, também pode consumir a sua.”

“Chu Kongtong, menos asneiras! Se você quer vingar seu irmão mais velho, então me mate. Por que falar essas palavras tolas tão indiretamente?” O velho símio gritou com zombaria.

“Heh, te matar? Isso seria bom demais para você! E pensar que esse mestre e servo eram tão arrogantes em minha família Chu… porém, você quer morrer e encerrar isso tudo? Nos seus sonhos!”

“Eu quero você vivo. Eu quero que vocês mal sobrevivam nesse lugar até se tornarem lixos que sequer possuam um traço de cultivação! Então, eu farei vocês pagarem o preço de suas ações.”

“Por enquanto, eu quero atormentar vocês. Há movimentos no túmulo. Eu sei que vocês devem ter escondido alguém. Vocês dois não podem sair desse lugar, então querem acessar o exterior para ajudar vocês, certo?”

“Deixe-me lhe dizer isso: contanto que eu esteja aqui, você nunca deve pensar em usar truques! Fique aqui e receba as punições pelos seus crimes!” Chu Kongtong zombou, então um pouco de luz dourada deixou seu corpo.

Se tornou uma pá e enxada e chegou na frente do túmulo que mantinha Chu Feng. Estava se preparando para quebrar o caixão.

Vendo as ferramentas se aproximando voando, Chu Feng não ficou com medo. Ao invés, em seu rosto, havia uma fúria indescritível.

Chu Feng tinha ouvido tudo que Chu Kongtong e o velho símio disseram. Embora tivessem trocado poucas palavras, Chu Feng ainda captou algumas coisas: essa pessoa chamada Chu Kongtong parecia ser alguém da família Chu. Além do mais, tinha bastante ressentimento do pai de Chu Feng e do velho símio.

A princípio, já que Chu Kongtong tinha força insuficiente, ele não ousou fazer muito contra eles. Mas agora, claramente sofreram de alguma forma e consequentemente a força deles estava muito inferior do que antes. Assim, esse desprezível e descarado Chu Kongtong estava aproveitando essa oportunidade para lidar com o pai de Chu Feng e o velho símio.

Embora Chu Feng não quisesse morrer, aquilo dependia da situação. Chu Feng não poderia tolerar que a dignidade de seu pai fosse desafiada. Assim, quando as ferramentas douradas estavam descendo ao chão, Chu Feng se levantou e quis atravessar o caixão e sair. Embora soubesse que significava morte certa, ele ainda queria lutar contra aquele Chu Kongtong.

*hmm* No entanto, o que Chu Feng não esperava, foi que, justo quando se levantou, a formação do caixão terminou de canalizar. Estava ativando agora.

Naquele instante, Chu Feng sentiu sua visão girar. Logo, perdeu consciência.

*boom—*

Justo naquele momento, pá e enxada criadas pela luz dourada desceram ao mesmo tempo. Com poder destrutivo, espalharam o solo que enterrava o caixão e também quebrou a tampa do caixão de Profunda Pedra.

Porém, após ser destruído, Chu Feng não estava dentro. Similarmente, não havia nenhuma formação. Havia apenas um esqueleto de uma criancinha que estava dentro do enorme caixão.

O esqueleto estava coberto de pano especial que brilhava com luz dourada, mas o próprio esqueleto não era tão brilhante. Era até um pouco amarelado; claramente o dono morreu há muito tempo.

“O que? Eu senti algo com clareza antes.” Vendo o caixão completamente vazio, carregando apenas um esqueleto de criança, Chu Kongtong foi surpreendido. Se sentiu bastante surpreso com aquele resultado.

“Chu Kongtong, seu animal imundo! Ousa desmanchar o túmulo do meu jovem mestre e quebrar seu caixão? Você nem mesmo permite que a alma jovem dele descanse? Eu vou te matar!” O velho símio berrou com fúria. O som ensurdecedor fez tudo tremer.

Dessa vez, Chu Kongtong não retrucou. Ao invés, disse sem muita confiança: “Foi só quebrar o caixão. Não é como se o esqueleto tenha sido danificado. Além disso, eu estou à serviço oficial. Senti que havia movimento nesse caixão, então era sensato que eu checasse. Afinal, essa é a área proibida da minha família Chu. Não posso permitir que forasteiros entrem.”

“Porém, já que não há nada anormal nesse caixão, eu deixarei vocês dois se safaram por enquanto.”

“No futuro, é melhor guardar esse lugar bem e sequer pensar em ter quaisquer pensamentos inapropriados. Caso contrário, mesmo que eu perdoe vocês, eles não perdoarão.”

Depois de falar, Chu Kongtong retraiu a luz dourada que oprimia o velho símio. Ao mesmo tempo, o esplendor ao seu redor se tornou estranho. Camadas de oscilações insólitas começaram a emergir. Ele estava planejando partir.

*hmm*

No entanto, justo naquele momento, um poder invisível desceu repentinamente do alto e encobriu o corpo de Chu Kongtong.

“Ahh—”

O poder invisível era de fato muito assustador. Poderia simplesmente destruir a tudo. Era tão poderoso de forma indescritível. Perante tal poder, até Chu Kongtong soltou um grito doloroso. Como lama, estendeu-se no chão e não pôde sequer se mover.

“AHH—”

Além do mais, esse poder invisível se tornou mais e mais forte, fazendo os gritos de Chu Kongtong se tornarem mais e mais intensos. Mesmo quando sendo suprimido por tal poder, a luz dourada em seu corpo começou a distorcer e mudar. Dissipou gradualmente e parecia como se seu corpo estivesse sendo desintegrado.

*boom*

Quando pressionado por esse poder invisível, uma explosão finalmente soou. A luz no corpo de Chu Kongtong desapareceu completamente e naquele mesmo instante, Chu Kongtong revelou sua verdadeira aparência.

Ele não era um guerreiro dourado de algumas dezenas de metros de altura. Ao invés, ele era um homem de meia idade vestido elegantemente, que não tinha sequer um metro e meio de altura.

Chu Kongtong não era apenas baixo, era incomparavelmente feio. Mais importante, seu rosto feio estava preenchido com uma expressão de completo medo. Naquele mesmo instante, grandes quantidades de suor frio derramaram de seu rosto, como chuva, despencando.

“Não somente você oprime um dos meus, inclusive ousa quebrar o caixão do meu filho. Hoje, quer inclusive partir.”

“Chu Kongtong, quem deu a você essa coragem?”

Justo naquele momento, uma voz tão calma quanto um vento gentil e, ainda assim, capaz de petrificar a alma de um indivíduo, soou de repente das profundezas dessa terra.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores