MGA – Capítulo 1001 – Chu Kongtong


O caixão foi selado, mas a formação ainda estava ativando. Chu Feng pôde dizer que a formação era muito poderosa. Contudo, naquele instante, não foi ativada completamente. Ainda estava reunindo poder. Só quando terminasse que Chu Feng poderia ser transportado para longe.Contudo, no momento, o que surpreendeu Chu Feng não foi a formação profunda e mística, mas sim o próprio caixão.Embora fosse feito por Profunda Pedra, era bastante especial. Se alguém olhasse do exterior, poderia bloquear tudo. Nada poderia ser visto; mesmo se Chu Feng usasse os Olhos Celestes, seria inútil.

Mas naquele instante, quando o caixão estava completamente fechado, foi o oposto. Chu Feng foi na verdade capaz de ver claramente tudo no exterior através do caixão, como se o caixão e o solo fossem transparentes.

No momento, Chu Feng pôde ver que o medo e inquietação nos olhos do velho símio não diminuíram nem um pouco. Contudo, ainda estava fazendo o seu melhor para esconder. Logo, agiu como se nada tivesse acontecido. Transformou a lanterna, na sua mão, em uma fogueira e se sentou de pernas cruzadas próximo às chamas.

As séries de movimentos estranhos do velho símio fizeram Chu Feng saber que algo estava prestes a acontecer. Assim, ele realmente esperava que essa formação levasse um pouco mais de tempo para ativar e assim ele pudesse saber o que estava prestes a acontecer, que deixou esse velho símio tão temeroso.

*hmm*

Justo naquele momento, brilho irradiou na frente dele. Uma luz dourada cegante apareceu. Era brilhante demais; iluminou completamente essa terra escura.

Diante da luz dourada, Chu Feng pôde ver que esse lugar era verdadeiramente esplendoroso e belíssimo. Havia muitas estruturas ao redor e cada uma delas era enorme. Eram como picos de montanhas que levavam aos céus e conforme eram irradiados pela luz, também ficaram incomparavelmente brilhantes.

Alguns eram como cristais, outros como diamantes, alguns como gelo e neve, outros como chamas… Eram todos feitos por materiais especiais e eram tanto grandiosos quanto imponentes. Não seria um exagero dizer que eram as estruturas mais grandiosas que Chu Feng já viu em sua vida inteira.

Mas agora, Chu Feng não estava no clima para admirar esses prédios. Colocando de lado o fato de que esse lugar era grande demais, o lugar que a luz dourada iluminou era meramente a ponta de um iceberg. Ainda mais importante, porém, quando o brilho dourado apareceu, uma aura extremamente assustadora também desceu.

Aquela aura era extremamente poderosa. Era a aura mais assustadora que Chu Feng sentiu em sua vida inteira. Diante de tal aura, Chu Feng realmente sentiu que não fosse sequer um grão de poeira. Ele era tão pateticamente minúsculo.

“Velho Símio, você realmente tem muita audácia!” De repente, uma voz arrogante e feroz soou em meio à luz dourada. Aquele tom era muito arrogante, semelhante a um lorde descendo a esse mundo.

Após aquela voz soar, grande parte da luz foi retraída. Finalmente, uma pessoa apareceu na frente do velho símio.

Era uma figura muito enorme—uma dezena ou mais de metros de altura. Seu corpo brilhava com luz dourada e emanava um poderio incomparável. Chu Feng pôde apenas ver sua silhueta, também porque a luz dourada era cegante demais. Ele não pôde ver a compleição dessa pessoa; sequer pôde ver as roupas dela claramente.

Tudo estava sendo separado por luz dourada e Chu Feng pôde somente sentir sua força. Ele simplesmente não pôde observar nada mais. Essa pessoa era uma verdadeira nobreza, tão nobre que plebeus eram sequer qualificados de ver sua aparência.

Mas se Chu Feng fosse julgar, diria que essa pessoa se parecia mais com um guerreiro que venceu todas batalhas e era imparável. Até o velho símio era bem mais franco quando frente a ele.

No entanto, embora essa pessoa fosse inimaginavelmente poderosa, o velho símio ainda permaneceu bastante calmo. Não havia mais medo em seus olhos e nem mesmo olhou diretamente naquela pessoa. Permaneceu sentado e mexendo levemente na fogueira na frente dele.

“Velho Símio, quem o deixou invocar as estátuas sem permissão? Você devia saber que não é permitido de usar as coisas aqui!” A pessoa que veio ficou ainda mais furiosa quando o velho símio usou tal atitude para o confrontar.

“Algo que não deveria ter aparecido no Caminho Celestial, apareceu. Afetou a ordem das coisas. Eu estava apenas removendo o perigo para aqueles que passam e removi algumas obstruções.” Disse com calma o velho símio. Entretanto, ele ainda não olhou diretamente no recém-chegado.

“Oh? Velho Símio, quando você se tornou um Bom Samaritano? Você usa o poder do meu clã para ajudar os lixos desse lugar?” Disse a pessoa com zombaria.

“Quando você se tornou tão desocupado? Sempre com os olhos nesse lugar. Quando há mesmo que a menor porção de movimento, você corre para cá. Você é mais sensível que o faro de um cão,” disse o velho símio, também com um tom zombeteiro.

“Hmph.” A pessoa bufou. Então, com um pensamento, um poder Espiritual vasto foi liberado e cobriu a tudo.

“Merda!” Chu Feng esbravejou. Pôde sentir quão terrífico era aquele poder Espiritual. Era algo várias dezenas de milhares de vezes mais forte que o dele. Diante daquele poder Espiritual, Chu Feng simplesmente não poderia se esconder.

*hmm*

Entretanto, a preocupação de Chu Feng foi redundante. Quando o poder Espiritual chegou atacando, a formação dentro do caixão mudou ligeiramente e o bloqueou para Chu Feng. O poder Espiritual assustador foi incapaz de cobrir o corpo de Chu Feng.

“Mm?” Seu poder Espiritual ser bloqueado deixou a pessoa ciente de que algo estava errado. Ele ergueu sua palma e uma luz dourada foi atirada e voou na direção do caixão que mantinha Chu Feng.

Vendo a luz dourada chegando, o ser inteiro de Chu Feng foi congelado. Sentiu uma sensação perigosa que nunca sentiu antes. Pôde sentir que tipo de poder estava escondido naquela luz dourada. Sem mencionar a própria luz, até os remanescentes da luz dourada poderia despedaçar sua alma e ele morreria instantaneamente.

*boom*

Mas justo quando Chu Feng sentiu que estava morto, o velho símio agiu. Não apenas parou a luz dourada, inclusive dissipou os poderes remanescentes. Parou o ataque completamente.

“Chu Kongtong, você quer morrer? Ousa atacar o túmulo de meu jovem mestre?” O velho símio questionou furiosamente depois de parar o ataque.

“Há movimento dentro do túmulo. Suspeito que haja alguém dentro. E já que você está protegendo tanto, parece que está escondendo algo.” Chu Kongtong ficou ainda mais furioso e atacou o próprio velho símio.

*hmm*

Brilho dourado irradiou. Tudo nos seus arredores se tornou incomparavelmente minúsculo e aquele brilho dourado se tornou a única coisa que podia ser contemplada nesse mundo.

Diante daquela luz, o velho símio mostrou uma expressão dolorosa em seu rosto. Usou tudo que tinha para resistir aquele ataque, mas foi incapaz e forçado a se ajoelhar no chão.

“Hahaha, Velho Símio, você ficou fraco! E não só um pouco!” Chu Kongtong riu com orgulho de repente, quando viu o velho símio se ajoelhando na frente dele. Sua risada foi inclusive bastante ensandecida.

 


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores