MGA – Capítulo 1000 – Fardo à Carregar


“Eu sei.”

“Como dizem os provérbios, ‘Há céus além desse céu e homens além desse homem’.”

“Daqueles de minha própria geração na Região do Mar Oriental, realmente não sou considerado fraco.”

“Mas na Terra Sagrada do Marcialismo, definitivamente há muitas pessoas superiores a mim, enquanto sendo da mesma geração. Em comparação a eles, de fato não sou forte.” Chu Feng respondeu.

“Errado. Absolutamente errado. Na Região do Mar Oriental ou na Terra Sagrada do Marcialismo, qualquer um deles é apenas uma parte deste mundo. A diferença é apenas o exterior e interior. O que essas pessoas são comparadas a você?” No entanto, depois de ouvir as palavras de Chu Feng, o velho símio pareceu bastante agitado. Olhou em Chu Feng e repreendeu com um tom feroz, “Você tem o Raio Divino de nove cores em seu corpo—foi passado a você por seu pai.”

“Há inclusive um Espírito Mundano do Mundos Dos Espíritos Asura selado em seu corpo—foi passado a você por sua mãe.”

“E agora, o sangue nobre deles está fluindo em suas veias e, ainda assim, você está se comparando aos lixos desse mundo? E você ousa dizer que não é fraco?”

“Você não é apenas pateticamente fraco em cultivação, você é pateticamente fraco de conhecimento. Chu Feng, você é tão fraco que é um fracasso. Não apenas envergonhou o nome da família, você também envergonhou o nome de seus pais.”

As palavras do velho símio estarreceram Chu Feng e o congelaram. Embora suas palavras estivessem atingindo Chu Feng por sua fraqueza, estava simultaneamente dando a ele um pouco de informação.

Seu Raio Divino de nove cores foi passado a ele por seu pai e, Eggy, o Espírito Mundano terrífico, foi passado a ele por sua mãe. Pelo tom do velho símio, que estava ressentido pelo desapontamento, Chu Feng pôde dizer que seu pai e mãe com toda certeza não eram pessoas ordinárias. Eram provavelmente muito impressionantes, pois havia indícios de respeito no tom dele.

O velho símio era um Imperador Marcial—não havia dúvidas quanto a isso. Quanto a uma pessoa que podia fazer do velho símio tão respeitoso… era simplesmente inimaginável.

Embora seu coração estivesse chocado, Chu Feng não interrompeu. Ele aguardou quieto o velho símio vazar mais informação. Só quando ele estava indisposto a revelar mais que ele analisaria a informação.

“Ahh…” Depois de liberar palavras tão ferozes, o humor do velho símio ficou muito mais calmo. Conforme ele olhava em Chu Feng, cuja face estava serena, mas tinha seus olhos repletos de anseio, deu outro suspiro longo e disse: “Como dizem, ‘se você se aproximar do vermelho, se tornará vermelho. Se você se aproximar do preto, se tornará preto.’ Você está em terras tão ralés, então faz sentido ser tão fraco. Afinal, você não pertence a esse lugar.”

“Não pertenço a esse lugar?” O coração de Chu Feng foi abalado. Ele não pôde evitar de perguntar: “Então pertenço aonde?”

“Você veio do Mundo Exterior ,” disse o velho símio.

“Mundo Exterior?” Chu Feng ficou chocado.

“Ahh, tanto faz. Já que você tem tanta falta de conhecimento, eu farei uma exceção e te contarei sobre isso. Deixarei você saber quais fardos está carregando em suas costas,” disse o velho símio.

“Sua família vem desse mundo, mas já foi esquecida pelas pessoas desse mundo, porque há muito tempo, sua família saiu desse mundo. No entanto, sem dúvidas, a força de sua família pode evocar admiração de todos nesse mundo, incluindo muitas influências na Terra Sagrada do Marcialismo.”

“Quanto ao Raio Divino de Nove Cores em seu corpo, esse é o símbolo de sua família. Essa é a Linhagem Herdada que apenas sua família possui. Esse é o poder que te permite superar a todos os outros nesse mundo.”

“Quanto ao seu pai, ele era o orgulho da família. Mas infelizmente, por causa de seu nascimento, você e seu pai foram expulsos. Toda a honra de seu pai foi removida. Pode-se até dizer que o culpado disso foi você,” disse o velho símio com solenidade.

“O que? Eu removi a honra de meu pai?” Chu Feng ficou chocado de novo. Não pôde entender o que estava acontecendo. No entanto, se lembrando da atitude de antes do velho símio e se lembrando das coisas que aconteceram com ele, parecia que Chu Feng compreendia algo.

O velho símio disse que o Raio Divino de Nove Cores era o poder da linhagem sanguínea de sua família. No entanto, o Raio Divino só entrou em seu corpo na idade de dez. O que também significava que antes daquela idade, não havia poder de nenhuma Linhagem Herdada em seu corpo. Mesmo agora, ele não havia controlado completamente o poder de sua linhagem.

Aquela era evidência suficiente à “fraqueza” da qual o velho símio falou antes. Uma pessoa que não podia sequer controlar sua própria linhagem sanguínea. Uma pessoa que sequer tinha nenhum poder de linhagem em seu corpo antes da idade de dez. Isso não era fraco?

Assim, ele perguntou: “Sênior, foi por minha causa? Foi porque eu era fraco demais, então a família expulsou meu pai e eu, assim removendo a honra de meu pai?”

“Não. Quem expulsou vocês dois realmente foi sua família, mas quem removeu a honra de seu pai foi você. Você! Compreende?” O velho símio gritou furiosamente, conforme apontou em Chu Feng. Parecia como se estivesse olhando em um inimigo; havia inclusive um pouco de ódio em seus olhos.

Naquele instante, Chu Feng sentiu emoções extremamente complicadas em seu coração. Uma tristeza indescritível surgiu de seu coração e preencheu cada canto de seu corpo. Essa era uma emoção que ele nunca sentiu antes.

Chu Feng soube há muito tempo que sua família era muito poderosa. Sabia, há muito tempo, que desapontou seu pai. Embora não tivesse o visto antes, ele o admirava bastante.

Então, ele se esforçou bastante em cultivação. Por um lado, era para atingir um objetivo; era para si mesmo. Por outro lado, era para deixar seu pai orgulhoso. Deixar sua família orgulhosa. Queria, quando se reunisse com sua família, deixá-los saber que ele não os envergonhou.

Mas foi ele mesmo quem afastou seu pai da família deles. Foi inclusive ele quem despojou toda honra de seu pai. Aquilo era realmente um pouco difícil de aceitar.

“Merda.” Quando Chu Feng entrou em estupor, a expressão do velho símio mudou bastante de repente. Houve na verdade um indício de medo que surgiu em seus olhos.

*hmm*

De repente, mentalizou para que a luz da formação no caixão brilhasse com esplendor. Então, agarrou Chu Feng e o jogou para dentro do caixão. Ele disse: “Fique aí e não se mova. Não importa o que aconteça, não saia. Deixe que essa formação te leve.”

Depois de falar aquelas palavras, o velho símio moveu a tampa da Profunda Pedra e quis selar Chu Feng dentro.

Vendo isso, ele interrompeu apressadamente a tampa que estava prestes a fechá-lo dentro. Olhando no velho símio fora, ele perguntou, “Sênior, o que aconteceu?”

“Não pergunte tanto. Apenas siga o que digo.” Os olhos do velho símio se tornaram misteriosos e gentis. Havia inclusive um indício de tristeza e melancolia. Seu tom também se tornou extremamente afetuoso, conforme disse para Chu Feng: “Chu Feng, você deve se lembrar que foi você quem retirou a honra de seu pai. Porém, quem pode recuperá-la, também é você. Você é a esperança dele.”

“Esperança?” A batida cardíaca de Chu Feng acelerou quando ouviu aquela palavra. Naquele instante, ele parecia ter compreendido algo. Então, perguntou de novo: “Sênior, quando posso retornar aqui? Qual nível de cultivação preciso ter para que meu pai esteja disposto de me encontrar?”

O velho primata hesitou um pouco com a pergunta de Chu Feng. Depois, disse: “Você pode retornar qualquer hora que sentir que pode.”

*bang*

Em seguida, um poder gentil empurrou Chu Feng abaixo e o caixão também se fechou completamente.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores