MGA – Capítulo 100 – Extermínio

 

Sob o comando de Chen Hui, dois oficiais agressivamente correram e arrastaram o gerente Li da multidão.

“Lorde da Cidade, por favor tenha piedade! Lorde da Cidade, tenha piedade!!!”

Aquilo quebrou o gerente Lin de medo. Porém, não importava o quanto ele implorasse, seja Chen Hui ou os dois oficiais, eles estavam sem expressão.

Quando os dois oficiais o arrastou para uma terra vazia, um deles puxou uma lâmina de sua cintura, ergueu e com um som de estalo, a cabeça do gerente Lin caiu ao chão.

“Hu~”

Aquela cena aterrorizou a multidão. Quase todos tinham expressões de choque e a cabeça deles estava cheia de névoa sem saber o que fazer.

[Nota: “Cabeça cheia de névoa” e outras expressões expliquei no glossário]

“Milorde.” Após decapitar o gerente Lin, um dos oficiais colocou o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado nas mãos de Chen Hui.

Chen Hui aceitou o medalhão de comando sorrindo, enquanto dizia a Chu Feng, “ Chu Feng, você ouviu da Cidade Pássaro Vermilion?”

“Mm?” Chu Feng não pôde deixar de olhar confuso. Suas experiências eram limitas então ele nunca ouviu sobre a Cidade Pássaro Vermilion.

Vendo aquilo, Chen Hui levemente sorriu e explicou pacientemente, “Chu Feng, eu acredito que você deve saber que a Nove Províncias é governada pela Dinastia Jiang. Para melhor governar, a Dinastia Jiang deixou as 9 Mansões Regentes gerenciar as Nove Províncias. Aquele que governa a Província Azure é a Mansão Regente Qilin.”

“Quanto a Mansão Regente Qilin, para maior ordem enquanto gerencia a Província Azure, 8 cidades de primeira classe e 160 cidades de segunda classe foram escolhidas através da Província Azure. Eles cobriram a Província Azure inteira como se eles estivessem jogando uma rede. Quanto as cidades, elas tem a autoridade de jusridação sobre várias áreas.”

“Minha Cidade Púrpura-Dourada é uma cidade de segunda classe. Quem gerencia minha Cidade Púrpura-Dourada não é a Mansão Regente Qilin. É a cidade de primeira classe, a Cidade Pássaro Vermilion.”

Após ouvir as palavras de Chen Hui, Chu Feng tinha uma compreensão totalmente nova dos vários poderes na Província Azure.

Chu Feng sempre sentiu que a Dinastia Jang era a soberana das Nove Províncias e as várias escolas que comandavam as várias áreas. Ele até mesmo pensou que dentro da Província Azure, o que a Escola Linyun dissesse era como tudo acontecia. Porém, parecia que esse não era claramente o caso.

Era possível dizer que os métodos da Dinastia Jiang eram bastante engenhosos por causa do sistema de classificação de gerenciamento. Embora não fosse interferir com o desenvolvimento de várias escolas, na realidade, ainda agarrava firmemente as Nove Províncias em suas mãos.

“Se a Província Azure fosse dividida em 8 seções, o maior supervisor nas cidades desta seção seria a Cidade Pássaro Vermilion. Em 10 dias, a Cidade Pássaro Vermilion organizará uma Assembleia de Nova Excelência.”

“Essa tão aclamada Assembleia de Nova Excelência é uma comparação de habilidades entre a geração jovem. Porém, a idade é limitada a apenas aqueles abaixo de 18 anos podem participar.”

“Embora você ainda seja jovem, você ainda pode ser contado como uma das pessoas excepcionais na geração jovem. Então, eu gostaria que você representasse minha Cidade Púrpura-Dourada para participar na Assembleia de Nova Excelência deste ano.” Chen Hui continuou falando.

“Quais benefícios eu ganho por participar nessa assembleia?” Chu Feng perguntou.

“Se você apenas participar, não haverá benefícios. Porém, se você conseguir primeiro lugar, há uma recompensa de 5000 Pérolas Espirituais.” Chen Hui explicou.

“Tudo bem, eu participarei.” Chu Feng concordou. 5000 Pérolas Espirituais eram muito atraente para ele.

“Então está decidido. Eu darei o Medalhão de Comando Púrpuro-dourado a você. Com ele, você pode entrar e sair livremente da minha Cidade Púrpura-dourada. Me encontre 5 dias depois e eu enviarei pessoas para lhe trazer até a Cidade Pássaro Vermilion.”

Após Chen Hui entregar o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado a Chu Feng, ele conduziu seu exército de milhares de homens de volta. O que permaneceu foi o grupo de pessoas que não se recuperaram do choque mais cedo.

Olhando no medalhão de comando em sua mão esquerda e as 1000 Pérolas Espirituais na bandeja em sua mão direita, Chu Feng franziu levemente. Ele sentiu que algo suspeito estava acontecendo, mas ele não pode encontrar a razão.

Após pensar por um momento e não conseguir a resposta, Chu Feng não continuou. Ele ergueu o medalhão de comando em sua mão e disse a multidão, “Há mais alguém que queira recusar obedecer minha família Chu?”

“Nós estamos dispostos a seguir a família Chu e juramos ser leais e devotados.”

No instante que Chu Feng terminou de falar, as pessoas nos arredores ajoelharam todas. Com um som trovejante, elas juraram.

Se fosse dito que elas reconheciam a obediência antes para Chu Feng porque eles foram forçados por sua força, então naquele instante, eles tinham que reconhecer  a obediência porque eles foram forçados pelo apoio que ele tinha. Com o lorde da Cidade Púrpura-Dourada como apoio, eles realmente não ousariam ofender Chu Feng.

“Muito bom. Mas como eu disse antes. Eu não preciso que de suas bocas obedecendo. Eu preciso de seus corações, Eu, Chu Feng, não deixarei os que não são leais ao meu redor.”

“Então, aqueles que desejam devotar a si para minha família Chu, eles devem fazer algo.”

“Mate todas as pessoas da Agência de Escolta Tigre Feroz, a família Xu, Ma, Wang, Zhao e Li.”

“Hu~”

Quando as palavras de Chu Feng saíram, surpreendeu grandemente a multidão. Até mesmo os membros da família Chu ficaram incessantemente chocados. Não importa o que, eles nunca pensariam que após fazer a família Zhao e Li se renderem, ele exterminaria todos eles.

Aquele método de manejar as coisas deveria ser chamado de cruel. Era algo que muitos adultos não poderiam fazer. Porém, Chu Feng que tinha apenas 15 anos de idade disse aquilo.

Após, o choque durou apenas por um momento. Muito rapidamente, pessoas começaram a atacar as pessoas da família Zhao, família Li e a Agência de Escolta Tigre Feroz. Para demonstrar sua devoção, eles não tinham escolha senão fazer aquilo.

Sob a liderança de Chu Feng, mesmo que a Agência de Escolta Tigre Feroz, a família Zhao e a família Li resistissem, muito rapidamente, eles perderam suas vidas. Os poderes daquelas famílias que vieram para Cidade Encosta da Montanha foram todos assassinados. Nenhum sobreviveu.

Aquilo nem foi o final. Após finalizar aquelas pessoas, Chu Feng juntou as pessoas que estavam na cena e as separou em grupos. Ele os enviou em direção a Agência de Escola Tigre Feroz, família Xu, família Wang, família Ma, família Zhao e a família Li para remover completamente suas raízes na área da montanha.

Enquanto Chu Feng direcionou pessoalmente o massacre, Chen Hui estava liderando seu exército e retornando a Cidade Púrpura-Dourada.

“Milorde, a mina de ferro negro realmente será dada completamente a família Chu? E quanto as nossas taxas para a Cidade Pássaro Vermilion este ano?” Um oficial perguntou preocupadamente.

“O que mais poderia ser feito? Como eu ousaria ir contra aquela pessoa? Se as taxas da Cidade Pássaro Vermilion este ano não forem entregues, no máximo eu seria punido. Porém, se aquela pessoa for ofendida e ela disser algumas más palavras em frente ao pai dela, talvez mesmo minha cabeça não será mantida.”

Enquanto aquele problema era mencionado, Chen Hui tinha uma face de impotência. Quando ele pensou na cena de hoje, ele ainda sentiu um medo insistente.

Contribua com a Novel Mania!