MGA – Capitulo 10 – Falhando em Honrar uma Divida

Naquele momento, o salão ficou em completo silêncio e todos os olhares atingiram Chu Yue.

“Chu Yue, o que você disse? Você não pode falar coisas sem sentido para testemunhar”.

Assim que Chu Wei disse aquilo, seu olhar denso estava cheio de avisos de implicações. Seu significado era muito claro e isso foi para fazer Chu Yue dizer a verdade.

“Eu não estou falando coisas sem sentido. Aquele dia, quando Chu Zhen e Chu Feng fizeram a aposta, eu estava lá e ainda foi o Chu Zhen que me deixou ser a testemunha”.

Depois disso, Chu Yue não estava nem um pouco com medo de Chu Wei. Ela se levantou ao lado de Chu Feng como se ocultamente estivesse dizendo para a multidão de que lado ela estava.

Naquele momento, o rosto não apenas de Chu Zhen, até Chu Cheng, Chu Wei e a maioria das pessoas da família Chu estava começando a mudar.

Eles nunca imaginaram que Chu Yue iria fazer aquilo por Chu Feng e ela estava até mesmo se permitindo ir contra toda a multidão da família Chu.

Na verdade, até Chu Feng estava surpreso por ela estar fazendo isso, Chu Yue iria ofender um monte de gente. Mas a não ser isso, Chu Feng estava comovido.

“Chu Zhen, você está falhando em honrar uma dívida?” Chu Feng continuou a pressionar ele. Com Chu Yue como testemunha, ele não acreditava que ele iria negar isso.

“Eu…” O rosto de Chu Zhen estava extremamente feio e ele não sabia como responder.

Todo ano, a família distribuía apenas uma Erva Espiritual Santa. Eles não teriam outras chances de conseguirem uma medicina espiritual tão boa como aquela.

Ele tinha acabado de receber seu suplemento desse ano e Chu Zhen estava preparando para usá-la para avançar pro 4° nível do domínio espiritual. Como ele poderia dar pra alguém?

“Humph, e daí se for verdade?”

“Você entrou na Escola Dragão Azure no mesmo tempo que Chu Zhen. Ele já tinha entrado na corte interna há dois anos e você está dois anos atrasado”.

“O quê, depois de usar tanto tempo para entrar na corte interna, você continua arrogante? Você quer extorquir o suplemento de Chu Zhen?” Chu Chen disse friamente e argumentando maliciosamente. Sendo o irmão mais velho de Chu Zhen, era óbvio que ele não deixaria Chu Feng levar o suplemento de seu irmão.

“Não me diga. Seu irmão deve saber o que está acontecendo”.

“Se você estiver recusando em honrar sua dívida, apenas admita isso, eu posso esquecer sobre isso. Mas ele precisa admitir pessoalmente que suas palavras são como um peido e absolutamente não podem ser confiadas”. Chu Feng não deixou ele ir.

“Você….” Com essas palavras, Chu Zhen estava realmente rangendo seus dentes de raiva e ainda não podia recusar já que era verdade.

“Haha! piada! Falhando em honrar uma dívida? Eu mencionei alguma coisa sobre isso?”

“Você pode ter a Erva Espiritual Santa do Chu Zhen, mas você precisa admitir em frente da multidão que você é um lixo inútil. Um idiota que precisou de cinco anos para entrar na corte interna”.

“Todo mundo, eu estou certo?” Chu Cheng gritou alto.

“Isso ai, Chu Cheng está certo”.

“Está certo, se você quiser pegar a Erva Espiritual Santa, você precisa admitir que você é um lixo. Assim que você admitir, então nós daremos uma esmola para um pobre mendigo”. Chu Cheng ergueu suas mãos e gritou, e naturalmente todos gritaram em resposta.

Na família Chu, excluindo Chu Yuan, Chu Guyu e Chu Yue, ninguém gostava de Chu Feng e eles o queriam fora da família Chu.

Então não importa o quanto excessivo era, desde que estivesse relatado com Chu Feng, eles iriam apoiar aquilo. Todos queriam que Chu Feng se sentisse terrível.

“Chu Cheng não crie problemas sem razão. Esse é um problema entre Chu Zhen e Chu Feng então todos vocês não estão qualificados para interromper”. Reclamou Chu Yue.

“Nás não somos qualificados, e você é? Você é a irmã mais velha de Chu Zhen, mas ainda assim você apoiou um desconhecido. Você ainda faz parte da família Chu?” Chu Cheng maliciosamente e cruelmente retrucava.

“Eu apenas olho o caso e não a pessoa. Em todo caso, Chu Feng não é um desconhecido. Ele é parte da família Chu”.

“Você certamente sabe se ele é ou não parte da família Chu. Entretanto, eu posso dizer que Chu Zhen é seu próprio irmão”.

“Você nem se importa com isso!” Chu Yue estava com tanta raiva de Chu Cheng, que todo seu corpo estava tremendo.

Mas naquele instante, Chu Feng colocou suas mãos nos ombros de Chu Yue, e a moveu para trás dele.

Embora o atual Chu Feng tivesse o mesmo sorriso de sempre em seu rosto, seu olhar se tornou sério e ele disse calmamente.

“Eu irei apenas te fazer uma pergunta. Você irá dar essa Erva Espiritual Santa pra mim ou não?”

“Hoo… Chu Feng, não diga que estamos dificultando as coisas para você, mas você realmente não é qualificado para levar a Erva Espiritual Santa de Chu Zhen”.

“Que tal isso… eu irei dar uma chance para você. Duele um pouco com Chu Zhen, se você vencer, isso mostra que você é qualificado para levar essa Erva Espiritual Santa”.

“Chu Yue, não diga que eu não estou sendo razoável, eu irei até mesmo tirar a minha Erva Espiritual Santa, se Chu Feng ganhar, então essas são todas dele”. Enquanto dizia aquilo, Chu Cheng colocou a Erva Espiritual Santa do seu bolso na mesa.

Também ao mesmo tempo, Chu Cheng lançou um olhar para Chu Zhen. Chu Zhen instantaneamente entendeu e ele também colocou sua Erva Espiritual Santa em cima da mesa.

“Chu Zhen, você entrou na corte interna há dois anos, e você também cultivou duas habilidades”.

“Por outro lado, Chu Feng acabou de entrar na corte interna. Você não se sente envergonhado duelando com ele? Você apenas não se está permitindo desistir”. Chu Yue continuava a achar que aquilo era injusto com Chu Feng.

“Cale a boca. Você não tem nada a ver com isso”. Chu Cheng ameaçadoramente apontou pra Chu Yue, então estreitou seus olhos e olhou pro Chu Feng.

“Mas se você perder dê a sua Erva Espiritual Santa, você se atreve?”

Naquele instante, todos os olhos caíram em Chu Feng e eles estavam esperando pela sua resposta.

Se Chu Feng recusasse, eles poderiam humilhar Chu Feng e dizer que ele era um covarde, se Chu Feng concordasse, Chu Zhen poderia abertamente dar uma lição em Chu Feng.

Não importava o que, Chu Feng estava em uma situação perigosa. Eles apenas queriam ver como Chu Feng seria humilhado.

“Por que eu não me atreveria?” Chu Feng sorriu e concordou.

“Ótimo, você tem culhões. Mas deixe-me te dizer uma coisa primeiro. Punhos e chutes não tem olhos, então você não pode reclamar sobre nenhum machucado”. O sorriso de Chu Cheng se tornou mais desprezível.

“Chega de conversa,venha até mim”. Chu Feng colocou sua própria Erva Espiritual Santa na mesa e então andou para o meio do salão.

“Chu Feng…” Chu Yue atraiu Chu Feng, e aqueles olhos cintilantes estavam urgindo para ele não duelar com Chu Zhen.

Mas Chu Feng tirou as mãos de Chu Yue com um sorriso e disse, “Confie em mim”.

Vendo aquilo, Chu Yue não tinha o que fazer além de um olhar pálido. Por alguma razão, ela teve o sentimento que Chu Feng sem dúvidas nenhuma iria vencer esse duelo.

Chu Feng e Chu Zhen andaram em direção ao meio do salão e todos os cercaram. Eles não queriam perder a humilhação de Chu Feng.

“Chu Feng parece que você valoriza a riqueza, mas não a sua vida”.

Chu Zhen que não tinha falado por um longo tempo finalmente tinha um sorriso em seu rosto, mas seu sorriso era bastante maligno.

Sendo forçado em uma situação vergonhosa por Chu Feng o fez muito infeliz. Desde que ele tivesse uma chance de ensinar uma lição ao Chu Feng, obviamente ele não iria se segurar.

“Hoho”. Chu Feng levemente sorriu e disse, “Eu apenas queria te dizer essas palavras”.

“Você fala muito. Hoje, eu irei te mostrar o quão fraco você é”.

De repente, o pé esquerdo de Chu Zhen deu um passo em frente. Todos puderam ouvir um “Boom” antes de seu corpo inteiro começar a correr como se estivesse voando.

Ambos seus braços estavam se movendo e seus socos voavam por todos os lados.

Uma poderosa aura veio de seu corpo e era como uma cruel Besta Selvagem que seguia em direção a Chu Feng.