MG – Capítulo 7 – As Artes do Deus Louco


Da estante dos livros de Magia para Iniciantes eu peguei um livro com o título, “Introdução para Iniciantes em Magia de Vento,” é um livro bem grosso. Eu o folheei até o índice e é bastante compreensível, incluindo introdução, como usar Magias de Vento, e exemplos de como utilizá-la.

Eu escolhi uma área clara o suficiente e sentei, empolgadamente começando a ler.

Na verdade, Magia de Vento é muito simples, através dos cânticos nós podemos incitar o vento na natureza a fazer o que quisermos, apesar de que o indivíduo antes disso deve ter um certo nível de Poder Mágico e Concentração.

Eu tentei entoar: “Ó vento independente, ouça meu comando, condensa-te em um escudo contra tudo – Escudo de Vento.” Imediatamente, após a entoação, eu senti o contínuo fluxo de ar continuamente mudar na frente do meu corpo, formando uma invisível parede de ar. Meu interesse imediatamente acendeu, parece que eu podia usar outras Magias Elementais, nada mal.

Eu usei um dia para treinar toda a magia de vento para iniciantes, e agora eu posso, basicamente, lembrá-la de coração.

Aos pés da escada eu encontrei uma refeição e água esperando por mim. Depois que eu terminei de comer, eu podia ver que o céu já estava escuro pela fenda de ventilação, toda a iluminação aqui basicamente dependia de Pedras Magicas, eu usei em mim mesmo uma técnica de voo de Magia de Vento Iniciante e voei para o 8º andar, isso era realmente viciante! Falando de técnicas de voo, não faz realmente voar, ela só aumenta a velocidade do indivíduo.

Já que eu não podia danificar nada aqui dentro, eu não ousei treinar nenhum feitiço de ataque, depois de brincar um pouco, eu parei para recitar os encantamentos para Magia de Vento até que eu estivesse certo que não iria me esquecer. O que eu não sabia era, que as Técnicas Demoníacas são um tipo de Magia de Prática, eu já as estudei por quatro anos, embora ela estivesse somente no segundo estágio, mas seu poder mágico já estava no nível de Magos de Alto Nível, esse era o porque que eu podia usar facilmente Magia de Vento.

Já que eu já entendia a essência da Magia de Vento, então eu vou tentar ver se eu posso usar outros Elementos de Magia. Das estantes eu encontrei um Livro Elementar de Magia de Fogo.

Desse jeito, durante o dia eu iria treinar Magia, e à noite eu iria treinar minhas Artes Demoníacas. No tempo de cinco dias eu dominei totalmente o básico da Magia dos Quatro Elementos, Fogo, Vento, Terra e Água. A única que eu não podia compreender era Magia de Luz, eu pergunto se era porque entrava em conflito com minha Magia das Trevas. Independentemente disso, ser capaz de usar Magia a este nível me deixava muito satisfeito.

Agora que eu aprendi o básico da Magia de todos os quatro elementos, eu poderia lidar com Magia Intermediária. A propósito, no continente, a Magia é separada em Dez Ranks. Magia Iniciante tem Três Ranks. Magia Intermediária tem Três Ranks. Magia de Alto Nível tem Três Ranks, e o Décimo Rank é proibido.

Eu passei por obstáculos enquanto aprendia Magia Intermediária, eu mal podia usar magia de Rank Quatro, até mesmo poucos feitiços iriam fazer meu corpo sentir-se fraco e eu iria ser incapaz de concentrar. Basicamente, eu não podia usar magia de Quinto e Sexto Rank. Talvez meu poder mágico já tenha chegado ao seu limite. Já que eu não podia treinar os feitiços, eu vou apenas memorizá-los e no futuro conforme meu poder mágico aumentar, eu vou tentá-los novamente. Eu usei o tempo de meio mês para memorizar, dos livros Elementais na biblioteca, todos os feitiços do 1º ao 9º Rank, preparando para estudá-los quando eu aumentar meu poder mágico.

Como o tempo voa, já se foram 20 dias desde que eu estive aqui, para mim estes 20 foram muito importantes, uma vez que eles permitiram minha Magia romper de nível. Todos os dias eu tinha me focado em estudar magia, e meu poder Demoníaco finalmente rompeu para o terceiro estágio, quando eu completar o terceiro estágio, eu poderia transformar em um Anjo Caído, neste momento, será um salto em poder.

Eu já memorizei todas as Magias, mas para certificar-me que não as esquecerei, eu usei outros dois dias para revisar, se eu usar os padrões humanos, então agora eu sou um Mago de Alto Nível.

Aproximando um mês de prática de Magia, eu senti como se meus sentidos estivessem melhor do que antes, eu podia facilmente concentrar, e um pouco da Magia das Trevas que eu não podia usar antes, agora eu posso.

Aumentando Ranks de Magia não ocorrem da noite para o dia, e eu ainda tenho 2 meses de tempo, verei se tem alguma coisa que eu possa ler para melhorar minhas Artes Marciais.

Artes Marciais não são tão simples quanto magia, eu gastei dois dias para encontrar uma técnica de combate adequada, mas as que eu posso entender estão todas relativamente no nível iniciante, e eu não podia compreender as técnicas avançadas de combate, além disso as técnicas são baseadas em habilidade. Eu mais uma vez me sentia inquieto. Artes Marciais são minhas raízes, com um forte corpo Beamon se eu não aprender técnicas avançadas de combate, será um desperdício.

Eu deitei no chão e fiquei pensativo enquanto encarava o teto, o que eu deveria aprender? De repente, eu virei minha cabeça e vi que parecia haver alguma coisa em um canto debaixo de uma estante, mas a sombra da estante a bloqueou, não parecia tão claro.

Eu curiosamente fui até lá, para encontrar uma caixa empoeirada de baixo da estante, e na tampa havia duas palavras chamativas – “Artes do Deus Louco”. Abrindo a caixa de ferro, dentro eu descobri que havia um livro surpreendente título em amarelo: “Artes do Deus Louco”. Meu coração pulou, somente pelo título eu podia dizer que era um pergaminho raro. Virando para a primeira página, as fontes eram todas muito grandes, o título era uma explicação geral desse livro: As Artes do Deus Louco, conhecido como Artes do Imperador Tirano, era uma técnica interior, não importa o que você aprendeu anteriormente está tudo bem praticá-la, porque a técnica usa o potencial oculto do indivíduo como fundação para um Qi de Batalha Especial, sem força de vontade não se pode treinar, se o Qi não for alto, não se pode treinar, se não conseguir usar o Despertar Bestial, não se pode treinar, se for mulher também não pode.

Virando para a próxima página, no topo está escrito, se não conter o corpo adequando para o Despertar Bestial, o corpo não pode ser capaz de sustentar o poder das Artes do Deus Louco, se praticá-la seu corpo irá explodir pelo Qi de Batalha entrando no corpo, cuidado, alguém sem uma forte força de vontade não será capaz de sustentar o poder e enlouquecerá, o praticante deve controlar sua sede de sangue, caso contrário, uma vez que ele começar, ele enlouquecerá até morrer.

As Artes do Deus Louco são separadas em 12 níveis, o primeiro é o mais difícil, ele transforma o poder original no do Deus Louco, o livro diz que se em um ano o praticante falhar em transformar o poder então eles não podem continuar praticando forçadamente.

Atrás da página estão as maneiras de treinar, essa técnica parece ser adequada para mim usar, eu posso usar o Despertar Bestial, isso é ótimo, finalmente eu encontrei uma técnica apropriada.

Eu animadamente segui o texto do livro e comecei a treinar. Eu usei o poder da Armadura do Céu Trovejante e segui os Canais de Qi de acordo com a rota do Deus Louco, depois de uma hora, minha cabeça estava coberta em suor e eu acordei da meditação. Em um instante eu joguei o livro de lado, praguejando com raiva: “Que técnica inútil é essa, é impossível treinar.” Quando eu só tentei continuar adiante, causando uma dor aguda aos Canais de Qi, a força está passando somente por um décimo de todos os Canais de Qi. Se eu continuar a treinar forçadamente deve haver uma chance dos Canais de Qi estourarem.

Desistir? Eu estava relutante a desistir, vendo a descrição do livro de quão boa a habilidade é, eu peguei o livro e examinei-o mais uma vez. No topo estava escrito, se alguém continuar fazendo isso por um ciclo então o primeiro nível está completo, isso significa que eu completei só 1/10 do primeiro nível. Pensando nisso, minha perda de confiança agora a pouco recuperou um pouco.

Eu respirei fundo, acalmando o Qi agitado e o sangue interior e continuei a seguir a rota do livro. Os canais de Qi os quais já tinham sido rompidos são agora facilmente atravessados, quando cheguei no ponto do um décimo, a intensa dor agonizante volta, eu cerrei meus dentes e persisti a romper mais um pouco até eu realmente não aguentar mais.

Desta vez eu não joguei o livro de lado, eu pensei, se meu progresso continuar avançando neste ritmo, toda vez eu melhorarei um pouco e talvez isso possa ser completado. Eu darei um tempo e irei descansar por agora.

Deitado no chão, eu passei outra página, o livro descrevia: Completando o primeiro estágio permitirá enviar o Qi de Batalha para fora, o qual pode ser usado para atacar ou defender, também: pode-se usar a primeira forma do Golpe do Deus Louco – Furacão Tirânico. O Furacão Tirânico usa o Qi de Batalha do Deus Louco para bater contra o chão transformando o entorno em pedaços, golpeando tudo ao redor. Isso é o mais adequado para acertar todos os lados. Na parte de baixo estava mostrando como usar… quando dominada, o indivíduo poderia controlar, em uma circunferência de 15 metros, os fragmentos quebrados para atacar como desejar.

Pela descrição do livro, parece bem poderoso, se eu conseguir dominá-la perfeitamente então eu não tenho que me preocupar em estar cercado ou com as habilidades do inimigo. Ha ha.

Dessa vez, as Artes do Deus Louco acenderam um profundo interesse dentro de mim, eu respirei profundamente, renovei minha pose de meditação, e comecei pela terceira vez. Desse jeito, eu ataquei repetidamente os pontos de Qi dentro do meu corpo, logo um mês passou, para o meu espanto eu rompi 99% dos Canais de Qi, somente o último rompimento é necessário para completar o primeiro nível.

Todavia, a verdade foi revelada, o primeiro nível do Deus Louco não é tão fácil de completar. Outros dez dias tinham passado, mas eu ainda não tinha nenhum jeito de romper o último ponto completando o clico. Desencorajado, eu encostei-me na estante e sentei, usando um pouco de força para bater contra o piso. Não usando nenhum Qi de Batalha

“Aiyo.” Da estante caiu um livro, precisamente esmagando contra minha cabeça, eu praguejei com raiva: “Mas que merda, até mesmo essa bosta desse livro está me zoando.”

Pegando o livro do chão, a capa estava intitulada “Revelação Militar do Continente.” Parece que é um livro sobre assuntos militares. Eu coloquei o livro de volta, mas vendo-o lembrei-me, meu principal objetivo vindo aqui era roubar táticas e estratégias de guerra humanas, embora estando na livraria era uma chance muito boa, eu não aprendi nada. Já fazem dois meses, eu não estou apertado com o tempo, mas minha missão é minha prioridade.

Eu apressadamente abri o livro novamente, passando por algumas páginas eu estava hipnotizado pelo seu conteúdo. Talvez, eu sou uma pessoa que gosta de lutar, no livro exemplos de batalhas bem-sucedidas e estratégias de guerra estavam escritas uma depois da outra, e eu estava profundamente enfeitiçado.

Assim sendo, eu li um livro de estratégia depois do outro, eu não me esforcei para entender as estratégias de militares, estava tudo bem se eu pudesse lembrá-las depois. Essa era a coisa mais valiosa para nós, Beastmen, eu pergunto-me se precisamos apenas ativamente usá-las para ser eficaz? Eu ainda não tenho certeza.

Dez dias mais tarde eu senti que minhas habilidades de memorização estavam em seus limites, eu não vou forçar-me, mesmo com apenas o que eu memorizei agora eu posso contar minha missão como completa. Nesses dias, lembrando disso e daquilo, faz-me sentir como se minha cabeça estivesse aumentando.

Hoje eu não lerei nada. Durante o dia eu treinarei as Artes do Deus Louco, e então a tarde eu treinarei as Artes Demoníacas, eu vou apenas fingir que estou descansando por um dia. Eu eliminei a inquietação na minha mente e concentrei em treinar os Artes do Deus Louco, é muito fácil passar pelos pontos de Qi já rompidos, mas a última parte era dolorosa ao ponto de ser indescritível. Se eu não pudesse romper então todos os meus esforços anteriores seriam em vão, não importa o que, eu vou superar a dor.

Eu movi Qi para frente e para trás através dos canais rompidos, deixando o caminho ficar ainda mais irrestrito. Quando o momento crítico chegou, eu derramei toda minha energia no canal de Qi. Quando eu estou na metade do caminho da rota, eu empurro minha energia com toda força, muito parecido com mover rapidamente o Qi dentro dos Canais de Qi, trazendo-o para o pico de sua velocidade e correndo direto ao último ponto crucial.

Do meu corpo veio um som de “bang”, uma dor insuportável se espalhou por cada parte do meu corpo. A energia parecia que tinha parado e deixou meu corpo, eu senti como se meus canais de Qi tivessem rasgado. Meu corpo tremeu um pouco e depois eu desmaiei.

Tão doloroso, ow, “Ah!” Eu acordei surpreso, isso agora a pouco foi um sonho? Havia uma sensação de abaulamento por todo meu corpo, e meus músculos pareciam inchados, o mundo aos meus olhos parecia ainda mais colorido e animado do que antes. Eu olhei ao redor, surpreendentemente eu podia distinguir uma fibra de madeira a 20 metros de distância, um prazer bateu no meu coração. Parece que eu rompi, e completei o primeiro nível das Artes do Deus Louco! Eu notei que toda a roupa em meu corpo estava encharcada, dando um cheiro desagradável, deste modo eu imediatamente corri para o banheiro e lavei minhas roupas. Enquanto eu limpava meu corpo eu notei que da cabeça aos pés minha pele estava brilhando em vermelho cintilante, eu não sei o que aconteceu. O que eu não sabia era que por causa que eu rompi o último ponto de Qi, o Qi puro dentro do meu corpo estava circulando repetidamente, limpando todas as impurezas do meu corpo. Todos os pequenos capilares haviam aumentado o fluxo de sangue levando o meu corpo a tornar-se do vermelho, mas se eu desse um pouco de tempo iria ficar ainda melhor.

Eu vesti as roupas molhadas e fui para o lado da estante, sentando em uma pose meditativa, testando o Qi de Batalha do Deus Louco, a velocidade parecia Três vezes mais rápida do que antes, e passou de uma vez pelo último ponto de Qi. Uma confortável sensação percorreu pelo meu corpo, e meu Qi de Batalha parecia mais forte. Eu realmente rompi um ciclo, mas para melhorar meus canais de Qi, eu solidificarei o caminho mais algumas vezes.

Bem assim, eu meditei de acordo com o método do Deus Louco, passando por quarenta e nove ciclos. Meu corpo inteiro parecia estar transbordando com energia e indescritível conforto, e com o Qi de Batalha do Deus Louco parecia haver um gradual desejo de batalha surgindo dentro de mim.

Eu respirei fundo uma vez, circulei o Qi de Batalha de volta ao meu Dantian. Abrindo meus olhos, eu senti a energia inquieta dentro do meu corpo, e então eu concentrei e movi um pouco do Qi de Batalha para onde eu queria que ele fosse. Essa sensação era muito incrível.

Pela janela eu olhei a hora do dia, e é noite. As roupas no meu corpo já tinham secado, parece que se passou um longo tempo. Eu confortavelmente estiquei minhas costas, eu realmente quero dar alguns socos e ver o poder do Deus Louco.

Meu estomago resmungou, estou com fome, tem somente um dia que eu não tenho uma refeição, porque eu estou tão faminto? Eu rapidamente corri para a área das escadas. Bom, a refeição de ontem ainda estava aqui, eu devorei a comida para consolar meu estomago. A noite eu decidi não treinar, eu já melhorei tanto, eu deveria deixar meu corpo descansar um pouco.

………………

No dia seguinte, eu acordei cedo de manhã, eu, calculando, haviam 10 dias até que meu confinamento terminasse, eu peguei a informação sobre os assuntos militares e mágicos que eu memorizei constantemente e rapidamente os revisei no tempo de 2 dias, no meio da revisão eu percebi que minha memória era muito boa, e basicamente eu não esqueci de nada que uma vez memorizei.

Desde quando eu terminei o primeiro nível das Artes do Deus Louco, eu descobri que taxa de coleta de magia parecia muito mais rápida que antes, por quê? Poderia ser que isso tinha alguma coisa a ver com completar o primeiro nível das Artes do Deus Louco? Nesse ritmo, talvez em pouco tempo eu serei capaz de completar o 3º estágio, e sinceramente, eu realmente estou ansioso para a transformação de Anjo Caído. Porque, ela irá trazer-me grande poder.

Hoje, quando eu estava praticando as Artes do Deus Louco, eu ouvi passos vindo da área das escadas, como pode ter alguém aqui? Ainda não é hora da entrega de comida, e o vice-diretor não disse que a academia permite outros estudantes a passar do sexto andar? Na realidade, os livros no 6º, 7º e 8º andar também eram encontrados nos andares mais baixos da biblioteca, mas aqueles eram cópias, os livros no 6º, 7º e 8º andar, eram cópias originais muito valiosas, nesta academia, eles podem ser chamados de tesouro de livros.

Eu rapidamente fui ao topo das escadas e perguntei: “Quem ousa invadir este lugar proibido?”

A alta figura do Vice-diretor apareceu nas escadas, rindo: “Garoto, você se tornou o guarda da biblioteca, bastante sério huh.”

Eu envergonhadamente falei: “Por que você veio aqui? Eu estimei que ainda haviam mais 6 dias antes que eu pudesse sair.”

O Vice-diretor disse surpreso: “O que, já é hora, hoje são três meses inteiros, não me diga que você se tornou viciado em ficar aqui.”

Ouvindo suas palavras eu estava surpreso, já era hora, como pode ser? Eu não deveria ter relembrado errado certo, não me diga que eu meditei por 7 dias seguidos enquanto praticava as Artes do Deus Louco?

O Vice-diretor disse: “Alguns dias atrás eu ouvi que o zelador dizer que você não comeu por vários dias, você meditou por aqueles dias?”

Eu falei: “Talvez, eu também não sei por quanto tempo eu entrei no estado meditativo.”

“Um longo estado meditativo é uma boa coisa, tudo bem, vamos, devemos retornar. Mas você não pode trazer nenhum livro para fora daqui.”

Eu falei: “Ok, espere um minuto, deixe-me ir limpar.” Esses livros não eram permitidos para uso privado? Como pode ser, enquanto eu me contendo em não trazer outros livros, minhas Artes do Deus Louco deve ser trazido para fora, eu rapidamente corri para dentro e coloquei o livro por baixo das minhas roupas, está tudo bem se ele não procurar pelo meu corpo. Desta forma, eu segui o Vice-diretor e deixei a livraria.

Do lado de fora, eu tomei respirações profundas de ar fresco, sob a clara luz solar, meu corpo inteiro sentiu-se bem, quente, e confortável. Eu sentia-me como um pássaro o qual acabou de sair da gaiola, como se o céu e o mar sem limites fossem deixados para mim viajar.

“Este período de tempo deve ter sido muito seco e maçante, eu posso dizer, você parece diferente de quando você entrou, sua colheita não foi pequena.”

Eu sinceramente falei: “Sim, eu aprendi muitas coisas dentro da biblioteca, isso tudo é graças a sua orientação.”

O Vice-diretor disse: “Você não precisa dizer isso para mim, isso tudo é do seu próprio trabalho duro. Você é uma boa criança, você sabe melhorar-se. No futuro você deverá aprender bem na academia. Neste momento os quatro grande institutos educacionais estão competindo ferozmente para ver quem é o melhor, eu espero que você possa ganhar alguma glória para nossa academia. Sua fundação é boa, você sabe o porque de eu ter violado as regras para deixá-lo seguir seus estudos na biblioteca?”

Eu o olhei perplexo: “Eu não sei”

Ele me olhou profundamente: “É porque você é muito talentoso, você é o primeiro que eu vejo usar Magia das Trevas numa idade tão jovem, geralmente Magos das Trevas têm 70 anos de idade antes de ter sucesso, e isso é com outras Magias para ajudá-los. Você, na verdade, aprendeu por si mesmo e poderia praticar até este nível, isso me deixa muito surpreso. E a coisa a qual eu estou mais satisfeito é que você é uma criança justa, dificilmente temendo os fortes ou aqueles com autoridade, e buscou uma briga com os nobres. Esse é o motivo que dentre os novos estudantes eu quero cultivá-lo em uma excelente pessoa, no futuro eu acredito que você poderia se tornar um Cavaleiro Dracônico, na verdade, você pode definitivamente se tornar um.”

Eu pensei interiormente, eu não sei o que você pensaria se você soubesse que eu sou um espião enviado pelo Clã Beast. Mas minha boca falou: “Obrigado pela sua confiança em mim, eu definitivamente não o desapontarei.”

O Vice-diretor sorriu, satisfeito: “Você deveria descansar por hoje e ir à aula amanhã, sua professora de sala parece realmente gostar de você e já me procurou algumas vezes para pedir você de volta. Você não pode dizer a qualquer um que eu o confinei na biblioteca, isso é uma violação dos regulamentos, somente o presidente e eu sabemos. Você entende?”

Eu assenti: “Não se preocupe, você é tão bom para mim, como eu poderia lhe dar problemas?”

“Então isso é bom, retorne ao seu dormitório, eu preciso voltar para o escritório.”

Separando do Vice-diretor, eu não retornei ao dormitório mas corri para o estábulo para chegar ao Dragão Negro. Apenas de chegar perto do estábulo eu escutei uma risada que parecia mais como o badalar de um sino de prata.”

Quem estaria rindo aqui, é a Zi Xue? Eu fui ao estábulo e vi, era ela, ela estava segurando a grande cabeça do Dragão Negro, e ele usou sua grande língua para lambê-la. Ela esquivou enquanto ria, parece que a sua relação com o Dragão Negro não é ruim. Ela é realmente uma garota bondosa, nesses dias foi tudo graças a ela que o Dragão Negro foi alimentado.

Dragão Negro descobriu que eu cheguei e alegremente relinchou para mim, Zi Xue olhou para trás e sua face corou, ela timidamente falou: “Você voltou.”

Eu assenti para ela, andei para o lado do Dragão Negro e acariciei sua cabeça: “Camarada, você tem comido muito recentemente, huh? Você se tornou um pouco mais gordo.”

Zi Xue abaixou sua cabeça: “É tudo minha culpa, eu o alimentei demais.”

Eu sorri para ela: “Como nós podemos culpá-la, desde que eu não estive aqui nesses dias, eu não pude alimentá-lo, é tudo graça a você que ele não está morrendo de fome, obrigado.”

Zi Xue viu-me sorrir pela primeira vez e ficou um pouco perdida quanto ao que fazer: “Não precisa agradecer-me, aonde você foi?”

Vendo sua envergonhada e adorável aparência, eu disse: “Por causa da última vez, eu fui confinado pelo Vice-diretor por três meses, hoje foi meu último dia e então ele me deixou sair.”

“É tudo minha culpa, você sofreu por causa de mim.” Sua cabeça pendia ainda mais.

Eu suspirei levemente: “Não, eu deveria agradecê-la, se não fosse por você, eu não teria tido essa chance”

Ela perguntou estranhamente: “Que chance?”

Eu percebi que soltei a língua e rapidamente tentei remediar a situação: “Oh, eu estou falando dizendo que esse confinamento deixou-me treinar bem por 3 meses, eu fiz muito progresso, então eu preciso agradecê-la. Você gostaria de andar no Dragão Negro comigo?”

Seus olhos brilharam com um pouco de animação, mas rapidamente esmaeceram: “É melhor não, se alguém ver eles irão arranjar problemas com você.”

Depois de escutar suas palavras, meus olhos mostraram frieza e eu friamente bufei: “Quem está com medo de quem, mesmo se eles não vierem até mim, eu ainda irei acertar as contas com eles, eu não estou com medo, do que você está assustada, você vem ou não?”

Ela viu que eu tinha voltado para minha fria e orgulhosa feição, e seus olhos mostravam uma expressão perplexa, ela não podia fazer nada e falou: “Eu irei.”

Eu levemente sorri e a apoiei nas costas do Dragão Negro, provocando um suspiro. Eu disse: “Nós estamos indo para fora da cidade, dentro da cidade o Dragão Negro não pode correr até ficar satisfeito.”

Ela franziu: “Mas a academia não permite sair sem permissão.”

Eu sorri obscuramente: “Nós podemos nos esgueirar, você só tem que segurar-se em mim.”

Eu guiei o Dragão Negro até nos chegarmos ao muro de três metros de altura da academia, e falei para ela: “Segure no Dragão Negro, e feche seus olhos.” Sob meu olhar, ela sentou-se suavemente na sela do Dragão Negro, e desde quando Zi Xue alimentou Dragão Negro todos os dias, ele não a impediu. Zi Xue obedientemente fechou seus grandes e bonitos olhos, enquanto eu secretamente usei em mim mesmo uma técnica de voo, reduzindo a carga sobre mim e com ambas as mãos no abdômen do Dragão Negro, eu gritei: “Levante.” De uma só vez eu levantei o Dragão Negro, e então coloquei força nas minhas duas pernas, e com um whoosh eu levantei-me no ar, chutando o muro para um pouco de impulso, eu tive sucesso em flutuar para fora da academia.

Zi Xue teve a sensação de como se estivesse nas nuvens, quando ela abriu seus olhos, ela já estava do lado de fora da academia. Eu subi no cavalo e a falei: “Sente-se firme, nós estamos saindo agora.” Zi Xue segurou as rédeas, eu usei ambas as minhas pernas para bater um pouco na barriga do cavalo, e Dragão Negro disparou, assustando Zi Xue fazendo-a fechar seus olhos.

Em breve deixamos os portões da cidade com a Zi Xue, e na periferia, Dragão Negro pode finalmente vagabundear. Ele relinchou alegremente, e gradualmente sua velocidade chegou ao máximo, o cenário ao redor parecia como se estivesse voltando conforme passava por nós. Zi Xue abrigou-se firmemente em meus braços, porque ela estava assustada, seu rosto estava um pouco pálido. O forte vento assobiando, bateu contra meu rosto e senti uma indescritível sensação de prazer, eu percebi que o Dragão Negro tinha corrido muito longe, eu deixei o Dragão Negro desacelerar, abaixando minha cabeça e falando para a pessoa em meus braços: “Está tudo bem, abra seus olhos, nós desaceleramos.”

Zi Xue, então, abriu seus grandes e bonitos olhos e encontrou-se firmemente apertada em meus braços, uma das minhas mãos estava abraçando sua cintura, ela gritou, envergonhada, e colocou seu rosto no meu abraço e não ousou sair, sua amável reação me fez rir alto, eu acho que eu gostei dessa pequena pessoa fofa.

Eu deixei Dragão Negro retornar a um ritmo de cavalgada, e Zi Xue gradualmente relaxou, sorrindo: “O ar aqui é tão bom, olhe, os pássaros ao lado estão cantando tão alegremente, Lei Xiang, você sabe? Eu gosto de lhe ver sorrir desse jeito, sua frieza as vezes é tão aterrorizante.”

Suas palavras trouxeram as coisas enterradas no meu coração, eu profundamente suspirei: “Se você experimentasse minha infância, você ficaria do mesmo jeito.”

Ela olhou-me com olhos brilhando: “Você pode me contar? Se você falar você se sentirá bem melhor por dentro.”

Eu balancei minha cabeça: “Eu não posso agora, no futuro se eu tiver a chance eu lhe contarei.”

Zi Xue entendeu, e não perguntou novamente e inclinou-se em meus braços. Eu suavemente segurei sua cintura, tranquilamente desfrutando a serenidade e o calor.

De repente, em minha mente outra bonita figura apareceu, ela vestia um uniforme branco, ah, é Ke Lan. Fazem três meses que eu a vi pela última vez, eu não sei como ela estava. Pensando em seu olhar animado, eu quero rir, eu tenho que encontrar uma chance para visitá-la. Afinal, em meu coração congelado ela me dava traços de calor. Mas, e Zi Xue? Eu não pude fazer nada, mas me sentir inquieto por dentro, eu descobri que eu não podia deixar nenhuma das duas ir embora.

Pensando até aí, eu suspirei impotentemente, do que adianta? Eu não pertenço a este lugar, haverá um dia quando eu terei de retornar ao Império Beast, eu não deveria machucá-las, é impossível que haja algo entre nós, uma amargura engoliu meu coração.

Zi Xue levantou sua cabeça e viu meu bonito rosto: “O que há de errado, você pensou em alguma coisa infeliz? Está certo, você sabia? Hoje é meu primeiro dia faltando a aula. Inicialmente eu planejava alimentar o Dragão Negro, e depois ir à aula.”

Eu sorri: “Isso diz que você é uma boa garota.”

Zi Xue disse: “É claro, eu sou muito bem-comportada.”

“Posso fazer-lhe uma pergunta?”

Zi Xue piscou: “Você pode.”

Eu falei calmamente: “Se, eu estou dizendo se, houver um dia onde eu partirei daqui para nunca voltar, o que você faria?”

Zi Xue virou-se e sentou-se direito, decididamente encarando-me, olhos vermelhos, e lágrimas de cristal caíram conforme ela me encarava sem dizer nada.

Nunca estando nessa situação eu imediatamente apressei-me e perguntei com raiva: “Você, o que há de errado?”

Zi Xue chorou e disse: “Eu, eu já estou assim com você, você não me quer? Fazendo-me esse tipo de pergunta.”

Eu pensei para mim mesmo, o quê? Eu não fiz nada, mas eu não pude fazer nada e disse com cuidado: “Eu disse ‘se’, não de verdade.”

Zi Xue olhou-me afetuosamente: “Não importa onde você estiver eu lhe seguirei.” Eu nunca imaginei que a tímida Zi Xue iria falar aquelas palavras de amor tão diretamente, meu coração ficou quente e eu rapidamente a apanhei em meu abraço, fortemente beijando seus pequenos lábios, no início ela tremeu um pouco, mas depois ela fechou seus olhos e me deixou beijá-la.

Eu suguei a doçura de sua boca, ficando profundamente intoxicado, depois de um bom tempo eu a deixei, observando atentamente seus olhos enfeitiçadores. Seu amável rosto ficou vermelho, movendo-se estranhamente.

Eu firmemente disse a ela: “Se você não me deixar, não importa onde eu esteja eu também lhe levarei, essa é a minha promessa a você.”

Ela assentiu gentilmente, timidamente disse: “Você tem que lembrar suas palavras.” Então ela encostou-se no meu grande peito e fechou os seus olhos.

Quando nos retornamos à academia ela ainda estava adormecida, vendo seu bonito rosto dormindo, eu gentilmente acariciei seu pequeno e macio rosto, o meu coração, pela primeira vez, estava cheio de ternura, isso me disse, que eu tenho de proteger este amável anjo pelo resto da minha vida.


Tradutores: Heilong e Wolf   |   Editor: Blueinger


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores