MG – Capítulo 6 – Confinamento na Biblioteca


Depois de nos recuperar por mais três dias, Feng Wen e eu finalmente deixamos a enfermaria. De volta a sala de aula, todos nossos colegas nos olhavam com admiração, ri amargamente por dentro, sendo mandado à enfermaria no primeiro dia de aula, isso não era um bom sinal.

A palestra era sobre alguma coisa básica, só de escutá-la um pouco eu me lembrei de tudo, mas para conseguir entender ainda mais do assunto, eu meticulosamente prestei atenção em tudo naquela instrução matinal.

Ao meio dia, depois da aula, ambos irmãos Huo, Feng Wen, e eu fomos ao refeitório para recuperar nossas energias, o salão de jantar da academia é muito espaçoso, ele pode acomodar mais de 1000 pessoas. Diferentes tendas vendiam diferentes pratos, todos nós compramos refeições de preço médio, e porque eu tinha um grande apetite eu peguei duas porções.

De frente com uma deliciosa refeição, minhas mãos foram tentadas, assim que eu sentei eu já estava devorando tudo, mas de repente atrás de mim parecia haver uma comoção.

Eu segui os olhares de todos e dei uma olhada, aconteceu que duas beldades entraram no salão, não me admira que elas chamavam tanta atenção, “O apetite e a luxúria são apenas naturais,” os velhos filósofos não mentiram.

Entre elas estava a garota que eu salvei dos cascos do Dragão Negro, e ao seu lado estava outra menina, a qual era um pouco mais alta, com um longo cabelo loiro e um vestido que era excepcionalmente charmoso. Ela também tem pele clara, grandes olhos vivos contendo um traço de sedução e um corpo muito mais desenvolvido que o da Zi Xue. Verdadeiramente o olhar de um anjo, mas o corpo de um demônio.

Elas tinham acabado de entrar no salão, mas alguém já havia cedido seus lugares para as duas beldades, e ainda pior, eles também desistiram de suas refeições. Neste momento, Feng Yun também chegou, espremendo-se em nossa mesa. Ele nunca desviou o olhar das duas beldades, seus olhos piscavam com uma luz de paixão, ele sussurrou: “As oito Grandes Beldades da academia raramente vêm ao refeitório, como essas duas acabaram vindo hoje?”

Feng Wen riu: “Seu pirralho, você praticamente é a enciclopédia da academia, rápido faça-nos uma introdução.”

Feng Yun imediatamente mostrou seu vasto conhecimento e orgulhosamente disse: “A de cabelo roxo é Zi Xue, classificada em 6º entre as 8 beldades, Lei Xiang a salvou uma vez. A outra é ainda mais impressionante, classificada em 4º entre as 8 beldades da academia, Jin Li Li. Ambas são de nascimento nobre, além disso, elas são beldades inigualáveis, elas naturalmente se tornaram o sonho de consumo da maioria dos homens da academia. As 8 beldades geralmente almoçam em casa, raramente saindo para os holofotes.”

Huo Xing de repente disse: “Rápido, olhe, Zi Xue está vindo para cá, Zi Xue está vindo para cá, ela provavelmente está procurando por mim!” Dizendo isso, ele imediatamente ficou em uma pose que ele pensou que fosse legal.

De fato, Zi Xue veio sozinha, ela realmente estava indo em direção à nossa mesa e sem demora chegou a minha frente: “Obrigada por me salvar na última vez.”

Os irmãos Huo imediatamente mostraram desapontamento e me olharam com inveja, eu levantei minha cabeça para ver a pequena garota, que parecia um ano mais velha que eu, e disse: “Não precisa, desde que você não toque o Dragão Negro, no futuro eu não posso prometer que eu estarei lá para protegê-la o tempo todo.”

Zi Xue ficou envergonhada com a minhas palavras e disse: “Me desculpe. Então eu irei sair.” Assim, ela se virou e voltou para sua própria mesa.

Imediatamente eu fui atacado por todos os lados, os irmãos Huo e Feng me olharam nervosos e muito visivelmente mostraram seu descontentamento, Feng Yun disse: “Lei Xiang, como você pode tratar uma mulher bonita assim? Ela educadamente lhe pediu desculpas, você não poderia ter uma atitude melhor?”

Friamente o dei uma olhada: “O que tem de errado com minha atitude? Será que até eu preciso bajulá-la? Se alguém tiver de bajulá-la, então vá você. Eu não ligo para essas tão chamadas ‘beldades da academia’.”

Uma voz doce e clara, mas fria, ressoou atrás de mim, “Que jogo você está jogando, rápido desculpe-se com Zi Xue. Você não está envergonhado de ser tão rude com uma garota?”

Eu franzi e olhei na direção daquela voz, era Jin Li Li, e mandei uma intenção de matar. Zi Xue a puxou com toda sua força e continuo falando: “Deixei assim, não o culpe.”

Eu friamente bufei: “Com um temperamento desses, tome cuidado com seu fígado e com as rugas, ninguém vai te querer depois.”

Jin Li Li era um tesouro no coração de todos, quer seja em casa ou na academia, ela sempre foi elogiada, ficando acima de todos os outros. Uma humilhação como essa fez sua pele branca ficar verde, e ela gritou alto: “Quem vai me ajudar a dar-lhe uma lição?”

Imediatamente, a refeitório ficou caótica, todo mundo estava ansioso para dar-me uma lição, HuoXing disse: “Lei Xiang, não é que nós não estamos te ajudando, mas você foi e provocou todo mundo. Nos vamos procurar por um professor primeiro, você vai ter que aguentar.” Tendo dito isso, as quatro pessoas desapareceram que nem fumaça, eu bufei friamente em meu coração, isso é que são amigos, quando o problema chega eles fogem sem nenhuma lealdade.

Eu me virei e fiquei de pé. Minha alta estatura e uma face decidida mostrou uma certa dominância. Eu friamente olhei os que me circundavam.

“Se você está procurando pela morte, venha, Mulheres são sempre a porra do problema.”¹

Minha cruel face atordoou Jin Li Li, e seu coração de repente se sentiu particularmente ruim.

Eu poderia dizer que a maioria das pessoas que me cercavam eram nobres, todos vestidos de forma extravagante. Hua Lun, o estudante que queria ensinar-me uma lição anteriormente, correu para fora e disse: “Esse pirralho anteriormente insultou Zi Xue, todos, matem-no.” E um punho veio, mais ou menos carregava Qi de Batalha. Parece que seus três anos indo à academianão foram um desperdício.

Vendo sua aparência superior² comecei a sentir um tipo de desgosto, e eu imediatamente agarrei sua mão e friamente falei: “Eu nem mesmo sei como você se tornou estudante do terceiro ano. Hoje te darei uma lição por só saber como oprimir os outros.”

Essas minhas palavras, fizeram a maioria dos estudantes normais, imediatamente, diminuir sua ira por mim, geralmente eles receberiam esse tipo de humilhação dos nobres, mas eles não ousam a dizer nada de volta.

Eu usei força e torci, puxando para trás de uma vez, com um som de “ka-cha”, eu desloquei o braço de Hua Lun, convenientemente eu usei minha perna para chutá-lo para longe. Hua Lun esmagou uma mesa de madeira e ficou sobre os pedaços espalhados agonizando em dor.

Não posso acreditar que para um estudante do terceiro ano, ele seja tão inútil, ele nem mesmo pode se igualar com Feng Yun e o resto. Eu nunca saberia, que, os nobres vão à academia somente para o diploma, é uma parte padrão de seus caminhos para suas futuras carreiras. Alguns deles vão estudar seriamente, mas a maioria conta com o fundo da família para fazer o que quiser sem consequências.

Os nobres me viram bater em Hua Lun e saíram para fora com ódio, dentre eles apenas alguns poderiam lutar de igual comigo, a maioria eram novatos, os quais mandavam nos outros muito bem, mas não podiam lutar.

Haviam somente 3 que representaram uma ameaça para mim, e todos eles tinham faces escuras e sem fazer um som vieram me atacar, em pouco tempo eu recebi 3 socos e 2 chutes, e embora eu não tenha recebido algum ferimento, a força deles ainda fez-me sentir inconfortável. Todas as mesas, ao redor, foram empurradas para todos os lados pelo nosso Qi de Batalha, e os estragos não foram poucos.

O mais forte dos três gritou: “Seus lixos, vocês realmente fizeram que nós, nobres, fossemos humilhados, dêem o fora. Assista-nos dar-lhe uma lição.”

Os lixos da nobreza, que já tinham sido derrotados, contavam 7 ou 8 graças a mim, e isso era enquanto eu estava me segurando, caso contrário, se eles não estivessem mortos eles teriam ao menos perdido uma camada de pele. O lixo escutou que eles estavam livres e correram para o lado para assistir, e os 3 que eram os mais poderosos me cercaram.

Eu circulei o Qi das Trevas e usei a Armadura do Céu Trovejante ambos à sua melhor condição, sem ninguém para impedi-los, todos os três avançaram em minha direção. Eu, rapidamente, lancei Treze Punhos do Trovão Selvagem para recebê-los.

Se os Treze Punhos do Trovão Selvagem pudessem ser usados em um campo de batalha, certamente seriam extremamente fortes, mas contra três especialistas não foi tão útil, errando-os completamente.

O mais forte lançou um soco em mim, e eu também o recebi com um. Ele foi empurrado 3 passos para trás pelo choque, mas estava ileso, meu coração sentiu-se surpreso, ele foi o primeiro a receber meu soco diretamente, mas não sofreu ferimentos. Enquanto o choque o empurrou para trás, meu corpo levou socos e chutes dos outros dois.

Não era surpresa, eles eram alunos de nível superior, sob seus constantes ataques, meu corpo inteiro estava enrolado em sangue. Desse jeito, começou a batalha mais difícil desde que nasci.

Os oponentes aparentavam ser do Grupo de Técnicas de Combate, somente usando Qi de Batalha contra mim. Enquanto eu cuido de um lado eu não posso do outro, um traço de sangue escorria no canto da minha boca e continuava pingando, eu obstinadamente fiquei no meio e tentei o meu melhor para resistir seus ataques.

O nobre relativamente magro sorriu sinistramente: “Admita sua derrota, se você se ajoelhar e curvar-se para este avô aqui eu irei lhe poupar.” Os três nobres riam alto ao mesmo tempo.

Nossas forças realmente tinham uma diferença, eu realmente tenho que perder para estes três estudantes insolentes? Despertar Bestial? Não, se alguém o reconhecesse então minha identidade seria revelada, sem mencionar que eu ainda não conseguia controlar minha transformação. Suspirando secretamente, é melhor passar-se como um Mago das Trevas. Eu cerrei meus dentes e foquei-me pela primeira vez, usando Magia das Trevas, eu entoei baixinho: “Ó grande Deus da Trevas, com a minha alma como uma oferenda, com minha vida como uma ponte, garanta-me teu infinito poder, engula os inimigos à frente de teus olhos.” Esse foi o ataque de Magia das Trevas mais forte que eu poderia usar – Trevas Devoradoras de Céus. Eu estou apostando tudo em um único golpe. Esta é uma forte mágica corrosiva, se alguém for completamente atingido por ela, então ele iria apodrecer até a morte.

Uma névoa negra saiu do meu corpo e através de meu comando viajou para os três nobres. Os três imediatamente ficaram alarmados: “O que é essa coisa?”

Justo quando os três estavam perdidos em como resistir, uma voz dominante falou: “Quem está usando tal magia maligna? Ó Deus da Luz, dá-me tua força, com o teu brilho sagrado, lave o pó infinito deste mundo – Luz Sagrada.” Uma luz dourada cobriu a nevoa negra da Trevas Devoradora de Céus, e a névoa negra imediatamente desapareceu como gelo indo de encontro com fogo. O mago conjurador – eu, senti uma incrível pressão em minha direção, um clarão de luz dourada, e meu corpo tornou-se quente com um conforto que eu não conhecia, e então eu também não sabia o que aconteceu em seguida.

Quando eu acordei encontrei-me em uma enfermaria, ah, não, isso não era uma enfermaria, as instalações eram mais completas que lá, provavelmente uma enfermaria de alto nível (hospital). Isso é tudo culpa daquelas “Flores não-sei-o-que-da-academia”, no futuro eu tenho que ficar longe delas. Essa luta permitiu-me entender que minha própria habilidade ainda não é boa o suficiente, consecutivamente perdendo duas vezes. Somente tendo força, mas não sendo capaz de usá-la é mortalmente doloroso, quando eu estiver curado destes ferimentos, eu tenho de gastar tempo sabiamente para treinar, eu não posso causar mais problemas.

Todo meu corpo sentia-se mole e eu não podia reunir força alguma, mas meu corpo não estava com nenhuma dor, eu não pensava que depois que eu chegasse ao Império Deus Dragão, eu não iria ser capaz de roubar nenhum conhecimento antes de entrar na enfermaria duas vezes.

Um doutor, vestindo um jaleco branco, entrou neste momento, “Você está acordado.”

Eu fracamente assenti com minha cabeça e falei: “Doutor, como eu vim parar aqui? Por que eu não consigo reunir força nenhuma?”

O doutor riu, levantou minhas pálpebras e deu uma olhada, “Jovem rapaz, aqui é um hospital de academia, você foi atingido pela Luz Sagrada do vice-diretor, considere-se com sorte por não ter morrido. Você é realmente forte por ainda ter acordado em um período de tempo tão curto. Descanse bem, já não há perigo e seu corpo vai recuperar lentamente. Quando estiver bem, o vice-diretor quer lhe perguntar algumas coisas. Eu irei sair primeiro, uma enfermeira virá tomar conta de você mais tarde.” Quando ele terminou ele terminou de falar ele virou-se para sair.

Fazer-me perguntas? Ele descobriu minha identidade? Provavelmente não, eu só usei Magia das Trevas, no continente também há humanos que poderiam usar Magia das Trevas, e eu também tenho um corpo humano, o qual não é o mesmo daqueles corpos do Clã Demon. Então o que ele está procurando, será que seria para perguntar as origens da minha Magia? Provavelmente não. Não importa o quê, eu tenho que superar esse obstáculo, eu ainda tenho que aprender aqui.

Uma enfermeira entrou, não era muito velha, seu rosto era pálido, ela tinha olhos grandes e parecia bem bonitinha.

Ela gentilmente perguntou: “Está se sentindo desconfortável em algum lugar?”

Eu balancei minha cabeça.

Ela sorriu levemente: “Então eu não atrapalharei seu descanso, se você quiser alguma coisa chame-me, eu estarei na porta.”

Subitamente, pensei sobre alguma coisa, eu gritei: “Enfermeira, posso incomodá-la para vir aqui por um minuto?”

A enfermeira rapidamente entrou e perguntou: “O que há de errado, aonde você não se sente bem?”

Eu falei: “Não há nenhum lugar que está desconfortável, é só que, eu quero fazer uma viagem de volta à academia.”

Ela estava claramente confusa: “De volta à academia? Para quê? Antes de tudo você deveria recuperar-se primeiro.”

Eu balancei minha cabeça: “Eu não posso, é muito importante.”

Ela perguntou: “O que seria, para ser tão importante?”

Eu friamente bufei: “Não é da sua conta, não importa o que eu tenho de fazer uma viagem de volta.”

A enfermeira franziu: “Se você não falar o porque, eu definitivamente não lhe deixarei voltar.” Parece que ela realmente é devota aos seus princípios.

Eu tentei minha sorte, eu não podia usar a Armadura dos Céus Trovejantes nem as Artes Demoníacas, agora eu não era diferente de uma pessoa comum. Quando você está debaixo do teto de alguém, você deve abaixar sua cabeça, eu suspirei: “Tudo bem, vou lhe dizer, é porque meu cavalo está na academia, e desde que eu estou aqui eu não o alimentei, ele só come quando eu o alimento, se eu não voltar ele enlouquecerá de fome.”

A enfermeira riu: “Existe tal cavalo, para comer somente o que uma pessoa alimenta, eu não acredito.”

Eu ansiosamente falei: “Eu estou lhe falando a verdade, deixe-me voltar.”

A enfermeira murmurou para si mesma por um momento e disse: “Você está assim agora, como você voltará? Que tal isso, eu vou encontrar uma cadeira de rodas, mas você tem de ir rápido e voltar rápido, e não ter quaisquer distrações.”

Essa enfermeira era fácil de convencer, eu delicadamente falei: “Definitivamente, quando eu terminar de alimentá-lo, eu voltarei com você.” Eu não podia fazer nada, mas ter uma boa impressão dela por sua disposição em seguir as regras.

Eu não sei aonde ela conseguiu uma cadeira de rodas, mas ela ajudou-me a sentar na cadeira.

O hospital era muito próximo à academia, assim nos rapidamente chegamos. Atualmente era horário de aula e não havia ninguém no campo. Sob minhas instruções logo chegamos ao estábulo. Quando nós chegamos lá, de repente descobri uma pequena figura agachando-se, e do outro lado da cerca de madeira alimentando Dragão Negro, e a parte estranha era que Dragão Negro estava comendo com prazer. Bem, ele se tornou um traidor, para realmente comer o que os outros alimentavam-no. Então eu pensei, não posso culpá-lo, eu acho que ele está muito faminto.

A enfermeira franziu os lábios: “Aquele cavalo gordo, que está comendo descontroladamente e bebendo de forma selvagem, ele possivelmente não é seu, certo?” Seus olhos continham um ar de chacota. Ela realmente disse que o nobre Dragão Negro era um cavalo gordo, eu não sabia se eu queria rir ou chorar.

Eu não respondi, com um rosto mal-humorado ela empurrou-me até lá, e conforme chegávamos mais perto, a pessoa que estava alimentando o cavalo acabou que era Zi Xue. Naquela hora o som estava bem forte, e a testa de Zi Xue estava coberta de suor. Sua aparência exausta deixou meu coração inexplicavelmente chocado. Eu friamente falei: “Quem deixou-lhe alimentar meu cavalo?”

Zi Xue estava perplexa e virou-se para me ver, sua pequena face revelou uma expressão agradavelmente surpresa: “Você está bem agora? Sinto muito por aquele dia, porque se não fosse por mim, você não seria ferido, você ficou no hospital por vários dias, eu estava preocupada que seu cavalo estaria faminto e vim somente para alimentá-lo. No início, ele recusou-se a comer, eu lhe persuadi por metade de um dia antes de começar a comer.

Eu peguei o feno da mão suas mãos e alimentei Dragão Negro, ele me viu e alegremente relinchou algumas vezes, a enfermeira disse: “Ele é muito bonito de perto.”

A enfermeira viu Dragão Negro e ficou um pouco animada: “Deixe-me tocá-lo, seu pelo é tão brilhante.”

Eu queria recusá-la, mas em meu coração havia uma sensação estranha, segurando as rédeas de Dragão Negro eu sussurrei em seus ouvidos, “Deixe esta irmã mais velha te tocar, ela não é hostil.” Em seguida virei e assenti para a enfermeira.

A enfermeira alegremente e gentilmente acariciou a grande cabeça de Dragão Negro, apesar de Dragão Negro não resistir, seus olhos mostraram uma expressão alerta.

Zi Xue estava, secretamente, deprimida ao lado. Tristemente virando-se para sair, sua pequena figura estava muito solitária, e vendo sua aparência desolada, meu coração suavizou: “Espere um pouco.” Eu chamei Zi Xue.

Zi Xue virou-se e forçadamente sorriu: “Há mais alguma coisa? Já que você está de volta, eu não precisarei vir alimentá-lo mais.”

Eu a olhei fundo em seus olhos e falei: “Obrigado por vir alimentar Dragão Negro.”

Zi Xue estava chocada com minha mudança na atitude, seus olhos brilharam com um olhar de felicidade e silenciosamente falou: “Não mencione isso, se não fosse por mim ele não teria de morrer de fome.”

“Desde que ele lhe permite alimentá-lo, eu terei de incomodá-la para alimentá-lo por alguns dias, meus ferimentos ainda não estão curados e eu terei de ficar no hospital por algum tempo.”

“Dragão Negro, ela também é uma amiga, não seja mau com ela no futuro.” Ouvindo-me falar com Dragão Negro, Zi Xue também chegou perto e tentou gentilmente tocar Dragão Negro, vendo sua feliz aparência, meu coração encheu-se com um inesperado calor.

Virei-me e falei para a enfermeira: “Nós deveríamos voltar.”

Zi Xue curvou-se para a enfermeira: “Nós iremos incomodá-la para cuidar dele um pouco mais.”(Com nós significa ela e o Dragão Negro)

A enfermeira sorriu levemente e disse: “Você realmente se importa com ele, não se preocupe, este é meu trabalho.”

Vendo Zi Xue daquele jeito, houve ondulações no lago do meu coração.

—————————————————————

No caminho de volta ao hospital, a enfermeira continuou perguntando-me sobre quem Zi Xue era e se ela era minha namorada.

Eu a encarei impacientemente, mas aquilo não a parou, não tendo outra maneira de sair de seu persistente questionamento, eu falei: “Ela é uma sênior de uma classe acima de mim, quando eu cheguei na academia houve uma vez que ela tocou Dragão Negro e quase foi pisoteada até a morte, eu só a resgatei uma vez.”

A enfermeira disse: “Então porque ela falou que seus ferimentos são por causa dela?”

“Você é muito irritante, todas as enfermeiras do hospital interrogam seus pacientes assim?” Eu falei rudemente.

Os olhos da enfermeira obscureceram-se, permanecendo em silêncio enquanto ela me empurrava de volta, provavelmente porque ela se sentiu magoada. Meu coração suavizou muito e eu não podia aguentar vê-la daquele jeito, então eu a contei a história de como eu me feri dessa fez.

A enfermeira sorriu e disse: “Parece que, àquela senhorita Zi Xue apaixonou-se por você.”

Eu franzi: “Por que você tem tantas coisas à falar? Você não pode me deixar em paz?”

Finalmente estávamos de volta ao hospital.

Eu disse a ela: “Eu preciso descansar, você faça suas coisas. Se eu precisar de alguma coisa eu lhe chamarei.” Dizendo isso, eu fecho meus olhos e não me preocupo mais com ela. Finalmente eu posso escapar dessa mosca irritante.

Deste jeito, eu fiquei no hospital por mais 8 dias e recuperei-me quase completamente. Nesses 8 dias a enfermeira visitou-me todos os dias, conversou comigo, e apesar de ser um pouco irritante, a sombra em meu coração foi removida por ela e eu não mais estava tão fechado, e próximo ao fim eu meio que ansiava por conversar com ela.

Com o passar destes poucos dias meus ferimentos tinham se curado e eu precisava voltar à academia, com o passar de todo esse tempo e meu contato com a enfermeira, agora que eu estava saindo eu estava um pouco relutante.

No dia que eu voltei à academia, ela acompanhou-me até que nós estávamos no portal do hospital e com olhos avermelhados disse: “Você se lembrará de mim no futuro?”

Eu assenti, mas não respondi,

Ela disse: “Você tem de lembrar, meu nome é Ke Lan, você tem que vir me visitar.”

Eu suspirei levemente e falei: “Meu nome é Lei Xiang, se eu tiver tempo, talvez eu virei.” Dizendo isso, eu trouxe minha nostalgia e relutância e deixei o portão do hospital. Eu descobri que ambas Zi Xue e Ke Lan deixaram uma inapagável marca no meu coração. A beleza das mulheres humanas, gentileza é totalmente refletida em seus corpos, fazendo que um cara jovem como eu, gradualmente abra o coração.

Quando entrei na sala de aula, ninguém ousou falar comigo, desde que eles não queriam incomodar-me, por que eu me incomodaria com eles. Eu andei para meu próprio assento, Huo Xing próximo de mim disse: “Lei Xiang, você está bem agora?”

Eu assenti.

“Me desculpe pelo o que aconteceu da última vez, mas, nós realmente fomos atrás de alguém, nós até mesmo chamamos o vice-diretor.” Parece que eles não sabiam que o vice-diretor era quem me mandou ao hospital.

Eu sorri amargamente: “Quanto mais você ajuda pior fica, eu fui mandado ao hospital pela Luz Sagrada do vice-diretor.”

Huo Xing desajeitadamente sorriu: “Ah, realmente sinto muito por aquilo, mas você também ajudou as pessoas comuns se livrarem de seus perigos, agora um monte de estudantes do primeiro ano lhe vêem como um ídolo.”

Eu olhei ao meu redor, e falei: “Como eu não posso dizer o mesmo? Eles nem mesmo falam oi, como você pode dizer ‘ídolo’.”

Huo Xing disse calmamente: “Você não sabe, desde o momento que você atingiu os nobres da última vez, eles juraram que eles iriam lhe ajudar a conseguir vingança, esses estudantes estão preocupados que você será arrastado para o meio disso, é por isso que eles não ousam falar com você.”

Oh, eu de repente tive uma revelação, parece que aqueles nobres não iam me deixar, humph, sou eu quem não irá deixá-los.

Neste instante, a Professora Zhuang entrou na sala, ela me viu em um relance: “Alunos, vocês devem estudar por si próprios primeiramente, Lei Xiang venha aqui fora por um momento.”

Parece que é sobre o que aconteceu da última vez. Eu segui a Professora Zhuang e fui para fora.

Ela trouxe-me ao corredor, seus olhos revelavam uma expressão de reprovação: “Você, não veio à academia nos últimos dias, você esteve em ambos o hospital e a enfermaria da academia. Eu ouvi que você usou Magia das Trevas da última vez, você não disse que não sabe nenhuma Magia?”

Eu cocei minha cabeça: “Eles não falam no continente que Magia das Trevas é perversa? Eu estava medo que todos entendessem mal, é por isso que eu não falei nada. No dia que eu lutei com os nobres, a verdade era que eu não tinha outro método, é por isso que eu a usei.”

Zhuang Jing suspirou: “Esqueça, você não precisa explicar-se para mim, eu lhe levarei ao vice-diretor. Você sabe que desde quando você começou a academia, você já entrou em ambos, hospital e enfermaria uma vez e virou o estudante problemático nos corações de todos os professores?”

Eu encarei seus olhos e perguntei: “Então, e você, eu sou um problemático aos seus olhos?”

O rosto de Zhuang Jing corou: “Claro que não, você é meu aluno, como eu posso ver-lhe desse jeito, sem falar que, essas duas vezes não foram sua culpa.”

Eu sorri levemente: “Se você não me vê desse jeito, os outros podem falar o que quiserem, vamos, eu vou segui-la até o vice-diretor.”

Professora Zhuang disse: “Essa é a primeira vez que lhe vejo sorrir, os jovens devem manter-se sorrindo caso contrário eles envelhecerão rapidamente.” Ele virou-se e me trouxe até lá. Suas palavras surpreenderam-me, o meu eu atual é tão ruim assim?

Junto com a Professora Zhuang nós chegamos ao último andar do edifício acadêmico, o qual também era o escritório dos Seniores de posição mais elevada. Ela me trouxe até a porta e bate: “Vice-diretor, você está?”

Da porta veio uma voz baixa: “Entre.”

Professora Zhuang e eu entramos em um escritório luxuoso e extravagante, no centro, atrás da mesa estava um Instrutor Mágico de cabelos grisalhos, vendo que nos viemos ele disse: “Sente, você é o estudante que usou Magia das Trevas da última vez?”

Antes que eu pudesse responder, Professora Zhuang agarrou a chance: “Vice-diretor foi um mal-entendido…”

A mão do vice-diretor levantou-se para parar suas palavras: “Está tudo bem, Professora Zhuang, primeiramente você pode voltar à sala de aula, eu vou perguntá-lo.”

Professora Zhuang levantou-se impotente, e quando ela saiu, ela lançou-me um olhar dizendo para mim lidar com isso com cuidado, meu coração não podia deixar de ficar secretamente grato.

Depois que a Professora Zhuang saiu, o Vice-diretor expressou que queria que eu lhe respondesse sua pergunta.”

Eu assenti: “Está certo, da última vez fui eu quem usou Magia das Trevas.”

O Vice-diretor usou seus afiados olhos e fixou-os em mim, depois disse: “Você não sabe que Magia das Trevas é muito perigosa, e que um erro pode custar sua vida, na última vez se eu não tivesse chegado a tempo nós nem sabemos que problema teriam surgido.”

Eu com raiva disse: “Eles tinham tantas pessoas contra mim, se eu não tivesse usado Magia das Trevas, talvez eu já teria… eu só a usei sob a premissa de me proteger-me.”

O Vice-diretor riu: “Você está bastante confiante e se sentido justo, na verdade, eu também sei que aqueles estudantes da nobreza fazem o que quiserem sem se importar, sempre humilhando os estudantes comuns, mas a academia não pode fazer nada. No futuro, se você lutar com eles você não está permitido usar Magia das Trevas, não está permitido de mutilá-los, e não está permitido de espancá-los até a morte, entendido? Mas eles realmente merecem uma pequena punição.”

Eu o olhei sem entender, ele está incentivando-me a lutar?

Ele então falou: “Seu corpo é muito forte, porque agora não há mais tantos usuários de Magia das Trevas, na última vez no refeitório eu pensei que os espiões da raça dos Demons tivessem infiltrado na academia para fazer o mal, é por isso que eu usei uma Magia de tão alto nível. Você sofreu um golpe e ficou no hospital por somente 10 dias, está completamente fora das minhas expectativas.” Ele quer dizer que eu deveria ter morrido?

“Quem ensinou-lhe Magia das Trevas?” E veio. Ele entrou no ponto principal do interrogatório.

Eu já tinha pensado em uma resposta há muito tempo: “Enquanto eu explorava um vale eu acidentalmente peguei um livro de Magia das Trevas e a aprendi de lá. Aprender Magia das Trevas foi muito difícil, naquela hora no refeitório foi minha primeira vez usando-a, eu não pensei que as consequências seriam tão severas.”

O Vice-diretor não questionou minha resposta profundamente, ele disse: “Está bem, não importa qual razão, causar problema na academia é errado, pelos seus olhos eu posso dizer que você não pode ser do Clã Demon. Isso é uma boa lição, você tem de ser mais cuidadoso no futuro. Dessa vez eu estou tomando uma ação disciplinar, se em três meses você tiver um bom comportamento ela será retirada. Sua punição é ir ao último andar da biblioteca e meditar por 3 meses, você tem alguma objeção?”

Eu posso ter alguma objeção? Se eu tivesse você escutaria? Novamente eu não iria ser capaz de ir à aula, onde eu poderia roubar algumas técnicas. Eu balancei minha cabeça: “Eu não tenho objeções, eu irei seguir os arranjos do líder da academia.”

O Vice-diretor sorriu: “Na verdade meditar não é nada difícil, você pode ler os livros da biblioteca como você desejar. Essa meditação isolada de 3 meses será boa para você, e ninguém irá lhe perturbar.”

Ouvindo suas palavras, de repente um pensamento veio a minha cabeça, talvez o Vice-diretor estivesse me ajudando a evitar os nobres? Se eu entrar em meditação às portas fechadas então eu não iria ter de lidar com as provocações dos nobres, que também é dizer que eu posso me livrar da punição também. Parece que esse Vice-diretor é bem esperto.

Eu sinceramente falei: “Obrigado Vice-diretor, no futuro tentarei não causar problemas.”

O Vice-diretor e eu sorrimos, ele calmamente disse: “Quando sua meditação terminar, se os nobres ainda provocá-lo, você pode não me considerar, mas você tem de lembrar das condições que lhe falei mais cedo. Eu esqueci de lhe dizer, eu também nasci como um plebeu.”

Eu sorri de alegria. Finalmente uma crise está solucionada.

Eu perguntei: “Quando começa a meditação?”

Ele disse: “Começa agora, eu vou lhe levar à biblioteca.”

A biblioteca era na parte noroeste da academia, um magnífico edifício de 8 andares, eu fui junto com o Vice-diretor ao último andar. Ele me disse: “Começando agora, você somente meditará, há alguns pontos para lembrar. Primeiro, você não pode ir abaixo do 6º andar, os outros estudantes também não estão permitidos de subir os 3 últimos andares. Segundo, você não pode danificar os livros nos 3 últimos andares. Terceiro, ao praticar técnicas você não pode danificar as coisas dentro da biblioteca. Três meses depois eu virei e deixarei você sair. Todos os dias terá alguém para trazer-lhe refeições.”

Antes dele virar-se para sair ele disse: “De agora em diante nunca use Magia das Trevas na academia, se for usá-la espere até que você esteja no campo de batalha, entendido? Você pode aprender outros tipos de Magia. Trabalhe duro, rapaz.”

Eu falei: “Obrigado, Vice-diretor. Ah sim, posso incomodá-lo para dizer à estudante do 2º ano Zi Xue para ajudar-me a alimentar meu cavalo por 3 meses?”

“Você também tem um cavalo, certo, eu irei dizer-lhe.”

O Vice-diretor saiu, e eu era o único dentro da biblioteca de 8 andares, olhei ao meu redor, e estava cheio de estantes de livros, elas tinham no mínimo a altura de uma pessoa, e acima de cada uma estava uma etiqueta de identificação. O andar era completamente pavimentado de mármore, e toda a biblioteca aparentava uma singularidade. No caminho para cima, eu vi 6 andares, todos tinham janelas, e os 3 últimos andares estavam completamente fechados e dependiam de Cristais Mágicos para circular ar pelos ventiladores.

Estando confinado aqui não era tão ruim, eu só preciso coletar mais informações aqui e isso não irá completar minha missão? Ao mesmo tempo eu também posso aumentar minha força, começarei a partir daí. O Vice-diretor disse que eu não estou permitido de usar Magia das Trevas, então eu começarei a aprender outros tipos de Magia.


Tradutor: Wolf   |   Editor: Nenhum



1 – No inglês estava ‘**beep** trouble’ ⤴
2 – O Hua Lun estava se sentindo superior perante ao Lei Xiang. ⤴

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores