MG – Capítulo 4 – Instituto da Cidade Celestial


Por que meu rosto está molhado? Meio consciente, abri meus olhos e descobri que o Dragão Negro estava me lambendo. Rindo, acaricio sua cabeça, “Fique bem. Então, que horas são agora?” Após essas palavras saírem da minha boca, lembrei que ele não pode me responder. Alimentei ele e depois voltei para a estalagem para me lavar e comer algo. De volta ao meu quarto, continuei jogando xadrez com o Duque de Zhou. (Conhecido como Deus dos Sonhos).

Quando acordei ainda estava no meio da noite, estiquei meu corpo e fui para o pátio praticar os Treze Punhos do Trovão Selvagem. Depois de um dia de descanso meu corpo basicamente já está recuperado. Se não fosse por confiar na Energia das Trevas, temo que mesmo que eu sobrevivesse, não seria capaz de sair da cama. Gostaria de saber, como é que outros candidatos estão lidando?

Sentando na cama de pernas cruzadas, começo a praticar as Técnicas Demoníacas. Magia das Trevas não pode ser usada casualmente no Império Deus Dragon, embora haja Magos que utilizam Magia Negras, seu número é pequeno. Se eles descobrirem que eu posso usar Magia das Trevas eles poderiam dizer que sou um espião enviado pela Tribo Demon.  Depois de praticar por duas horas, a Energia das Trevas dentro do meu corpo atingiu seu ápice. Levanto minha mão direita e entoo o cântico: “Os poderosos Deuses das Trevas, ofereço minha alma como oferenda, e minha vida como uma ponte, por favor concedam seu poder sem fim, torne-se a forma de uma sólida guarda, e proteja seu servo ––– Barreira das Trevas! ”

Após entoar, com o meu corpo como o centro, na frente do meu corpo uma manta de espessura grossa e envolta névoa das trevas se projetou e começou a me envolver em torno de mim, esta é a Magia das Trevas mais forte que posso usar agora, é muito semelhante a um Escudo Mágico das Trevas, mas sua defesa é muito mais potente, o suficiente para impedir ataques mágicos de nível médio.

Isso mesmo, com esta Barreira das Trevas, meu poder defensivo agora é ainda mais poderoso. Eu retirei lentamente a minha Magia das Trevas, e em um flash meu corpo não poderia suportar, e me senti exausto, os efeitos colaterais da Magia das Trevas é realmente difíceis de se lidar, até mesmo o meu corpo resistente não conseguiu resistir completamente. Rapidamente circulando a Energia das Trevas através do meu corpo, a tontura gradualmente desapareceu.

O céu já estava se iluminando, eu fui pela primeira vez (do dia) para o estábulo encher o Dragão Negro de comida, quem sabe quanto tempo duraria essa rodada de teste?

No Instituto da Cidade Celestial, o campo foi revisitado por exatamente 1000 pessoas, de acordo com o número de identificação, havia 20 filas de pessoas, formando um retângulo.

A voz da última vez falou novamente: “Todos os candidatos do exame, hoje é a segunda rodada do exame. Desta vez, entre os 1000, apenas selecionaremos 300 alunos, esperamos que todos possam mostrar seus mais fortes poderes. Na frente de cada linha terá um examinador, todos, por favor, sigam o seu número de identificação para o teste.”

No campo estava posicionada uma fileira de mesas, deitada sobre a mesa havia uma grande placa de ferro de aproximadamente 3 centímetros de espessura, atrás da mesa havia um examinador.

Eu fui o primeiro a ir até a mesa, o examinador estava segurando a chamada: “Número 1, Lei Xiang?”

“Sim.”

“Bom, o conteúdo do exame é deixar uma marca nas suas placas de ferro numeradas, quanto mais profunda, melhor será, você não pode usar armas, mas magia e a força de batalha são permitidos. Comece agora. Você tem meio minuto.”

Eu abaixei a cabeça e olhei, no topo da grande placa de ferro estavam 50 números em grades, isso não é muito fácil? Ferro em minhas mãos não é diferente de tofu. O canto da minha boca revela um sorriso desdenhoso, estendi o dedo indicador da minha mão direita e pressionei o topo da placa de ferro, pronto para perfurar um buraco. O examinador viu meu sorriso desdenhoso e zombou interiormente, ele pensou que este garoto estava para ser humilhado, a placa de ferro é aprimorada com magia.

Quando meu dedo ainda estava a cerca de 1 centímetro da placa de ferro, não pude prosseguir, um fluxo invisível de ar impediu que eu pressionasse mais fundo. De repente eu percebi que havia mais para isso, como eu pensei anteriormente, isso não poderia ser tão fácil. Eu peguei a força da Armadura do Céu Trovejante e gradualmente a juntei no meu dedo indicador e gritei alto: “Quebre!”. Pressionando firmemente, eu pude sentir uma fricção intensa entre meu dedo indicador e fluxo de ar, e a cada segundo meu dedo prosseguia mais. O grau de rigidez e durabilidade da barreira invisível foi além da minha imaginação, mas gradualmente a placa de ferro e a barreira invisível se tornaram côncavos e deixaram uma marca ainda mais profunda.

Vendo que eu não conseguia atravessar a barreira invisível, eu adicionei outra explosão de energia, e tomei um pouco da Energia das Trevas do meu corpo, e a enviei para a ponta do meu dedo, com o som de “pa” a barreira se quebrou, e sem a proteção a placa de ferro era como papel como eu suavemente ‘piquei’ a placa e fiz um buraco, até mesmo a mesa abaixo não foi poupada.

A boca do examinador se transformou em um O, porque, mesmo ele pensou que quebrar o encantamento para este grau deve ser muito difícil, mas um aluno novo conseguiu fazer.

Meu Qi voltou ao meu dantian, e eu lentamente tirei o meu dedo e perguntei com uma voz fria: “Professor, está tudo bem?”

O examinador ficou chocado por um tempo e depois voltou à terra: “Está tudo bem, eu sou examinador por muito anos, mas não houve ninguém com tanta força quanto você. Que técnica você usou agora, e por que seu dedo ficou negro?”

Enquanto isso ele também escreveu na chamada a minha avaliação. Desde que eu era alto, dessa forma eu conseguia ver, então eu dei o olhar e parece que ele escreveu: “O examinado quebrou a placa de ferro, e muito provavelmente tem um poder forte.”

Eu tinha pensado em uma desculpa há muito tempo: “Essa técnica eu aprendi com um velho, ele me disse que é chamado de ‘Dedo Negro do Céu’, eu nunca pensei que eu teria de usá-lo hoje.”

O supervisor do exame pegou a placa de ferro: “Não pode ser mais usada, o feitiço está quebrado, terei que pegar uma nova. Você pode voltar para o campo e descansar, espere até o final do exame e vamos anunciar os resultados.”

Depois de me inclinar, fiquei de lado. Eu não queria ir muito longe, porque quero ver como os outros candidatos vão se sair, para medir se eu posso ser selecionado ou não.

Poucos momentos depois, aquele examinador trouxe uma nova placa de ferro e chamou o próximo candidato para o teste, depois que eu vi 10 pessoas, ninguém pôde se comparar comigo. O mais poderoso entre eles ficou 1 cm de distância para poder tocar na placa, e um candidato era o mais engraçado, ele provavelmente aprendeu Magia de Fogo. Ele lançava continuamente bolas de fogo na placa de ferro, mas sequer deixava marca, e ele viu que o tempo estava acabando e entoou: “Espirito de Fogo Onipresente, conceda-me suas poderosas chamas sem fim, e queime tudo na frente de seus olhos – Chama Explosiva!” Essa é uma Magia de Fogo de Nível Médio, olhando parecia ser muito poderosa, o examinador rapidamente moldou um escudo de água. Depois da Chama Explosiva trouxe um “Boom”, isso fez com que a atenção de todos candidatos fosse direcionada para lá, e o que viram foi uma mesa quebrada, mas a placa de ferro não foi sequer danificada.

Esse candidato viu esta situação e sabia que ele não tinha esperança, sem saber se chorava ou se ria, ele virou e saiu, muitos candidatos começaram a rir. Quem realmente não sabia se chorava ou se ria era o examinador, enquanto escrevia a avaliação do candidato, ele falava consigo mesmo: “Por que diabos estou encontrando com aberrações hoje? Um quebrou a placa de ferro e o outro queimou a mesa, sério…”

Eu senti que provavelmente poderia passar e não observei mais os outros candidatos, andando para um lado, me deparei com uma árvore sombreada para se sentar, eu respirei o frescor puro da natureza e esperei por resultados.

Eu estava descansando com meus olhos fechados, mas de repente descobri que havia uma pessoa extra ao meu lado. Abrindo os olhos, foi o cara que usou a Magia de Fogo e queimou a mesa do examinador.

Ele sentou ao meu lado e ficou me encarando, vendo que eu abri os olhos, ele falou: “Olá, Irmão, eu vi que você conseguiu atravessar o ferro, por que eu não consegui? Depois de bagunçar por meio dia somente a mesa quebrou, mas a placa de ferro ficou intacta.” Depois de falar isso, seu rosto estava cheio de desamparo.

Olhei para ele uma vez e o que ele me falou me fez querer rir. Então eu disse: “Concentre sua força somente em uma área.” Depois que eu disse isso, fechei os olhos, mesmo que eu tenha dito só sete palavras, foi uma grande iluminação para ele.

Ele tapeou na própria cabeça: “Mas é claro! Como é que eu não pensei nisso, deixe-me ver, eu sei uma Magia de Fogo de Perfuração, deve ser útil, deixe-me ir tentar.” Depois de terminar de falar, ele foi lá no examinador.

Balancei minha cabeça, não sei se o examinador vai deixá-lo tentar novamente. Com os olhos fechados continuei a descansar.

Depois de algum tempo, a voz transmitida veio: “Todos os alunos, por favor, formar novamente as filas, a seguir, os resultados do exame serão anunciados.”

Abri meus olhos, parece que todo mundo terminou e estavam marchando para o campo, eu fui para o meu lugar original e fiquei lá, pensando em meu coração, eu definitivamente vou passar por essa rodada.

Com certeza, o examinador de mais cedo veio, e seguido ao seu lado havia o companheiro que queimou a mesa. O aluno me viu e deu um positivo, afirmando seu sucesso.

O examinador olhou para ele impotentemente: “Vá para sua fileira.” Ele encolheu os ombros e correu de volta.

“Bem, irei anunciar os alunos que passaram: Lei Xiang, passou. Hason, passou…” Ele leu 10 nomes consequentemente. O examinador fechou a chamada em suas mãos: “Os alunos cujos nomes foram lidos devem ficar, os outros podem voltar agora se você não tiver mais que 18 anos, você pode voltar no próximo ano para tentar novamente.”

Muitos candidatos viraram-se e saíram cabisbaixos, os anúncios dos outros grupos estavam quase terminados, e no campo apenas os 300 candidatos que passavam eram deixados.
[Heilong: Acho que está claro para vocês que os candidatos foram separados em grupos de 50 para cada examinador. ]

Vinte fileiras desigualmente combinadas estavam no campo, depois de uma hora de refeição, vieram alguns professores cuja idade era muito mais velha e suas posições muito mais altas.

Entre eles, um professor de 50 anos usando um manto mágico disse: “Certo, todos fiquem quietos por um momento, eu sou o Diretor do Departamento de Ensino, Zhang Feng, parabéns a vocês por serem admitidos neste instituto, em seguida, o nosso estimado instrutor mágico, Diretor Yue Han, fará um discurso.” Por sua voz eu poderia dizer, que ele o homem que fazia as transmissões.

No campo veio o som de aplausos. Um instrutor magico com cerca de sessenta ou setenta anos de idade se destacou, primeiro ele tossiu duas vezes: “Eu sou o Diretor deste instituto, em primeiro lugar, eu represento a nossa escola e irei recebê-los os novos alunos do primeiro ano. Em segundo lugar, espero que vocês não tenham medo de dificuldades em seus estudos futuros, com trabalho duro, vocês vão melhorar a si mesmos. Este instituto tinha educado 230 Cavaleiros Dracônicos e é a escola número um no Império Deus Dragon (mais tarde eu aprendi, que cada um dos Quatro Grandes Institutos Educacionais todos dizem que a sua escola é a número um), eu espero entre vocês haverá alguém que pode alcançar este título glorioso. Por fim, este é também um pedido meu, esta escola proíbe relações entre homens e mulheres. Isso é tudo, meu discurso acaba aqui.” Ele se virou e voltou para o prédio da escola.

Suas palavras, especialmente a parte sobre os Cavaleiros Dracônicos, despertaram o entusiasmo de todos os alunos de sangue quente (isso me exclui, a Tribo Dragão não aceitará ninguém, exceto da raça humana). Todos mal podiam esperar para montar em um dragão e mostrar seu poder. No entanto, ao ouvir a última sentença todo mundo ficou triste. 16, 17 anos é a idade dos hormônios, fantasias e imaginação. Ouvindo o discurso do presidente, é difícil não ficar insatisfeito. Imediatamente o campo foi preenchido com discussão.

O Diretor do Departamento de Ensino olhou com insatisfação para as costas do Diretor, seus olhos mostravam, obviamente, descontentamento em relação à forma como o Diretor falava, e ele disse em voz alta: “Todo mundo fiquem quietos, o Diretor tem razão, para aprender melhor e praticar no instituto, é melhor evitar ter relações para evitar impactar seus estudos. Agora vamos dividir em grupos, os alunos que aprendem técnicas de combate e luta, para o oeste. Alunos que estudam magia, para o leste. Os alunos que aprendem ambos, fiquem no meio.

Todos os alunos, um após o outro separados, eu pensei um pouco, desde que eu estou aqui para roubar e aprender, devo aprender um pouco de tudo, é bem melhor, ficarei no meio. O grupo aprendendo técnicas de combate foi o maior, tendo metade dos alunos, o grupo de magia tem mais de 100 pessoas, as que estudam ambas têm cerca de 40 alunos. Depois começamos nos dividir em classes, no total havia 6 classes, 3 para combate, 2 para magia, 1 para magia e combate.”

Depois que nos separamos em classes, o Diretor do Departamento de Ensino disse: “Bom, a atribuição de classe está terminada, hoje todos podem ir para casa e embalar suas coisas, amanhã tragam suas coisas necessárias para viver na escola e reporte, depois, exceto feriados vocês não podem ir para casa, sem exceções, todos viverão no campus. Agora vocês estão dispensados.”

Embora o Diretor Zhang Feng não tivesse saído ainda, eu corri até ele e disse: “Diretor Zhang Feng, posso trazer meu cavalo e levá-lo na escola?” Eu devo encontrar um bom lugar para o meu Dragão Negro.

Diretor Zhang Feng contraiu suas sobrancelhas, estritamente disse: “É melhor você encontrar um lugar para cuidar dele, venda-o, ou você pode construir outro lugar para ele. ”

Eu disse: Mas meu cavalo só come quando eu dou alimento, ele é um bom cavalo, estou disposto a pagar mais taxas da escola. Veja, você pode possivelmente torcer as regras um pouco?” Pelo Dragão negro, eu, o orgulhoso e indiferente me humilhei mais um pouco por ele.

Quando ele ouviu que eu pagaria mais, os olhos do diretor imediatamente se iluminaram, ele pensou um pouco: “Amanhã você pode trazer seu cavalo, eu providenciarei para ele um lugar no estábulo de professores.” Dito isto, ele se virou para sair. Todos professores são desse jeito? Tendo esse interesse em dinheiro.

Eu puxei-o de novo, irritado, ele falou: “Há algo mais?”

“Meu cavalo é violento, é melhor arranjar um estábulo separado, caso contrário tenho medo que ele vá agredir o cavalo de outra pessoa.”

Diretor Zhang Feng falou com impaciência: “Certo, mas você tem que pagar mais, um mês será 3 moedas de ouro.” Ele com certeza era mal suficiente, as aulas durante metade de um ano era apenas 20 moedas de ouro, a taxa do estábulo não era muito diferente de pagar pelas aulas. Felizmente eu ainda tenho algum dinheiro, antes de eu sair, meu pai me deu um Cartão Dourado de 5000 moedas de ouro do Império Deus Dragon, é o suficiente para meu uso.

“Tudo bem, obrigado Diretor, vou trazê-lo amanhã. Vou saindo agora.” O diretor olhou minha figura se indo e sorriu secretamente e falou consigo mesmo. “Parece que posso conseguir um bom dinheiro extra.”

De volta à estalagem, empacotei minhas coisas, fui ao banco pegar 200 moedas de ouro e depois esfreguei o Dragão Negro no estábulo.

Eu finalmente fui admitido no Instituto da Cidade Celestial com minhas próprias habilidades, eu dei o primeiro passo para completar a minha missão. No meu coração só existia uma excitação rara.
(Nota do Autor: Olá leitores, preciso esclarecer que a natureza desse volume é muito diferente de como ele é atualmente. Ao mesmo tempo, o MC não vai ficar por muito tempo na academia, quando Lei Xiang entra no Instituto foi principalmente para apenas completar sua missão. Já no segundo volume, ele vai largar da escola, e mais tarde o conteúdo será ainda mais emocionante. Eu parabenizo todos que estão lendo.)
[Heilong: Essa nota é o que estava junto nesse parágrafo, apenas mantive ela. ]

Eu peguei o Dragão Negro e fomos ao Instituto da Cidade Celestial, apenas chegando na porta, os guardas me pararam.

“Você é um estudante, certo? Instituto da Cidade Celestial não permite cavalos, você não sabe?”

Friamente falei: “Não sei, eu só sei que o Diretor Zhang Feng me disse para trazê-lo aqui.”

Os guardas ficaram sem palavras, então puxei o Dragão Negro e entrei, e ouvi levemente a insatisfação do guarda: “Ele é apenas um aluno novo, o que há para se orgulhar?”

Entrando no Instituto, corri diretamente para o prédio da escola. Disse para o Dragão Negro me esperar lá fora, primeiro preciso completar o procedimento de admissão, então posso encontrar um lugar para o Dragão Negro. Eu fui para o Departamento de Ensino. Batendo na porta, veio a voz do Diretor Zhang Feng de dentro: “Entre.”

Empurrei a porta e entrei no escritório do Departamento de Ensino, este lugar é realmente grande, com 8 mesas de escritório, e havia vários professores sentados. Eu senti que estava chegando muito cedo aqui, mas nesta sala já tinha 6,7 alunos. Olhando para mim, ele lembrou-se do estudante que gastaria dinheiro para alugar um estábulo, e ele tomou a iniciativa e deu um olá: “Você veio, eu esperei meio dia por você. Você pode primeiro fazer os procedimentos de admissão. Qual é o seu nome?” Os outros alunos novos olharam para mim, todos eles são do sexo masculino. Um estudante disse: “Nós estávamos aqui primeiro, por que ele já está sendo atendido?” O Diretor Zhang Feng olhou para ele de canto e não o estudante não ousou dizer mais nada.

“Meu nome é Lei Xiang.” Falei calmamente.

“Lei Xiang huh?” O Diretor Zhang Feng virou a chamada, então olhou para mim: “A taxa da matrícula escolar de um semestre é 20 moedas de ouro, alojamento é 5 moedas de ouro, as refeições são 5 moedas de ouro, depósito é de 2 moedas de ouro, você ainda tem um cavalo, certo? Vou cobrar-lhe meio ano por 18 moedas de ouro, deixe-me ver… deu um total de 51 moedas de ouro, pague.”

Os outros estudantes ficaram chocados, com uma expressão espantada para olhar o Diretor Zhang Feng como se quisessem dizer alguma coisa, Zhang Feng encarou-os com seus olhos afiados, assustando ainda mais eles ao ponto de prender as palavras em seus lábios.

Eu sei, ele deve estar me enganando, mas para ficar bem na escola, vou fingir que não sabia e entrego as 51 moedas de ouro para ele.

Diretor Zhang Feng contou imediatamente as moedas de ouro com um rosto cheio de alegria. Só depois de um tempo ele acordou de sua paixão pelas moedas de ouro. E me passou uma chave, ele falou: “Para você, vá encontrar o dormitório com o número na chave. Amanhã vá para o primeiro andar do Prédio Principal da Academia na sala 106, será a sua classe. ”

Recebi a chave: “Certo. Então onde meu cavalo vai ficar?”

Apenas cuidando de pegar o dinheiro, o Diretor Zhang Feng há muito tempo esqueceu este assunto. Ele sorriu desajeitadamente, e disse rapidamente: “Vou te levar lá agora, vocês esperem aqui.”

Eu segui ele para fora do prédio da escola, mal na entrada nós dois ficamos chocados, havia várias dezenas de estudantes em volta da entrada, a maioria deles estava sussurrando.

Eu usei meus poderosos braços para separar a multidão e ir em frente, como imaginava, o que eles estavam cercando era o Dragão Negro, todos eles foram avaliá-lo da cabeça aos pés. Ainda mais, tinha uma garota corajosa que queria tocá-lo, e ela disse: “Oi, cavalinho (Eu quase desmaiei, o Dragão Negro tinha 3,6 metros de comprimento e 2,4 de altura, e é apenas um “cavalinho”???! Ela não é muito infantil?), você tem dono? Me deixe tocar, ok?” Eu queria impedi-la, mas eu fui muito lento.

O Dragão Negro soltou um longo relincho, erguendo os cascos da frente, a ponto de pisar na garota. A menina foi atingida por esse evento e caiu aterrorizada no chão, quando ela estava prestes a se tornar o segundo fantasma que foi injustamente morto pelo Dragão Negro, eu apareci.
[Heilong: Momento de ser herói]

Eu rapidamente cintilei até lá, em um movimento eu agarrei os cascos do Dragão Negro que estavam descendo, assim como quando eu o domei. Por conta do forte impulso do Dragão Negro, eu fui empurrado. Quando o Dragão Negro viu que era eu e soltou um relincho alegre, então eu soltei os seus cascos. Virando a cabeça gritei com a garota aterrorizada: “Você queria morrer?! Por que diabos foi tocá-lo?”
[Heilong: Nem tão herói assim…]

Aquela menina se levantou do chão, ela é uma moça muito fofa e bonita, seu cabelo é roxo e comprido até sua cintura, sua estatura é baixa, e seu rosto é lindo com uma pele como jade branca. Um par de grandes olhos cheios de névoa e um pequeno rosto pálido, ela me disse enquanto tremia: “Me desculpe.” Vendo suas lágrimas em seus olhos, eu fiquei sem jeito e disse: “No futuro apenas fique longe do Dragão Negro.”

[Imagem da Zi Xue(ela tem olhos roxos também).]

“Quem é este sujeito, ele tem muita força. ”

“Ele é tão vicioso, é a primeira vez que vejo alguém ser tão nervoso com Zi Xue.”

Eu puxei o Dragão Negro e estava já saindo, e então saltaram alguns alunos de grau superior, o líder era um garoto com 1,8 de altura, muito bonito, e pelos seus olhos pode-se dizer quão cruel é. Ele estendeu a mão e me parou: “Peça desculpas rapidamente à Senhorita Zi Xue, você assusta ela e ainda deseja sair?”

Com um tapa em sua mão eu abaixei a mão dele e friamente disse: “Você consegue me parar?”

Ele imediatamente ficou furioso e disse arrogantemente: “Aqueles que se atrevem a intimidar Zi Xue são meus inimigos. Eu vou acabar contigo.” Dizendo isso ele logo partiu para cima de mim.

Uma voz clara e brilhante soou: “Espere, Hua Lun, por que você está causando problemas de novo? Saia logo e eu fingirei que não vi, caso contrário você pode ir ao Departamento de Ensino e ser punido.”

O jovem chamado Hua Lun viu o Diretor do Departamento de Ensino e começou a resmungar com ferocidade: “Fedelho, só espere, eu vou te destruir.”

Eu sorri desdenhosamente: “Venha quando quiser, mas, te direi antes, minha mão não será misericordiosa, se você acabar sem um braço ou com uma perna, não me culpe depois.”

Hua Lun estava irritado ao ponto de seus olhos ficarem abaulados e gritou com raiva: “Você…”
[Nota: Com abaulados quer dizer que os olhos dele quase saíram das órbitas de tanta raiva e surpresa pelas palavras. ]

Zhang Feng disse: “Certo, não briguem, se continuarem, levarei os dois para o confinamento.”

Hua Lun ouviu e saiu com seus lacaios, o estudante que queimou a mesa de ontem veio hoje. Ele se inclinou ao meu lado e disse em voz baixa: “Eu vou te encontrar depois.” Eu me virei para olhar para ele e não respondi.

Zhang Feng caminhou até Zi Xue e perguntou: “Zi Xue, você está bem? No futuro, não seja tão imprudente.”

Zi Xue baixou a cabeça e disse: “Sim, diretor.”

“Certo, você já pode ir, todo mundo deve voltar. Lei Xiang, siga-me.”

Olhei de canto para Zi Xue, e ela também estava olhando para mim. Me encarando mesmo, Zi Xue rapidamente abaixou a cabeça, com o rosto vermelho, mostrando uma expressão muito fofa que sequer posso descrever. Olhei estupidamente e, ao ouvir o chamado do Diretor Zhang Feng, me virei e corri até o Dragão Negro e segui o diretor.

No caminho, Zhang Feng elogiou quando olhou para o Dragão Negro: “Seu cavalo não é nada mal, mas ele é muito violento. Parece que realmente tenho que encontrar um estábulo separado. No futuro você deve ter cuidado, a fim de aumentar o ‘entusiasmo’ do estudante e da sua formação, a escola permite brigas justas.” Eu não esperava que o diretor esnobe fosse preocupar comigo, ouvindo suas palavras eu percebi que ele tinha o ar de um sênior.
[Nota: Com entusiasmo obviamente é a velocidade do crescimento do estudante e da sua fundação e o ar de sênior é pelo cuidado que ele demonstrou para um novato. ]

“Tomarei nota, obrigado.”

Depois de resolver o problema com o Dragão Negro, eu pretendia encontrar meu dormitório, eu olhei para a chave na minha mão, havia ‘6-3-4’ esculpido em cima, não imagino o que isso signifique.

Estava apenas caminhando e vi o estudante que queimou a mesa correndo, ele disse ofegante: “Finalmente te encontrei… Seu cavalo está no estábulo já?”

Eu assenti.

“Em qual dormitório você está?”

Entreguei-lhe as chaves para dar uma olhada, ele disse: “6-3-4, isso é ótimo! Estamos no mesmo dormitório, edifício número 6, 3º andar quarto número 4. Vamos, venha, venha, acabei de sair de lá!”

“Meu nome é Feng Yun, qual o seu?”

“Lei Xiang!”

“HAHA! Estamos verdadeiramente amarrados pelo destino, o vento e o trovão! (Em seus nomes, Lei é trovão, Fen é vento.) Ah, é, eu não pude agradecer por aquele dia, o método que você me ensinou realmente funcionou. Eu fiz um buraco de 1 cm de profundidade.”

Eu estranhamente perguntei: “Como você conseguiu fazer o professor do exame concordar em te deixar fazer o teste de novo?”

Ele sorriu misteriosamente, seu polegar e dedo indicador se esfregaram e ele deu um sorriso maligno: “Hoho, o dinheiro fala mais alto. Custou-me um mês de salário para refazer o teste.”

Eu quase desmaiei, todos professores nesta escola são assim? Apenas tem reconhecimento pelo dinheiro?

“Lei Xiang, você é tão alto, nos seres humanos é raro ver alguém tão alto como você.”
[Heilong: é tão comum falar dessa maneira huh… vou passar a falar assim – “Cara, você é muito inteligente, é raro ver isso nos seres humanos. ”]

“Seu cavalo ainda é um potro certo?”
[Nota: potro é um cavalo com menos de 30 meses. ]

“Sério? Como você sabe?” Ouvi ele falando sobre o Dragão Negro e isso despertou meu interesse.

“Eu aprendi equitação antes, seu cavalo tem provavelmente um ano de idade. Seu Dragão Negro é o melhor cavalo que já vi.”

“Na verdade, nem sei quantos anos ele tem, eu apenas comprei ele de um hipódromo.”

“Um hipódromo que realmente vendeu um cavalo tão bom, no futuro, se eu tiver a oportunidade terei de ir verificá-lo. Certo, já chegamos, este é o nosso quarto, entre logo.” Eu fui puxado por ele e entrei no dormitório.

A condição do dormitório não era ruim, a parte de dentro tem duas camas de beliche, em cima havia bons lençóis e travesseiros. Com um olhar, dá para ver que quatro pessoas vão morar aqui, agora há apenas Feng Yun e eu. Havia também duas mesas e do outro lado havia 4 armários de metal, provavelmente para colocar as coisas dentro. No canto havia uma vassoura, uma bacia, um esfregão e outros objetos necessários para o cotidiano.

Feng Yun apontou para o beliche de baixo do lado direito: “Vou dormir ali, Lei Xiang, onde você vai dormir?”

Eu apontei para o beliche de cima: “Vou dormir na parte de cima do seu beliche.” Peguei um armário e despejei tudo dentro.

Feng Yun disse: “O companheiro que causou problema com você tem muita influência, um estudante de terceiro ano, acho que ele estuda artes marciais. Sua família é da nobreza, seu pai é um visconde, então, tente evitá-lo mais tarde.”

“Ser um nobre te permite ser tão ultrajante?”

Feng Yun pensou interiormente, a sua grosseria e irracionalidade não é muito pior do que o dele, porém fora da sua boca saiu: “Isso mesmo, no Império Deus Dragon, a regra das classes sociais é muito forte, os nobres têm muitas vantagens. A maioria das pessoas aqui quer ganhar algumas habilidades e, em seguida, no futuro se juntar ao exército e obter um título nobre.”

“Qual é o fundo da garotinha de cabelo roxo?”
[Nota: Background ou fundo é referente a família, poder ou dinheiro que a pessoa tem por trás. ]

“Dela? Ela é a princesa no coração de muitos no Instituto, uma estudante de segundo ano, uma das “Flores da Escola”, há muitos pretendentes, mas a escola não permite namoros e relações entre sexos diferentes, é por isso que ela não pertence a ninguém ainda, Que? Você está tendo fantasias com ela?”
[Nota: Flores da Escola é o título para meninas mais bonitas da escola. Outro detalhe: o autor diz pertencer a alguém como dono, e ela propriedade, de forma direta mesmo. ]

Com uma voz profunda, eu digo: “Não fale absurdos.” Mas em minha mente, o lindo rosto da Zi Xue apareceu. O termo “Flores da Escola” era muito novo para mim, então eu perguntei: “No Instituto há outras Flores da Escola?”

“Claro, a escola tem cerca de 2000 pessoas, entre elas existe as 8 Grandes Belezas, e Zi Xue é classificada como sexta. As outras, caso você veja elas no futuro, irei te avisar.”

Curioso, eu perguntei: “Como você sabe tanto sobre a escola, você não é um estudante novo também?”

Ele sorriu sem jeito, e me disse em voz baixa: “Eu vou te dizer, mas você não pode dizer para mais ninguém. No ano passado fiz muitos serviços na escola, por isso sei muito sobre a escola.”

Repentinamente percebi, parece que ele não poupou nenhum esforço para ser admitido aqui.

Neste momento do lado de fora veio duas pessoas, o que me choca é que eles tinham o mesmo rosto, isto é tão famoso “Irmãos gêmeos” da raça humana? Eu secretamente adivinhei isso.

Feng Yun viu eles entrar e tomou a iniciativa de cumprimentá-los: “Vocês também vão ficar neste dormitório?”

Um deles disse: “Sim, meu nome é Huo Xing, e esse é HuoXing. Somos gêmeos e viemos de Kun Si Cheng.”
[Heilong: realmente vai ser fácil de diferenciar né, autor criativo. E sim, o nome do irmão dele estará sempre certo, o sem espaço é assim mesmo.]

Feng Yun disse alegremente: “Então nós somos companheiros de quarto, eu sou Feng Yun de Ha Lin Cheng. Esse é Lei Xiang, ah, verdade…. Lei Xiang, de onde você veio?”

Em meu coração eu secretamente temi: “Eu não tenho casa, eu vaguei por toda parte.”

Feng Yun disse: “Oh, você deve ter tido uma vida dura, ambos Irmãos Ho, vocês podem pegar a cama deste lado. Vocês são idênticos, como podemos diferenciá-los?”

Ambos os irmãos sorriram um para o outro, Huo Xing disse: “Eu sou o mais velho, e no meu olho direito há uma pequena pinta, mas meu irmão não tem uma.”

“Ah, agora é mais fácil de diferenciar. O nome da sua família significa fogo, vocês dois estão aprendendo Magias de Fogo?”
[Nota: Huo é Fogo]

HuoXing assentiu com a cabeça: “Nós somos mágicos e praticantes marciais, usamos Magia de Fogo para combinar com Técnicas de Espada.” Acontece que eles eram como eu, de aparência, eles parecem ter bastante força.

Feng Yun disse: “Devem ser muito poderosos, vocês três são todos Guerreiros Mágicos, sou apenas um Bruxo.”

Huo Xing disse: “Lei Xiang também é um Praticante de Magia Marcial? Que Magia você está aprendendo?
[Nota: no futuro irei trocar pra um termo definitivo tal como Bruxo/Mago Marcial ou Guerreiro Mágico.]

Friamente disse: “Nunca aprendi nenhuma Magia, irei aprender mais tarde.”

“Hã? Como você está indo assistir uma aula de Magia Marcial se você nunca aprendeu Magia?”

Como ele está falando tanta bobagem, não menos do que Feng Yun, eu disse impacientemente: “Eu gosto de magia, não está tudo bem se eu aprender mais tarde?”

Feng Yun viu que a atmosfera ficou um pouco tensa, e ativamente disse: “Vamos comer, estou faminto!”

—————————————————————

Deitado em cima da cama, olhei para o teto menos de um metro de distância do meu rosto e pensei, eu finalmente dei o primeiro passo para a minha missão, no futuro eu tenho que aprender e praticar mais. Acalmei meu coração e comecei a praticar as Artes Demoníacas. A fim de não ser descoberto, só posso deitar e praticar, mesmo que não seja adequado, os efeitos não são ruins.
[Nota: ele está deitado no beliche de cima, por isso é tão próximo do teto. ]

De manhã cedo, eu me levantei, todos estavam dormindo. No primeiro vislumbre de luz tocou o céu, eu já saí correndo para fora sozinho para a frente do dormitório para treinar uma rodada dos Treze Punhos do Trovão Selvagem a fim de esticar meus músculos. O refeitório ainda não abriu, corri para o estábulo e o Dragão Negro estava indo muito bem. Eu o alimentei e depois puxei-o para fora, montando nele ele correu ao redor do capo de esportes algumas vezes até que o céu tinha se iluminado, então eu levei ele de volta ao estábulo.

De volta ao dormitório, os três acordaram, vendo que eu retornei, Feng Yun perguntou: “Lei Xiang, onde você foi tão cedo?”

“Fui dar uma volta com meu cavalo. ”

Os Irmãos Huo perguntaram curiosamente: “A escola permite que traga cavalos?”

Pensandno no estábulo caro, sorri amargamente: “Tive que pagar 18 moedas de ouro por um semestre utilizando o estábulo.”

Feng Yun arregalou os olhos, e disse descrente: “18 moedas de ouro??? Esta escola é diabólica!”

Eu suspirei: “Tinha outra maneira? Não posso alugar? O Dragão Negro não pode sair do meu lado, está tudo bem de qualquer maneira.”

Feng Yun suspirou também: “Você é realmente rico. Vamos, vamos tomar o café da manhã, depois vamos para a aula. É o primeiro dia das aulas é melhor não nos atrasarmos.

Depois do café da manhã, Feng Yun separou de nós no Prédio Principal da Academia, sua sala de aula é a 104, e a nossa é a 106.


Contribua com a Novel Mania!