MG – Capítulo 3 – O Cavalo “Dragão Negro”


Na primeira luz do dia seguinte, eu parti em minha viagem para à Cidade Dragon. A fim de evitar problemas desnecessários, eu mais uma vez coloquei o meu chapéu de bambu, afinal, não ajudava muito ser tão bonito.

A segurança em torno do Império Deus Dragon é muito melhor quando comparada com o Império Beast. Caminhando por cinco dias, eu não encontrei nenhum bandido, não é surpresa que o Império Deus Dragon pode ir contra as duas grandes raças, na verdade eles têm sua própria vantagem.

Gradualmente a atmosfera começou a esquentar que me lembrou que já é meio-dia, e meu estomago estava vazio, mas acontece que havia um pequeno restaurante ao lado da estrada. Desde que eu cheguei ao Império Deus Dragon a comida fina tem sido especialmente cativante, em comparação com o Império Beast é como o Céu e a Terra. Quando eu entrei no restaurante, um cheiro salgado imediatamente veio ao meu nariz e trouxe meu apetite. Embora este lugar não fosse luxuoso, era muito limpo, e a popularidade não era ruim. A sala já estava cheia por sessenta a setenta por cento.

Olhei uma relativamente limpa mesa central e sentei-me, então o garçom veio e entrou-me o cardápio: “Senhor, o que desejaria?”

Eu peguei o cardápio e escolhi aleatoriamente alguns pratos que eu não tinha provado antes e meio quilo de baozi. Logo, minha comida foi servida, e minha mão esquerda segurou os baozis, enquanto minha mão direita estava segurando os pauzinhos que começaram a limpar todos pratos. Neste momento, o restaurante estava entrando cada vez mais clientes, se tornando uma casa cheia.
[Nota: Baozi – Pão cozido no vapor.]

Do lado de fora, veio um jovem guerreiro com uma altura por volta de 1,80 metros, vestindo um traje de guerreiro de cor branco-lua, e de aparência muito robusta. Em suas costas estava uma espada longa, um rapaz muito energético.

Ao entrar, ele viu que não havia mesas vazias e assim veio ao meu lado da mesa e disse educadamente: “Este, irmão [mais velho], me permitiria sentar aqui?”

Eu estava sentado em uma mesa para quatro pessoas, e só tinha eu. Eu assenti com a cabeça e comecei a comer com a cabeça baixa.

O guerreiro falou em voz alta: “Garçom, me traga meio quilo de um bom vinho, e depois dois pratos de acompanhamento, e meio quilo de baozi.” Quando ele terminou de falar, ele me disse: “Irmão, pela sua aparência você deve estar em uma longa jornada.”

Mesmo que eu não tivesse tirado o chapéu de bambu, o véu tinha sido levantado, afinal, como poderia comer minha refeição. Os humanos são tão cordiais? Ergui a cabeça, e olhei friamente para ele e assenti com a cabeça novamente. Ele parece surpreso depois de ver minha bela aparência. Eu continuei a comer e não prestei mais atenção a ele.
[Heilong: Se fazendo de difícil, tão fofo]

Como se tivesse cravado um cravo no dedo, ele sorriu embaraçadamente. Quando sua comida veio, eu já tinha acabado de comer. Coloquei uma moeda de prata, levantei-me, coloquei minha mochila sobre o meu ombro e saí do restaurante.

Descobri que no Império Deus Dragon muitas pessoas andam a cavalo e sua velocidade parecia muito rápida. Eu também quero tentar, desta forma eu poderia chegar na Cidade Dragon mais cedo.

Peguei um pedestre e perguntei: “Com licença, onde posso comprar um cavalo?” O pedestre franziu a testa primeiro, mas viu minha grande figura e não se atreveu a dizer nada, então apontou para a direita: “Há uma interseção na frente, vire à esquerda, caminhe dois quilômetros e haverá um hipódromo, você pode comprar um cavalo lá.”

Eu assenti e segui as direções ditas.

O hipódromo era muito grande, no meio estava um hipódromo de cerca de 500 acres, à esquerda era onde eles vendiam cavalos e acessórios.
[500 acres – 2 quilômetros quadrados]

Fui ao lugar onde vendiam cavalos e perguntei ao negociante de cavalos: “Quais cavalos são vendidos aqui?”

O negociante só precisava de um olhar para dizer que eu era novo na cidade e não sabia sobre cavalos, e disse com desdém: “Enquanto tiver dinheiro, todos os cavalos aqui que você pode ver estarão à venda.”

“Certo.” Eu comecei a observar ao redor para ver se eu posso encontrar um cavalo que eu goste. De repente, descobri que todos se haviam reunido no oeste do hipódromo, não sei o que estava acontecendo. Imediatamente agarrei alguém para perguntar. Acontece que há alguns dias o proprietário do hipódromo tinha capturado e trouxe de volta um cavalo selvagem. O cavalo tinha uma natureza violenta, ninguém podia domá-lo. Eles tiveram que usar anestesia para acalmá-lo e hoje o proprietário convidou alguns bem conhecidos domadores de cavalos para tentar domar o cavalo selvagem.
[Heilong: Eu realmente acharia bem assustador um cara de 2 metros me agarrar do nada…]

Preciso ver este cavalo de temperamento violento. Eu segui a multidão para o campo de treinamento de cavalos ocidentais. Neste lugar já tinha um mar de pessoas. Embora eu estivesse perto da parte de trás, mas apenas contando com minha altura eu podia ver o centro do campo. Eu vi que havia seis ou sete pessoas com habilidade no campo, e eles estavam rodeando um corcel negro. Mesmo que eu não saiba sobre cavalos, eu ainda podia ver a nobreza do corcel, a crina negra brilhante muito parecida com cetim. Uma orgulhosa cabeça levantada e os intermináveis relinchos mostravam o corcel estar impaciente, e para a multidão ele carregava hostilidade.
[Corcel é um cavalo de batalha. ]

O céu tornou-se escuro, grandes nuvens se juntaram, e embora não houvesse luz solar suficiente, eu não sentia que tinha esfriado, mas sim que tinha ficado ainda mais quente.

As pessoas que rodeavam o corcel tentaram usar uma corda para prendê-lo para depois chegar em suas costas, mas o corcel era extremamente inteligente, todas vezes ele esquivava dos ataques dos domadores.

Todo mundo ao lado começou a comentar um após o outro, dizendo que desta vez era provavelmente inútil. Neste momento, um domador de meia-idade, de repente, lançou um laço e inesperadamente envolveu no pescoço do corcel. O corcel negro imediatamente se tornou violento e levantou os dois cascos da frente e então deixou escapar um longo relincho. As habilidades do domador não eram ruins, emprestando a força do puxão, ele subiu nas costas do corcel e firmemente segurou o pescoço do corcel.

“Ótimo! Segure, Segure!” A multidão começou a gritar.

O corcel negro continuou saltando para cima e para baixo na tentativa de sacudir o domador. Por causa de suas ações violentas, os outros domadores foram forçados a recuar para fora. Agora, só havia o domador aguentando sozinho nas costas do corcel.

O corcel negro balançou por meio dia, mas não conseguiu tirar o domador, e ele realmente abrandou-se e não chutava mais com as patas traseiras. Parece, que não importa quão selvagem ele é, ele ainda pode ser domado. A multidão que cercava começou a gritar o nome do domador, e que na verdade era o filho do proprietário, e nas costas do corcel ele orgulhosamente levantou suas duas mãos no ar.

Neste momento, ocorreu uma mudança, o corcel negro pareceu perder o controle e caiu abruptamente, por sua vez, assustando o domador. Ao mesmo tempo, ele saltou e foi verificar, um excelente cavalo, ele não podia suportar feri-lo.

Quando ele saltou, o cavalo de repente levantou-se. Sustentando-se usando seus cascos dianteiros, um par de patas traseiras extremamente fortes pisotearam pesadamente sobre o peito do domador. Permitindo que eu que estava longe, ouvir o som do osso esterno do domador rachar. Deixando escapar um longo berro agonizante. Parece que ele não vai sobreviver.

Na verdade, tudo isso aconteceu em um piscar de olhos, a multidão no lado imediatamente entrou em desespero. Os outros domadores presentes no campo correram e puxaram o domador pisoteado para um lado.

Vindo de um dos limites do hipódromo uma pessoa vestida maravilhosamente, veio gritando: “DEVOLVA A VIDA DO MEU FILHO! FORCEM ESSE CAVALO ATÉ A MORTE!”  Parece que é o proprietário do hipódromo, a morte de seu filho já tinha tirado sua razão.

Por todos lados prontamente muitos membros da equipe vieram correndo, suas mãos estavam segurando tipos de armas destinadas a matar o cavalo. No meio do campo, o corcel negro ainda mantinha a cabeça erguida, totalmente inconsciente do destino mortal que descia sobre seu corpo.

Por alguma razão, desde o primeiro momento que fixei meus olhos neste corcel nobre eu já tinha desenvolvido um carinho, agora parece que é minha vez de aparecer.

Eu gritei alto: “Esperem!” Exercendo força em ambos os braços, afasto a multidão e entrei no campo. A presença de mais de mil pares de olhos se virou e me observou, cheguei na frente do dono e ele estava deitado em cima do seu filho chorando amargamente. Baixei minha cabeça para examinar a lesão de seu filho. Ele já não respirava mais, o sangue escorria de seu rosto, e seu peito estava esmagado. Eu não pude evitar de balançar a cabeça.

“Dê-me uma chance, deixe-me domar este corcel.”

O dono, com um rosto cheio de lagrimas disse: “Não, vou usar o cadáver dele para oferecer como sacrifício pelo espirito do meu filho.”

Franzi o cenho e falei: “O que o cavalo fez de errado? Se todos vocês não superestimassem suas habilidades e não tentassem domá-lo, isso não teria acontecido.”

O dono disse furiosamente: “Quem é você? Você se atreve a vir correr aqui, alguém! Tire ele daqui!”

Bufei friamente, ignorei e me virei para o corcel negro. Em apenas dois passos eu já estava cercado pelos trabalhadores do hipódromo. Tirei meu chapéu de bambu e coloquei em minhas costas: “Não me obrigue a machucar alguém.”

Esses trabalhadores não entenderam, ouvindo minhas palavras arrogantes, eles imediatamente se reuniram. Simultaneamente, quatro, cinco pessoas agarraram meu corpo, mas não tinham armas. Parece que eles só querem me bater para ajudar o proprietário descarregar a tristeza.

Como seus níveis de habilidades podem entrar em meus olhos? Eu usei ambas as mãos e de repente joguei todos longe. Parece que eles ainda querem vir, eu bufei alto, ambos os olhos irradiando pode: “Parece que vocês estão querendo cortejar a morte.” Eu bati no chão fortemente.

Boom!

A poeira voou do chão, o campo plano agora tem um buraco extra de um metro de largura.

Eu tire a poeira do meu corpo e não prestei mais atenção à multidão chocada, eu caminhei diretamente para o corcel negro.

O corcel negro provavelmente sentiu perigo e olhou-me nervosamente com seus grandes olhos enquanto usava seu casco dianteiro esquerdo para cavar continuamente no chão.

Caminhei até chegar a um ponto a dois metros de distância dele e fiquei em pé, então em direção a ele eu sorri com desdém. Com minha força que é capaz de rasgar leopardos e tigres vivos, como posso, eu, ter medo dele? Talvez ele entendeu o significado do meu sorriso, então ele relinchou com raiva e saltou para cima, seus cascos dianteiros pretendendo me pisar.

Eu me inclinei para pegar o cavalo, com ambas as mãos erguidas, logo minhas mãos agarram seus cascos descendo para mim. Sua força era surpreendentemente forte, ambos os meus braços foram pressionados para trás, mas eu imediatamente canalizei minha força para parar. As pessoas ao redor espontaneamente soltaram um suspiro.

“Mas que força grandiosa! Ele poderia realmente parar o ataque do corcel.”

“Você também viu o buraco que ele fez antes, deve ser um guerreiro de alto nível.”

“Ele é humano? Humanos têm essa força?”

Desculpe, eu não sou completamente humano, pelo menos minha força não é de um ser humano.
[É ele falando na mentalmente. ]

Usando a força do meu abdômen, lancei o corcel negro. Ele caiu no chão e rolou algumas vezes gritando de dor. Depois de lutar algumas vezes, ele conseguiu se levantar. Fui à frente de seu corpo e olhando para seus dois olhos, perguntei friamente: “Satisfeito? Com sua força você não pode competir comigo.”

Ele parece ter compreendido minhas palavras e assentiu com a cabeça, então ele me olhou com uma expressão lamentável com seus grandes olhos enquanto lentamente vinha para minha frente, e então ele usou sua cabeça para esfregar meu peito. Eu acariciei levemente sua cabeça, e um sorriso raro logo apareceu em meu rosto.

“A partir de agora, você é meu bom parceiro, irei chamá-lo de Dragão Negro, está bom para você?” O corcel negro relinchou alegremente, parece que ele aprovou o nome que lhe dei.

Eu me virei e disse em voz alta: “Proprietário, desculpe, vou pegar este cavalo.” Independentemente de sua resposta eu puxei um saco de ouro, deve ter cerca de 50 moedas, e lancei para ele. Então eu pulei nas costas do cavalo, mas depois, me lembrei que eu nunca tinha montado em um cavalo antes (Os Beastmen já são bestas, por que eles montariam em cavalos?). Sem cuidado, minhas pernas apertaram firmemente os lados do cavalo e minhas mãos agarraram sua crina longa firmemente. O Dragão Negro não precisava de meu empurrão e rapidamente correu para fora, quando chegamos na grade eu lancei um punho e quebrei o topo em pedaços. Com seu corpo erguido o Dragão Negro saltou sobre a grade quebrada, indo embora com seu proprietário que não sabe montar em um cavalo. O céu começou a chuviscar, embora minhas roupas estavam ficando encharcadas, uma sensação refrescante me permitiu sentir-se especialmente confortável. Desde que foi minha primeira vez montando um cavalo, no começo eu também tenho algum nervosismo, mas em apenas um momento, esse sentimento desapareceu. Estava muito firme sentado nas costas do Dragão Negro, exceto pelos solavancos ocasionais. O vento assobiou pelos meus ouvidos e eu me inclinei para frente no corpo do Dragão Negro, gradualmente, eu descobri que, enquanto eu inclinar para esquerda, ele vai correr para esquerda, e enquanto eu me inclinar para a direita, ele vai correr para a direita. Foi muito divertido, afinal de contas eu só tenho 16 anos. Absorvido pela diversão, eu esqueci sobre o meu caminho original, até que o céu ficou escuro, e então notei que estava perdido em uma floresta densa e exuberante. Felizmente havia um pequeno caminho, ou então eu nem saberia como sair. Não importa, nós iremos para esta direção e encontraremos um lugar para pedir direções.

Dessa forma, eu estava montando o Dragão Negro novamente ao longo de uma pequena estrada por duas horas até chegar a uma cidade. Eu puxei a crina do Dragão Negro para trás, em seguida, o Dragão Negro abrandou. Entrando na cidade, eu desci dele, então descobri que minhas calças estavam encharcadas de suor do Dragão Negro. Eu simpaticamente afaguei sua cabeça algumas vezes e caminhei com ele para dentro da cidade.

O tamanho da cidade era relativamente grande, as bordas das estradas tinham todos os tipos e gêneros de lojas que trouxeram a vitalidade transbordante para a cidade. O Dragão Negro troto atrás de mim e eu encontrei uma pousada, então o empregado na porta se apressou e sorriu: “Senhor, venha ficar em nossa pousada, nosso estabelecimento tem todas as facilidades, o preço é barato, nosso serviço é…” Impacientemente eu levantei a minha mão e impedi de continuar a falar.

“Só me ajude a encontrar um lugar para meu cavalo ficar.”

O trabalhador viu o Dragão Negro atrás de mim e sinceramente disse: “Você tem um cavalo verdadeiramente maravilhoso, mas, por que não tem uma sela ou rédea?”

‘Sela e rédea? O que é isso?’, pensei, mas não perguntei. Eu disse: “Você tem aqui? Eu estava indo obtê-las”

“Nosso estabelecimento não tem, mas veja lá, tem um lugar especializado para rédeas e selas, você pode ir lá. Seus produtos são de boa qualidade e o preço é razoável.”

“Me leve até lá, e eu quero um conjunto inteiro.”

O trabalhador parecia preocupado. “Mas eu ainda estou trabalhando, entenda…”

Eu ri sarcasticamente, então joguei uma moeda de prata: “Desta vez você não está ocupado, certo?”

O empregado pegou a moeda de prata e suas sobrancelhas se ergueram de prazer: “Nem um pouco ocupado, nadinha, espere só um pouco.” Dito isso, ele correu de volta para a loja para informar seus colegas de trabalho e logo veio correndo animado, me levando para a loja de selas.

Eu gastei 10 moedas de ouro para comprar a melhor sela, rédea, ferraduras e por aí, para o Dragão Negro, mas não comprei o pingalim porque eu senti que eu não precisaria usá-lo. Quando o Dragão Negro estava equipado com este conjunto, ele parecia ainda mais nobre, os assistentes da loja continuamente o elogiaram. Vale a pena mencionar, exceto por mim, o Dragão Negro não deixou ninguém chegar perto dele, eu tive que conter sua cabeça para mal deixar os assistentes da loja colocar os equipamentos nele.
[Pingalim – Um chicote que instiga o animal a mover mais rápido (porque machuca o animal) ]

Eu segui o trabalhador da estalagem e deixei-o trazer o Dragão Negro para seu estábulo. Eu pessoalmente esfreguei o Dragão Negro e alimentei com a melhor forragem antes de retornar para a pousada para descansar.

Descansei por uma noite inteira, eu pedi a direção para Cidade Dragon e encontrei minha posição no mapa, e então partimos novamente. Foi bom que eu não fui para direção oposta. Embora tenhamos desviado um pouco, mas depois de algum tempo corremos para o caminho certo.

Tendo uma sela, montar no Dragão Negro tornou-se ainda mais confortável. Eu relaxei as rédeas e, em seguida, ajustei a direção e deixei o Dragão Negro andar por si mesmo. Se não houver muita gente, o Dragão Negro manterá uma velocidade média, mas quando ele ver sua própria espécie, ele vai acelerar imediatamente, insistindo absolutamente superar o outro. Eu não acho que outros cavalos tenham uma competitividade tão feroz como a dele.

Com o Dragão Negro, nossa velocidade aumentou por várias vezes, a viagem de 3000 km diminuiu para 10 dias, e isso é porque eu deixei ele correndo mais tranquilamente.

Finalmente chegando na Cidade Dragon, não parecia tão alta quanto a nossa Cidade Imperial, mas era muito majestosa. As muralhas da cidade eram de 80 metros de altura, todas feitas de ladrilhos de granito resistentes, e no topo, diferentes tipos de dragões foram esculpidos especialmente. Na parte mais alta da Cidade Dragon estava suspensa a bandeira do Império Deus Dragon. Talvez por causa da cidade estar dentro do continente, sua defesa era mais relaxada e eu não precisei passar por um posto de controle e sem problemas eu entrei na cidade com êxito. Cidade Dragon era tremendamente enorme, em comparação com a Cidade Imperial dos Beastmen, é várias vezes maior, eu tinha que passar três dias e só talvez eu poderia ter viajado por toda a cidade.

O Instituto da Cidade Celestial é extremamente famoso aqui, pode-se aleatoriamente perguntar ao redor e vai saber sua posição. Primeiro fui para o Instituto da Cidade Celestial para me registrar e, em seguida, descobri que só depois de mais um mês, e então poderíamos fazer o exame de admissão. De qualquer forma há tempo, decidi primeiro encontrar um lugar para ficar. Havia muitas pousadas ao redor do Instituto, eu escolhi uma relativamente limpa.

Todos os dias pela manhã eu praticava a Armadura do Céu Trovejante, à tarde eu traria o Dragão Negro para dar um passeio. Às vezes eu saio pela cidade para correr comigo, se não, eu engordaria de comer e dormir todos dias. À noite, eu teria a chance de praticar as Artes Demoníacas, no continente inimigo é melhor eu chegar a me tornar um Anjo Caído de Duas Asas o mais rápido possível. Se eu puder, caso minha identidade seja exposta, pelo menos eu tenho algum poder para lutar contra.

O tempo de um mês se passou dessa maneira, embora eu tenha praticado muito, minhas Artes Demoníacas ainda estavam no Segundo Rank, ainda é muito difícil de se transformar, porque eu devo completar o Terceiro Rank para transformar, mas parece que não adianta acelerar, Vou pensar nisso quando estiver no Instituto da Cidade Celestial.

Depois de um mês de vida normal, descobri que na Cidade Dragon havia uma quantidade anormal de vários guerreiros e magos. Mesmo que eu não troque golpes com um mago, mas algumas vezes quando eu passava por uma pessoa usando um manto de mago, eu sentia que eles eram assustadores. A qualidade dos guerreiros também parecia ser muito alta, como esperado, esta é a força de um império poderoso. Originalmente estava confiante, agora estou um pouco hesitante.

Dentro do Império Deus Dragon, os guerreiros são separados em: Guerreiros em Treinamento, Guerreiros Iniciantes, Guerreiros Intermediários, Guerreiros Avançados, Mestres Espadachins, Grandes Mestres Espadachins, Cavaleiros da Terra, Cavaleiros Sagrados, Espadas Santas, Deuses da Guerra – Estes Dez Níveis. Começando por Mestres Espadachins e seguintes são divididos em níveis: Inferiores, Médios e Superiores. Quanto aos magos, eles são subdivididos em: Bruxos em Treinamento, Bruxos Novatos, Bruxos Intermediários, Bruxos Sênior, Grandes Bruxos, Mago, Arquimago, Mestres de Almas, Grandes Mestres de Almas, Santo Mestre de Almas – Estes Dez Níveis. Similarmente, começando por Grandes Bruxos e os seguintes são divididos em: Nível Inferior, Médio e Superior. Eu estimava que, se fosse a minha força humana, eu provavelmente sou um Mestre Espadachim de Nível Inferior, mas se você adicionar minha resistência e minha superdefesa, então talvez eu seja um Grande Espadachim de Nível Inferior. O Cavaleiro Dracônico mais comum é provavelmente um Cavaleiro Sagrado Nível Médio (se você ignorar o dragão), e o Anjo Caído mais comum também deve ser um Cavaleiro Sagrado de Nível Inferior e ao mesmo tempo um Assassino das Trevas Nível Médio. Se eles usam Magia das Trevas, então eles podem lutar como iguais contra os Cavaleiros Dracônicos e seus dragões que são Cavaleiros Sagrados. Neste momento, considero-me que tenho um poder normal de Beamon (se eu não usar o Despertar Bestial), o que é igual a um Grande Mestre de Nível Inferior, está muito atrás do poder do Império Deus Dragon. Não é de admirar que tenhamos mais de 2000 guerreiros Beamon e ainda precisamos de 30 Anjos Caídos para lutar uniformemente contra 100 Guerreiros Dracônicos.
[Heilong: não sabem a minha vontade de deixar todas essas classes em inglês…]

Amanhã os exames começarão, eu não sei se eu terei sucesso em me inscrever no Instituto. Eu devo continuar a aumentar minha força, ou então nossa Tribo Beast nunca terá dias gloriosos. Cheio de apreensão, o dia antes dos exames, eu comecei a treinar as Artes Demoníacas mais uma vez.

Na verdade, o que eu não sabia era que o Império Dragon tinha seus próprios problemas. Embora os Cavaleiros Dracônicos fossem muito fortes, eles não eram como os guerreiros Beamon que nasceram com força incrível, apenas um pouco de treinamento e quando cresciam poderiam participar das guerras. No entanto, para se promover como um Cavaleiro Dracônico é extraordinariamente difícil, o Império Deus Dragon gastou inúmeros recursos, energia e só poderia manter os Cavaleiros Dracônicos para um número perto de 100. Esta também foi a razão que eles não invadiram precipitadamente o Império Demon e Beast, se seus Cavaleiros Dracônicos morressem (sem deixar nada), então sua vantagem acabaria e sem dúvidas, seriam derrotados pelo exército Demon-Beast.

Acordei da meditação, mudei para um novo conjunto de roupas e depois de me encher (comer) eu fui para o meu destino – Instituto da Cidade Celestial.

Na entrada da escola eu congelei, de forma alguma, este tanto de gente, estamos todos amontoados chegando em vários milhares, mas na última vez que eu ouvi de um aluno matriculando, eles estavam apenas recrutando 300 pessoas, ou seja, cerca de um em cada dez será selecionado.

Segurei minha identificação de registro de quando me inscrevi – é uma placa de madeira, um “1” foi escrito nele (se inscrever desde há mais de um mês, é claro que eu seria o 1), a parte de trás foi gravado “Instituto da Cidade Celestial”. Entrei na escola, o campo de esportes era enorme, acomodando todos os registrados que iriam ser examinados, mas ainda havia um espaço vazio. Não era o tempo do exame ainda, os candidatos do exame estavam em dois a três, discutindo algo, mas eu acho que estavam tentando adivinhar o assunto do exame.

Uma voz clara e sonora falou: “Todos os candidatos ao exame, por favor, prestem atenção, por favor, fiquem quietos, seguindo o número de exame façam uma fileira de leste a oeste, 50 pessoas por fileira.”

Eu olhei rapidamente para o alto-falante, que voz alta, eu me pergunto quem tem uma energia interna tão forte. Mais tarde eu aprendi, esta é uma pedra mágica de amplificação normal que é usada como uma transmissão mágica, pode aumentar a voz por centenas de vezes.

Eu olhei por metade de um dia, mas não vi ninguém, esqueci sobre isso e fui para linha em primeiro lugar. Meu número é o 1, então devo ir para primeira fileira.

A voz veio novamente, o mesmo discurso: “Todos os candidatos ao exame, por favor, prestem atenção, por favor, fiquem quietos, seguindo o número de exame façam uma fileira de leste a oeste, 50 pessoas por fileira.”

Depois que ele repetiu mais uma vez, os examinandos todos enfileirados. Eu contei mais de 60 fileiras, 3000 pessoas. Se é realmente uma seleção 10-em-1, o Instituto da Cidade Celestial é realmente muito famoso, o exame é muito difícil. (Os generais do Império Deus Dragon quase todos saíram dos Quatro Grandes Institutos Educacionais, e os Cavaleiros Dracônicos ainda mais… Os Cavaleiros Dracônicos atualmente não são apenas um símbolo de força, mas também são o símbolo de honra e privilégio. Os Três Grandes Marechais são os pilares do Império, e recebem o título de Duques. Se um plebeu quer se tornar um aristocrata, se tornar um Cavaleiro Dracônico é a melhor escolha, e os Quatro Grandes Institutos são também o melhor degrau.)

“Tudo bem, todos à esquerda-direita-frente-atrás, deem espaço, mantenham uma distância de cerca de 1,5 metros” Logo, de acordo com os requisitos os candidatos foram todos alinhados.

Desta vez, 20 pessoas saíram, parecem ser funcionários, eu não sei o que eles estão testando.

“A partir de agora, todos os candidatos não podem se mover, mantenham uma posição de pé. Nenhum movimento é permitido até que você não possa continuar mais. Os últimos 1000 alunos que ficarem em pé podem ir para a próxima rodada.” Depois que esta frase foi dita, como se uma bomba tivesse explodido todo o campo começou a ficar barulhento e todos discutiram um com o outro sobre isso.

“Como isso pode ser chamado de exame, é praticamente uma punição em pé.”

“Merda, esta é a primeira vez ouvindo que você tem que ficar em pé para um exame.”
“Que tipo de escola maluca é essa, se eu soubesse que era assim, não viria de tão longe.”

Eu também pensei comigo mesmo, isso é muito fácil, não é? O que é o grande problema em ficar em pé aqui, não importa, se eles querem que eu fique, eu vou ficar.”

“Examinandos devem ficar quietos, em pé é um teste de resistência e determinação, independentemente de você estar aprendendo magia ou habilidades de combate, não é suficiente sem uma boa força física básica e determinação sólida. Se houver qualquer insatisfeito com o método de teste da escola, podem sair a qualquer momento.”

Tão viril, eles merecem ser chamados de grande escola mesmo, ficarei então. Embora agora todos estivessem em alvoroço, mas ao ouvir essas palavras, ninguém quer desistir, afinal, sem sequer a sua força para sair é muito embaraçoso.

No começo, todos ainda achavam que era bastante relaxante. Embora fosse verão, as manhãs eram relativamente frias. No entanto, com o passar do tempo, lentamente o sol gradualmente subiu direto acima de nós, a temperatura do campo subiu como um foguete.

Suor escorria pelo meu rosto, embora eu não estivesse muito desconfortável, o sentimento quente ainda era difícil de suportar. Felizmente, hoje estou usando um traje de guerreiro de cor clara.  Eu dei um olhar para os outros candidatos, a sua qualidade era realmente alta, a partir da manhã até agora já foi mais de 2 horas, mas nenhuma pessoa saiu.

Os supervisores de exames foram divididos em duas equipes, a cada hora eles alternaram para descansar. Nesse momento, uma estudante se moveu ligeiramente, e imediatamente um funcionário de meia-idade viu ela. Apontando o dedo, ele falou: “Você, para fora.” Realmente muito rigoroso, mesmo um ligeiro movimento não é aceitável.

Mais duas horas se passaram, a temperatura seguiu a queda do sol e caiu, mas em um dia inteiro sem comer, não beber e ainda ter que suportar o calor, o estomago de todos há muito tempo grunhiam sem parar. No campo um interminável “Guuuu, guuuuuu” soava. Sem comer ainda é manejável, mas um dia inteiro de suor e sem água, tinha certamente me feito sentir muito desconfortável. Atualmente mais de 200 candidatos se retiraram, não é nem um décimo ainda, quanto tempo mais eu tenho que ficar aqui?

O tempo passou muito lentamente, finalmente nós resistimos até a noite, uma brisa soprou suavemente, agora é muito mais confortável. Eu já estava acostumado com o frio de praticar as Artes Demoníacas. Vendo que eu estou aqui agora, eu poderia muito bem praticar um pouco. Olhei para a esquerda e para a direita, quase todos os candidatos fecharam os olhos e estavam enfrentando seus próprios corpos.

Eu também fechei meus olhos e furtivamente comecei a circular a Energia das Trevas pelo redor do meu corpo. O Primeiro Estágio das Artes Demoníacas não emitirá nada, então eu não tinha medo de alguém me expor. Senti os Elementos das Trevas envolventes convergirem continuamente comigo, e um sentimento gelado veio para a minha pele e passou para os meus canais de energia, depois que eles lentamente fluíram de acordo com o caminho que eu criei. Realmente é uma ótima sensação. Era como se a fadiga de todo o dia tivesse desaparecido e a necessidade de comida e água diminuísse. Surpreendentemente, os Poderes das Trevas têm esse benefício, eu continuei a mover as Energias das Trevas pelo caminho definido, minha atenção estava focada e eu entrei em um estado de calma.

Quando eu acordei do estado de calma já era de manhã, exceto por um pouco de fome e sede, meu corpo não se sentia desconfortável. Olhei ao redor, e poucos candidatos saíram, mas estavam bem à beira de desmoronar. Cada pessoa tinha uma pele pálida, eu respirei suavemente e fechei os olhos.

Já era meio-dia, o tempo ainda era muito bom e o sol pendia no alto do céu, mas para nós examinandos, isso não é bom de jeito nenhum.

Tendo a experiência de ontem à noite, rapidamente circulei uma parte da Energia das Trevas, embora praticar durante o dia não seja eficaz, mas me causava uma sensação de frio, lidar com esse calor escaldante tornou-se muito mais fácil do que ontem.

À tarde os candidatos saíam em grandes quantidades, além disso a maioria foi carregada para fora. O sol gradualmente se pôs, e as nuvens na distância iluminada pelo sol se tornaram incrivelmente bonitas.

“Todos, obrigado por terem aguentado, a primeira rodada de exames já acabou. Cada examinando deve levar sua placa de identificação para os funcionários e registrar, em seguida, voltem e descansem. Depois de amanhã voltem para a segunda rodada de exames.”

Acontece que já havia 1000 pessoas que foram eliminadas, todos os candidatos simultaneamente emitiram um suspiro de alívio, e se jogaram de bunda no chão. Eu não era exceção, embora minha condição física fosse melhor que os outros, mas nestes dois dias e uma noite, meus membros não se moveram. Tinha se tornado rígidos há muito tempo, e eu me sentei no chão e levemente estiquei meu corpo entorpecido.

“Atenção estudantes, os funcionários vão registrar cada um de vocês individualmente agora, por favor, ajam tranquilamente.” Certamente 10 supervisores dos exames se dispersaram e começaram a registrar os candidatos restantes. O primeiro deles foi claramente eu, e eu entreguei minha identificação de matrícula e disse: “Eu sou o número 1.” O supervisor olhou para mim uma e vez e sorriu: “Este rapaz é muito resistente.” Eu só sorri e não respondi.

Neste momento, eu não sei de onde, mas vieram diversas pessoas com roupas de chefes de cozinha segurando bandejas cobertas por um pano, e um grande carro de comida com pratos, taças, etc. Por acaso eles estão nos servindo comida?
[Heilong: No caso acredito que seja aqueles carrinhos de comida de hotel, com pratos em cima e utensílios embaixo. ]

Como esperado, a voz clara e sonora disse: “O mingau e baozis foram preparados pela escola especialmente para vocês, cada estudante quando acabar de comer deve voltar e descansar.” Realmente era comida, aproveitei o meu lugar na frente, e fui o primeiro a correr. Pegando uma tigela grande, eu nunca provei um mingau tão bom. Aproveitando que os outros não chegaram ainda, eu continuamente peguei três tigelas, em seguida, tomei outra e três baozi e corri para desfrutar.
[Heilong: mas esse moleque não come faz 2 meses, só pode. ]

Com a barriga cheia eu recuperei a maior parte da minha força, ah, isso mesmo, já faz dois dias. Eu ainda não alimentei o Dragão Negro, tenho que me apressar, ele definitivamente vai reclamar para mim. De volta à estalagem, eu rapidamente pedi um pouco de forragem e corri para o estábulo. Quando o Dragão Negro me viu, ele soltou um relincho feliz e começou a lamber meu rosto, “Deve ter sido difícil para você, coma rápido, é a melhor forragem.”

Depois de cuidar do Dragão Negro, eu estava honestamente muito sonolento e não aguentei mais, e acabei adormecendo em cima do feno do estábulo.

[Heilong: POIS É GALERA ESSE CAPITULO MOSTRA COMO É DIFERENTE DA PORCARIA DO MANHUA, SÓ TO DEMONSTRANDO MEU ÓDIO, BEIJO.]
Contribua com a Novel Mania!