MG – Capítulo 2 – Minha Missão


A névoa da noite saturou a área, não consegui ver a aparência da pessoa claramente, mas pela sua estatura, poderia indentifica-lo rapidamente, definitivamente um Beamon. Quem poderia ser? A situação atual não me permitiu pensar além, proteger minha vida é minha prioridade. Se eu der um golpe, analisando a força do inimigo, se eu usar a meia-formada Armadura do Céu Trovejante, só há um resultado, vou definitivamente ser transformado em pasta de carne.

Não há outra maneira, tenho que ir com tudo. Reuni a pequena quantidade de Energia das Trevas que restava para as minhas mãos, que começaram a emanar um Chi escuro e fraco. É o mesmo método que antes – para ir com tudo (mais tarde, depois de sofrer muitos combates de “um forte subjuga dez sábios”, finalmente percebi a importância do planejamento e técnicas em um combate). Dois punhos colidiram simultaneamente. Descobri que ao transferir a energia escura para as minhas mãos, o choque das lesões se curavam mais rápidos, em até 60 ou 70 por cento.

[Heilong: Ele diz que só percebeu mais tarde o quanto sofre com esse tipo de pensamento. ]

Boom!

Senti como se todo o meu corpo estivesse sendo rasgado violentamente, e a força me lançou longe. Um bocado de sangue jorrou, e cai pesadamente em uma clareira vazia a mais de cinco metros de distância. Se não fosse pela Energia das Trevas, apenas um soco poderia me deixar meio-morto.

Por alguma razão, o inimigo não continuou a me perseguir e atacar, se ele tivesse lançado mais um soco eu estaria absolutamente condenado. Levantei-me do chão com muita dificuldade. Só depois de cambalear um pouco, consegui me equilibrar, mas não sem pôr outro bocado de sangue para fora.

Do outro lado veio um som de surpresa.

Mal podia levantar a cabeça para olhar adiante. Fiquei perplexo, a pessoa poderosa que queria tirar minha vida, era meu pai.

Perguntei com muita dificuldade: “Pai? Como pode ser você?”

O rosto do meu pai revelou um sorriso de satisfação: “Não esperava que você pudesse aguentar dois dos meus socos, agora posso me sentir seguro de passar-lhe uma missão”

Uma missão? Meu coração estava cheio de suspeitas.

Meu pai disse posteriormente: “Meu primeiro soco teve um décimo da minha força, mas eu adicionei mais um décimo no segundo. Inicialmente eu pensei que você não seria capaz de se levantar, mas para minha surpresa, você conseguiu. Parece que você tem praticado diligentemente.” Esta foi provavelmente a razão pela qual ele era tão estranho antes.

Ri amargamente para mim mesmo, isso que é ser um pai? Desconsiderando completamente a vida e a morte de seu filho, se minha verdadeira força fosse um pouco menor, talvez agora eu estivesse no caminho para encontrar minha avó.

“Naquele momento, o que era aquela aura escura em suas mãos?” Meu pai perguntou.

Secretamente fiquei assustado, lembro-me que a vovó falou que não deveria deixar meu pai saber sobre a existência das Artes Demoníacas. Fingindo ignorância, falei: “Que aura escura? Você provavelmente viu mal, talvez o céu esteja muito escuro.”

Meu pai não é de pensar muito, logo ignorou e contraiu as sobrancelhas: “Que seja, amanhã de manhã venha me procurar. Tenho uma missão para você.”

Assenti, e calmamente disse: “Certo.” Terminando de falar, arrastei meu corpo ferido de volta para meu quarto.

O corpo de um Beamon é de fato muito forte, em adição a isso, eu já havia terminado o Primeiro Estágio da Armadura do Céu Trovejante. Em apenas uma noite, a maioria das minhas feridas já haviam sido curadas.

Me pergunto, que tipo de missão meu pai quer que eu complete… será que é levar as tropas à guerra? Não, é impossível, todos meus irmãos estão em casa, não faz sentido ter um novato para ir no campo de batalha. O que será essa missão? Exceto a guerra, com o prestígio do meu pai na Tribo Beast todas as outras tarefas estão apenas a uma palavra de distância da conclusão, e ainda assim ele precisa que eu vá?

Com inquietude, chego à porta do meu pai, bato levemente. E logo a voz profunda do meu pai ecoa: “Quem é?”

“Pai, sou eu, Lei Xiang”

“Entre.”

Empurrei a porta e entrei lentamente. Meu pai estava sentado numa alta cadeira com encosto alto, estreitando os olhos para mim. Esperei tranquilamente, não sentindo nenhum medo diante de seus olhos ferozes.

“Lei Xiang, você cresceu. Antigamente sempre vi você como sendo um covarde inútil, mas desde quatro anos atrás você teve o Despertar Bestial, fico muito satisfeito com o seu desempenho. Embora você não seja uma grande figura como seu irmão, sua força não é nada inferior. Seu potencial é ainda maior do que dos seus irmãos. O Imperador Beast me deu uma missão muito importante, quero mandar você para completá-la.”

Acontece que é uma missão do Imperador Beast. Não demonstro nenhuma emoção, apenas respondo com a voz calma: “Que tipo de missão é essa? Você pode me deixar encarregado dela, definitivamente vou completá-la.” Não importa o que, devo impressiona-lo, preciso fazer meu pai ver eu me tornar uma pessoa excepcionalmente forte. Quando penso na morte da vovó, o ódio pisca em meus olhos. Desde o dia da morte da vovó, eu aprendi enterrar isso no meu coração. Ninguém pode ver através dos meus pensamentos reais, nunca vou expressar o meu ressentimento com o meu pai antes de adquirir uma força verdadeira, mas as sementes da vingança já foram plantadas profundamente dentro do meu coração, inimigo da vovó – definitivamente vou vingá-la.

“Bom, você é realmente digno de ser filho de Lei Ao. O Imperador Beast quer que eu encontre alguém ir disfarçado. Você também está ciente do porquê, que nossos Beastmen sempre foram os mais fracos das três raças? Primeiro, não sabemos usar Magia. E em segundo, porquê a sabedoria dos Beastmen é muito baixa, não temos tantos ilustres generais como os humanos. A missão desta vez, é ir para a sociedade humana e roubar suas informações em táticas e magias.”

“Dentro do Império Humano?”

“Isso mesmo, você já tem dezesseis anos, e, o mais importante, é que você tem sangue humano. Apenas com base na sua aparência humana, você pode definitivamente se infiltrar nos grupos humanos. Vou dar-lhe cinco a dez anos, você deve aprender tudo o que puder e trazer de volta, vamos usar 10 anos para treinar nossas forças. E depois, o continente se tornará um mundo para os Beastmen. É por isso que você deve saber a importância desta missão. Se você tiver sucesso, o Trono do Rei Beamon será seu.”

Meu pai realmente disse a verdade, parece que o Imperador Beast não é um idiota, ainda mais ele que conhece a fraqueza da sua própria raça. É realmente um bom plano, mas se ele pode ser alcançado ou não, depende de mim. Para mim, esta também é uma boa oportunidade, se eu puder aprender o conhecimento humano, também é uma boa maneira de aumentar o meu poder. Além disso, tenho a linhagem dos Beastmen. Deixar os Beastmen se tornarem mais poderosos, é um desejo meu também.

Respondi com firmeza: “Pai, não se preocupe, não te desapontarei.”

Satisfeito, meu pai assentiu com a cabeça: “Bom, amanhã irei levar você para ver o Imperador Beast, então um mercante familiarizado com os humanos treinará você por três meses, e então você partirá.”

“Sim, pai, então vou sair primeiro.”

Recebendo um aceno de cabeça do meu pai, sai do quarto. No caminho de casa, meu coração estava agitado com emoções, isso é algo que nunca ocorreu nos últimos quatro anos, humanos…? Humanos que parecem iguais a mim? Eu, Lei Xiang, estou chegando.

De volta ao meu quarto, minhas emoções ainda estavam agitadas, eu deveria ir praticar. Trocando para um equipamento de treinamento, vou até o quintal, usando pela primeira vez a Armadura do Céu Trovejante para cobrir meu corpo, então com um grito, comecei a praticar os Dezoito Punhos do Céu Trovejante que meu pai passou para mim. Esta técnica de combate é totalmente utilizada para investir e romper as linhas inimigas. Este é o modo mais apropriado para um Beast Beamon, foi concluído pelo meu pai nos últimos dois anos, cada soco pressiona uma investida corajosa, é completamente uma maneira firme e determinada de ir com tudo.

Como se o ar fosse meu inimigo, cada soco é carregado com toda a minha força.

Bang, bang, bang, bang.

O som é continuamente produzido a partir do meu punho, o quintal era um nevoeiro de poeira.

Só quando fiquei sem forças, parei, da cabeça aos pés, estava pingando suor, um conforto indescritível.

No Palácio Imperial pela primeira vez, examinei os grandes edifícios circundantes com curiosidade, embora a elaboração fosse grosseira, em todos os lugares era imponente. Todos os edifícios foram construídos com granito enorme, parecendo ser excepcionalmente resistente e pesado.

Meu pai e eu paramos em frente ao maior edifício, diante da porta o Guarda-Costas Imperial da Raça Leopardo notou meu pai, então muito respeitosamente disse: “Rei Lei Ao, Olá.”

[Heilong: O cortês “Olá” foi seguido de um respeitoso “você” no chinês. ]

Meu pai diz “Certo.” E continuou: “Peço que informe o Imperador.”

O Guarda-Costas Imperial se curvou: “Entendido.”, então se virou e gritou: “O Rei Beamon, Lei Ao, pede uma audiência!” O som é transmitido para o interior do palácio, e logo após isso, um Guarda Leopardo sai, e fala respeitosamente para meu pai: “Rei Lei Ao, Vossa Majestade convida-o para entrar.” Ele então se virou para mostrar o caminho.

Meu pai e eu seguimos e entramos no edifício mais magnífico que já vi. A sala do palácio do Imperador Beast tinha 20 metros de altura, e ambos os lados estavam apoiados por enormes pilares de granito de um metro de diâmetro, o que me fez parecer ainda mais minúsculo.

Enquanto eu olhava para esquerda e para direita, o meu pai teve que me puxar, e falou: “Seu Servo, Lei Ao, e meu filho, Lei Xiang, cumprimentam a Vossa Majestade.” Apressadamente caí de joelhos, e junto ao meu pai, gritamos: “Longa vida ao Imperador.”

Uma voz profunda e firme veio da frente: “Por favor, levantem-se, nós, irmãos, não devemos agir assim.” Meu pai e eu levantamos, erguemos a cabeça e finalmente vimos o governante dos Beastmen.

O Imperador Beast é da Raça Leão, sentado lá é difícil dizer sua altura, mas ele é certamente mais robusto e alto que eu. O Imperador tem uma idade aproximada ao do meu pai, em seu grande corpo ele trajava uma túnica oficial com um cinto de jade, na sua cabeça há uma coroa de ouro reluzente. Ao mesmo tempo ele está me avaliando. A pressão de seus olhos brilhantes me diz que ele não era de modo algum inferior ao meu pai, jamais havia visto um olhar tão sábio, não é de admirar que entre todos os Beastmen, ele seja o Imperador, sem dúvida há algo extraordinário.

[Heilong: Até agora no inglês foi dito que o Imperador é o Rei, mesmo que Lei Ao seja Rei também, não significa que ele é Rei de todos reinos dentro do Império dos Beastmen, mas sim só de um reino que é o Beamon. Então o verdadeiro Rei é o Imperador, e por isso não coloquei o Imperador como Rei quero manter separado isso.]

“Lei Ao, então este é seu filho. Se você não tivesse me dito antes, eu realmente teria pensado que ele é um humano.”

“Sim, Vossa Majestade. A mãe desse pequeno, é uma humana, ele herdou o poder de um Beamon, ao mesmo tempo tem a aparência de sua mãe.”

O Imperador Beast elogiou: “Não é de se admirar que você diga que seu filho é o melhor candidato para ir disfarçado, os humanos certamente não reconhecerão nosso sangue Beastman nele. Criança, a prosperidade dos Beastmen vai ser confiada a você, você não deve deixar eu e seu pai decepcionados.

“Sim, Vossa Majestade, Seu Servo (porque sou o Vice-líder do Batalhão Beamon, então, também devo usar ‘Seu Servo’ quando me referir) certamente fará o melhor, e apenas a morte me deterá.”

“Bom. Irmão Lei Ao, quão bom seu filho é nas artes marciais?”

Meu pai riu e disse: “Majestade, você pode ficar tranquilo, ele agora pode suportar três décimos do meu soco (Pai está exagerando para salvar seu orgulho, eu não poderia nem mesmo suportar dois décimos). Embora a seu corpo não seja como o de um Beamon, definitivamente ele tem o poder de um.”

O Imperador Beast não duvidou das palavras do meu pai, e alegremente disse: “Um verdadeiro jovem herói, bom, que assim seja, deixe Lei Xiang ir disfarçado no Império Deus Dragon. Este assunto é extremamente confidencial, você não deve revelá-lo a ninguém. Esta operação, não deve ser notificada nem mesmo para os nossos aliados da Tribo Demon. Pequeno Lei Xiang, você vai encarar grandes dificuldades nesse caminho, mas, não se deve falhar nessa missão, caso contrário, este Imperador não vai deixar você sem uma punição. Contanto que você complete esta missão, eu lhe nomearei como sucessor de seu pai, o próximo Rei de Beamon” O Imperador Beast estava dando benefícios e penalidades. Ao mesmo tempo ele também explicou a importância que ele colocou nesta missão.

Rapidamente me ajoelhei no chão, “Sim, Seu Servo viverá pela confiança de Vossa Majestade.”

O Imperador Beast então se virou para meu pai e disse: “Tudo bem, será assim então. Amanhã vou deixar o mercante escolhido ir para a sua propriedade para ensinar Lei Xiang a etiqueta humana e precauções.”

Meu pai respondeu: “Sim, Vossa Majestade. Seu Servo e essa criança se despedem.”

Fora do palácio, meu pai carinhosamente acariciou meu ombro, alegremente dizendo: “Filho, você deve trazer honra para a nossa Tribo Beamon, esta oportunidade é muito boa! Vossa Majestade está colocando suas esperanças em você.”

Respondi indiferentemente: “Sim, pai.”

A partir do segundo dia desde o encontro com o Imperador Beast, comecei a aprender etiquetas humanas com o mercante que foi até o Império Deus Dragon. Minha memória e capacidade de aprendizagem estavam totalmente além de sua imaginação, originalmente era um programa de treinamento de três meses, mas agora, depois de um mês, não havia nada para me ensinar. Desde que aprendi a etiqueta humana e ouvi sobre as histórias humanas, desenvolvi um profundo interesse pelos reinos humanos. Afinal, eu tenho um quarto da linhagem humana, me pergunto como é a terra natal da minha mãe.

Escuto uma voz profunda vindo de fora: “Lei Xiang, o pai está procurando por você.” É o irmão mais velho, Lei Long, dos meus três irmãos ele ainda é relativamente amigável comigo, os outros dois simplesmente olham de baixo para mim. Desde que eles não me intimidem, já é uma boa coisa.

Saindo pela porta, o sol brilhante aqueceu meu corpo, o majestoso corpo do meu irmão apareceu diante de mim, e andar ao lado dele me fez parecer inesperadamente pequeno.

[Heilong: Eu também me sentiria pequeno ao lado de alguém do dobro do tamanho…]

“Irmão, por que você me chamou pessoalmente? Por que não mandou um mensageiro para me informar?” Perguntei terminantemente.

“Haha, por acaso estava com o pai, e aproveitei a oportunidade para vir vê-lo. Ouvi dizer que você está realizando uma missão secreta, não nos veremos por muito tempo.”

Eu assenti com a minha cabeça, mas não respondi. O meu irmão está acostumado a mim, sendo assim não me senti surpreso.

“Certo, até mais.” Depois dessas palavras eu caminhei direto para o quarto do meu pai. O meu pai estava atrás da mesa, segurando uma pilha de papéis na mão.

“Pai, estou aqui.” Ele levantou a cabeça, olhou para mim, então deixou os papéis em suas mãos nas minhas e disse: “Dê uma olhada, esta é sua identidade falsa, você precisa memorizá-la enquanto estiver na estrada. Ouvi o mercante dizer que você já entendeu o que ele lhe ensinou. Mais cedo ou tarde, amanhã, arrume sua bagagem, você vai deixar em segredo por si mesmo.”

Dei uma olhada no papel, e dizia:

Nome: Lei Xiang.

Nascido em: Vilarejo Luomu, Cidade Aika do Império Dragon.

Pai: Layfu, artesão. Mãe: Shadia, produção de artesanatos.

Gostava de artes marciais desde a infância. Aos 10 anos, o pai morreu de uma doença, aos 13, a mãe faleceu da mesma forma. Vagou sozinho em torno do continente por três anos, homem introvertido… o resto introduziu detalhes sobre a identidade. A partir da informação, não há uma falha mínima. Eu sei, que esta pessoa que teve o mesmo nome e sobrenome que o meu, foi morto pelos homens do meu pai. Este sempre foi o estilo do meu pai, não deixando a menor oportunidade para o inimigo.

Me virei e olhei profundamente para a cidade em que passei dezesseis anos da minha vida, respirei fundo e comecei minha jornada para completar a missão.

Meu pai organizou tudo para eu fosse diretamente para a capital do Império Deus Dragon – Cidade Dragon, onde o Instituto da Cidade Celestial, uma das quatro grandes escolas educacionais humanas está localizada; minha tarefa é ir estudar e tentar aprender todo tipo de conhecimento que os humanos possuem. Atualmente é mês de maio, e as matrículas do Instituto da Cidade Celestial começam em agosto, então devo estar lá antes de agosto para fazer o exame de admissão.

[Heilong: caso esteja se perguntando por que deixo Deus Dragon ao invés de Deus Dragon é porque quero deixar como nome próprio dele, pois pode haver mais dragões desse patamar. ]

O tempo de hoje é muito agradável, por milhares de quilômetros só havia o céu azul sem nuvens. Na estrada, de vez em quando cantos agudos e melodias de pássaros vinham das árvores circundantes. Deixando a gaiola onde passei dezesseis anos da minha vida, meu humor era tão bom quanto o céu.

Estava equipado com um uniforme de guerreiro, em minha cabeça um chapéu de bambu com um véu de três pés de comprimento. Ninguém poderia ver meu rosto do lado de fora. Esta ainda é a Região dos Beastmen, os seres humanos não são bem-vindos. Portanto, só escondo minha aparência humana para evitar problemas desnecessários.

[Três pés – 91,44 cm]

Antes de sair de casa, fui ver algumas pessoas. Ela ainda era a mesma, olhos desprovidos de sentimentos, muito quieta. Eu estava indo, e ela ainda me tratou com indiferença.

“Mãe, preciso ir a um lugar distante. Receio dizer que não voltarei tão cedo.”

Ela deu uma olhada para mim, e depois virou a cabeça e me ignorou. Parece que minha vida ou minha morte não interessa a ela. Depois de tantos anos, eu já me havia acostumado, exceto a vovó, ninguém nunca tinha me dado carinho.

Mas ela ainda era minha mãe, embora ela não tenha me criado, ela ainda me deu à luz. Eu suspirei profundamente e disse: “Mãe, desta vez eu tenho que ir para o Império Deus Dragon”

Ouvindo minhas palavras, seu corpo inteiro tremeu, ela virou a cabeça: “Isso é verdade? Você vai para o Império Deus Dragon?” Os olhos da minha mãe finalmente perderam seu frio gélido, com um traço de respiração humana.

Assenti com a cabeça: “Sim, vou até lá para completar uma missão secreta.”

[Heilong: é, conta todos detalhes também, afinal, todos precisam saber.]

Minha mãe estava tremendo, levantou-se da cama, rapidamente fui apoiá-la, ela murmurou: “Império, Império, Rei pai, Ahfeng, Ahfeng.”

“Lei Xiang, pode me ajudar em algo?”

Concordei: “Diga-me, contanto que esteja dentro de minhas capacidades, certamente irei ajudá-la.”

Minha mãe tirou um pequeno sino de baixo do colchão, sacudindo-o com a mão, um som claro saiu. O pequeno sino parece que foi feito de materiais especiais, emitindo uma fraca luz azul. Seus olhos eram muito conflituosos, de repente suaves, de repente irritados, às vezes impotentes, então relutantemente deixou o sino para as minhas mãos, uma gota de lágrimas caiu no sino.

“Quando estiver no Império Deus Dragon procure uma pessoa chamada Linfeng, dê este sino para ele, diga-lhe, diga-lhe que Lingling está arrependida.” Quando ela terminou esta frase, as lágrimas da minha mãe correram como água nascente e caíram na cama. Com o sino em minha mão eu a olhava fixamente, sem saber o que fazer.

Quando minha mãe estava cansada de chorar, ela tirou um colar do seu peito. Era um colar com uma perola de prata e envolta dele havia uma ametista requintadamente esculpida em forma de um pequeno dragão.

Ela olhou para mim em silêncio, e depois colocou o colar em volta do meu pescoço.

“Eu nunca me importei com você nem por um dia. Se você me ajudar a realizar essa tarefa, este colar pode ser contado como sua recompensa.” Suas palavras foram desumanas.

Eu me asfixiei com a tristeza sem fim, agarrando a ametista esculpida como um dragão firmemente e deixei o cristal duro perfurar minha palma. Eu tomei algumas respirações para acalmar minhas emoções, então falei: “Certo, definitivamente irei ajudá-la a entregá-lo” Depois destas palavras eu parti sem me virar para minha mãe que deu à luz a mim, mas que me odeia.

[Kira: Eu sinto a sua dor Lei Xiang]

Já muito longe da Cidade Imperial Beast, meu humor gradualmente iluminou-se. Eu nunca saí longe de casa, então tudo que vejo é novo e estranho.

O sol ascendeu, embora seja só maio, mas a luz do sol já é muito cruel. Caminhando por uma manhã inteira, fiquei um pouco exausto. Olhei para cima e encontrei, no lado direito da estrada parecia haver uma pérgola simples. Eles provavelmente vendem algo para comer. Rapidamente fui até lá, com certeza, é uma barraca de frutas. A proprietária é da Raça Lobo, que parece ter cerca de cinquenta anos.

Ela me viu caminhando para o estande, e disse. “Venha pegar algumas frutas para comer, isso tudo é crescido em casa, frescura garantida!”

Peguei uma moeda de prata e atirei-a, e friamente disse: “Um pouco de tudo.”

Ela viu meu mau humor e não se atreveu a dizer mais, imediatamente ela colocou um pouco de tudo em um saco, então entregou. Era um saco realmente grande, o suficiente para dez pessoas comer, quando vou terminar?

“Não tanto, leve três quartos disso, e me dê o restante.”

A senhora mostrou uma expressão perturbada: “Eu não tenho troco para lhe dar…”

Pensei interiormente, eles sequer têm troco para uma moeda de prata? As vidas dos Beastmen são tão difíceis? Eu não pude deixar de perguntar: “A vida é tão difícil? Eu não preciso de troco, está tudo bem se você tirar as frutas extras.”

Enquanto a senhora estava tirando os frutos, ela disse desamparadamente: “Você é uma boa pessoa. Durante muitos anos de guerra, os lugares perto da capital ainda estão bem, mas os plebeus da zona de guerra estão sofrendo ainda mais. Nossos Beastmen, somente aqueles que são soldados ou aqueles com poder podem ter comida para comer. Uma pessoa como eu que não pode ir para a guerra, arranjar uma vida pobre, já é muito dificil. Essa quantidade de frutas é suficiente?”

Peguei as frutas que ela entregou e meu coração não pôde deixar de sentir tristeza. Os que sofrem pela guerra são os plebeus, não importa qual região fosse, as consequências eram as mesmas.

Quando me virei, uma voz maligna e sincera soou: “Garoto, coloque todos os objetos de valor do seu corpo no chão, caso contrário, você se tornará o jantar desses tios.”

Me virei e já havia três pessoas me rodeando pelas costas, um urso, uma raposa e um lobo. Aquele que falou deve ser a raposa, as raposas são as mais astutas. Todos eles eram apenas personagens normais.

[Heilong: no inglês diz ser um lobisomem, mas porra, existe a raça lobo dos beastmen que é metade homem e lobo que é a mesma coisa! ]

Bufei friamente: “Isso é um roubo?”

Ao mesmo tempo, os três começaram a rir, o urso zombou: “Que retardado! Se não estamos roubando, por que diabos iriamos pará-lo? Não nos faça perder fôlego, entregue logo as suas coisas, se não, vamos fritar você e comer com vinho.”

Perguntei francamente: “Você costuma roubar e comer os viajantes?”

[Aromes: ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Desta vez, o lobo me respondeu: “Isso mesmo, neste mundo é a lei da selva, o fraco só pode se tornar o alimento do forte. Você nem entende uma verdade tão simples?”

Meus olhos rapidamente varreram sobre eles: “Entendo, entendo. Obrigado por seus ensinamentos.”

Pisei pesadamente, dando um soco pesado no mais forte, o urso.

Eles obviamente não pensaram que eu os atacaria, a faca na mão do lobo e a espada nas mãos da raposa vieram até meu corpo. Eu decidi não prestar atenção neles, continuei batendo diretamente no urso. O corpo do urso não era muito diferente do meu, exceto por parecer mais robusto e forte. Vendo-me atacá-lo, muito rapidamente, ele ergueu sua enorme pata de urso para segurar meu punho.

Se eu não usasse um chapéu de bambu, eles teriam visto meu sorriso de escárnio no canto da minha boca.

O primeiro azarado foi o urso, suas palmas produziram um ruído baixo. Ao mesmo tempo, tanto o urso como eu, ouvimos o som de seus ossos quebrando. Sem ter chance de gritar, seu corpo alto foi lançado há cinco metros de distância. Tenho muita confiança em minhas mãos, sei que ele só pode esperar até a próxima vida para roubar alguém.

Quando o urso estava voando, duas armas afiadas atingiram-me ao mesmo tempo, em meu ombro esquerdo e na parte direita das minhas costas. O lobo e a raposa sentiram como se não tivessem cortado nenhum inimigo, senão um bloco de aço, simultaneamente as armas vibraram, mas minhas roupas sequer foram arranhadas.

Eu me virei e chutei a raposa no peito, o som dos ossos quebrando foram claramente audíveis, e como o urso, ele voou longe e caiu no chão, o sangue escorrendo pelo rosto, e com um olhar de que não iria sobreviver.

O lobo ficou atordoado com o que viu, sua faca caiu no chão, e então violentamente gritou e se virou para correr. Eu ri com frieza e usei meu pé para chutar para cima a faca que ele largou, então com uma rotação do corpo chutei a faca, que viajou como um relâmpago e o lugar crucial das costas do lobo foi perfurada. ‘Pa’. O punho da faca atravessou e se prendeu em uma árvore ao lado.

Andei lentamente para o corpo do lobo, então friamente disse: “É você quem me ensinou a lei da selva, espero que você possa ser mais esperto na próxima vida.”

O lobo gemeu: “Você… você… muito… implacável…” Então deu seu último suspiro.

A senhora da loja de frutas tinha ficado muito assustada e presa em arrepios, andei até a loja de frutas, peguei os frutos comprados, e logo joguei uma moeda de ouro em sua direção, falando: “Enterre-os.” Me virei e parti.

Não me senti triste porque havia matado alguém, meu pai me ensinou, que dentro dos Beastmen o poder de verdade é o dinheiro. Ninguém tem pena dos fracos, para o inimigo não se deve mostrar misericórdia. É preciso matar em um só golpe, não deixando o inimigo ter nenhuma oportunidade de contra-atacar. Mesmo se um leão estiver lutando contra um coelho ele deve ir com tudo, deve-se usar qualquer método para matar o oponente.

Fora do alcance da capital, aprendi que minha jornada de matança tinha apenas começado na loja de frutas. Em toda parte, havia bandidos e ladrões Beastmen. Exceto pelas grandes cidades defendidas por guardas, mortes, queimas e pilhagens poderiam ser vistas em toda parte. Não é nenhuma surpresa que os Beastmen que nasceram com corpos superando Humanos e Demons só poderiam ser o terceiro colocado das raças. Neste ponto, as pessoas estão todas inseguras e em perigo, como as pessoas podem crescer para serem fortes em meio a tudo isso? Neste caso, vou apenas ajudar o Imperador Beast à fazer uma limpa.

Usando um “caminho sangrento” para descrever minha passagem pela Região Beastmen não é um pouco exagerado. Todos e cada ladrão ou bandido que eu vi pereceu nas mãos do que eu chamo de ‘métodos do som do trovão’. Mais tarde, não sei quantas pessoas já havia matado, mas há muito tempo tinha me acostumado com isso.

Através desta jornada eu também entendi o porquê de os Beastmen não estavam no mesmo nível que os Humanos. Os Beastmen nasceram corajosos, se você falar de especialistas, praticamente não há. No meu massacre de cem pessoas, nenhuma delas valia a pena mencionar. Apenas confiando na força da Tribo Beamon, era o semelhante a um tigre entrar em um rebanho de ovelhas.

Finalmente cheguei a fronteira entre o Império Beast e o Império Deus Dragon. A Fortaleza de Stelu do Império Deus Dragon atravessa a junção dos Impérios, as altas muralhas da cidade obstruem a estrada adiante dos Beastmen.

Cheguei abaixo das muralhas da cidade e gritei alto: “Posso incomodar os generais para abrir o portão para mim?!”

Um oficial do alto escalão semelhante a um ser humano no topo das muralhas da cidade olhou para baixo e gritou alto: “Quem é você?!”

Segui o roteiro planejado desde muito tempo atrás: “Sou um mercante que foi para o Império Beastmen para negócios. Nossa caravana foi roubada por bandidos Beastmen, sou o único que conseguiu escapar de volta. Olhe, sou um humano.” Puxei o chapéu de bambu que usei por mais de um mês para baixo.

O general olhou de longe, viu que eu era realmente uma pessoa, além disso um ser humano, seu tom tornou-se mais suave: “Estes ladrões Beastmen, malditos. Vocês também, sempre indo lá para fazer qualquer negócio. Não vale a pena perder sua vida por isso. Alguém, abra os portões da cidade um pouco para ele entrar.”

Depois de um tempo, o portão da cidade se abriu um pouco, alguns generais defensores me receberam.

O general que estava na parede da cidade estava entre eles, então viu minha aparência bonita, brilhante e alta, e desenvolveu uma impressão favorável de mim: “Foram grande as perdas?”

[Heilong: esse garoto vai longe. ]

[Kira: Aposto que vai conseguir muitas coisas.]

Fingi um suspiro: “Nem me lembre, voltar com minha vida já foi muito afortunado. Generais, vocês não sabem o quão assustador os Beastmen são, eles roubariam qualquer coisa que eles vissem.”

O general então falou: “Bem, não se sinta mal por isso, não se preocupe. Nosso Império Deus Dragon mais cedo ou mais tarde irá exterminá-los. Agora vá, você deveria descansar, não há nada com que se preocupar em território humano.”

Disse um monte de palavras de agradecimento, e meu coração secretamente sentiu-se aliviado.

A Fortaleza Stelu foi construída a partir da fundação da cidade de Stelu. É a primeira vez que estive em uma cidade humana, tudo ao meu redor era novo e interessante. Este lugar é verdadeiramente mais próspero do que o mundo Beastmen, as ruas principais eram lotadas de movimento. Compra e venda de produtos abertamente, uma cena de uma economia florescente.

Fui de acordo com o que o professor mercante me ensinou, primeiro encontrar uma relativamente limpa pousada para ficar. Com a intenção de descansar por uma noite, amanhã continuaria para a Cidade Dragon.

Aqui na sociedade humana, já não sentia a necessidade de usar um chapéu de bambu. Pela primeira vez vi tantas pessoas com aparência semelhante à minha, é difícil evitar ficar animado.Apesar que entre os Beamon eu fosse o menor, aqui, quase ninguém podia ser comparado comigo. Caminhando ao longo da rua principal eu tive uma sensação de que eu era um guindaste entre um grupo de galinhas.

[Kira: Eu realmente acho que havia uma forma muito melhor de descrever como ele se sentia…]

Muitas mulheres que iam e vinham me lançavam olhares curiosos e estranhos. Olhando meu rosto, seus rostos ficavam vermelhos. O professor mercante me contou durante uma lição, minha aparência entre os seres humanos era considerada muito atrativa. Quando eu chegar ao Império Deus Dragon, estava seguro que iria atrair o interesse de muitas garotas. Entretanto, nunca esperei que as meninas aqui fossem tão ousadas. Parece que a minha decisão de não usar um chapéu de bambu estava errada. No entanto, as meninas humanas comparadas às Beastwomen pareciam muito mais agradáveis aos meus olhos. Secretamente disse a mim mesmo que isso pode ser porque elas têm uma aparência semelhante à minha.

[Beastwomen – Mulheres Feras/Bestas]

Esta cidade estava completamente livre da fumaça da guerra, todos estão em harmonia. Eu dei um passeio pela cidade e comprei algo para comer depois voltei para a pousada.

Na noite escura, tirei um mapa do Império Deus Dragon da minha bolsa. Este lugar ainda estava à 3900km de distância da Cidade Dragon. Não é nada perto, amanhã teria que partir sem demora. Ainda é melhor estar lá cedo, desta forma haverá tempo suficiente para se preparar.

Largando o mapa, sentei-me de pernas cruzadas. Praticando de acordo com as Artes Demoníacas, uma penetrante sensação gélida gradualmente envolveu meu corpo. Recentemente sinto como se as minhas Artes Demoníacas estivessem melhorando rapidamente. Depois de praticar o Segundo Rank por cerca de meio ano, eu já posso usar Magia das Trevas de nível médio. Agora a Energia das Trevas e a Armadura do Céu Trovejante se fundiam melhor do que antes, talvez seja porque matei muitas pessoas recentemente? Na verdade, não tinha ideia, as Artes Demoníacas são a habilidade de nível mais alto da Tribo Demon, uma combinação entre força marcial e mágica. A primeira parte do básico é mais orientada para matar, as trevas, frieza. Ao matar tantos bandidos pelo meu caminho, isso cumpriu as exigências das Artes Demoníacas, e por isso evolui na velocidade de um raio.


Contribua com a Novel Mania!