ISSTH – Capítulo 93 – Separar o Dao, Mudar o Céu e a Terra, Vontade Demônica!

No instante em que viu o Senhor da Revelação, o corpo de Meng Hao ficou rígido. Em suas mãos, a Alma Nascente do clone do Senhor da Revelação queimava na lâmpada demoníaca.

O grito do Senhor da Revelação sacudiu a terra por milhões de quilômetros em todas as direções. As montanhas tremeram e o céu encheu-se de nuvens escuras e agitadas.

O coração de Meng Hao estremeceu e sangue escorreu de sua boca. Seu corpo foi empurrado para trás implacavelmente. Ele tossiu um bocado de sangue.

Todos na região da Seita Confiança, incluindo os Patriarcas da Pseuda Alma Nascente e o Cultivador do Estabelecimento de Fundação da Seita Vento Frio, estavam tão assustados quanto as cigarras em clima frio. Eles não se atreveram a fazer o menor som. Eles olharam para o céu, estupefatos, com seus olhos cheios de pavor.

No entanto, apesar da trepidação da Terra, a área ao redor da zona de meditação isolada do Patriarca da Confiança estava completamente quieta. Não se pôde ouvir nenhum som do Patriarca da Confiança.

O Senhor da Revelação pairava no ar ao lado de seu sino. Seus olhos brilhavam com o esplendor do sol e da lua. A escuridão e a luz pareciam se entrelaçar e depois se combinar com o brilho carmesim sangrento que emanava da fenda em sua testa. Ele ergueu sua mão direita para cima e então acenou para baixo.

Assim que ele fez, o fulgor escuro, a luz brilhante e a essência sangrenta se fundiram formando a imagem de uma mão. Ela começou a descer em direção à terra.

Demora algum tempo para descrever, mas tudo aconteceu em um instante. Um rugido encheu o ar enquanto a mão caía em direção à Montanha Leste da Seita Confiança. A medida que a mão descia para a Montanha Leste, ela começou a desmoronar-se, camada após camada quebrando-se e desintegrando-se em pó. No momento em que a mão tinha terminado a sua queda, a Montanha Leste… tinha desaparecido!

A terra tremeu e um vento feroz se levantou. Depois de destruir a Montanha Leste, a mão não parou. Continuou a penetrar no chão, como se o Senhor da Revelação soubesse exatamente onde a câmara de meditação isolada do Patriarca da Confiança estava localizada.

Um estrondo ressoou para fora, enchendo quase a metade do Estado de Zhao. A terra estremeceu. Parecia que a mão tinha perfurado abaixo e realmente tinha destruído a zona de meditação isolada do Patriarca da Confiança!

Depois que a mão finalmente desapareceu, os espectadores viram um buraco enorme. Dentro dele haviam numerosos feitiços restritivos incompletos. O lugar… realmente era a zona de meditação isolada do Patriarca da Confiança. Estelas de pedra e altares jaziam em ruínas. A massiva imagem do rosto do Patriarca da Confiança foi quebrada em pedaços e a câmara de meditação isolada estava aberta.

Mas… o Patriarca da Confiança estava longe de ser visto!

“Patriarca da Confiança, saia daí de dentro!” Quando o Senhor da Revelação viu que o Patriarca da Confiança não estava na sala de meditação, ele levantou a cabeça para o céu e soltou um rugido.

O rugido vibrou os céus, ondulando até que preencheu todo o Estado de Zhao.

“Você saia daí de dentro!”

“Saia daí de dentro!”

“Daí de dentro!”

“De dentro…” Pôde-se ouvir inúmeros ecos, girando juntos formando um poderoso som de força incompreensível.

O corpo de Meng Hao tremeu quando olhou para a cena. No lugar onde a Montanha Leste tinha estado uma vez, agora era um buraco gigante. O Patriarca da Confiança estava lá há apenas algumas horas, mas agora ele não estava.

“Onde ele está…” pensou Meng Hao, seu rosto estava pálido. No momento, ele literalmente não podia se mover. O poder da voz do Senhor da Revelação suprimiu tudo. Qualquer um cuja a Base de Cultivo fosse menor do que a do Senhor da Revelações não poderia fazer nada mais que se contorcer para enfrentá-la.

O poder parecia conter elementos dos Céus, como se a vontade do Senhor da Revelação controlasse tudo.

“Este não é o estágio da Alma Nascente, este é o estágio da Separação Espiritual!!”

“É definitivamente a Separação Espiritual, de outra maneira esta vontade não poderia estar presente!” Os três principais Patriarcas da Pseuda Alma Nascente das três grandes Seitas pareciam ainda mais chocados.

“Patriarca da Confiança, você não irá mostrar o seu rosto? Eu destruirei seu único discípulo da Seita Interna e exterminarei a linhagem de sua Seita para sempre! Vou nivelar todas essas montanhas e vou derreter todo o Estado de Zhao até que você apareça!” Ele já havia varrido o Estado de Zhao com seu Sentido Espiritual, mas não importava o quanto ele procurasse, ele não conseguiu encontrar o Patriarca da Confiança.

No entanto, no caminho para cá, ele claramente adivinhou que o Patriarca da Confiança… estava dentro do Estado de Zhao.

Um olhar frio brilhava nos olhos do Senhor da Revelação. Este era o seu verdadeiro eu, que estava aqui para lutar com o Patriarca da Confiança. No entanto, o Patriarca da Confiança estava escondido. A poderosa intenção de matar emanava do Senhor da Revelação. Havia uma riqueza de métodos que ele poderia usar para forçar o Patriarca da Confiança a mostrar a si mesmo, incluindo matar seu discípulo de Seita Interna e nivelar as montanhas. Se exterminar o Estado de Zhao não o atraísse, ele poderia literalmente derreter a nação inteira.

O Senhor da Revelação já havia visto a lâmpada a óleo nas mãos de Meng Hao. Ele olhou para baixo, seu olhar varreu a terra mais uma vez. Ele ergueu a mão, depois acenou para baixo uma segunda vez.

Desta vez a luz emanou de seus olhos, e a fenda em sua testa se abriu até a largura de um dedo. A luz vermelha sangue emanou e assim que sua mão desceu, as montanhas dentro de dezenas de milhares de quilômetros em todas as direções começaram a tremer e a balançar. No céu acima das montanhas trepidantes, apareceu uma… mão enorme!

A princípio, ela não parecia muito grande, mas em meio aos tremores trovejantes, ela cresceu cada vez mais, até que pareceu cobrir todas as montanhas por dezenas de milhares de quilômetros em todas as direções. A terra tremeu, e os rostos dos três Patriarcas da Pseuda Alma Nascente estavam cheios de choque. Eles fugiram à velocidade mais rápida que puderam reunir.

O Cultivador do Estabelecimento de Fundação da Seita Vento Frio ficou pálido. Ele mordeu a ponta da língua, sacrificando parte de sua Base de Cultivo e transformou-se em um prisma de luz e fugiu para longe.

Quanto a Meng Hao, sua Base de Cultivo era a mais fraca. Ele não conseguia sequer se mexer. A lâmpada de óleo voou de suas mãos, disparando em direção à palma gigante. A Alma Nascente, de pernas cruzadas, abriu os olhos e depois irradiou um brilho semelhante ao emitido pelo Senhor da Revelação.

Meng Hao só pôde olhar com os olhos arregalados enquanto a mão no céu ficava cada vez maior. Ela cobriu tudo, até que era a única coisa visível em todo o céu.

Tudo por dezenas de milhares de quilômetros escureceu. A massiva mão cobriu tudo. Então, ela começou a descer. A terra começou a tremer. As montanhas se dobravam e caíam. Enquanto a mão caía sobre ele, Meng Hao sentiu como se o dia do juízo final tivesse chegado.

Um olhar amargo apareceu em seu rosto enquanto ele estava lá em silêncio. Não havia medo ou pavor em seus olhos. Ele soltou um suave suspiro.

“Tudo vai acabar assim? Eu só… não posso aceitar isso.” Teimosia encheu seus olhos, uma cintilação que se transformou em uma chama vigorosa.

“No Mundo do Cultivo, os fracos são a presa dos fortes. A Base de Cultivo é tudo. Só se tornando poderoso você pode continuar vivendo. Somente aumentando sua força que você pode evitar de ser esmagado sob os pés dos outros. Só então você pode ficar alto no céu.” Meng Hao de repente sorriu. Seu sorriso estava cheio de profunda compreensão. Sua vontade carregava o profundo desejo de se tornar poderoso. Agora, diante de um perigo tão iminente, ele realmente se entendia.

“Os sábios disseram, aprender é a coisa mais importante na vida. Mas no Mundo do Cultivo, apenas os poderosos podem permanecer inderrotáveis!” Meng Hao olhou para a mão em queda. Ele observaria até que pousasse em seu corpo, esmagando-o no chão. Ele não fecharia os olhos. Ele observaria tudo. Ele imprimiria essa visão em seu espírito. Para que quando ele reencarnasse, ela ainda estivesse lá. Se realmente houvesse uma próxima vida… então ele se tornaria poderoso e invencível!

Enquanto a mão continuava a cair, as montanhas ao redor dele se despedaçaram. Tudo começou a ficar embaçado e a escuridão encheu os olhos de Meng Hao. Era como se nesse momento, o céu e a terra o visse como nada mais que um inseto. Ele não se debateu nem um pouco.

“Se houver uma vida após a morte, nunca permitirei que algo assim aconteça de novo!”

No meio a estridência ensurdecedora, Meng Hao ficou ali de pé, tremendo. O sangue escorria pelos seus orifícios e seus ossos estalavam. Dentro de momentos, ele seria reduzido a nada mais do que uma poça de sangue.

Foi neste momento que, de repente, uma luz vermelha escura apareceu. Brilhando intensamente, ela disparou em direção à mão em alta velocidade, acelerando de um local distante da visão de Meng Hao.

O brilho vermelho sangue parecia ser formado a partir de restos de sangue refinado por inúmeros anos. Uma poderosa aura demoníaca emanou, enchendo os céus.

A aura demoníaca era tão densa que parecia poder mudar a cor do céu e da terra. Em um piscar de olhos, tudo ficou da cor de sangue!

O brilho sangrento se aproximou, acelerando em direção à enorme mão que o Senhor da Revelação havia convocado. Então a cortou, separando-a!

A separação enviou um brilho sangrento para os Céus!

Essa separação era poderosa o suficiente para despedaçar toda a criação.

Esta separação parecia forte o suficiente para dividir o céu e a terra em dois. Mesmo que não fosse realmente tão poderosa, ela tinha a vontade de tentar!

Separar o Dao, Mudar o Céu e a Terra, Vontade Demônica!

Esta pessoa… não era o Patriarca da Confiança!