ISSTH – Capítulo 87 – Eu Devo Alcançar o Auge do Décimo Terceiro Nível de Condensação de Qi!

Como ele poderia ter imaginado que Meng Hao seria tão cruel? Esqueça sua crueldade, ele tinha um Saco do Cosmos! Esqueça seu Saco do Cosmos, ele tinha entrado no décimo nível de Condensação Qi!

A cena que se desenrolava diante dele o fez querer chorar, exceto que ele não tinha lágrimas para fazê-lo. Ele rangia os dentes enquanto uma sensação de trepidação mais forte preenchia seu coração. Lembrou-se dos requisitos da Jade Selando Demônio; ela só poderia ser pega e usada por alguém que tivesse atingido o décimo terceiro nível de Condensação de Qi. Quando aqueles velhos bastardos haviam lhe dito isso naquele dia, seu coração se enchera de desprezo. Ele acreditava que poderia impedir que o legado da Seita Selando Demônio continuasse para as gerações futuras. Mas, agora que viu Meng Hao passar para o décimo primeiro nível, seu coração trêmulo se encheu de inquietação.

Infelizmente para ele, não havia nada que ele pudesse fazer a não ser ranger os dentes e continuar a absorver tanta energia espiritual quanto possível. Ele precisava conseguir mais do que Meng Hao e ser mais rápido em absorver. Ele precisava que a bússola de Feng Shui à sua frente fosse completamente reparada e também precisava impedir que Meng Hao avançasse mais.

A energia espiritual que estava sendo sugada para o chão e sendo absorvida pela bússola de Feng Shui era de cor vermelha brilhante. Parecia como se ela estivesse sugando algo da própria terra por onde ela passava.

“Droga, Meng Hao. Tudo que eu fiz foi dar-lhe uma Pedra Espiritual de baixo grau e deixar de dissipar o seu veneno. Você já não foi longe o suficiente? Não acha? Afinal, eu ainda sou seu Patriarca.” O Patriarca da Confiança sentiu-se profundamente injustiçado.

Quanto a Meng Hao, um estrondo enchia todo o seu corpo. Com vinte por cento da energia espiritual das lâmpadas sendo absorvida por ele, seu corpo tremia e ele sentiu-se que estava mudando. A mudança estava ocorrendo em seu Núcleo do Mar. Ele cresceu e, enquanto crescia, suas passagens de Qi ficaram mais espessas. Um estrondo ecoou em sua cabeça e ele sentiu a sensação de romper para outro nível.

O décimo primeiro nível de Condensação de Qi!

Seu Núcleo do Mar se espalhou enchendo todo o seu corpo. Este tipo de Núcleo do Mar realmente era impossível para alguém do estágio de Condensação de Qi. Sua majestade asseguraria um crescimento futuro sem limites e poder de combate.

Seria mais difícil para Meng Hao chegar ao Estabelecimento de Fundação com um tal Núcleo do Mar, mas… se ele tivesse sucesso, então ele seria duas vezes mais poderoso do que alguém do mesmo estágio!

O décimo primeiro nível de Condensação de Qi não refinava o corpo, mas o Núcleo do Mar!

A extensão de seu Núcleo do Mar fez com que o corpo de Meng Hao fosse preenchido com um som trovejante. Energia espiritual tão ilimitada quanto um mar o preencheu. As ondas do Núcleo do Mar quebravam e se agitavam sem fim.

Meng Hao abriu os olhos e respirou fundo. O som de sua inalação era como uma trovejo. Ele se levantou, seus olhos estavam brilhando com persistência. Ele deu mais um passo em frente. Então dois. Então três!

Ele agora estava diretamente ao lado das sete lâmpadas de óleo, perto o suficiente para tocá-las. Ele estava absorvendo agora trinta por cento de sua energia espiritual.

Trinta por cento pode não parecer muito, mas seria impossível para Meng Hao se não fosse pelas habilidades do décimo nível de Condensação de Qi. Afinal, essa era o nível de Condensação de Qi que poderia roubar a boa fortuna dos Céus.

“Meng Hao, você ainda não terminou…” O Patriarca da Confiança observou Meng Hao dar três passos em frente, sua ansiedade aumentou ainda mais. Se Meng Hao atingisse o décimo segundo nível, ele estaria a apenas um passo de ser capaz de usar a Jade Selando Demônio.

“Muito obrigado pela sua ajuda, Patriarca,” disse Meng Hao calmamente. “Eu terminarei em breve.” Ele fechou os olhos e começou a absorver mais energia espiritual em seu corpo. Seu corpo tremeu quando ele entrou no décimo segundo nível de Condensação de Qi.

Desde os tempos antigos, ninguém jamais entrou no… décimo segundo nível de Condensação de Qi.

No instante em que rompeu, Meng Hao sentiu uma severa dor em sua mente. Seu Sentido Espiritual não foi a lugar algum. Mas ele sentia como se sua mente estivesse sendo dividida em dois. Agora ele sentia… algo como um fluxo dentro de sua mente.

Este era o… Mar da Percepção!

Nos tempos modernos, os Cultivadores que rompiam da Condensação de Qi para o Estabelecimento de Fundação formariam um Mar da Percepção do nada. Normalmente, este tipo de Mar da Percepção não seria muito grande. Não tinha nada a ver com o talento latente, mas sim com o método utilizado. Obviamente, quanto maior o Mar da Percepção, mais poder poderia se exercer e mais ilimitado seria o Sentido Espiritual do Cultivador.

Nos tempos antigos, os Cultivadores preferiam romper para o Estabelecimento de Fundação a partir do décimo segundo nível de Condensação de Qi. Isso ocorria porque o décimo segundo nível era quando o Mar da Percepção se abria. Ao praticar a Cultivação desta forma, o Mar da Percepção seria muito mais poderoso do que dos outros do estágio de Estabelecimento de Fundação.

No Mundo do Cultivo moderno, Meng Hao foi o primeiro Cultivador a entrar no décimo segundo nível de Condensação de Qi. Se a notícia disso se espalhasse, isso abalaria todo o Mundo do Cultivo.

No momento, o Patriarca da Confiança estava abalado. Ele olhava mudo para Meng Hao, capaz de assistir sem impedimento como o anterior nono nível de Condensação de Qi de Meng Hao agora avançpi para o décimo segundo nível. Ele não sabia o que dizer.

“…Nos tempos antigos,” ele murmurou, “as lendas diziam que o grande círculo da Condensação de Qi poderia ser concluída no décimo terceiro nível. Mas, mesmo nos tempos antigos, tal coisa raramente era vista. Foi dito que o décimo terceiro nível de Condensação de Qi estava relacionado com a boa fortuna do Céu e… poderia mudar o talento latente de um Cultivador! Não mudaria muito. Mas o talento latente nasceu dos Céus, de modo que mesmo a menor das mudanças seria definitivamente um desafio aos Céus.

“Eu não me lembro de quantos anos atrás foi que os velhos bastardos da Seita Selando Demônio vangloriam-se de que eu era incrivelmente sortudo… mas comparado a mim, esse garoto é o sortudo. Droga, ele é muito sortudo! Como eu possivelmente poderia ter provocado essa reação!”

Enquanto o Patriarca da Confiança falava, Meng Hao abriu os olhos. Eles brilhavam com uma luz profunda. Ele sentia uma dor muito intensa dentro de sua cabeça, mas dentro dessa dor, ele também podia sentir uma claridade sem precedentes.

O mundo parecia diferente quando ele olhava para ele, embora não pudesse dizer especificamente quais coisas não eram as mesmas. Era como se tudo agora brilhasse com radiância que ele nunca tinha notado antes.

Neste momento, o enorme poder gravitacional parecia estar à beira de se dissipar, como se seu corpo soubesse que ele estava atingindo seu limite de absorção.

Logo, a quantidade de energia espiritual que ele estava absorvendo das lâmpadas de óleo caiu de trinta por cento para vinte, depois para dez.

Isso fez Meng Hao franzir as sobrancelhas. Ele poderia dizer que sua Base de Cultivo não tinha atingido seu auge… Ele podia sentir que havia outra camada além de sua camada atual. Ele podia sentir o grande círculo de Condensação de Qi.

Era um sentimento poderoso, mas à medida que o poder gravitacional ficava cada vez mais fraco, parecia que o próximo nível seria fechado para sempre para ele.

“Haha, é como eu disse,” riu o Patriarca da Confiança, com seus olhos brilhando. “O décimo terceiro nível de Condensação de Qi era até mesmo raro nos tempos antigos. Era semelhante a uma coisa das lendas que basicamente você poderia dizer que não existia. O décimo segundo nível é o limite. Meng Hao, não há necessidade de tentar mais. Rápido, afaste-se. Não fique no caminho do meu plano mestre. Se você ficar, então espere até eu sair daqui e ver como eu esfrego o chão com você! Você precisa de uma surra, seu pequeno bastardo!” Mesmo que Meng Hao tivesse sugado alguma energia espiritual, na verdade não era muita. Ainda restava o suficiente para ele realizar seu plano mestre. Se Meng Hao não atingisse o décimo terceiro nível, então não havia maneira dele ter o talento latente necessário para usar a Jade Selando Demônio.

“Parece que a boa fortuna desse garoto não é incrível depois de tudo,” disse o Patriarca da Confiança, complacentemente. Mas então, os olhos de Meng Hao cintilaram. Ele tinha uma personalidade teimosa. Agora que ele tinha atingido o décimo segundo nível de Condensação de Qi e captado um vislumbre do próximo nível, ele faria tudo que é possível para romper.

“O poder gravitacional está enfraquecendo… Como posso continuar a acrescentar energia espiritual…” A mente de Meng Hao girou com milhares de possibilidades até que finalmente seus olhos começaram a brilhar e ele bateu em seu saco de carregamento. As duas espadas de madeira assobiaram para fora.

Ele olhou para elas, depois apertou os dentes e fez com que uma delas voasse direto para si mesmo. O Patriarca da Confiança assistia atônito enquanto a espada cortava Meng Hao. Logo, mais de dez cortes cobriam seu corpo.

Meng Hao cerrou a mandíbula enquanto a espada deixava marcas sangrentas sobre ele. Seu olhar brilhava com determinação. Enquanto o sangue escorria de suas feridas, Meng Hao sentiu o poder espiritual em seu corpo escorrendo também.

Era exatamente isso que ele queria!

A medida que o poder espiritual vazou de seu corpo, o poder gravitacional dentro dele tremeu repentinamente, depois gradualmente se fortaleceu. Quando isso aconteceu, a mente de Meng Hao estava pronta. Tomando o controle da segunda espada, ele enviou as duas voarem ao redor dele, cortando seu corpo, ferida após ferida. Em um piscar de olhos, quase cem cortes cobriram sua carne.

As feridas colocaram o poder físico de seu corpo para a ação e, ao mesmo tempo, fizeram com que o poder gravitacional dentro dele ficasse cada vez mais poderoso.

O Patriarca da Confiança estava simplesmente estupefato. Ele nunca poderia imaginar em seus sonhos mais loucos que Meng Hao usaria esse método. Quando ele viu a multidão de feridas sangrentas e a determinação nos olhos de Meng Hao, isso lhe deu uma profunda sensação de quão implacável Meng Hao poderia ser. Se ele pudesse tratar-se com tanta crueldade, quão impiedosamente ele poderia tratar os outros?!

Quanto mais feridas o cobria, mais forte se tornava a força gravitacional. A quantidade de energia espiritual que ele absorvia das lâmpadas saltou de dez por cento para quarenta. Ainda assim, mesmo que a energia espiritual despejava em seu corpo, ele não podia romper a esse próximo nível.

Depois de algum tempo, Meng Hao riu. Com um sorriso frio, ele ergueu a mão direita, fazendo com que uma das espadas de madeira assobiasse e voasse em direção ao peito. Ela o apunhalou, lançando jatos de sangue. Sangue também jorrou para fora de sua boca. Instantaneamente, o poder espiritual em seu corpo caiu por uma porcentagem enorme. Isso, por sua vez, fez com que o poder gravitacional subisse mais alto em vários porcentos.

Agora, ele estava absorvendo cinquenta por cento da energia espiritual proveniente das sete lâmpadas de óleo.

Um estrondo ecoou. Preenchido de energia espiritual sem limites, Meng Hao arremessou tudo na barreira entre os níveis. O sangue pulverizou de sua boca e as espadas de madeira mais uma vez apunhalaram através de seu corpo. A energia espiritual das sete lâmpadas surgiu; a partir de agora, Meng Hao estava absorvendo setenta por cento disso!

Foi desta forma que Meng Hao lançou seu ataque do décimo segundo nível de Condensação de Qi para o décimo terceiro.

O tempo passou. Mais feridas apareceram em seu corpo, um produto da crueldade de Meng Hao. Logo, seu corpo começou a tremer e sua visão ficou embaçada. Ele estava absorvendo agora noventa por cento da energia espiritual das sete lâmpadas de óleo. Era como se ele estivesse banhando-se em densa e pura energia espiritual.

“Você vai se matar…” O Patriarca da Confiança observava a cena, sua respiração estava agitada. A teimosia de Meng Hao o deixou confuso.

“Eu vou me tornar poderoso! Não há razão. Devo me tornar poderoso!” Meng Hao começou a perder a consciência, mas sua teimosia não o permitia. Apesar de sua condição atual, ele nem sequer pensava em desistir. Ele continuou a murmurar para si mesmo, que ele, deve, tornar-se, poderoso!

Meng Hao DEVE romper até o décimo terceiro nível de Condensação de Qi.

Contribua com a Novel Mania!