ISSTH – Capítulo 71 – Dong Hu

Na remota região selvagem, não muito longe do Monte Daqing, Meng Hao estava sentado na Caverna do Imortal, seu corpo estava tremendo. O suor escorria dele, ensopando-o enquanto ele emanava um calor intenso. Isso, por sua vez, produziu uma densa névoa que circulava em torno da caverna, enchendo-a com o cheiro de suor.

O corpo inteiro de Meng Hao estava vermelho brilhante e sentia-se como se um fogo imenso estivesse fervendo dentro dele, sentia que em breve sua carne e seu sangue iriam secar e seria transformado em uma pilha de cinzas. No momento, seu corpo estava completamente rígido, incapaz de fazer qualquer movimento.

Na verdade, este é um dos efeitos colaterais de consumir uma Pílula do Estabelecimento de Fundação. Depois de engoli-la, o corpo torna-se imóvel. Até que o poder da pílula seja disseminado, não importa se houver uma inundação, uma tempestade ou se uma pessoa estivesse em sua frente com uma espada, pronto para esfaqueá-lo, você não seria capaz de mover um músculo sequer. É por isso que os Cultivadores são incrivelmente cuidadosos ao selecionar a área onde eles vão consumir uma Pílula do Estabelecimento de Fundação.

Afinal, se encontrassem um inimigo enquanto sofriam do efeito colateral da assustadora pílula, a morte seria o resultado.

Meng Hao foi a primeira pessoa a consumir uma Pílula do Estabelecimento de Fundação enquanto estava no oitavo nível de Condensação de Qi. Além disso, esta pílula tinha sido composta por um Grão-Mestre.

Mas, ele não tinha outra escolha. Era muito difícil romper o gargalo do oitavo nível de Condensação de Qi sem o auxílio de qualquer golpe de sorte, ou pílulas medicinais especiais.

As Pílulas do Avanço Estável não tinha sido eficazes, então agora a única coisa que ele não tinha usado eram as Pílulas do Estabelecimento de Fundação. Claro, ele não ousou usar muitas de uma vez. Elas eram incrivelmente poderosas e seu corpo não era. Consumi-las era realmente jogar com sua própria vida.

Até agora, Meng Hao tinha certeza por que esse gargalo do oitavo nível era tão difícil de romper. Definitivamente tinha algo a ver com seus anos consumindo tantos Núcleos Demoníacos. Apesar de seu renascimento no Mar Norte, o poder demoníaco dentro de seus ossos não poderia ser facilmente dissipado.

Devido a esta razão, o bloqueio causado pelo gargalo foi mais espesso do que a experimentada por uma pessoa média. Claro, havia também vantagens para esta situação. Uma vez que ele rompesse o gargalo, ele explodiria no meio do nono nível de Condensação de Qi. Além disso, seu corpo, embora parecesse fraco, era agora muito mais resistente do que tinha sido durante seus dias de estudiosos. A mudança era lenta, mas certa.

Esta mudança não tinha sido provocada por sua Cultivação, mas pelo poder demoníaco dentro de seu corpo, bem como o Núcleo Demoníaco em seu Núcleo do Mar.

Dias e dias passaram. Logo dois meses se foram, durante esse tempo Meng Hao tinha continuado a consumir o seu escasso suprimento de Pílulas do Estabelecimento de Fundação. Agora, ele absorvera completamente o poder de uma pílula. De repente, ele abriu os olhos. Ele poderia se mover de novo! Ele sentiu um rugido dentro de si mesmo, junto com uma dor severa, como se várias partes de seu corpo estivessem sendo rasgadas. Ele cuspiu um bocado de sangue negro.

Enquanto ele cuspiu o sangue, seus olhos se escureceram, como se estivesse prestes a perder a consciência. Em vez disso, ele mordeu a língua, obrigando-se a ficar acordado. Ele girou sua Base de Cultivo enquanto disparava em direção ao nono nível de Condensação de Qi.

Um olhar de determinação preencheu seus olhos. Reunindo o poder espiritual explosivo dentro dele, ele empurrou para a frente.

Em um instante, a energia espiritual avançou em frente, enchendo sua cabeça e rugindo como um trovão. Ele sentiu como se seu corpo estivesse prestes a explodir. Então, de repente, sentiu como se a energia espiritual tivesse aberto um novo reino dentro dele. Instantaneamente, ele sentiu uma sensação maravilhosa, difícil de descrever. Era uma sensação de formigamento, como se alguém estivesse acariciando-o com incontáveis penas.

Ele se imergiu no sentimento e passou um longo tempo antes de abrir os olhos. Assim que abriu, eles brilharam deslumbrantemente. Era como se a escuridão da caverna estivesse sendo dividida por raios brilhantes.

Meng Hao respirou fundo e a energia espiritual da caverna parecia ser sugada por ele. Então ele levantou e enormes quantidades de sujeira foram extrusadas por seus poros. Seu corpo ficou mais leve, seus olhos ficaram mais brilhantes.

O vasto Núcleo do Mar dentro dele era duas vezes maior que seu tamanho anterior, como se você não pudesse ver de um lado para o outro. A água dourada ondulava e rugia. No fundo, o Núcleo Demoníaco descansava, imutável, enviando enormes quantidades de energia espiritual, tornando a luz dourada ainda mais deslumbrante e preenchendo o corpo de Meng Hao. Ele quase sentiu vontade de levantar a cabeça e soltar um longo e alto grito.

“O nono nível de Condensação de Qi! Eu, Meng Hao, finalmente atingi o nono nível! Meu próximo passo será o Estabelecimento de Fundação!” Seus olhos se encheram de exuberância, ele respirou profundamente várias vezes.

“Com a Escritura Espiritual Sublime, eu posso estabelecer uma Fundação Impecável, muito superior a uma Fundação Rachada ou Fraturada.” Ele se levantou, cheio de confiança e esperança em relação ao futuro.

Ele estava ansioso para viajar para o Domínio Sul e ver as terras de lá. Ele olhou ainda mais em frente, para o dia em que ele pudesse chegar ao Estabelecimento de Fundação. Ele se perguntava como seria ter uma Fundação Impecável. O que pensariam os outros Cultivadores quando se encontrassem com ele?

Naturalmente, não tendo chegado ao Estabelecimento de Fundação, ele não entendia o quão raro era uma Fundação Impecável. Apesar de sua ignorância, ele ainda olhava em frente com ansiosa expectativa.

Ele sacudiu a manga e um Globo de Água de tamanho de um punho apareceu. Estendeu-se, formando uma folha de água do tamanho de seu corpo. Ele caminhou para a frente, atravessando a água. Quando ele saiu do outro lado, a sujeira que o cobria tinha desaparecido e, em vez disso, um aroma perfumado flutuou dele.

A porta da Caverna do Imortal se quebrou. Lá fora já era meio-dia e a estação já havia mudado há muito tempo. Meng Hao saiu para sentir um vento quente e seco em seu rosto. Seu corpo inteiro sentia-se relaxado e fresco.

“Quando eu chegar ao Estabelecimento de Fundação, finalmente conseguirei verdadeiramente voar.” Ele olhou para o céu azul e seu sorriso cresceu mais e mais. Ele caminhou em frente um pouco, depois pulou em seu estimado leque e acelerou.

Ele estava voando ao longo de uma certa distância do Monte Daqing quando de repente viu alguém correndo em sua direção. Esta pessoa estava se movendo o mais rápido possível e estava sendo perseguida por um homem grande que aparentava perversidade.

A pessoa perseguida estava pálida, mas tinha olhos firmes. Ele não era muito alto e um era pouco magro, aparentando ter cerca de treze ou quatorze anos de idade. Apesar disso, sua Base de Cultivo estava no quinto nível de Condensação de Qi.

Ele estava sendo perseguido por um Cultivador do sexto nível de Condensação de Qi. O homem usava um manto esfarrapado azul-marinho e parecia como se tivesse sido ferido. Intenção de matar vibrava em seus olhos furiosos.

“Não importa para onde você tente correr, Dong Hu. Se me deres a pérola, considerando o meu estatuto na Seita Subida da Noite, posso deixar-te com a tua vida. De outra forma, você está morto!” O grande homem ergueu a mão direita e um brilho frio apareceu que se solidificou em uma Cimitarra da Lua Cheia. Ele a jogou girando em direção ao jovem.

(NT: Cimitarra é uma espada de lâmina curva mais larga na extremidade livre, com gume no lado convexo, utilizada por certos povos orientais.)

O jovem não era outro senão um do grupo de Meng Hao que a Irmã Sênior Xu tinha levado para a Seita de Confiança, o Pequeno Tigre.

[NT do inglês: o caractere “Hu” no nome “Dong Hu” significa “tigre”.]

Após a dissolução da Seita, ele foi arrastado para fora e depois desapareceu. Meng Hao flutuava acima, olhando para baixo o Pequeno Tigre.

O rosto de Pequeno Tigre estava pálido, mas a intenção de matar brilhava dentro de seus olhos firmes. Ele acenou com as mangas, na qual vários raios de luz fria dispararam, flechas brilhantes. Com base em seu brilho, elas pareciam ser revestidas de veneno. As flechas dispararam em direção ao homem grande.

Ele riu, acenando a manga, fazendo com que um vento surgisse e arrastasse as flechas. Sua mão cintilou em padrões de encantamento, fazendo com que sua cimitarra disparasse em direção ao Pequeno Tigre. Estava em cima dele em um piscar de olhos. Os olhos injetados de sangue de Pequeno Tigre giraram. De repente, uma pérola azul-marinho apareceu em sua mão. Ela era parcialmente transparente e estava cheio de camadas de nuvens ondulantes. Um fluxo de nuvens irrompeu de dentro da pérola, aderindo-se em uma figura vaga, que disparou em direção à cimitarra.

Quando elas colidiram, um estrondo soou e a cimitarra caiu em pedaços, assim como a figura vaga.

O grande homem tossiu um pouco de sangue e a ganância em seus olhos ficou mais forte. Ele continuou sua perseguição.

O rosto do Pequeno Tigre empalideceu. Parecia que o ataque agora foi muito difícil de realizar. Ele cambaleou para frente, correndo alguns passos antes de cair ao chão.

“Você não pode escapar!” Riu viciosamente o homem grande, aproximando-se rapidamente do Pequeno Hu, cujos olhos se encheram de desespero. Na distância, Meng Hao suspirou, olhando para a cena. Finalmente, ele ergueu um dedo em sua mão direita, fazendo com que um vento furioso surgisse na floresta. A pressão esmagadora do nono nível de Condensação de Qi imediatamente envolveu o homem grande. Tremendo, ele olhou em choque para ver Meng Hao flutuando sobre ele.

Simultaneamente, o Pequeno Tigre, que ainda estava no chão, tirou um punhal envenenado de sua manga. Ele saltou para cima com velocidade surpreendente e o punhal brilhou. No momento exato em que o homem grande foi surpreendido por Meng Hao, a adaga apunhalou através de sua garganta.

Ele soltou um grito miserável quando o sangue jorrou por toda parte, cobrindo o Pequeno Tigre. Pequeno Tigre ainda estava fraco e exausto, mas cair no chão agora era só um truque. Quando o homem se aproximou com a guarda baixa, ele já planejara fazer sua jogada.

O grande homem desabou no chão, se contorcendo. Ele tentou cobrir o corte em seu pescoço, mas o sangue fluiu em grandes quantidades. Em alguns momentos, ele estava morto. Seus olhos olhavam inexpressivamente para longe.

Pequeno Tigre deu alguns passos se afastando, olhando para Meng Hao, parecendo estar pronto para fugir a qualquer momento. Então ele sentiu o poder da Base de Cultivo de Meng Hao e seu corpo começou a tremer.

Meng Hao não disse nada. Ele se aproximou e ficou de pé sobre o cadáver, examinando-o. Então ele olhou silenciosamente para o Pequeno Tigre, que obviamente estava nervoso.

O Pequeno Tigre também não disse nada. Ele apenas olhou para Meng Hao, uma expressão complicada estava em seus olhos.

Um longo momento passou, em seguida, Meng Hao abriu a boca. “Foi por causa desta pérola que você matou Wang Youcai,” disse ele calmamente. Um olhar imperceptível revelava que ele estava blefando, mas Pequeno Tigre não viu.

Em vez disso, Pequeno Tigre permaneceu em silêncio, recusando-se a falar. Ele era baixo, com pele morena e um corpo magro. Suas roupas estavam em ruínas e ele estava obviamente em uma posição difícil. Ele quase parecia um mendigo. Mas a frieza que acabara de exibir ao matar o homem de agora parecia tornar tudo óbvio.

Meng Hao olhou para ele por um tempo, antes de balançar a cabeça. Ele soltou um suspiro e se virou para sair.

Assim que fez isso, no entanto, um olhar de hesitação apareceu nos olhos do Pequeno Tigre. Ele de repente falou, sua voz rouca e cheia de nervosismo.

“Irmão… Irmão Sênior Meng, você vai para o Monte Daqing salvar todos?”

Meng Hao parou em seu caminho e olhou de volta para Pequeno Tigre. “Do que você está falando?” Ele disse com sua voz baixa.

Contribua com a Novel Mania!