ISSTH – Capítulo 65 – Batalha no Mar Norte

Uma lança de ferro tinha enganado os discípulos do Seita Destino Violeta.

Uma lança de prata tinha enganado Sun Hua e Liu Daoyun, causando atrito entre duas grandes Seitas.

Se o pai de Gordo soubesse disso, seus olhos certamente se alargariam. As lanças de ferro, prata e ouro foram trabalhadas por seus artesãos.

Se Gordo tivesse a chance de ouvir sobre isso, ele definitivamente acharia incrivelmente divertido.

Meng Hao ainda não sabia o quão útil foi a lança de prata. As pessoas da Seita Córrego Retorcido e da Seita Vento Frio já haviam parado de persegui-lo. E agora, mesmo se eles quisessem persegui-lo, eles não seriam capazes de localizá-lo.

Ainda assim, seu rosto estava tão sombrio quanto antes. Ele estava de pé no estimado leque, lançando Núcleo Demoníacos em sua boca. Ding Xin o perseguia em sua folha gigante, seu rosto estava frio. Para matar Meng Hao, ele o seguiria até os confins da terra, se necessário.

Se fosse uma perseguição simples, Meng Hao seria capaz de levá-lo em círculos, considerando sua vasta quantidade de Núcleos Demoníacos. Mas ele estava gravemente ferido, o que tornou as coisas difíceis. Os Núcleos Demoníacos eram apenas o suficiente para mantê-lo indo.

Ele poderia suprimir a lesão por um tempo, mas eventualmente ele iria chegar ao ponto onde ele não poderia mais suprimir. Quando isso acontecesse, a lesão se tornaria ainda mais perigosa.

Ainda mais frustrante, ocasionalmente uma flecha gritava em sua direção vinda de trás, forçando-o a usar o estimado leque para se defender. O momento mais perigoso era quando ele chegava ao fim do planar e tinha que cair ao chão e correr, diminuindo sua velocidade e agilidade. Felizmente, a terra era coberta na maior parte por florestas e no instante que ele alcançava o topo da próxima montanha em seu caminho, poderia saltar no estimado leque outra vez.

Claro, Ding Xin também era incapaz de se sustentar em voo. Assim como Liu Daoyun, ele também tinha que descer ao chão ocasionalmente, esperando encontrar algum terreno favorável para começar novamente a planar.

“Você não pode fugir,” disse Ding Xin com um sorriso, seus olhos estavam brilhando. “Se você desistir sem lutar, eu posso levá-lo de volta para a Seita e deixar eles lidarem com você.”

“Há algumas circunstâncias especiais em relação ao assunto entre mim e a Seita Destino Violeta,” disse Meng Hao enquanto continuava a acelerar. “Companheiro Taoista Ding, você entende o que quero dizer?”

“Eu não preciso entender,” ele respondeu friamente, seus olhos estavam ficando mais frios. “Se eu te levar de volta para a Seita, os Anciões da Seita certamente o castigarão. A Seita Destino Violeta é uma das grandes Seitas do Domínio Sul. Naturalmente, eles serão razoáveis e discerniram o que é verdadeiro e o que é falso.”

“O que aconteceu naquele dia estava além do meu controle,” explicou Meng Hao. “Qiu Shuihen e Lu Song me forçaram a vender meu item. Eu lhes disse que era apenas uma lança comum, mas eles insistiram. Até me ameaçaram! Você não pode me culpar por isso!” Tendo alcançado o topo de uma colina relativamente alta, ele puxou o estimado leque e começou a planar mais uma vez.

“Como a culpa não pode ser sua?” Disse Ding Xin, sua voz estava tão fria como sempre. Ele continuou a avançar em grande velocidade. “Você poderia ter quebrado a lança no local, então ter puxado o verdadeiro tesouro. Então nada disso teria acontecido.” Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e um arco negro de madeira apareceu em suas mãos. Ele puxou para trás e soltou uma flecha que foi gritando em direção ao Meng Hao.

Houve um estrondo assim que Meng Hao usou um item mágico para se defender. Tossindo sangue, ele riu. O sangue em seus dentes fez seu sorriso ser ainda mais feroz.

“É isso que você chama ‘ser razoável’?” Disse ele. Seus olhos estavam brilhavam com intenção de matar e ele não disse nada mais. Engolindo um Núcleo Demoníaco, ele empurrou o estimado leque em frente ainda mais rápido.

Várias horas se passaram. Veio a tarde, depois a noite. Meng Hao estava exausto, mas ele podia ver que essa perseguição poderia durar dias. Ele podia ver pelos olhos frios da pessoa que o perseguia que ele estava impiedosamente brincando com ele.

Ele era presa, não para ser francamente morto, mas para ser feito de brinquedo. Então, quando ele começasse a ficar louco de tudo isso, ele seria derrubado em um único golpe.

A terra do Estado de Zhao zumbia por baixo de Meng Hao e Ding Xin. Tempo passou. A Base de Cultivo de Meng Hao do oitavo nível de Condensação de Qi estava no ponto que parecia estar prestes a secar. Ele continuamente consumiu Núcleos Demoníacos, mas isso em si estava prejudicando seu corpo. Até seu sangue parecia cheirar com um ar demoníaco.

Para um Cultivador, isso estava intencionalmente prejudicando a própria Base de Cultivo. Meng Hao nunca tinha ouvido falar disto antes, mas com base no que ele estava vendo, ele agora tinha uma ideia. E ainda assim, ele não tinha escolha.

Quanto a Ding Xin, ele tinha notado o que estava acontecendo, então tinha intencionalmente retardado sua perseguição. Um olhar inquisitivo tinha aparecido em seus olhos, como se tivesse visto algum brinquedo interessante.

“Eu realmente quero ver o que acontece quando você consome tantos Núcleos Demoníacos, será que toda a sua aura se tornará Demônica? Quando eu te matar, vou encontrar um Núcleo Demoníaco do oitavo nível dentro de ti?” Ding Xin riu.

Meng Hao ouviu suas palavras e mais veias de sangue apareceram em seus olhos. Seu rosto ficou sombrio.

Ele não era o tipo de pessoa para falar muito durante uma luta. Justamente agora ele tentara se explicar, apenas para descobrir que seu oponente não se importava. Depois disso, ele não disse uma única palavra. Exatamente como no tempo quando ele enfrentou Wang Tengfei. Ele não tinha rugido nem uivado; ele tinha enfrentado tudo com um silêncio obscuro.

Ele continuou fugindo por algum tempo, empurrando-se para os limites de sua velocidade. Finalmente, à frente, ele avistou o Monte Daqing. Ele estava se escondendo por quase meio ano e finalmente voltou para a montanha novamente, um grande círculo.

Enquanto continuava, podia ver um vasto lago semelhante a um espelho à distância. Era o Mar Norte.

Quando ele viu, seus olhos de repente se iluminaram.

“O Mar Norte…”

Meng Hao pensou no pequeno barco, no velho, na jovem e sobre como o Mar Norte revelara o Dao!

Seu olhar ficou firme e ele mudou de direção, mirando para o lago.

Ele acelerou em seu estimado leque. Atrás dele, Ding Xin zombou. Ele tinha gostado muito de forçar sua presa a consumir Núcleos Demoníacos continuamente.

“Eu não sei por que esse cara tem tantos Núcleos Demoníacos, mas não importa. Vou obrigá-lo a me dizer antes de morrer. Em todo caso, eu realmente quero ver o que acontece com seu corpo depois que ele consumir tantas.” Ele sorriu, batendo em sua folha gigante e continuando em perseguição.

Os dois continuaram por algum tempo, até que, de repente, um som explosivo ecoou no ar. Assim como eles voavam sobre a superfície do Mar do Norte, Meng Hao deu um tapa em seu saco de carregamento, em seguida, jogou a rede negra.

Imediatamente cresceu para um diâmetro de aproximadamente nove metros e disparou em direção ao Ding Xin. Ding Xin imediatamente sacudiu a manga larga e um jade de cor violeta saiu voando, que se transformou em um turbilhão violeta. O redemoinho lançou a rede girando. Sua conexão com Meng Hao parecia ter sido cortada e a rede voou para longe.

“Usar um tesouro inútil como esse mostra como você é incompetente,” disse Ding Xin friamente. A rede parecia ser extraordinária, então ele tinha usado a tira de jade agora. Ele nunca imaginou que seria derrotado em um movimento.

Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele mordeu a língua e depois cuspiu um pouco de sangue. Seu rosto estava ainda mais pálido do que antes. Enquanto se movia através da superfície do Mar Norte, a água começou a ondular como se um vento feroz estivesse soprando através dele. Sua calma tinha sido quebrada.

O apreciado leque parou quando chegou ao centro do lago. Era a primeira vez desde que Ding Xin tinha começado a persegui-lo que ele chegou a uma parada completa. Ele se virou, dando um tapa no saco de carregamento, e o pergaminho de gravuras apareceu em suas mãos. Seus olhos brilhavam, emanando intenção de matar.

Ele não iria mais fugir. Ele lutaria com Ding Xin, um Cultivador do nono nível de Condensação de Qi!

Meng Hao não estava na em vantagem, mas ele iria lutar. Ele tinha que lutar. Ele não podia continuar por muito tempo, então se ele não lutasse, ele morreria. Havia apenas uma opção… lutar!

“Então, você não está mais correndo,” disse Ding Xin quando ele se aproximou. Uma expressão sarcástica apareceu em seu rosto quando viu o olhar assassino nos olhos de Meng Hao. Ele acenou com o dedo e instantaneamente uma luz violeta apareceu na frente dele, que se transformou em um pássaro. Ele bateu as asas enquanto disparava em direção a Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao brilharam. No instante em que apareceu o pássaro de cor violeta, o pergaminho de gravuras tremeu e os sons de bestas rugindo podiam ser ouvidos. Meng Hao foi para o tudo ou nada com sua Base de Cultivo. Talvez por causa das grandes quantidades de poder demoníaco dentro de sua energia espiritual, os rugidos das bestas eram particularmente assustadores. Quatro correntes de névoa apareceram, solidificando-se em quatro Bestas Demoníacas que investiram contra o pássaro de cor violeta.

Ao mesmo tempo, Meng Hao deu um passo à frente. O estimado leque sob seus pés se desmontou, as penas circulando em torno dele e, em seguida, dispararam em direção a Ding Xin como espadas voadoras.

Meng Hao não recuou. Uma espada voadora apareceu sob seus pés para apoiá-lo e ele mesmo disparou em direção a Ding Xin.

“Você se superestima,” disse Ding Xin com uma risada fria e com os olhos cheios de ridículo. Sua mão direita cintilou em padrões de encantamento e então ele pressionou em sua testa. Um vórtice emergiu, acompanhado por um som estridente.

“Aura do Destino Violeta!”

Um denso Qi violeta derramou de dentro do vórtice, transformando-se instantaneamente em um anel de cor violeta, que se expandiu e depois voou em direção a Meng Hao.

Os sons trovejantes continuaram a reverberar, fazendo com que as penas ao redor de Meng Hao colapsarem e esfarelassem. A medida que o som maciço rugiu, fez com que ele vomitar sangue. Ainda assim, a teimosia preencheu seus olhos. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e cerca de cem espadas voadoras surgiram, disparando em direção a Ding Xin.

A chuva da espada gritou, enchendo o céu. As luzes das auras de espada encheram o céu. As espadas chegaram a Ding Xin em um instante e ainda assim seu desdém se tornou mais denso.

“Tão imprudente,” ele disse, batendo em seu saco de carregamento. Um feixe vermelho emergiu, transformando-se em um batedor de cavalinha de cor vermelha. Ele girou o batedor e uma rajada de vento vermelho surgiu, que quebrou as quase cem espadas voadoras. Muitos delas simplesmente despedaçaram.

(NT: ‘Wudang Fuchen’ ou ‘Horsetail Whisk’ é arma usada no kung fu que parece uma maça de madeira com um rabo de cavalo de cavalo na ponta, adaptei para ‘batedor de cavalinha’.)

A rajada de vento bateu em Meng Hao e ele tossiu mais sangue. Mas então, dentro dos fragmentos das cem espadas voadoras, apareceram duas espadas de madeira. Elas voaram adiante, atravessando o vento vermelho e disparando em direção a Ding Xin.

Os olhos de Ding Xin se estreitaram. Seus dedos brilharam em sinais de encantamento quando ele disparou para trás.

Meng Hao ergueu a mão direita para o ar, seu rosto irradiava intenção de matar.

Seu dedo apontou para cima e, de repente, a rede negra que foi lançada girando momentos atrás, expandiu para o tamanho de trinta metros, então caiu com uma velocidade incrível.

Tudo isso leva muito tempo para descrever, mas tudo aconteceu no espaço de apenas um momento. A expressão de Ding Xin mudou instantaneamente. Antes que ele pudesse reagir, a enorme rede o havia apanhado. As duas espadas de madeira dispararam em direção a ele e parecia que iriam apunhalar em seu peito.

Era uma tática simples que Meng Hao tinha acabado de pensar. Não era perfeita, mas era o melhor que ele conseguiu com o impulso do momento. Ele até tinha usado as penas do estimado leque e sacrificado um monte de espadas voadoras em uma tentativa de pegar seu adversário de surpresa. Ele tinha feito tudo para um propósito: distrair seu oponente. E tinha funcionado.

Contribua com a Novel Mania!