ISSTH – Capítulo 644 – Patriarca, Salve-me!

 

 


― Outro? ― A raiva do patriarca da Confiança aumentou mais uma vez. Ele estava incrivelmente indignado. Depois de todas as dificuldades incontáveis ​​pelas quais ele passou para cumprir seu objetivo de mandar Meng Hao embora, ele quase alcançara seu objetivo.

E, no entanto, no momento crítico, um cego atrás do outro veio causar problemas. O patriarca da Confiança estava extremamente nervoso por Meng Hao aproveitar uma nova chance de ficar na ilha. Assim, sua raiva ardeu no céu. Ele estava prestes a estender a mão e esmagar o recém-chegado com a palma da mão, quando de repente um tremor percorreu seu corpo. Ele olhou para cima, e não havia nenhum vestígio de raiva em seu rosto. Foi-se o humor facilmente mutável de quando ele estava lidando com Meng Hao. Agora, sua expressão era muito séria.

Ele olhou para as profundezas do mar.

Ao lado dele, Guyiding Sanyu também teve uma sensação estranha aparentemente do nada. Ela olhou para cima e sua expressão tremeu. O espírito do barco apareceu silenciosamente ao lado dela e também olhou para longe.

Enquanto isso, o velho e autoritário cultivador da Alma Nascente viu a enorme pilha de pedras espirituais, e isso fez seu coração tremer. Ele olhou ao redor e, não vendo nada fora do comum, virou-se para encarar Meng Hao.

Meng Hao olhou para ele e, quando seus olhares se encontraram, ele riu.

A cena fez com que o velho cultivador da Alma Nascente tivesse uma sensação muito estranha. De repente, ele teve a sensação de que algo suspeito estava acontecendo, e imediatamente recuou alguns passos.

Ele estava prestes a dizer algo quando o rosto de Meng Hao piscou de repente. Ele sacudiu a cabeça para olhar para longe. Ao mesmo tempo, toda a sua pessoa entrou em erupção com uma aura intensamente feroz. Ele não cresceu, mas aos olhos do velho, de repente ele parecia indescritivelmente enorme. O velho de repente sentiu como se não fosse nada além de um inseto na frente de Meng Hao.

A aura explosiva que brotou de Meng Hao fez o velho tremer e ofegar. Seus olhos se arregalaram com descrença e sua mente se encheu de rugidos.

“Grande círculo do estágio da Alma Nascente!!” ele pensou, sua mente e seu corpo tremendo. O sangue escorreu de seu rosto.

Num piscar de olhos, a aura de Meng Hao continuou a subir, rompendo uma certa barreira que de repente fez o vento e as nuvens subirem, e o céu e a terra escurecerem. O estalo do trovão pôde ser ouvido.

Sua energia varreu tudo por milhares de quilômetros em todas as direções, e um vórtice apareceu. O vórtice girou rapidamente, subindo ao ponto em que parecia conectar o Céu e a Terra. Fendas surgiram no ar, como se o próprio mundo não pudesse lidar com o poder explosivo do cultivo de Meng Hao.

― Separa… Separação Espiritual! ― Estar no meio da tempestade fez o velho sentir como se fosse uma pequena folha no meio do mar revolto, ou um barco solitário a ponto de ser esmagado em pedaços minúsculos.

Sua mente zumbiu e ficou completamente pálida, até que ele parecia quase morto. Seu corpo tremia, enquanto olhava com os olhos arregalados para o vórtice, e Meng Hao, que parecia quase um imortal.

“Eu… eu realmente tentei roubar de um excêntrico da Separação Espiritual…” O tremor do homem logo foi completamente substituído por espanto e medo indescritível. A virada dos acontecimentos o deixou completamente desconcertado. Na sua opinião, ele acabara de fazer a coisa mais insana que já havia feito em toda a sua vida.

Enquanto tremia, ele ficou subitamente incrivelmente feliz por não ter terminado de falar antes. Talvez ele ainda tivesse tempo de se virar e sair.

― Sênior… Sênior, eu… Mesmo quando ele começou a gaguejar uma explicação, Meng Hao sacudiu a manga. Instantaneamente, todas as pedras espirituais desapareceram. Ignorando completamente o cultivador da Alma Nascente, ele voou no ar e olhou para longe.

O que ele viu foi um longo raio de luz atravessando o céu acima do mar. Parecia capaz de dividir o céu e a terra quando disparou em sua direção. Ventos uivantes puderam ser ouvidos, e logo, a imagem de um cultivador de túnica branca tornou-se visível. Ele não parecia velho, mas sim de meia-idade. Suas mãos estavam cruzadas atrás das costas enquanto ele andava pelo ar.

Seus cabelos flutuavam ao redor dele, e em todo lugar que passava, distorções se espalhavam. Parecia que em todos os lugares que ele passava, as leis naturais do mundo mudavam por causa dele. Ondas surgiram no mar lá embaixo, rugindo e estrondando.

Se olhasse atentamente, seria capaz de ver que naquela parte do mar, as águas afundavam como se por uma pressão incrivelmente chocante.

― Ele finalmente chegou! ―, pensou Meng Hao. Seus olhos brilhavam intensamente e, sem hesitar, ele entrou na nona Alma!

Seu corpo tremia violentamente quando uma energia ainda mais poderosa do que antes foi liberada dentro dele. Ele tinha o corpo da Separação Espiritual e uma energia capaz de abalar tudo.

Lá embaixo, o cultivador da Alma Nascente tossiu um bocado de sangue e afundou no chão, tremendo. Para ele, era como se os céus estivessem desmoronando.

Naturalmente, a figura que se aproximava não era outra senão o 10º patriarca do clã Wang!

Ele avançou, sua expressão fria, aparentemente cheia de intenções de matar. Ele parecia capaz de fazer com que tudo ao seu redor se destruísse, e cada passo que dava fazia tudo estremecer e tremer.

― Você se atreveu a disseminar sua aura para me atrair aqui ― disse ele friamente, sua voz crepitando como um trovão. ― Em quem exatamente você está confiando para  ajudá-lo? Convide-os para sair imediatamente. ― Sua voz fez tremer toda a Ilha Santa. As montanhas desmoronaram e inúmeras pessoas na ilha gritaram alarmadas.

Na seita Livre e Desimpedido, dezenas de feixes de luz voaram no ar, e os rostos de todos começaram a piscar instantaneamente com várias expressões.

No ar, o vento e as nuvens surgiram em um vórtice enorme e estridente. Parecia quase que o dia do juízo final havia chegado.

Quando o 10º patriarca do clã Wang voou sobre a Ilha Santa, ondas se agitaram no mar circundante, de onde se podia ouvir algo como uivos desolados que ecoavam em todas as direções.

― Se você não tem ninguém em quem confiar, então simplesmente não poderá escapar desta vez. ― A voz do 10º patriarca Wang clã era calma e parecia não conter nem um pedaço de emoção. Seus olhos estavam frios quando seu olhar caiu sobre Meng Hao.

Assim que o olhar o tocou, um som estridente cercou Meng Hao. Dentro dele, o poder de seu cultivo saiu, e a força de seu corpo irradiava.

Ruídos encheram o corpo de Meng Hao, e ele sentiu uma pressão incrível. Esse sentimento foi ainda mais intenso do que a última vez, fazendo seu rosto empalidecer. Sob a pressão, seu cultivo se condensou de sete partes em seis!

Parecia que a pressão do 10º patriarca do clã Wang era como uma pedra de amolar, e Meng Hao era a lâmina!

Ao mesmo tempo, o intenso poder de seu cultivo explodiu e revidou.

O sangue escorria da boca de Meng Hao, e ele foi enviado para trás. No entanto, uma luz brilhou em seus olhos enquanto confiava apenas em seu próprio poder para resistir à pressão do olhar.

Os olhos do 10º patriarca do clã Wang brilharam quando ele olhou profundamente para Meng Hao. Não era o mesmo clone que enfrentou Meng Hao no Domínio Sul. Este era um corpo de carne e osso, um verdadeiro clone.

Era muito, muito mais poderoso que o clone divino da última vez. Afinal, a vontade em seu olhar poderia matar uma pessoa.

Lá embaixo, o espanto do cultivador da Alma Nascente alcançou o auge. Ele não tinha como imaginar que nível de cultivo poderia fazer com que um especialista da Separação Espiritual fosse incapaz de reagir.

― Este lugar é um pesadelo… ― Ele começou a tremer violentamente, e desejou poder simplesmente ficar inconsciente.

Enquanto isso no palácio, os olhos do patriarca da Confiança estavam brilhando quando silenciosamente observou o que estava acontecendo.

Um olhar de ansiedade apareceu nos olhos de Guyiding Sanyu.

Pairando no ar na região litorânea, Meng Hao limpou o sangue da boca e recuou.

Quanto ao 10º patriarca do clã Wang, ele estava agora ainda mais empolgado com a fundação do Dao de Meng Hao. ― É realmente digno de ser chamado de fundação do Dao perfeita…”

Ele deu outro passo à frente em direção a Meng Hao.

Foi nesse momento que Meng Hao gritou: ― Patriarca, salve-me!

Assim que as palavras saíram de sua boca, o rosto do patriarca da Confiança se contraiu. Ele fingiu que não tinha ouvido, mas Guyiding Sanyu, parecendo mais ansioso do que nunca, rapidamente se virou para olhá-lo.

Estrondo!

Enquanto ele pronunciava as palavras, Meng Hao fugiu em alta velocidade, seu corpo tremendo com um brilho sangrento. No entanto, o 10º patriarca do clã Wang apareceu instantaneamente na frente dele.

― Patriarca da Confiança ―, disse Meng Hao, usando seu cultivo para fazer suas palavras ecoarem por toda a Ilha Santa:  ― eu sou o único discípulo remanescente da seita da Confiança. Mesmo na seita Livre e Desimpedido, considerando meu nível de antiguidade, eu deveria ser considerado um élder respeitado. Você pode realmente assistir enquanto eu sou morto? Todos na seita Livre e Desimpedido podiam ouvir claramente as palavras que ele havia dito. Meng Hao tentou recuar imediatamente, mas o 10º patriarca do clã Wang acenou com a mão. Sua intenção de matar chocante, que continha a vontade do estágio Buscando o Dao, transformou-se em um raio preto que disparou em direção a Meng Hao.

Ele se moveu com uma velocidade incrível, mas Meng Hao estava em guarda. A espada do Imortal apareceu, o que causou uma contração instantânea dos olhos do 10º patriarca do clã Wang.

Naquele instante, de volta ao palácio, Guyiding Sanyu rangeu os dentes e desapareceu subitamente. Ela se transformou numa gota de água da chuva, que saiu em disparada do palácio. Ao mesmo tempo, o espírito do barco também desapareceu.

Quando o pingo de chuva reapareceu, estava na frente de Meng Hao. Instantaneamente se transformou em uma camada de chuva que bloqueava o feixe de luz preta que vinha.

A voz estridente de de Sanyu de repente soou. ― Seu corpo é forte, mas você não pode usá-lo agora. Chuva é água. A água pode se tornar um lago, e esse lago deseja se transformar em mar. A superfície do mar pode ondular; vibração pode resistir a inúmeros poderes!

Assim que Meng Hao a ouviu, seus olhos se arregalaram. Embora ele reconhecesse a voz, não havia tempo para relembrar agora. As palavras pareciam trazê-lo aos seus sentidos, e ele começou a vibrar seu corpo.

Tudo isso leva algum tempo para ser descrito, mas realmente aconteceu em um piscar de olhos.

O raio preto se aproximou e, ao passar pela água da chuva, mais da metade dele se dissipou. O que permaneceu atingiu Meng Hao, causando um estrondo. As vibrações do corpo de Meng Hao, no entanto, transformaram-se em um poder estranho que fez com que todo o poder defensivo dentro de seu corpo se consolidasse em um único local. Num piscar de olhos, ocorreram cem vibrações, lutando contra o feixe preto.

O corpo de Meng Hao tremeu e o sangue jorrou de sua boca. Quando ele caiu de costas, a água da chuva se transformou em uma jovem que o pegou nos braços. O espírito do barco apareceu também. Ele acenou com a manga, fazendo o ar ondular e distorcer em proteção de Meng Hao quando eles se retiraram.

Embora tivessem dissipado o feixe preto, as ondulações que foram enviadas como resultado destruíram completamente a terra circundante. Tudo foi esmagado e destruído, deixando para trás uma enorme cratera.

Quando Meng Hao recuou, um olhar de raiva apareceu em seus olhos.

― Tartaruga velha da Confiança, você é meu protetor do Dao! Não acredito que os feitiços restritivos colocados em você permitiriam que você se sente e assista enquanto eu pereço! Um olhar de escárnio apareceu em seu rosto e ele levantou a mão direita. A vontade de extermínio apareceu em seus olhos quando ele golpeou com a palma da mão.

Assim que a palma começou a se mover, tudo ficou escuro, como se o mundo inteiro agora pertencesse a ele. Enquanto descia, Meng Hao, assim como tudo em toda a área, começou a tombar e se desintegrar.

Vendo o que estava acontecendo, o patriarca da Confiança levantou a cabeça e rugiu. As palavras de Meng Hao o apunhalaram no coração. Ele realmente não podia simplesmente ficar sentado complacentemente e vê-lo morrer.

― Docinho! Tudo bem, o patriarca está chegando!

Quando se adicionou as chamas da fúria que ainda se enfureciam dentro dele, e o fato do 10º patriarca do clã Wang estar destruindo toda a terra com a palma da mão, tudo fez o patriarca da Confiança uivar e finalmente ele… deixou o palácio!


 

Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas


 


Fontes
Cores