ISSTH – Capítulo 64 – Um Massacre Causado por uma Lança de Prata

Quando a espada de madeira conectou com a flecha, um zumbido começou a ser emitido. Ela foi empurrada para trás pela força da flecha e bateu na frente de Meng Hao. Sangue pulverizou de sua boca, assim que ele foi jogado girando para trás. Quanto à flecha, seu poder foi exaustado e transformou-se em cinzas, que se afastaram ao vento.

Assim que Meng Hao voou para trás, ele bateu seu em saco de carregamento e produziu um Núcleo Demoníaco, que ele engoliu. Ele estava quase sem Pílulas do Espírito Terrestre, então ele optou pelo Núcleo Demoníaco. Seus olhos estavam cheios de sangue e seus ferimentos eram severos. Estes eram talvez os ferimentos mais graves desde que se tornou um Cultivador.

Felizmente, a espada de madeira era realmente um item precioso e não tinha sido danificado contudo. Na verdade, a razão pela qual Meng Hao tinha sido jogado longe era porque sua Base de Cultivo não era alta o suficiente para controlar completamente a espada. Se fosse, a flecha não teria sequer sido capaz de fazer a espada de madeira se mover para trás por uma polegada.

O corpo de Meng Hao estava cheio de dor e sua mente estava um pouco nublada. Mas seu desejo inato de sobreviver ainda existia. Ele mordeu a língua e usou a dor para se concentrar. Ele levantou seu rosto pálido e sem sangue e olhou para longe. Aproximando-se estava um homem novo em uma veste branca, voando em uma enorme folha verde.

Seu rosto estava calmo e seus olhos estavam frios, sem nenhum traço de arrogância. No entanto, um único olhar para ele deixaria qualquer pessoa sem dúvida de que ele era superior aos outros.

Sua Base de Cultivo estava no nono nível de Condensação de Qi e ainda assim ele parecia ter apenas vinte e dois ou vinte e três anos de idade. Vendo-o se aproximar, Liu Daoyun, que também estava no nono nível de Condensação de Qi, estreitou os olhos.

Ele imediatamente compreendeu. “Nessa idade… ele deve ser um Escolhido de uma grande Seita,” disse para si mesmo.

“Túnicas brancas…” Meng Hao limpou o sangue de sua boca, olhando para o jovem de vestes brancas.

“Eu sou Ding Xin da Seita Destino Violeta,” ele disse friamente. “Estou aqui para tirar a sua vida, por ordens do Líder da Seita.” Ele havia sido enviado há meses para o Estado de Zhao para procurar Meng Hao. Usando seus próprios métodos especiais, ele tinha finalmente pego seu rastro hoje. Ele tinha estava observando por algum tempo, esperando para fazer sua jogada.

Ele era completamente diferente de Qian Shuihen e Lu Song. Como um discípulo da Seita Interna, ele era frequentemente enviado para fora em negócios para a Seita. Ele era um dos Escolhidos da Seita Destino Violeta, destinado a chegar ao Estabelecimento de Fundação. Quando isso acontecer, ele será um verdadeiro Escolhido. Cuidar dos assuntos de fora da Seita era simplesmente um treinamento para ele.

Ele era muito mais experiente do que Qian Shuihen e até tinha feito um nome para si mesmo no Domínio Sul nos últimos dois anos. Sua personalidade era fria, seus ataques impiedosos. No Domínio Sul, ele sempre consideraria a reputação de sua Seita. Mas aqui no Estado de Zhao, ele poderia ser um pouco menos contido.

Ele tinha atacado Meng Hao quando ele estava em perigo crítico e nunca imaginou que Meng Hao realmente seria capaz de sobreviver à flecha letal.

O rosto de Meng Hao era sombrio. Três ondas de atacantes apareceram hoje. Dois eram do oitavo nível de Condensação de Qi e dois eram do nono. Com só sua Base de Cultivo, ele não poderia resistir a eles. Além disso, ele estava gravemente ferido. A situação era muito perigosa.

Observando a abordagem de Ding Xin, os olhos de Liu Daoyun cintilaram e ele se sentiu um pouco nervoso. No entanto, seus olhos estavam determinados. Ele não desistiria.

Zhou e Xu da Seita Córrego Retorcido, pareciam ainda mais hesitantes. Se eles tivessem que lidar com Liu Daoyun, eles poderiam fazer isso. Mas agora que a Seita Destino Violeta tinha aparecido, eles estavam menos convencidos.

Os olhos de Meng Hao brilharam levemente. Sua mão direita bateu em seu saco de carregamento e cinco penas voaram para fora, combinando-se com as quatro sob seus pés para fazer um leque de nove penas. Levantou voo, levando-o para longe em alta velocidade.

Os olhos de Ding Xin estavam calmos. Ele sacudiu a manga e a folha gigante sob seus pés brilhou quando ele se lançou em perseguição. Liu Daoyun explodiu atrás também. Zhou e Xun da Seita Córrego Retorcido apertaram os dentes, então se juntaram à perseguição.

Sun Hua não era rápido o suficiente e já tinha sido forçado a cair no chão. Mas, ele não estava disposto a desistir, então ele seguiu o mais rápido possível a pé.

As três ondas de pessoas eram incrivelmente rápidas, então Meng Hao engoliu outro Núcleo Demoníaco. A frieza dentro dele ainda era muito forte e seu corpo estava coberto de feridas de espada que escorriam sangue.

Ele cerrou os dentes e circulou seu poder espiritual, então bateu em seu saco de carregamento. Uma luz prateada brilhou em sua mão. Não era outra senão a lança de prata!

A visão de Liu Daoyun tornou-se imediatamente focada nela e ele desacelerou um pouco. Ding Xin, estava com seus olhos brilhando, assim como Zhou e Xu da Seita Córrego Retorcido, nunca antes tinham postos os olhos na longa lança de prata. Mas Sun Hua, que ainda estava correndo no chão, tinha. Ele imediatamente gritou: “Essa é a lança de prata! Esse é o tesouro do Patriarca da Confiança!!”

Ouvindo isso, Zhou e Xu abrandaram um pouco, seus olhos brilharam ferozmente.

“Vocês estão todos atrás desta lança de prata?” Disse Meng Hao. “Muito bem então. Ela requer muito poder espiritual para usar. Seu verdadeiro poder não pode sequer ser utilizado a menos que você está no estágio de Estabelecimento de Fundação. Se você for poderoso o suficiente para usá-la, então seja meu convidado!” Seu rosto se torceu com uma expressão de incomparável dor, como se estivesse jogando tudo fora em uma tentativa de salvar a si mesmo, ele jogou a lança tão longe quanto podia.

Ele colocou todo o poder espiritual que podia reunir em seu braço enquanto a atirava. A lança de prata zuniu, transformando-se em um arco-íris de cor prateada à medida que disparava para longe, brilhando tão intensamente que virtualmente forçava os olhos de todos a segui-la.

No instante em que voou, o estimado leque de Meng Hao transformou-se em um feixe de luz que disparou na direção oposta.

Curiosamente (se era ou não de propósito era difícil dizer) apenas aconteceu da lança voar na direção dos três discípulos em perseguição da Seita Vento Frio. Quando viram a lança de prata voando na direção deles, eles ficaram boquiabertos de choque.

Os olhos de Sun Hua estavam vermelhos e com um grito rouco, ele mudou de direção, correndo diretamente para a lança de prata. A intenção de matar se espalhou pelo rosto dele, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma aura de espada emergiu. Ele claramente pretendia matar qualquer um que se atrevesse a tirar a lança dele.

Mais atrás dele, os dez ou mais discípulos da Seita Córrego Retorcido correram ainda mais para frente.

A expressão facial de Liu Daoyun mudou enquanto ele debatia consigo mesmo se a lança era real ou não. Como ele não estava no estágio de Estabelecimento de Fundação, ele não tinha Sentido Espiritual, por isso era difícil fazer um julgamento sobre esse assunto. Havia uma chance de cinquenta para cinquenta sobre isso, mas em sua mente, não importava. Ele não podia simplesmente deixar que os discípulos da Seita Córrego Retorcido conspirassem contra seus companheiros discípulos.

Se o fizessem e a palavra saísse, ele seria severamente punido quando retornasse à Seita.

E se a lança fosse real… bem, se ele desistisse nessas circunstâncias, sua punição seria ainda mais severa quando voltasse para a Seita. Ele estaria condenado se ele desistisse, dane-se se ele não desistisse. Ele apertou a mandíbula.

“Droga!” Liu Daoyun abandonou sua perseguição a Meng Hao e fez o caminho mais curto para a lança.

Zhou e Xu hesitaram, observando enquanto a longa lança voava, perseguida por Sun Hua e seus companheiros discípulos da Seita Córrego Retorcido. No início, eles não tinham certeza se eles deveriam perseguir a lança, mas quando viram Liu Daoyun apressando-se em seguida, eles tomaram a decisão, disparando na mesma direção.

Somente Ding Xin da Seita Destino Violeta parou, seus olhos estavam piscando. Sua tarefa era matar Meng Hao, então ele não se importava se o tesouro era real ou falso. Com uma risada fria e seus olhos brilhando, ele empurrou sua folha gigante em um feixe de luz prismática, acelerando atrás de Meng Hao.

Duas pessoas, uma à frente, outra atrás. Um fugindo tão rápido quanto ele poderia, o outro perseguindo com um item mágico apoiado pelo poder do nono nível de Condensação de Qi. Assim, eles desapareceram no horizonte.

Quanto a Liu Daoyun, ele voou rapidamente na direção da lança de prata e parecia estar à beira de alcançá-la, quando alguém uivou por trás dele.

“Espírito do Trovão Celestial!”

Assim que o som soou, uma nuvem negra se formou no céu acima de Liu Daoyun e o estrondo de trovão pode ser ouvido quando um raio atingiu em sua direção.

Seu rosto ficou escuro. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma frieza se espalhou e disparou em direção ao raio.

O raio se dissipou com um som estridente e a frieza intensa continuou para entrar na nuvem negra. Começou a ressoar, como se estivesse prestes a se separar.

“Espírito do Trovão Celestial, detonar!”

Em circunstâncias normais, Zhou e Xu nunca fariam algo assim. Mas, com a lança de prata em jogo e os discípulos da Seita Córrego Retorcido no chão tendo a vantagem, eles não podiam permitir que Liu Daoyun entrasse na briga. Agora que tinham abandonado sua perseguição a Meng Hao, eles poderiam despejar todo seu poder combinado no jogo.

Uma enorme explosão reverberou quando a nuvem de nuvens explodiu. A força dela disparou em todas as direções. Zhou e Xu tossiram sangue. Liu Daoyun, que também fora ferido, não estava em boa posição. Um brilho cristalino apareceu na frente dele enquanto o sangue escorria dos cantos de sua boca.

Foi neste momento que a lança de prata bateu no chão. Assim que aconteceu, os discípulos da Seita Vento Frio estavam prestes a agarrar-lha. Mas então Sun Hua chegou com um olhar selvagem em seu rosto. Atrás dele inundaram os discípulos da Seita Córrego Retorcido com seus rostos irradiando ferocidade.

“Este item precioso pertence à Seita Córrego Retorcido!” Gritou Sun Hua animadamente. Se ele fosse a primeira pessoa a colocar as mãos na lança, poderia acabar por não pertencer a ele, mas a Seita definitivamente iria recompensá-lo. Talvez ele acabasse tendo um avanço em sua Base de Cultivo e alcançasse o oitavo nível!

Os três discípulos do Sentido do Vento Frio apenas estavam estendendo as mãos para pegar a lança, quando foram cercados por outros dez ou mais. Eles gritaram quando os discípulos da Seita Córrego Retorcido os atacaram. Eles podiam fazer nada mais do que ver assim que o prêmio que fora deles momentos atrás, ser tirado.

“Tão descarado!” Gritou Liu Daoyun, virando a cabeça para ver o que estava acontecendo. Seu rugido soou e ele ignorou completamente Zhou e Xu. Ele acenou com a mão em direção para Sun Hua e o Dedo do Vento Frio apareceu, atirando para a frente tão rápido quanto um relâmpago.

Considerando o nível de Base de Cultivo de Sun Hua, ele simplesmente não podia evitar o ataque. Sua expressão facial se transformou em uma de selvageria e ele apertou os dentes. Sua única esperança estava no item precioso. Quando o Dedo do Vento Frio se aproximou, agarrou a longa lança de prata, brandindo-a de maneira imponente.

“Você está derrotado!” Ele gritou. Os olhos de Liu Daoyun focalizaram a lança enquanto voava para o ar. Zhou e Xun prenderam a respiração.

A lança de prata brilhou enquanto voava para frente, fazendo um belo arco de prata. No instante em que encontrou o Dedo do Vento Frio, soou um estrondo. Não foi um estrondo muito alto. A lança se partiu, a maior parte se rompendo em pó, com apenas alguns fragmentos permanecendo intactos.

Sun Hua ficou boquiaberto de espando. Era o último olhar atônito que ele daria, como o Dedo do Vento Frio perfurado em seu peito. Seu corpo estremeceu e um estrondo soou, mais alto do que aquele emitido pela lança de prata, enquanto explodia.

Liu Daoyun olhou em choque, assim como Zhou e Xu. A Seita do Vento Frio e a Seita do Córrego Retorcido também ficaram estupefatos.

Tudo estava repentinamente quieto, exceto pelo som reverberando do ataque que matara Sun Hua.

Liu Daoyun foi o primeiro a se mover novamente. Avançou e começou a recolher o restante dos fragmentos de prata. Zhou e Xu também se aproximaram e pegaram algumas das peças.

“Prata… é realmente prata. É apenas uma maldita lança de prata!” Os olhos de Liu Daoyun eram carmesins e parecia que ele estava prestes a entrar em frenesi. Levantou a cabeça para o céu e soltou um rugido feroz. Ele estava humilhado e furioso. Ele tinha matado Sun Hua; se a lança realmente fosse um item precioso, não teria sido um grande problema. Mas ele havia matado um discípulo da Seita Interna do Córrego Retorcido por uma simples lança de prata… Isso poderia causar uma enorme conflagração entre duas grandes Seitas.

“Meng Hao!” Ele queria persegui-lo, mas Meng Hao havia desaparecido há muito tempo. Zhou e Xu também estavam furiosos. E enquanto eles sentiam indignação em direção a Meng Hao, Sun Hua tinha sido morto por Liu Daoyun. Não podiam simplesmente deixá-lo ir.

Contribua com a Novel Mania!