ISSTH – Capítulo 63 – Outra Onda se Levanta!

Um estrondo soou. A gigantesca mão de névoa havia sido criada pelo esforço combinado de dois discípulos do oitavo nível de Condensação de Qi da Seita Córrego Retorcido. Meng Hao por si só não poderia suportá-la diretamente. Por isso que ele usara os segundos itens mais misteriosos em seus sacos de carregamento, as espadas de madeira. O primeiro item mais misterioso era, obviamente, o Espelho de Cobre.

As espadas de madeira, que tinham sido objeto do desejo de Wang Tengfei, saíram das mãos de Meng Hao. Eles atravessaram a gigantesca mão de névoa e seguiram em direção aos dois discípulos da Seita Córrego Retorcido.

As espadas não emitiam uma poderosa aura de espada, mas quando voavam pelo ar, elas sugavam a energia espiritual circundante em uma corrente turbulenta. Chocados, os dois discípulos da Seita Córrego Retorcido desviaram imediatamente. Com um ligeiro bufo frio, Meng Hao disparou para longe.

As espadas de madeira rodearam-lhe de volta. Ele nem sequer olhou para trás, apenas aumentou sua velocidade em frente.

Atrás dele, os olhos do Irmão Sênior Liu se estreitaram e a avareza em seus olhos ficou ainda mais forte.

“Este indivíduo Meng tem muitos itens mágicos. Essas espadas de madeira são incrivelmente misteriosas. Isso só prova que a lança que a Seita Destino Violeta estava atrás é incrivelmente extraordinária! Mas por que ele ainda não usou seu poder?” Os olhos do Irmão Sênior Liu brilharam assim que ele continuou em perseguição. Assim como Meng Hao, ele não tinha a capacidade de se manter em voo por um longo prazo, ele precisava de assistência mágica para planar.

Sun Hua e os outros discípulos da Seita Córrego Retorcido tinham olhares sombrios em seus rostos. Isto era especialmente verdadeiro para Zhou e Xu. Bufando friamente, eles dispararam em perseguição. Sun Hua cerrou os dentes e os seguiu. Zhou e Xu transformaram-se em raios multicoloridos de luz enquanto disparavam no ar. Eles mantiveram alguma distância do Irmão Sênior Liu da Seita Vento Frio, mas continuaram em busca de Meng Hao.

Meng Hao tinha uma expressão sombria em seu rosto. Ele sabia que o Irmão Sênior Liu da Seita Vento Frio nem sequer tinha feito um movimento ainda. Com o aparecimento de Sun Hua e os outros, ele agora tinha duas ondas de Cultivadores para lidar. Ele franziu as sobrancelhas.

“Eu só não tenho Pedras Espirituais suficientes,” pensou Meng Hao com a face sombria. “Se eu tivesse o suficiente, eu poderia ter duplicado uma Pílula do Espírito Celestial e rompido até o nono nível de Condensação de Qi… Se eu estivesse no nono nível, essas pessoas não se atreveriam a me perseguir.”

“Parece que eu tenho que ir vender alguns dos meus tesouros depois de tudo…” Meng Hao tinha pensado em usar o Espelho de Cobre para duplicar alguns dos itens mágicos e, em seguida, vendê-los. Mas o Estado de Zhao era pequeno e só tinha algumas Seitas. Se ele começasse a vender itens mágicos, depois de usar um item mágico idêntico, isso despertaria suspeitas.

Assim que ele murmurou para si mesmo, em conflito, seus olhos de repente foram preenchidos com determinação. Ele caiu no chão e começou a correr, engolindo algumas Pílulas do Espírito Terrestre até que seu corpo estivesse cheio com energia espiritual abundante. Então, ele pulou de volta para o estimado leque e disparou em frente. Infelizmente, havia muitas montanhas nesta área, mas poucas bestas demoníacas. As que ele viu eram fracas, tornando impossível para ele usar sua tática habitual de fuga quando perseguido.

Quando ele estava tentando descobrir o que fazer, os dois discípulos da Seita Córrego Retorcido, Zhou e Xu, de repente fizeram padrões de encantamento. Outro som assobiante soou das flautas sob seus pés.

Soou como um espírito em lamentação, circulando ao redor deles enquanto seus dedos cintilavam.

“Espírito do Trovão Celestial!”

Enquanto as palavras ressoavam, um vento feroz surgiu ao redor de Meng Hao e nuvens negras apareceram no ar. O raio começou a crepitar de dentro das nuvens, então disparou em direção a Meng Hao.

Um olhar de choque apareceu em seu rosto, já que esta era a primeira vez que ele lidava com um ataque de raio como este. Ele pisou com o pé no leque e, imediatamente, dez penas voaram, se sobrepondo. O raio bateu nelas.

Um som estrondoso soou, enviando as penas girando. O raio foi criado pelo esforço conjunto de dois Cultivadores de Condensação Qi. Apesar de não conter o poder do céu e da terra, não era fraco e no que dizia respeito a Meng Hao, era realmente muito poderoso.

Com sangue escorrendo em seu rosto, ele olhou para trás com intenção assassina cintilando em seus olhos. O ataque não tinha sido suficientemente forte para fazê-lo cuspir sangue, mas no momento sua energia espiritual estava instável.

“Um excelente Espírito do Trovão Celestial,” disse o Irmão Sênior Liu friamente, seus olhos estavam brilhavam. “A magia de raio da Seita Córrego Retorcido é muito refinada. Infelizmente, suas Bases de Cultivo não são altas o suficiente. Mesmo com seus esforços combinados, o resultado é este. Se fossem mais fortes, ele ficaria ferido se não morto.” Apesar de sua conversa, ele não fez qualquer movimento contra Meng Hao. Tendo lutado com ele já, ele sabia que ele tinha uma infinidade de itens mágicos. Ele tinha decidido que a melhor coisa a fazer seria confiar em sua profunda Base de Cultivo para esgotar seu oponente, então atacar.

Ele ficou feliz ao ver os outros o atacando, forçando Meng Hao a usar sua energia espiritual.

“Nós não terminamos com a técnica mágica,” disse o discípulo da Seita Córrego Retorcido chamado Xu. “Não fale da boca pra fora, Liu Daoyun!” Trocando um olhar, os parceiros engoliram uma pílula medicinal e começaram a fazer padrões de encantamento, movendo os dedos em uníssono.

Imediatamente, a nuvem negra que rolava em perseguição de Meng Hao começou a se agitar. Mais uma vez, raios começaram a se formar. Um enorme rugido ressoou pela terra e novamente as penas do estimado leque se moveram para defender. Desta vez, o raio não finalizou. Raio após raio se colidiam, crescendo incessantemente.

Num piscar de olhos, três raios o atingiram, fazendo Meng Hao cuspir um bocado de sangue, a intenção assassina em seus olhos se solidificou. Ele sacudiu sua manga direita e o pergaminho de gravuras apareceu. Ele derramou seu poder espiritual e dois rugidos puderam ser ouvidos. Uma névoa agitou-se e duas bestas de névoa saltaram do pergaminho de gravuras, disparando em direção a Zhou e Xu.

Os dois homens ficaram pálidos. Eles já haviam consumido pílulas medicinais para realizarem suas artes mágicas, que era a única técnica que eles tinham. Mesmo com seus esforços combinados, eles só poderiam mantê-la por um tanto de tempo. Eles estavam discutindo isso quando o quarto raio disparou, que foi quando as bestas de névoa surgiram a partir do pergaminho de gravuras de Meng Hao.

Essas bestas de névoa tinham a aparência de lobos. As cabeças se contorciam com uivos ferozes e elas investiram contra os dois homens, ondulações negras se espalhavam de suas patas enquanto corriam.

Liu Daoyun olhou para Meng Hao com olhos brilhantes. Ele ergueu a mão direita e no exato momento em que Meng Hao desdobrou o pergaminho de gravuras e o relâmpago estava prestes a cair, ele mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue. Seus dedos cintilaram, fazendo com que o sangue circulasse em torno de sua mão. Seu rosto começou a ficar vermelho. Ele acenou com o dedo para Meng Hao.

“Condensação de Qi, Dedo do Vento Frio!”

O ataque de dedo veio sem aviso. O sangue vermelho tornou-se repentinamente negro e começou a emitir uma intensa frieza. Em um piscar de olhos, ele se transformara em um dedo feito de cristal de gelo. Este, por sua vez, se transformou em um canhão prismático que disparou diretamente para Meng Hao. Em um instante, estava a cerca de nove metros dele.

O ataque de dedo era hábil e poderoso. Assim que se aproximou, as bestas de névoa do pergaminho de gravuras colidiram com Zhou e Xu. Acima de Meng Hao, o quarto raio começou a cair.

Meng Hao sentiu uma sensação de perigo crítico em seu coração. Um sorriso sombrio apareceu no rosto de Liu Daoyun e ele avançou em frente. Debaixo dele, uma luz cintilante pode ser vista quando sua espada cristalina disparou em direção a Meng Hao.

“Vamos ver você pode esquivar a tempo,” disse ele, observando com olhos brilhantes. “Você não pode! Você deve produzir sua lança de prata e mostrar-nos o seu poder. Estou realmente ansioso para vê-lo!”

As pupilas de Meng Hao se contraíram. Não havia tempo para tirar outro item mágico, então ele soltou o pergaminho de gravuras que flutuou ao seu lado. Foi um momento crítico, sem tempo para pensar. Ele bateu o pé direito no estimado leque. Ele imediatamente desmontou e as dezesseis penas se transformaram em uma chuva. Dez delas dispararam em direção à espada cristalina e as seis restantes para defender contra o raio.

Para lidar com o Dedo do Vento Frio se aproximando, Meng Hao caiu em direção ao chão e, em seguida, estendeu a mão direita para cima. Uma Chama da Serpente de vinte ou trinta metros de comprimento saiu do centro da palma de sua mão, investindo para interceptar o Dedo do Vento Frio. Ao mesmo tempo, sua mão esquerda cintilou em um padrão de encantamento, então acenou para a frente. Uma Lâmina de Vento emergiu, emprestando seu poder para a Chama da Serpente, que ficou ainda maior enquanto disparava em direção ao Dedo do Vento Frio.

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas na realidade aconteceu no tempo que leva uma faísca acender a partir de um pedaço de pederneira. Um enorme estrondo soou assim que o raio colidiu nas seis penas. O raio foi enfraquecido, mas ainda assim atingiu Meng Hao, fazendo-o vomitar um bocado de sangue.

(NT: pederneira é uma pedra de sílex capaz de produzir faíscas.)

Ao mesmo tempo, a espada cristalina colidiu com as dez penas. Uma série de explosões pode ser ouvida quando as penas foram aniquiladas. A aura da espada continuou em frente, esfaqueando através de Meng Hao. Ele tossiu mais sangue e seu corpo tremia.

O próximo foi o ataque mais poderoso de todos, o Dedo do Vento Frio. Uma vez uma arte perdida, ela fora aprimorada para permitir Cultivadores do estágio de Condensação de Qi a usassem. Atualmente, ele só poderia ser usada por alguém do nono nível de Condensação de Qi.

Um estrondo ressoou. A disparidade entre os níveis das Bases de Cultivo ficou imediatamente aparente. Apesar do considerável poder combinado da Chama da Serpente com a Lâmina de Vento, elas ainda foram rasgadas em pedaços. Elas conseguiram destruir cerca da metade do Dedo do Vento Frio de cor negra. O restante continuou, perfurando o peito de Meng Hao. Ele tossiu ainda mais sangue, que instantaneamente ficou preto e congelou em pedaços de gelo. Seu corpo se torceu para trás.

Frio intenso preencheu seu corpo, fazendo-o sentir como se estivesse prestes a congelar. Ele sabia que esse era um momento crítico. Sua mão direita disparou e a elusiva Estaca Combatente do Inferno emergiu, junto com duas bandeiras, que se enrolaram ao redor de seu corpo.

Atualmente, Meng Hao estava gravemente ferido, mas não perdeu sua vontade de revidar. Ele rangeu os dentes e se preparou para escapar. Mas então aconteceu algo que ninguém esperava, nem o Meng Hao escapando, nem Liu Daoyun, nem Zhou e Xu da Seita Córrego Retorcido que estavam atualmente esfarrapados. De repente, um terceiro chegou para participar da luta!

Uma flecha surgiu de longe, acompanhada por um grito estridente e penetrante. Ela voou diretamente para Meng Hao, preenchida com intenção assassina. Era claramente destinada a perfurar seu coração e matá-lo.

Movia-se com uma velocidade incrível em direção a ele. De repente, ele sentiu uma dor sufocante em seu peito e então soltou um rugido. As duas bandeiras pairando se moveram para bloquear a flecha. Uma explosão soou assim que as bandeiras foram rasgadas. Enquanto a flecha continuava em frente, Meng Hao acenou com a mão direita, lançando a Estaca Combatente do Inferno para interceptar a flecha, que ele originalmente queria usar para contra-atacar.

Houve um estrondo e Meng Hao cuspiu mais sangue. Ele observou quando a estaca negra se desintegrou. A flecha retardou um tanto, mas continuou em direção a ele.

Ele recuou, caindo em direção ao chão, mas não encontrou nem um lugar para se ocultar. Mesmo que as penas restantes o pegassem e o carregassem, eram poucas. Ele não seria rápido o suficiente para fugir da flecha.

Tomando algum impulso da explosão da Estaca Combatente do Inferno, Meng Hao respirou fundo. Um olhar feroz apareceu em seus olhos e ele bateu seu saco de carregamento novamente. Uma espada de madeira apareceu. Ele nem sequer teve tempo de apontar a espada para a flecha. Ela veio tão rapidamente que bateu no lado da lâmina.

Boom!