ISSTH – Capítulo 62 – Uma Onda se Levanta

Assim que a Estaca Combatente do Inferno tocou o espaço entre as sobrancelhas de Yan Ziguo, uma geada negra começou a se espalhar rapidamente. Em um piscar de olhos, cobriu todo o seu corpo. Ouviu-se sons de rachadura e os olhos de Yan Ziguo se arregalaram. Suas pupilas se encolheram e uma expressão assombrada encheu seu rosto. Então, seu corpo inteiro estilhaçou em pedaços de carne negra congelada, que então caíram ao chão.

Originalmente, Meng Hao queria fugir. Mas Yan Ziguo fez com que suas vias de fuga fossem obstruídas. Portanto, Meng Hao tomou a decisão de derrubá-lo.

Fazia tempo que ele fazia parte do Mundo do Cultivo e conhecia bem a lei da selva. Tudo bem não atacar, mas quando chegasse o momento de atacar, deve ser feito sem um pingo de compaixão; se não, significará sua própria morte.

Esta súbita mudança de acontecimentos instantaneamente causou expressões de choque e horror nos rostos dos discípulos da Seita Vento Frio ao redor. As três bestas de névoa que haviam emergido do pergaminho de gravuras de Meng Hao estavam quase sobre eles, uivando selvagemente.

Suas aparências eram ferozes e seus rugidos envolveram a área com uma pressão poderosa. Elas pareciam três conglomerados de névoa negra quando investiram diretamente em direção aos Cultivadores e em seguida chocaram-se contra eles.

Um estrondo ressoou e uma expressão de choque apareceu no rosto do Irmão Sênior Liu, o Cultivador do nono nível de Condensação de Qi. Ele bateu suas palmas juntamente e então as acenou para a frente; uma bandeira vermelha voou para fora. Ela ondulou no ar, causando uma massiva conflagração de chama de mais de trinta metros, disparando em todas as direções. As chamas dispararam em direção às bestas da névoa.

Meng Hao ignorou os outros Monges de Cultivação, que estavam em completa desordem. Ele se moveu para baixo, investindo diretamente para a mulher com a pérola azul-marinho. Ele podia dizer que a pérola era o item mágico que mantinha o feitiço especial.

Seu rosto de repente se encheu de inquietação e ela recuou rapidamente para trás. Entretanto Meng Hao era mais rápido do que ela; ele estava em cima dela em um instante. Ele acenou com a mão, mandado-a girando, o sangue borrifou de sua boca. Aterrorizada, ela soltou a pérola, que caiu voando.

A mulher podia ser bonita, mas sua presença aqui fez dela um inimigo de Meng Hao. Ele a olhou friamente, depois levantou a mão com um gesto de garra. A pérola disparou para ele e pousou em sua mão.

Quase assim que o tocou, ouviu-se um rugido estrondoso. As três bestas da névoa foram destruídas completamente assim que a conflagração de chamas do Irmão Sênior Liu as cercou. Em seguida, espalhou-se em direção a Meng Hao.

“Você pode ter muitos tesouros,” disse o Irmão Sênior Liu com uma expressão feia, “mas você matou membros de minha Seita Vento Frio. Você está morto!” Seus companheiros discípulos atrás dele pareciam estar em péssimas condições. Mas isso tinha importância secundária. Ele teria dificuldade em explicar a morte de Yan Ziguo quando voltasse para a Seita. Ele não fez nenhuma tentativa de esconder sua intenção de matar Meng Hao.

Meng Hao não disse nada. Enquanto a conflagração de chamas descia em direção a ele, sua mão esquerda bateu no seu saco de carregamento e uma grande rede negra apareceu. Ele a sacudiu e ela disparou para o céu. Passou através da conflagração da chama, extinguindo-a instantaneamente. A rede expandiu-se, crescendo cada vez mais, fazendo o caminho mais curto para o Irmão Sênior Liu.

O rosto do Irmão Sênior Liu se torceu. Ele ergueu a mão direita, que continha uma tira de jade que ele estalou. De repente, seu corpo ficou turvo assim que ele mal desviou do caminho da rede. Atrás, outros dois discípulos foram apanhados pela rede. A rede irradiava um calor intenso que imediatamente incendiou suas roupas. Dentro de um momento, seus corpos carbonizados começaram a ser cortados em pedaços.

Gritos horripilantes ressoaram, fazendo com que os rostos dos discípulos restantes da Seita Vento Frio empalidecessem. Eles tremiam de medo. Mesmo o Irmão Sênior Liu olhou com os olhos arregalados. Ele nunca teria sido capaz de adivinhar que Meng Hao teria itens mágicos como este.

Mesmo enquanto tudo isso estava acontecendo, Meng Hao continuou a se mover, sua mão direita pegou a pérola e a esmagou. O gigantesco feitiço de selagem que cobria a área cintilou e então começou a se dispersar. A mão esquerda de Meng Hao mexeu-se num padrão de encantamento o qual ele apontou para o estimado leque. Ele agarrou a lança de prata enquanto as dezesseis penas do leque circularam ao redor dele para formar um escudo, que então o levou para frente, disparando em direção a um buraco desvendando-se no feitiço.

“Você quer fugir? Pare de sonhar!” O Irmão Sênior Liu bateu na sua testa e assim uma aura de espada emergiu de sua boca. Uma espada voadora pequena e translúcida apareceu, do tamanho de um dedo mindinho. A aura de espada cintilante disparou em perseguição de Meng Hao.

Meng Hao estava se movendo rápido e parecia prestes a fugir. Ele acenou com a mão atrás dele e a rede negra fez barulho alto e reverberante. Os dois Cultivadores que haviam sido apanhados nela estavam agora completamente cortados em pedaços. A rede começou a se enrolar, arrastando seus sacos de carregamento junto com ela assim que ela voou de volta na manga de Meng Hao.

A essa altura, a espada brilhante e cristalina do Irmão Sênior Liu estava quase atingindo Meng Hao. Estava prestes a apunhalá-lo quando ele sentiu o perigo iminente. Ele não estava em posição de enfrentar o poder do nono nível de Condensação de Qi. Vendo a ferocidade da aura da espada, os olhos de Meng Hao brilharam. As dezesseis penas se enrolaram e depois se converteram em dezesseis espadas que disparavam contra a espada cristalina do Irmão Sênior Liu.

Um barulho estrondoso soou. Oito das dezesseis penas foram destruídas e a espada cristalina foi enviada girando. As outras oito penas voltaram a formar um leque sob os pés de Meng Hao. No entanto, o leque estava claramente mais lento do que antes.

“Com menos penas, seu leque não será rápido o suficiente!” Disse o Irmão Sênior Liu com uma risada selvagem. Ainda assim, enquanto as palavras saíam de sua boca, seus olhos se arregalaram. Meng Hao deu um tapa no seu saco de carregamento e mais oito penas idênticas apareceram. O estimado leque estava mais uma vez inteiro e Meng Hao se transformou em um borrão de luz enquanto ele disparava para longe.

“Droga!” A intenção de matar do Irmão Sênior Liu cresceu ainda mais. Ele correu em perseguição. Vendo isso, os discípulos restantes tinham pouca escolha a não ser o seguir. Cerrando os dentes, eles produziram seus itens mágicos e correram atrás dele.

Apenas a discípula, cuja Base de Cultivo não era suficientemente forte, hesitou e não seguiu.

Meng Hao estava de pé em seu leque, seu rosto estava sombrio, a aura da morte ainda emanando de seu corpo. Ele pegou os dois sacos de carregamento que tinha acabado de adquirir e os olhou. Os itens mágicos e as pílulas medicinais de dentro eram de pouco valor para ele. Mas, ele encontrou três pérolas brancas, itens que ele definitivamente precisava.

Ele tirou uma e instantaneamente começou a absorver a aura da morte. No espaço de cerca de dez respirações, ficou completamente escura e incapaz de absorver mais.

Meng Hao franziu o cenho, olhando para a pérola por um momento antes de deixá-la cair.

“Não posso fazer nenhuma duplicação neste momento. Uma vez que eu me livrar dessas pessoas, então eu posso fazer algumas cópias da pérola. Isso cuidará do problema da aura da morte atraindo a atenção das pessoas.” Ele olhou atrás para ver uma figura de trovão. Um fulgor brilhante cercou o Irmão Sênior Liu da Seita Vento Frio, enquanto ele se elevava logo após de Meng Hao, perseguindo-o. Atrás dele, no chão, três figuras podiam ser vistas, correndo em frente com uma velocidade vertiginosa.

“Essas três pessoas não são nada,” murmurou Meng Hao para si mesmo. “Matá-los não será um problema. Mas esse sujeito de sobrenome Liu está no nono nível de Condensação de Qi. Ele também tem um monte de itens mágicos. Na nossa curta batalha agora, ele nem usou magia. Envolver-se agora em uma briga com ele não seria bom…” Um riso sarcástico apareceu em seu rosto. Mesmo que o Irmão Sênior Liu fosse do nono nível, ele não poderia ter tantas pílulas medicinais como Meng Hao. Ele continuaria correndo até que a outra parte estivesse exausta.

Seu plano se estabeleceu em sua mente, ele bateu em seu saco de carregamento e produziu três Pílulas do Espírito Terrestre, as quais apareceram em sua boca. Ele se sentiu um pouco arrependido.

“Eu desperdicei oito penas duplicadas e agora eu tenho que desperdiçar pílulas medicinais. Se eu continuar lutando assim, vou ficar cada vez mais pobre. Eu também esqueci de pegar o saco de carregamento de Yan Ziguo. Preciso ter mais cuidado no futuro.” Ele se sentiu um pouco deprimido. As Pílulas do Espírito Terrestre infundiram-lhe em seu corpo, enchendo-o com uma vasta energia espiritual. Sua velocidade aumentou.

O tempo passou e logo estava anoitecendo. Meng Hao acelerou a toda velocidade o tempo todo. Às vezes ele voava sobre o estimado leque, outras vezes ele corria a pé. O Irmão Sênior Liu estava atrás dele o tempo todo, rindo sombriamente. Meng Hao era muito mais experiente agora. Mesmo que deslizando através da espada voadora não fosse tão rápido quanto o estimado leque, ele ainda estava completamente à vontade.

Muito atrás dele, os três discípulos da Seita Vento Frio que haviam sido puxados para a perseguição estavam atualmente lamentando e gemendo. Não se atreveram a desistir contudo, por medo de despertar o descontentamento do Irmão Sênior Liu.

Meng Hao correu ao até que o crepúsculo caiu. De repente, sua expressão tornou-se intensa. A aura da morte que continuamente emitia de seu corpo agora estava flutuando para longe. Seu coração começou a pular. Ele olhou naquela direção e de repente viu um feixe de luz prismática assobiando pelo ar. Atrás dele estavam dez ou mais figuras correndo a pé.

O feixe de luz acabou por ser duas pessoas. Ambos tinham vinte e cinco ou vinte e seis anos de idade e estavam no oitavo nível de Condensação de Qi. Cada um estava em uma flauta de jade verde, de quase dois metros de comprimento. Seus olhos brilhavam como relâmpagos, especialmente um deles, que usava um manto vermelho. Do poder que emanava de sua Base de Cultivo, ele estava claramente a poucos passos de entrar no nono nível de Condensação de Qi.

Entre as pessoas que os seguiam a pé estava Sun Hua. Ele carregava uma pérola na mão, que estava absorvendo a aura da morte.

“Então, você ainda está no Estado de Zhao, Meng Hao!” Disse Sun Hua com um riso alto. Ele olhou gananciosamente para Meng Hao. “Irmão Sênior Zhou, Irmão Sênior Xu, este é Meng Hao. Ele tem o tesouro do Patriarca da Confiança. Mesmo a Seita Destino Violeta está interessada nisso! Ele os enganou e despertou sua ira. Ele definitivamente ainda tem o item precioso com ele!” Ele palpitava com entusiasmo enquanto pensava no item precioso que Meng Hao possuía. Ele estava sonhando em colocar as mãos nele desde que ele testemunhou o que aconteceu naquele dia.

Felizmente, ele se deparou com a Irmã Sênior Han da Seita Vento Frio alguns dias antes. Durante um momento íntimo, ele conseguiu convencer ela dar alguma informação com relação a Meng Hao. Então, ele imediatamente encontrou alguns Irmãos Seniores da Seita e começou a usar a aura da morte absorvidas pelas pérolas para localizar Meng Hao.

Quando eles apareceram e avistaram o Irmão Sênior Liu perseguindo Meng Hao como trovão, intenção de matar surgiram em seu rostos e suas expressões mudaram em rápida sucessão.

Os olhos de Sun Hua piscaram e os dois voando no ar, Zhou e Xu, soltaram bufos frios. Eles se moveram para bloquear o caminho de Meng Hao, seus dedos cintilaram em padrões de encantamento. As flautas sob seus pés começaram a emitir chiados e sons horrendos, acompanhados de finos fios de névoa. A névoa se transformou em uma mão gigantesca que disparou em direção a Meng Hao.

“Caia fora!” Disse Meng Hao, com seus olhos cintilando. Ele ergueu a mão direita e, instantaneamente, uma Chama da Serpente de vinte ou trinta metros de comprimento apareceu. Irradiando calor intenso e ardente, ela disparou em encontro a mão gigante.

Meng Hao sacudiu a manga direita e duas espadas de madeira apareceram. Brilhando intensamente, elas se tornaram as presas da Chama da Serpente assim que ela avançou.

Contribua com a Novel Mania!