ISSTH – Capítulo 585: A voz do Lorde Li


Três Montanhas do Demônio invertidas. Um era formado de gelo e neve, contendo uma frieza sem limites. A segunda era vermelho como sangue, quase como uma imensa pilha de cadáveres. Entre esses dois havia uma montanha de rocha fundida, como fogo, que transbordava com a mais suprema dignidade.

A montanha que estava tremendo não era outra senão a Montanha Demoníaca de pedra derretida.

Tremeu apenas ligeiramente, mas o incrível estrondo sacudiu as mentes e os corações de todos dentro da Seita do Demônio Imortal. Os sete Paradigmas, incluindo Ke Yunhai, não poderiam levar o assunto mais a sério. Todos eles realmente se levantaram para olhar a Montanha do Demônio.

O resto dos discípulos não entendeu muito bem o que estava acontecendo, mas o que eles sabiam era que, considerando que a Montanha do Demônio estava tremendo, obviamente, o que estava acontecendo dentro do Pagode envolvia boa sorte que desafiava o Céu.

Os rostos dos Cultivadores do Céu do Sul mudaram drasticamente. A maioria estava cheia de ciúmes, assim como o desejo de que pudessem se tornar Ke Jiusi.

Fang Yu respirou fundo. Embora ela estivesse um pouco insegura em relação à identidade de Meng Hao, agora que viu a enorme imagem mágico no céu, de repente percebeu que ele era de fato Ke Jiusi.

“Aquele pirralho…” ela pensou, um sorriso iluminando seus olhos.

No distante pico da montanha, Zhixiang estava ofegante quando olhou para a montanha Demoníaca de rocha fundida. Seus olhos se arregalaram.

“Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido… então é essa arte. Apenas que tipo de oportunidade de sorte desafiadora do Céu Meng Hao encontrou? Ele realmente adquiriu uma magia que tem uma conexão profunda com a Montanha do Demônio de rocha fundida! ”

Todos tinham pensamentos e reações diferentes. A única coisa que todos compartilhavam foi a intensa inveja e frustração em relação a Meng Hao.

No momento em que a Montanha do Demônio da Rocha Fundida tremeu, uma voz abafada falou de dentro, aparentemente de dentro de um selo. Sua cadência era estranha, e o som ecoou por toda parte.

— A Chama do Definhamento do Demônio do Dao Aprendido, mais uma vez apareceu sob o céu. Nós selamos o carma não resolvido e cultivamos o Dao do Eu Verdadeiro. Finalmente, tudo vai… eee! — A voz de repente parou de falar no meio da frase.

Depois de um longo momento, um leve suspiro pôde ser ouvido de dentro da Montanha do Demônio da Rocha Fundida. — Noite…

O som ecoou por todo o mundo, fazendo com que todos se sentissem chocados. Dentro do pagode, os olhos de Meng Hao se abriram, e eles estavam cheios de uma luz estranha. Em sua mente, a semente da magia foi solidificada e nunca desapareceria.

Esta semente do Dao foi separada em sete que estavam conectados às suas sete almas nascentes. Embora sua base de Cultivo não tivesse mudado, Meng Hao sentiu como se houvesse algo diferente nelas.

Resmungando para si mesmo, levantou-se e olhou para o Patriarca da Confiança, que ainda estava escondido em sua concha, olhando para Meng Hao. Meng Hao riu.

— Velha tartaruga da confiança, nos encontraremos novamente no futuro. Até mais tarde. Rindo ele disparou em direção ao feixe de luz que descia.

Justo quando Meng Hao estava prestes a tocar o feixe de luz, Patriarca da Confiança enfiou a cabeça para fora de sua concha e arrogantemente gritou: “Você é uma velha tartaruga! Sua família inteira é todas de tartarugaa! Vamos! VENHA! Vou te dar uma boa sorte! Desde que você veio você… AHH!

No meio de seu discurso hipócrita, justamente quando achava que era capaz de recuperar algum rumo, antes mesmo que pudesse terminar de falar, Meng Hao, que estava prestes a se fundir com a luz brilhante, parou no lugar e se virou. para olhar de volta para ele.

Esse olhar fez com que Patriarca da Confiança começasse a tremer. Um zumbido pode ser ouvido quando ele retraiu o pescoço e a cabeça na velocidade máxima.

— Seu maldito trapaceiro, pervertido! — Ele resmungou dentro de sua concha. — Saia daqui…! Um dia desses, eu vou crescer e então vou me vingar!

Meng Hao olhou pensativamente para a tartaruga de vários metros de largura, e seus olhos se iluminaram.

“As gerações anteriores de Seladores Demoníacos capturaram essa tartaruga velha e pouco confiável para ser meu Protetor do Tao. Isso basicamente significa que eles prepararam uma montaria para mim. No entanto, depois de todos esses anos, eu ainda não consegui monta-lo…

“Eu me pergunto como seria ter uma tartaruga velha como uma montaria?” Tendo chegado a essa linha de pensamento, ele começou a rir com ansiedade. Afinal, ele sabia que, assim que voltasse para as terras do Céu do Sul, seria impossível punir mais tarde a velha tartaruga.

Com isso, Meng Hao saiu de dentro da luz e voou de volta para as costas do Patriarca da Confiança. No instante em que sentiu, o Patriarca da Confiança tremeu. Internamente, ele se encheu de intenso arrependimento e ficou assustado sem saber o que fazer. Sem ter ideia do que Meng Hao estava planejando fazer.

— Certo, saia — disse Meng Hao com um sorriso. — Você admite ou não? Você é minha tartaruga!

Patriarca da Confiança permaneceu em sua concha, rangendo os dentes. Depois de um longo momento pensando, percebeu que este Meng Hao de repente começou a emitir uma aura enorme e aterrorizante. Era óbvio que havia pegado outra grande quantidade de talismãs.

À beira de enlouquecer, Patriarca da Confiança, sentindo-se ainda triste, gritou: — Eu admito! Eu admito, tudo bem? Seu grande valentão! Eu sou apenas uma pequena tartaruga, é tudo! Você vai, você vai… você vai ver o que está vindo para você!

— Contanto que você admita, então eu estou feliz — disse Meng Hao, encontrando uma posição confortável e se sentando. Ele ainda segurava todos os talismãs na mão. — Agora vamos. Tire-me do 70º nível!

O Patriarca da Confiança ficou parado, atordoado. Não importa o que tenha imaginado, ele nunca poderia ter previsto que Meng Hao faria tal exigência. Enquanto ficou parado estupefato, Meng Hao jogou fora os talismãs.

Quando eles cairam no Patriarca da Confiança, um enorme boom ecoou. Habilidades divinas e técnicas mágicas abalaram tudo. O céu acima estava rasgado, e o Patriarca da Confiança soltou um grito miserável e instantaneamente começou a se mover em alta velocidade.

— Sim, essa é a atitude! — riu Meng Hao. — Vamos, vamos. Voe! — Ele segurou os talismãs na mão como um chicote. Abaixo dele, a tartaruga era como um pequeno pônei, completamente sob seu controle. Patriarca da Confiança estava à beira das lágrimas enquanto levava Meng Hao para a luz brilhante.

Ele sentiu um arrependimento intenso. Se arrependeu de ter cortejado essa situação. Apenas quando seu adversário estava prestes a sair, ele teve que gritar suas últimas palavras. O resultado… foi que a maldita criatura havia retornado para ele.

Preenchido com um sentimento de maus-tratos, Patriarca da Confiança soltou um rugido quando se fundiram na luz. Num piscar de olhos, os dois desapareceram.

Quando eles reapareceram, estavam no 71º nível.

No mundo exterior, todos, incluindo Ke Yunhai e até Zhixiang, ficaram perplexos no 71º nível.

Além do ponto brilhante que representava Meng Hao, eles também podiam ver um brilho adicional e massivo que parecia… o contorno de uma tartaruga.

Logo, ficou claro que Meng Hao estava andando na tartaruga.

Os discípulos da Seita do Demônio Imortal pareciam estar à beira de enlouquecer.

— Como poderia haver uma tartaruga lá?

— Aquela tartaruga é enorme! Deve ter vários milhares de metros de largura! Droga! MALDITO! Ke Jiusi. Ele é um trapaceiro? Bem. Ele tem um pai incrível? OK. Mas, mas, mas… mas como ele poderia trapacear ainda mais dentro de sua trapaça?

— O que exatamente ele acha que vai conseguir com uma tartaruga tão gigantesca?

Os que estavam em maior frenesi foram os Cultivadores do Céu do Sul. Seus órgãos quase pareciam estar prestes a explodir de seus corpos, e suas expressões encheram-se de intensa inveja e ciúme. O ciúme se transformou em ódio, preenchendo-os com sentimentos muito complexos.

“Patriarca do Corvo Divino certamente faz jus à sua reputação …” pensou Zhao Fang com um sorriso amargo. Ele olhou para o 71º nível e suspirou.

As mãos de Wang Lihai estavam fechadas e seus olhos se encheram de frustração e, mais ainda, de desamparo.

Han Bei só podia piscar, completamente sem palavras sobre Meng Hao. Suas ações atuais se sobrepunham com a profunda impressão que deixara nela há vários anos; De repente, deu-lhe a intensa premonição de que, no futuro, ele teria possibilidades ilimitadas.

— Confiando em seu status e no poder de seu clã? Ele poderia me irritar ainda mais? – disse o jovem do clã da Linhagem Imperial. — Ainda mais descarado, ele está montando uma enorme tartaruga como uma montaria! Isso é só porque a identidade que ele tem tem um ótimo pai! Maldição! — Geralmente, eram outras pessoas no Dominios do Norte que tinham tais pensamentos sobre ele. Essa foi a primeira vez em sua vida que sentiu ciúmes de outra pessoa.

No entanto, ele não teve escolha a não ser admitir que sentia intenso ciúme em relação a Meng Hao, e até sentia que o que estava acontecendo era injusto.

Ke Yunhai limpou a garganta e olhou para os outros seis Paradigmas. Ele não fez nenhuma tentativa de explicar e, de fato, também ficou intrigado. Ao mesmo tempo, porém, ele estava muito feliz.

Enquanto todos assistiam com emoções complicadas, Meng Hao e a tartaruga gigante estavam cercados pelo brilho de itens mágicos. Eles subiram do 71º para o 72º. Então o 73º e o 74º…

Quando chegaram ao 80º nível, todos os discípulos da Seita do Demônio Imortal, incluindo os Cultivadores do Céu do Sul, sentiram o aperto de seus corações. O que eles estavam pensando não era se Meng Hao seria capaz ou não de passar esse nível. Em vez disso, eles estavam se perguntando sobre que boa sorte teria ao passá-lo.

Olhar com os próprios olhos enquanto alguém aproveitava toda a boa sorte com a qual haviam sonhado durante toda a vida estava realmente enlouquecendo-os.

Se Meng Hao estivesse usando sua própria habilidade, então seria uma coisa. Nesse caso, pelo menos poderiam se consolar de alguma forma. Mas em vez disso, ele confiava em sua identidade e trapaceava, os deixando quase cuspindo sangue.

— Eu me recuso a aceitar isso! — Disse um dos membros do Clã Ji com as mãos fechadas firmemente.

Reações similares podiam ser vistas em ambos os Clãs Ji e Fang, com exceção de Fang Yu. O grupo considerável de Cultivadores de outras áreas nas Terras Orientais era o mesmo. No final, não importava o que estavam pensando, não podiam fazer nada para evitar o brilho ofuscante que eles viam no 80º nível.

Inundado por aquele brilho de itens mágicos, o 80º nível parecia estar à beira do colapso. Todos mal conseguiam distinguir a imagem da tartaruga correndo violentamente. Um momento depois, um brilho ilimitado brilhou no 80º nível, junto com um incrível rugido. Uma voz antiga e ondulante começou a falar, num ritmo estranho, nem rápido nem lento.

— Como você passou do 80º nível do Pagode, você será agraciado com uma das 10 magias principais… Destruição do Nove Céus.

Essa voz fez com que todos olhassem fixamente, não por causa da antiguidade da voz, mas por causa da maneira de falar da voz.

Os olhos de Zhixiang se arregalaram e ela começou a ofegar, um olhar de descrença escrito em seu rosto.

— Essa é…

Os sete Paradigmas, incluindo Ke Yunhai, todos se levantaram. Suas expressões mudaram, ainda mais do que quando a Montanha do Demônio foi abalada.

Os sóis ao redor deles tremiam e se distorciam. Claramente, eles tinham sido completamente abalados pela aparição dessa voz.

— Essa é…

— Essa é a voz do Lorde Li!


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas & Vinicius



Fontes
Cores