ISSTH – Capítulo 582 e 583: Doze Palavras


Em meio ao silêncio mortal, uma voz queixosa de repente gritou. Era de ninguém menos que o Cultivador do Domínio do Norte: — Quem é ele? Não me diga que ele é um desses aprendizes de elite? Mas, mesmo que seja um Aprendiz de Elite, ele… ele ainda não deveria ser capaz de desperdiçar tantos itens mágicos como esse.

— Apenas… quantos itens mágicos realmente usou? Trapaceiro! Ele está trapaceando!

O que aconteceu a seguir fez com que todos assistissem aturdidos. O ponto brilhante no 15º nível, cercado por um poderoso brilho de itens mágicos, subiu até o 16º nível.

O próximo foi o 17º nível, o 18º nível, o 19º nível. Incríveis quantidades de ciúmes encheram os corações dos espectadores quando o ponto brilhante finalmente alcançou o 20º nível antes de finalmente parar. Aparentemente, este nível foi muito difícil.

Vendo isso, a plateia finalmente respirou aliviada. Todos eles tinham emoções muito conflitantes quando suas discussões começaram a se espalhar.

— Ei, eu disse isso, não disse? Não há ninguém que possa durar assim por muito tempo. Mesmo que esse cara tenha mais itens mágicos, ele não conseguirá ultrapassar o 20º nível!”

— Graças a Deus ele finalmente parou. Caso contrário, como qualquer um de nós poderia chegar a sua altura?

Han Bei e Wang Lihai também suspiraram secretamente de alívio. A cena que acabaram de testemunhar fez com que ficassem nervosos. Não foram apenas eles; os outros das terras do Céu do Sul sentiam o mesmo.

E mesmo assim, enquanto todos ainda estavam discutindo o assunto, antes que pudessem chegar à terceira frase em suas conversas, um som estrondoso foi ouvido do 20º nível. Era tão poderoso que ecoou fora do pagode.

Quando o rugido ecoou, quase trinta por cento do vigésimo nível estava coberto por um brilho mágico que cercava o ponto de luz de Meng Hao. De longe, o brilho parecia sem limites!

A cena instantaneamente fez todos ofegarem. Todos eles pareciam estar se perguntando sobre a mesma coisa.

Exatamente, quantos itens mágicos foram detonados para criar essa explosão que corresponde a trinta por cento de todo o nível?

Os olhos de Fang Yu estavam arregalados e sua expressão era de completa inveja. “É só por causa desse pai incrível dele!” Ela pensou.

Ke Yunhai sentou-se de pernas cruzadas no ar, um sorriso complacente no rosto enquanto ignorava completamente os olhares estranhos nos rostos dos outros seis Paradigmas.

— Vai meu garoto, Jiusi! Force o seu caminho até o topo. Chegue ao nível 90 para o seu velho! — Ke Yunhai quase gritou isso. Mesmo que todo mundo soubesse que estava trapaceando, como pai, ele não podia deixar de ser feliz enquanto assistia a cena se desenrolando.

No 20º nível, Meng Hao, estava esfarrapado e sujo, voou para trás em alta velocidade. Ele estava cercado por um enorme escudo que brilhava com incrível brilho. Uma multidão de dragões celestiais o atacou constantemente, qualquer um deles foi o suficiente para chocar Meng Hao. Todos eles, no entanto, foram bloqueados pelo enorme escudo.

Infelizmente, o escudo estava desaparecendo rapidamente. A mão esquerda de Meng Hao segurava uma bolsa cheia de Pedras Demoníacas. Elas eram semelhantes as Pedras Espirituais, e era assim que Meng Hao copiava os tesouros mágicos e talismãs que estava empunhando.

Nesse momento ele havia escorregado, o que o fez ser quase enterrado numa habilidade divina. Atualmente, estava fugindo e ao mesmo tempo retirando grandes quantidades de talismãs que ele estava quebrando em seu corpo.

Estrondo!

O escudo mais uma vez surgiu com força. Imediatamente, centenas de camadas saíram, sobrepostas umas sobre as outras para bloquear todas as habilidades divinas que estavam vindo contra ele.

Meng Hao soltou um suspiro. Este escudo era a principal razão pela qual tinha sido capaz de chegar neste lugar. Além disso, de todos os itens mágicos e talismãs que Ke Yunhai refinou, esse tipo de escudo foi o que mais ele criou. Usando sua própria força vital para refiná-los; eles continham seu Qi, sangue e aura. Era como se estivesse aqui, protegendo Meng Hao com sua força.

Por causa desse escudo, Meng Hao foi capaz de avançar de um nível para o outro com muita facilidade.

Isso realmente era exatamente como as pessoas do lado de fora diziam; trapaceando. E também não foi uma pequena trapaça, mas uma grande.

Meng Hao olhou para os cultivos das figuras ao seu redor e ficou chocado. Ele imediatamente pegou uma grande quantidade de talismãs de sua bolsa, que ele então jogou para frente.

Sons de estouros apareceram e milhares de enormes mãos apareceram no ar. Elas desceram instantaneamente para baixo, destruindo tudo.

O brilho de itens mágicos se espalharam, preenchendo quase metade de todo o 20º nível.

Quando Meng Hao foi com tudo, a luz brilhante do 21º nível começou aparecer. Ao mesmo tempo, os símbolos mágicos das três mil magias mais uma vez apareceram. Rodaram em torno de Meng Hao, um símbolo vermelho disparou em direção a Meng Hao.

Assim que tocou sua testa, sua mente se encheu de um rugido. Uma voz antiga encheu sua mente.

— Encantamento da Luz.

A voz não apenas ecoou na mente de Meng Hao, mas espalhou-se de dentro do 20º nível e se espalhou por toda a seita. O som ecoou para que todos os discípulos pudessem ouvir, enchendo suas mentes com o choque. Poucas pessoas começaram a ofegar e seus olhos se encheram de avareza e ganância.

— Da Luz… Encantamento da Luz!

— Droga! DROGA! Ele realmente conseguiu o Encantamento da Luz no 20º nível !!”

— No ranking das 3.000 magias, o Encantamento da Luz é o número 31! Dizem que se você ganhar iluminação, quando você o usa, tudo o que você tem que fazer é levantar a mão e o céu ficará escuro, baixá-la e se tornará dia! Ele realmente conseguiu o Encantamento da Luz. Eu não posso aceitar isso!

Todos os discípulos da Seita do Demônio Imortal estavam completamente em um frenesi. Os mais loucos eram os cultivadores do Céu do Sul. Han Bei, Wang Lihai, todos estavam cheios de intenso desejo. Nenhum deles estava disposto a esperar mais. Seus corpos piscaram quando dispararam em direção ao Pagode.

O Clã Ji, o Clã Fang, incluindo Fang Yu, todos voaram para o Pagode.

Não foram só eles. Muitos outros discípulos da Seita do Demônio Imortal não estavam mais dispostos a apenas observar. Eles avançaram, claramente gananciosos com a aquisição de Meng Hao.

Em um piscar de olhos, mais de 100 mil pessoas voaram para o Pagode. Ao mesmo tempo, Meng Hao sentou-se no 20º nível. De repente, um tremor percorreu seu corpo e seus olhos se abriram. O Encantamento da Luz estava em sua mente. No entanto, apesar de ser um excelente encantamento, não era a magia que ele realmente queria.

Depois de um momento de consideração, ele desistiu de tentar alcançar a iluminação. Seu corpo cintilou quando disparou em direção ao 21º nível.

22º nível. 23º nível… Na quantidade de tempo que leva para queimar um incenso, Meng Hao disparou com incrível velocidade até o 29º nível. Todos assistiram, corações queimando, mãos cerradas firmemente em punhos. Sua fúria continuou a subir, e gritos de descrença começaram a se juntar para formar um alvoroço.

— Ele está definitivamente trapaceando!

— Como ele poderia ter tantos itens mágicos? Como poderia se mover tão rapidamente? É quase como se tivesse um suprimento infinito de tesouros para cada nível!

— Isso não é justo! — Quase todos os discípulos estavam gritando. Ainda mais voaram em direção ao pagode. No entanto, as pessoas continuaram a ser expulsas de dentro. Havia, pelo menos, dez níveis vazios entre Meng Hao e os outros.

Um dos Cultivadores das Terras Orientais, que havia encontrado fracasso no 7º nível, estava cheio de frustração e gritou: — Vamos abrir o pagode e arrastar esse cara para fora! O Pagode é para todos! Nós exigimos justiça!

No entanto, mesmo com a fúria da multidão, a luz de itens mágicos cobriu completamente o 29º nível, onde Meng Hao estava atualmente. O mais escandaloso foi que o brilho dos tesouros reapareceu diretamente no 30º nível.

Então, depois do tempo de apenas sete ou oito respirações. O 30º nível foi passado!

O céu no 30º nível, de repente, assumiu uma aparência bizarra. Sete enormes estátuas apareceram, cada uma com três cabeças e seis braços. Elas tinham aparências completamente ferozes. Uma voz que parecia ecoar do mundo dos mortos, encheu toda a terra.

— Nossa magia, Dao dos Sete Guardas da Morte!”

Assim que a voz ecoou, os olhos dos discípulos do lado de fora do Pagode ficaram completamente vermelhos quando a loucura aumentou. O Dao dos Sete Guardas da Morte era uma habilidade divina classificada como número 67 nas 3.000 magias da Seita Imortal Demoníaca.

Foi uma arte completamente chocante. Qualquer um que alcançasse a iluminação poderia avançar aos trancos e barrancos e ultrapassar os limites da mortalidade.

— Isso não é justo! — gritou o Cultivador do Domínio do Norte. Mais e mais pessoas estavam ficando furiosas.

— Isso é incrivelmente injusto!

— A Seita do Demônio Imortal é justa e correta! Expulsem esse cara!

No entanto, mesmo quando suas vozes se levantaram, Ke Yunhai olhou friamente para eles e deu uma leve bufada. O som desceu, transformando-se no que parecia ser um Trovão Celestial. Sangue saiu da boca de todos os presentes, especialmente aquele Cultivador dos Dominio do Norte. Sua alma estremeceu à beira do colapso e seu rosto se encheu de espanto. De repente, olhou para os sete Paradigmas no ar.

A voz arcaica de Ke Yunhai ecoou friamente em toda a seita: — Se alguém mais falar alguma porcaria, será expulso da seita.

Tudo ficou completamente silencioso. Quando um Paradigma falava, ninguém se atreveria a responder. No entanto, todos ainda desconfiavam do porque Ke Yunhai, que normalmente dava pouca atenção a assuntos externos, de repente abria a boca.

Tempo passou. O 10º nível do Pagode parecia ser uma linha de finalização que noventa por cento dos participantes não conseguiam passar. Dos poucos que conseguiram passar, o 20º nível foi a segunda linha de finalização. Apenas 15 pessoas conseguiram forçar o caminho além desse nível.

Quanto ao 30º nível, apenas Meng Hao chegou tão longe.

Com o passar do tempo, a maioria dos Cultivadores do Céu do Sul experimentou a derrota. Wang Lihai foi parado no 9º nível, após o qual foi expulso do Pagode, pálido e ferido.

Em sua tentativa de passar do 9º nível, empregou todas as técnicas ocultas que possuía e, no entanto, ainda havia falhado. Agora, só podia admitir de má vontade a grande diferença entre ele e os Cultivadores dos tempos antigos.

Quanto a Zhao Fang, nem conseguiu passar do 5º nível.

Han Bei foi um dos poucos que chegou ao 10º nível antes de enfrentar a derrota, incapaz de adquirir a boa sorte de uma das 100 maiores magias.

Entre o grupo do Céu do Sul, incluindo os Clãs Ji e Fang, apenas três pessoas conseguiram passar do 10º nível.

Uma era Fang Yu, o segundo era Patriarca Huyan e o terceiro era o jovem do Clã Linhagem Imperial dos Alcances do Norte. Estes três conseguiram passar do 10º nível, mas foram parados no 11º.

Incapaz de prosseguir, foram forçados a aceitar a derrota e sair.

No momento, o ponto de luz de Meng Hao continuou, cercado pelo brilho dos tesouros mágicos, até o 40º nível.

Quando chegou ao 40º nível, uma voz arcaica pôde ser ouvida. As multidões do lado de fora do Pagode estavam agora com ciúmes ao extremo e cheios de incrível descontentamento. No entanto, nenhum deles se atreveu a desabafar seus sentimentos.

Se olhares pudessem matar, o 40º nível teria sido reduzido a nada além de destroços.

A essa altura, todos eles mal podiam esperar para descobrir quem era essa pessoa, esse traidor que confiara num suprimento inesgotável de itens mágicos para chegar ao 40º nível. Não foram apenas os discípulos da Seita do Demônio Imortal que se perguntaram sobre isso; todos os Cultivadores do Céu do Sul também estavam morrendo de vontade de descobrir.

Embora algumas pessoas já tenham adivinhado que era Ke Jiusi, não havia como confirmar isso. Além disso, eles não ousaram falar às suas suspeitas.

Agora, independentemente das multidões admitirem ou estarem dispostas a aceitá-las, e apesar de quantas pessoas haviam entrado no Pagode dessa vez, cada nível era o campo de batalha de um único indivíduo.

A existência dessa pessoa causou inveja extrema. Por um lado, eles o odiavam até os ossos, mas, por outro lado, invejavam-o até a morte.

Se as coisas acontecessem assim, talvez no final, quando descobrissem que a luz brilhante era Meng Hao, poderia haver um “imprevisto”. Embora, no momento, Meng Hao já tivesse se deparado com uma situação imprevista no 40º nível.

1 milhão de pedras demoníacas foi gradualmente provando ser insuficiente. Afinal, Meng Hao não era realmente Ke Jiusi. Estas pedras demoníacas só estavam aqui como uma ilusão; ele não podia absorvê-las. Portanto, não tinha escrúpulos em desperdiçá-las.

— Isso não vai funcionar — pensou ansiosamente. — Eu vou precisar de mais algumas pedras demoníacas…

Atualmente, seu suprimento caiu para cerca de trinta por cento. Depois de chegar ao nível 40, Meng Hao pensou sobre isso a partir de uma centena de posições diferentes, e ainda assim não conseguiu chegar a nenhuma ideia, exceto uma. Ele decidiu dar uma chance. Empregando o poder de sua Base de Cultivo, ele jogou grandes quantidades de itens mágicos. Usando seu brilho, ele organizou todos eles para formar uma série de caracteres.

De perto, seria quase impossível entendê-los. No entanto,de fora do pagode, o brilho dos itens mágicos encheu quase metade do 40º nível. Gradualmente, uma série de doze palavras tornou-se visível.

— Pai, eu não tenho pedras demoníacas suficientes. Por favor, envie mais algumas.

Assim que as palavras se tornaram visíveis, os discípulos do lado de fora do Pagode ficaram boquiabertos, especialmente os Cultivadores do Céu do Sul.

Num piscar de olhos, o mundo inteiro estava cheio de um silêncio mortal.

Quando todos finalmente perceberam o significado das palavras, ficaram completamente surpresos.

— Isso é inacreditável! Ridículo!

— Isso é trapaça! Ele nem está tentando esconder mais nada! Que irritante!

— Então alguém mandará mais Pedras Demoníacas? Maldito bastardo! Quem pensa que é? Realmente acha que essa abertura do Pagode é inteiramente para ele?

Os discípulos da Seita do Demônio Imortal estavam ofegantes, e sua fúria estava quase explodindo.

Os mais furiosos de todos eram os Cultivadores das terras do Céu do Sul. Sua raiva estava cheia de frustração e irritação. No entanto, tiveram que admitir que obviamente perderam para as pessoas deste mundo ilusório.

Além disso, haviam perdido de uma forma praticamente impossível de aceitar.

Fang Yu foi a exceção. Ela se afastou para longe cobrindo a boca, rindo. Ela estava quase tremendo de rir, e seus olhos se transformaram em belas luas crescentes que brilhavam com beleza.

Quanto aos outros seis Paradigmas, eles pareciam um pouco envergonhados quando olharam para Ke Yunhai, com um sorriso irônico em seus rostos.

Ke Yunhai sentou-se de pernas cruzadas no ar, olhando fixamente para as palavras. Sua expressão cintilou algumas vezes, e ele murmurou para si mesmo. Então seu corpo cintilou. Sob o olhar chocado de centenas de milhares de discípulos da Seita Imortal Demoníaca, ele voou em direção ao pagode.

— Paradigma Yunhai, o que você é… — disse um dos outros Paradigmas.

— Ele definitivamente vai punir aquele cara! — disse alguém na multidão. — Para alguém trapacear tão descaradamente é algo que não pode aceitar!

— Não tenho certeza. De repente, comecei a pensar em Ke Jiusi…

Enquanto a multidão de discípulos hesitava, Ke Yunhai se aproximava do Pagode Imortal Demoníaco. Ele parou do lado de fora do 40º nível, então calmamente puxou uma bolsa de dentro de seu robe. Todos ficaram boquiabertos quando empurrou a bolsa contra a superfície do pagode. Então tirou o medalhão do Paradigma.

Instantaneamente, a bolsa afundou no pagode.

— Continue assim, filho — disse ele com uma risada. — Force o seu caminho até o nível 90 para o seu velho! — Com isso, voltou a sentar-se de pernas cruzadas no ar, ignorando completamente todas as pessoas que estavam olhando para ele.

Depois de um momento de silêncio, uma enorme comoção explodiu.

— É Ke Jiusi! Droga! Eu sabia que havia algo acontecendo!

— Não é justo! Isso é trapacear descaradamante! Eu não posso aceitar isso!

— Então, era Ke Jiusi o tempo todo! — disse um discípulo Conclave do 1º pico, rangendo os dentes. — Aquele cara!

— Só ele poderia ter tantos itens mágicos — disse um discípulo do Segundo Pico, com o coração cheio de loucura e ciúmes. — Ele forçou seu caminho para o 40º nível. Isso é… é só…

— Fazer batota é uma coisa — disse outro discípulo. — Mas como ele pode ser tão ousado nisso? Ele está o reabastecendo de Pedras Demoníacas? Ridículo!

Os discípulos estavam em alvoroço. Quanto aos Cultivadores do Céu do Sul, seus corações estavam batendo. Muitos deles tiveram a sensação recentemente de que algo suspeito estava acontecendo com Ke Jiusi.

Isso foi especialmente verdadeiro para aqueles que conheciam Meng Hao. A maioria dessas pessoas poderia dizer de relance que algo estranho estava acontecendo. Afinal, a questão de Meng Hao se tornar Ke Jiusi não era um segredo entre eles.

Até as pessoas do Clã Ji sabiam. No entanto, por alguma razão, talvez por causa de Ji Xiaoxiao, as pessoas do Clã Ji não tinham nenhuma de intenção de matar em relação a Meng Hao.

Han Bei só podia sorrir ironicamente e tentar controlar sua respiração. Ela não conseguia pensar em nada para dizer. No entanto, sua admiração por Meng Hao havia atingido o auge.

O rosto de Wang Lihai se contorceu, preenchido com frustração, depois fúria e, finalmente, desamparo.

Os olhos do Patriarca Huyan se contraíram. Ele havia descoberto há muito tempo que Meng Hao era Ke Jiusi e intencionalmente o evitava. Embora sua própria identidade não tivesse sido revelada, seu ciúme em relação a Meng Hao havia atingido um ápice e transformado em raiva.

Quanto a Fang Yu, ela tinha uma expressão estranha no rosto enquanto olhava para o 40º nível. Era impossível dizer o que estava pensando.

O sentimento que prevaleceu nos corações deles era de desamparo. Enfrentando um trapaceiro como aquele, não havia mais nada que pudessem sentir.

Embora muitos dos discípulos da Seita do Demônio Imortal estivessem furiosos, houve muitos que falaram em nome de Meng Hao. Estes eram os playboys da seita. O apoio deles a Meng Hao fez com que o alvoroço se tornasse ainda mais tumultuado.

Em meio ao clamor, o Paradigma do Sétimo Pico, o velho com o comportamento transcendente, abriu um olho lentamente, soltou uma bufada fria e depois disse: FIQUEM QUIETOS!

O som fez tudo sacudir.

Imediatamente, os discípulos da seita fecharam suas bocas. Suas mentes tremiam violentamente.

— O Pagode não deveria sequer ser aberto nesta era — continuou o velho. — Foi aberto hoje especialmente para Ke Jiusi.

Não houve mais explicações, apenas essa afirmação direta de fato. No entanto, as mentes de todos os presentes estavam espantadas. Ao mesmo tempo, todos estavam pensando na mesma pergunta.

Por que nenhum Ancião ou mesmo Aprendiz de Elite apareceu para entrar no pagode?

Obviamente, o pagode foi aberto especificamente para Ke Jiusi. Havia claramente pessoas na seita que já sabiam disso e, portanto, optaram por não participar. Independentemente de serem da Elite ou anciões, se eles participassem, então eles deveriam um grande favor ao Quarto Pico.

Todos assistiram em silêncio enquanto o brilho de itens mágicos cercava Meng Hao no 40º nível. Itens mágicos e talismãs foram liberados livremente quando Meng Hao saiu do 40º nível.

Outra das 100 principais magias apareceu, fazendo as multidões do lado de fora sorrirem amargamente. Eles só podiam assistir Meng Hao, incapazes de dizer qualquer coisa.

Eles olhavam enquanto o brilho dos itens mágicos dentro do Pagode passava do 40º para o 41º. Então o 42º, o 43º… levou apenas um breve momento para aparecer no 50º nível.

Então o 60º…

Todo o caminho, o brilho de itens mágicos iluminou o céu. Enquanto todos assistiam, eles gradualmente começaram a ficar assustados. A exceção estava em cada dez níveis, quando a magia foi anunciada e seus corações cheios de loucura e inveja.

Trapaceando. E sendo reabastecido ao longo do caminho. O que poderia comparar a alguém assim…?

Quanto à raiva, uma vez que o Sétimo Paradigma disse abertamente que o Pagode Imortal Demoníaco tinha sido aberto especificamente para Ke Jiusi, então quem se apresentava qualificado para ficar com raiva…?

Momentos depois, porém, as pessoas simplesmente não conseguiam se controlar e começaram a discutir o assunto entre si.

Humph. Mesmo que os Paradigmas ajudem uns aos outros, trapacear para obter boa sorte não é tão bom quanto progredir um passo de cada vez!

— Está certo! Além disso, quem pode dizer se conseguirá ou não ultrapassar o 70º nível!

Os mais frustrados de todos foram os Cultivadores do Céu do Sul. Eles eram de longe os mais ciumentos e os mais zangados.

Na verdade, os Cultivadores do Céu do Sul estavam trapaceando. Eles foram para aquele plano para fazerem um teste, mas sabiam que haviam entrado antes do tempo. Mas então, descobrir que alguém tinha uma trapaça muito melhor ao seu lado. Bem, esse tipo de sentimento era difícil de descrever.

O jovem do Clã da Linhagem Imperial rangeu os dentes. “Eu te amaldiçoo a morrer lá dentro!” pensou.

Também no grupo do Céu do Sul havia uma jovem mulher. Seu rosto estava calmo, mas seus olhos brilhavam com uma luz brilhante enquanto olhava para o Pagode.

— Meu mestre me disse que havia algo especial sobre ele… — ela murmurou para si mesma. — De fato, antes de vir para cá, ele me confiou especialmente para manter meus olhos nele. Meng Hao, o que você tem de tão especial que meu Mestre demonstraria tanto interesse em você? — Essa jovem não era outra senão a Escolhida da Seita Sangue Demoníaco do Céu Sul, Li Shiqi!

61º nível. 68º nível. 69º nível!

Meng Hao estava com medo o tempo todo. Os oponentes que enfrentou agora não eram mais Cultivadores, mas, em vez disso, formavam bizarramente os Demônios Maiores. Alguns deles eram enormes, grandes o suficiente para esmagá-lo até a morte com um único golpe.

Sem seu escudo, Meng Hao estaria morto muitas vezes. Foi em meio a rugidos maciços que ele finalmente entrou no 70º nível.

Neste nível, ele garantiu uma das 10 magias principais se ele passasse!

As 10 magias principais eram chocantes, mesmo nos tempos antigos. No mundo moderno do Cultivo, elas seriam lendas entre as lendas!

Assim que ele entrou no 70º nível, Meng Hao antes mesmo de sua visão ficar clara, ouviu uma voz orgulhosa e alta.

Assim que ouviu a voz, Meng Hao ficou boquiaberto. A razão foi porque essa voz em particular o encheu de uma sensação de incrível insegurança.

— Olá, criança. Você quer passar por aqui? Meu nome é Patriarca da Confiança. Vem vem. Permita que o Patriarca lhe dê alguma boa sorte…


Tradutor: Drago   |   Revisor: Delongas & Vinicius


 

Nota do Drago: Agora a coisa vai feder


Fontes
Cores